Members Mozts Posted September 19, 2016 Members Report Share Posted September 19, 2016 vi muito mais (no periodo de duas semanas e meia) , só que os lixos nem faço questão de postar... é minha prestação de serviço pra galera do forum, ne? Rapaz, eu invejo essa disposição. To vendo 1 por semana e olhe lá Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted September 20, 2016 Members Report Share Posted September 20, 2016 Train to Busan Filmaço de scy-fy apocaliptico esta produção coreana que lembra "o Expresso do Amanhã", e não bastasse é tudo o que o ruinzinho "War World Z" quis ser e não foi. Surto zumbi surge e um grupo de passageiros precisa ir de Seul ao titulo do filme..mas a viagem terá vários obstáculos. Meu, apesar desse plot merreca o filme não te dá tempo de respirar que é uma porrada trás outra, muuito bem feita. Muito bem feito, edição e agilidade fantástica, atente pra última meia hora..brutal mesmo. Com atuações corretas dentro do desejado, este filme foi minha grata surpresa...e só faz pouco soube que já tem engatilhada uma continuação. Altamente recomendável. 9,5/10 Le Nouveau Deliciosa comédia francesa que parece ter sido feita pelo John Hugues ou o Rob Reiner pois é o "Stand By Me" ou "Anos Incriveis" francês. O plot é universal e apresenta, de forma sensivel e bastante familiar, o rito de passagem pra adolescencia do personagem titulo, no caso o Benoit, recém-chegado numa nova escola. Mas o que faz disto acima de qualquer "American Pie" são as estupendas atuações do elenco mirim, todas convincentes e acima da média. Sessão nostalgia com direito a lágrima no olho e pra colocar pra tocar Human League e David Guetta, no final. 9,5/10 Rabid Dogs Thrillerzaço francês este filme tenso, enxuto e direto. Quarteto de assaltantes sequestram motorista (e outra refém) pra que os leve até a fronteira, deixando rastro de sangue por onde passam. Peguei este filme sem saber nada e resultou uma ótima experiencia, principalmente pela brutal reviravolta final. E sim, é um remake de um filme setentista, que fiquei curioso em assistir. 8,5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted September 22, 2016 Members Report Share Posted September 22, 2016 Back in Time Documentário bacaninha sobre a famosa trilogia do Zemekis, "De Volta pro Futuro".. tem muita coisa interessante, entrevista, curiosidades, depoimentos de todos os envolvidos , ets.. Detalhes da escalação do Eric Stolz e a treta com o Chrispin Glover tambem dão as caras, etc. Contudo, esta produção indie financiada por uma campanha peca unicamente por se esticar demasiado e sem necessidade no fan-service (tipo os carros De Lorean tunados) em detrimento de mais detalhes da produção da franquia em si. É legal, mas ainda a de ser feito o documentário definitivo ds aventurinha clássica de Marty & Doc. 8,5/10 Kilo Two Bravo Thriller de guerra bem bão de nervoso este aqui, mas precisa ter estômago. Pelotão no Afeganistão fica preso num vale remoto que ta entupido de minas deixadas pelos russos, no século passado. E nessa de tentar escapar vão caindo feito moscas, mutilados, a espera de resgate. É uma espécie de "Platoon" com o ótimo russo "Landmine Goes Click".. Esta produção britanica é tensa e crua, pois qualquer movimento dos caras é agoniante pela possibilidade real de tudo ir pros ares. Simples, de plot batido porém muito eficiente dentro de sua proposta. Mais até que muito filme de terror. 9/10 A Man Called Ove Deliciosa dramédia sueca que pode ser definido como mix de "Intocáveis" e "Scrooge" sueco. Tiozinho viúvo rabugento se cansa da vida e resolve se suicidar..mas todas suas tentativas se mostram frustradas por meras trapalhadas. Nessas, surgem flashbacks que mostram toda vida dele e dos motivos dele ser tão turrão. A pelicula é muito fofa e muito bem feita, mas claro que todos os méritos caem na estupenda atuação do ator que faz o papel principal. O cara tem o mesmo jeitão sarcástico do Bill Murray. Assista logo pois Hollywood já comprou os direitos pra refilmar. 9/10 The Man Who Knew the Infinity Biografia interessante dum indiano que foi o precursor de teorias matemáticas que beiravam as do Eisntein. Isso inicio do século passado. É daqueles filmes alto astral tipico dos States, de superação e tals. Divertidinho e envolvente, algo como variação histórica-teen de "Uma Mente Brilhante". Apesar do Patel estar correto no papel principal, é mesmo Jeremy Irons que brilha como seu tutor. Atente pra ótima reconstituição de época. Sessão da tarde básica pra familia. 8/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mozts Posted October 1, 2016 Members Report Share Posted October 1, 2016 Don't Breathe Gostei. É um filme de terror sem elementos sobrenaturais, tenso, bem dirigido e simples. A premissa é ótima e tem umas reviravoltas inesperadas. É bem dirigido e editado, de tal forma que que agente quase não vê os furos. Uso legal de "visão noturna". Não gostei mesmo foi dos atores. Achei desnecessário e de mal gosto a caracterização do personagem do Stephen Lang. O "não tem deus então faço o que quiser". Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted October 1, 2016 Members Report Share Posted October 1, 2016 Don't Breathe esse pretendo rever de forma decente pois assisti uma copia bichada de cinema e curti...alias, gosto de home invasion que dá merda..kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted October 1, 2016 Members Report Share Posted October 1, 2016 Jogos Vorazes - A Esperança - O Final (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2, Dir.: Francis Lawrence, 2015) 2/4 No caso do Harry Potter até achei bom a divisão em 2 filmes a parte final. O primeiro veio com introdução e questões mais instropectivas e o segundo se concentrou na ação. Já aqui não deu muito certo. Resultou em 2 filmes iguais com conversa demais e ação de menos. Sem falar que esticar a trama fez esvaziá-la (à lá trilogia O Hobbit) e fazer público esperar mais 1 ano pro final para apresentar um final convencional sem grandes lances também é complicado. Definitivamente, deveria ter sido um filme só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted October 3, 2016 Members Report Share Posted October 3, 2016 Freddy vs Jason (Freddy vs Jason, Dir.: Ronny Yu, 2003) 3/4 Todo dia eu agradeço por esse crossover ter acontecido e por ele ter ficado bem legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted October 23, 2016 Members Report Share Posted October 23, 2016 Metro Curioso disaster-movie russo, muito bem feitinho mas seguindo a risca a cartilha hollywoodiana. Técnico descobre falhas estriturais no tunel do metro, alerta as autoridades, é ignorado e depois o pau quebra quando ocorre o desastre. Noutras, um mix de "Daylight" com o finalzinho de "Premonição 3". É interessante mais pela curiosidade mesmo, embora a fita se mostre excessivamente longa. Mas é competente naquilo que se propõe. 8/10 De Palma Estupendo documentário que serve como aula de cinema, onde o próprio diretor disseca sua vida e seus maiores sucessos. Estão lá eles "Os Intocáveis", "Vestida pra Matar", "Scarface", "Missão Impossivel", etc..Causos, depoimentos e curiosidades completam este fime obrigatório aos fãs, que só peca por ignorar (nem analisar) os fracassos do diretor ("Missão Marte", entre outros) o que daria mais imparcialidade e justiça á produção. Mas é interessante saber a posição dele em relação aos remakes, principalmente da recente refilmagem do seu primeiro sucesso, "Carrie". Obrigatório. 9,5/10 Elle Eis o bom e velho Verhoeven voltando com estilo na área. Executiva recentemente atacada em casa passa a ser perseguida pelo maniaco via virtual, e esta começa a tentar descobrir quem é o fdp por conta própria. Sim, é uma produção menor que, em formato de thriller dramático, tem todas as caracteristicas do diretor, principalmente humor negro e sarcasmo. E Isabelle Hupert carrega facil o filme (que não será do agrado de todos) nas costas. 9/10 Swiss Army Man Este é daqueles filmes WTF, minimamente curioso, bizarro e muito bom. Jovem náufrago descobre que tem um outro defunto com ele, um cadaver flatulento, que pode ajudá-lo a sair de onde está. Noutras, é um "Naufrago" com "Onde Vivem os Monstros" que se não agradar pelas esquisitices surreais jogada na tela, será pela premissa bem criativa e pelas ótimas atuações da dupla principal, Paul Dano e o bruxinho Radcliffe, como o presunto peidorrero. Mas é amar ou odiar. 9/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted October 23, 2016 Members Report Share Posted October 23, 2016 Captain Fantastic Drama indie bem fofuchis, amparado pela ótima performance do Viggo Moterssen e todo elenco mirim. Pai rebelde que passou com seus seis filhos vivendo no mato, longe do capitalismo, é forçado a retornar a civilização. Dali sua prole vai questionar a vida que levava. O filme, um mix de "Into the Wild" e "Little Miss Sunshine", faz até que a versão acústica de "Sweet Child of Mine", no climax, passe despercebida como mero videoclipe. Opção de matinê pra toda familia, com classe, apesar de um pouco longa. 8,5/10 Sea Fog Thriller de sobrevivência paulada que é um soco no estômago. Pesqueiro repleto de dividas aceita levar imigrantes ilegais em sua embarcação, mas as coisas se tornam um pesadelo sangrento quando tropeçam numa tempestade cheia de névoa. É uma produção coreana que passou despercebida e é tudo o que "No Coração do Mar" quis ser e não foi, além da temática atualizada. Funciona como metáfora da sociedade em que vivemos, além de ter várias interpretações. As atuações estao impecaveis e a fotografia idem. 9/10 Scare Campaign Thriller de terror bem divertido e inventivo, sobre um programa de pegadinhas que cai do cavalo ao pegar a vitima errada. Com trocentas reviravoltas até seu desfecho, é uma surpresa acima da média do gênero. E tome sangue, sangue e mais sangue. Tira muito barato da onda de realities que entope as grades atualmente. 9/10 Birth of the Living Dead Documentário bacana que disseca a vida de George Romero e mostra as origens, bastidores e curiosidades do seu maior sucesso, "Night of Living Dead", filme que criou um subgênero próprio que perdura até hoje. Com depoimentos bacanas, imagens de arquivo legais e várias inserções pertinentes, esta produção dá uma geral no diretor e seu filho pródigo, mas falha ao omitir os equivocos posteriores de sua filmografia. Ainda assim, vale uma visita. 8/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mozts Posted October 23, 2016 Members Report Share Posted October 23, 2016 Estou louco para ver esse De Palma. Sou fã do diretor e seu estilo. Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted October 23, 2016 Members Report Share Posted October 23, 2016 Estou louco para ver esse De Palma. Sou fã do diretor e seu estilo. Como não tem legenda portugues, vi em espanhol mesmo pois sou fluente no idioma. Mas se nao tivesse passava no google a legenda ingles (disponivel) e assistia...os erros de concordancia e sintaxe sao facilmente entendiveis.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 4, 2016 Members Report Share Posted November 4, 2016 Deu a Louca no Mundo (It's a Mad, Mad, Mad World, Dir.: Stanley Kramer, 1963) 3/4 Continua bem divertido. Curto esse tipo de filme. Uma louca corrida em busca de milhões (na verdade, são 350 mil) com um elenco de comediantes famosos da época. Único problema é que é bem longo (2h30!). Apesar disso não necessariamente tirar muito o ritmo, mas seria melhor muita cena ali durar menos, e algumas serem limadas. **Foi "indiretamente" refilmado no Tá todo mundo Louco (Rat Race) de 2001 com a John Cleese, Rowan Atkinson e Whoopi Goldberg. A Pequena Loja de Horrores (The Little Shop of Horrors, Dir.: Roger Corman, 1960) 2/4 Comédia de humor negro interessante. Achei legal e bem bolado, mas não me animou muito. **Capa faz parecer que o Jack Nicholson é o astro do filme, mas ele só faz uma participação especial. **Foi refilmado nos anos 80, mas como um musical estrelado pelo Rick Moranis e Steve Martin. Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, Dir.: Michael Winner, 1972) 2/4 Assassino de aluguel resolve ensinar a profissão para o filho de uma de suas vítimas. Filme não aproveita tão bem a premissa interessante como deveria, mas ok, é bem eficiente no fim das contas. **Foi refilmado com o Jason Statham em 2011, e esse remake ganhou uma sequel. Invasão USA (Invasion USA, Dir.: Joseph Zito, 1985) 2/4 Grupo de terroristas promovem uma invasão generalizada nos EUA. Talvez tenha meus problemas com as produções da Cannon, normalmente muito pobres. Aqui eles não conseguem passar essa sensação de que "tá tudo dominado" nos EUA. Mas ok. E Chuck também é um astro que não sei se curto tanto. Sei lá. Mas o filme é pra assistir no "relaxa e goza" mesmo, e assim é eficiente. **Queria ver essa premissa dos Estados Unidos sendo invadidos, num filme atual. Imagina como seria? Veia de Campeão (Youngblood, Dir.: Peter Markle, 1986) 2/4 Filme que ficou perdido nos anos 80. Não virou cult e nem nada. Também é só um filme de esporte normal, sem um grande lance. Um jovem tentando conquista seu espaço nos torneios de hóquei. Mas as partidas são bem realizadas (o mínimo que se pede num filme assim) e se coloca bem o item "violência" nas partidas, que tanto é debatido nesse meio. Inferno Vermelho (Red Heat, Dir.: Walter Hill, 1988) 2/4 Típico filme de dupla de policias que era moda nos anos 80 (e que sinto falta por isso o filme ganha uma força extra nessa revisada). Não é o mais memorável, mas é legal também. Acima da média. **E esse é outro que queria ver refilmado hoje, pra ver como seria isso de um policial russo se juntando a um americano pra combater algum mal. Risco Total (Cliffhanger, Dir.: Renny Harlin, 1993) 3/4 Curto filme assim em montanhas nevosas, e esse é bem eficiente. Só estranhei o Stallone no papel principal, já que ele não faz um super-macho invencível. Ele é só um alpinista normal que chega a apanhar gratuitamente de um dos vilões hehe. Meio que montou o tom de filmes de ação dos anos 90 que viriam depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted November 4, 2016 Members Report Share Posted November 4, 2016 Veia de Campeão (Youngblood, Dir.: Peter Markle, 1986) 2/4 Filme que ficou perdido nos anos 80. Não virou cult e nem nada. Também é só um filme de esporte normal, sem um grande lance. Um jovem tentando conquista seu espaço nos torneios de hóquei. Mas as partidas são bem realizadas (o mínimo que se pede num filme assim) e se coloca bem o item "violência" nas partidas, que tanto é debatido nesse meio. Jail, é que vc não era o público-alvo disso ai, nem eu..kkkk..pergunta pra mulherada acima dos 30 se não gosta! Minha irmã e amigas que o digam..aff..essa porra tem o status similar ao "Dirty Dancing" com a muguegada" da época.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 5, 2016 Members Report Share Posted November 5, 2016 Aí, já não sei. Não vejo muitos comentários sobre ele, daí, não acho que tenha virado cult ou algo assim. Mas sei lá. Me lembro desse filme na época. Não assisti, mas o VHS era bem locado. Só que depois, nunca mais tinha ouvido falar. Nem em DVD acho que ele tinha sido lançado por aqui (pelo menos não me lembro de ter dado de cara com ele). Dirty Dancing foi lançado e relançado em DVD diversas vezes, mas esse só fui lembrar porque achei ele perdido nesses DVDs com caixa de papelão que tem nas Americanas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 5, 2016 Members Report Share Posted November 5, 2016 Jogo Bruto (Raw Deal, Dir.: John Irvin, 1986) 2/4 Esse filme engana. O marketing faz parecer aqueles filmes bem brucutu como Comando Para Matar, Rambo, ou Chuck Norris, mas, no fim, tem um tom cômico mais forte que faz parcer mais Um Tira da Pesada (acho que teria esse tom mais brucutu inicialmente, mas como o filme do Murphy tinha feito sucesso, resolveram mudar o tom pra pegar carona). Pena que na época o Arnold não conseguiu passar muito essa comicidade necessária (era muito brucutu ainda, só foi se dar melhor nisso depois com Irmãos Gêmeos, Tira no Jardim de Infância e principalmente, True Lies), não acho que ele era o astro ideal aqui nesse momento. De qualquer forma, é interessante e o filme tem seus momentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mozts Posted November 6, 2016 Members Report Share Posted November 6, 2016 The Witch Terminei de ver agora pouco e achei simplesmente fantástico. O melhor do gênero que ví em anos.Pelo lado dramático, posso ver a bruxa sendo uma coisa real na diegese, ou sendo tudo maluquice desse povo ignorante e desesperado. Pelo lado da meta-narrativa, adorei as toques de doutrinação e comportamento supersticioso.Adorei a composição, cinematografia e iluminação. O uso do escuro no frame, ora separando mãe, filha e irmãos, as vezes singularizando o pai. Esse é um filme que poderia ser visto no mudo.Não obstante, o som é intrigante e detalhado, e soma ainda mais nesse filme tão bem ambientado, que te infecta sem nunca te assustar com "jump scare" barato.Atuação maravilhosa da novata Annya Taylor Joy, ambígua e tão sutil. Ralph Ineson, voz que reconheço como Charles Vane, também está em ponto de bala. Até a cabra tava atuando.É um filme de suspense debilitante, fez-me sentir que eu precisava lavar as mãos com álcool gel. Quem quer pular do sofá com susto barato, melhor assistir Lights Out e The Conjuring 2. Nacka 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 7, 2016 Members Report Share Posted November 7, 2016 Braddock 2 - O Início da Missão (Missing in Action 2 - The Beginning, Dir.: Lance Hool, 1985) 1/4 Ah! O sonho americano! Nos anos 80, os EUA (era Reagan) sonhavam com prisioneiros no Vietnã, pra assim ter motivo pra voltar pra lá pra guerrear. hehe Esse é até bem diferente dos demais filme do Chuck, já que carrega (ou tenta carregar) um forte tom dramático, já que lida com psedo-prisioneiros num campo do Vietnã. Até achei que tem ação de menos já que ficou tudo localizado no final, na fuga deles. Assisti de forma indiferente, mais por curiosidade mesmo, e nem sei se o filme entregou alguma coisa. Falcão - O Campeão dos Campeões (Over the Top, Dir.: Menahem Golan, 1987) 2/4 Esse filme com certeza foi uma das maiores troladas nos anos 80: Produzido pela Cannon, expert em filme de ação brucutus (Chuck Norris, Charles Bronson, American Ninja, Van Damme) se junta ao maior astro de ação da época Sylvester Stallone, o Rambo, Rocky e etc. Mas entregam um filme de drama de sessão da tarde, com um pai tentando reconquistar o filho. As únicas cenas de ação aqui são as disputas de queda-de-braço que são interessantísszzzzzzz. hehe. Mas eu curto o filme (até porque nem ligo se era pra ser ou não um filme de ação brucutu). A trilha é memorável. Mozts and Jorge Soto 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mozts Posted November 7, 2016 Members Report Share Posted November 7, 2016 Cannon filmes não decepciona, mesmo quando é uma decepção Jorge Soto and Jailcante 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted November 7, 2016 Members Report Share Posted November 7, 2016 Da Cannon filmes so curto os filmes de ninja descartáveis, boa parte deles com o Van Damme e a série tosqueira "American Ninja". Filmes do "Rambo" Chuck Norris nunca me desceram.."Delta Force" e "Invasão USA" então, sem chance.. Mas com Stallone não engulo esse do Jail..podre demais! Como paralelo desse nos dias de hoje tem o "Gigantes de Aço", com o Wolverine Jackman. Com o Stallone prefiro o "Cobra"... só a tagline dele já é impagável: "Se o crime é uma doença eu sou a cura"..kkk..época Reagan total! Mas sejamos francos, a Cannon deu derrapadas com "Mestres do Universo", que foram compensadas com um dos melhores filmes de fantasia que nenhuma das sequencias chegou sequer perto..."Highlander". Jailcante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 8, 2016 Members Report Share Posted November 8, 2016 Ia citar o Gigantes de Aço no meu comentário mas deixei pra lá. hehe Considero ele meio-que-remake do Falcão mesmo. Stallone Cobra tenho que rever. Acho que vi uma vez na época, depois nunca mais. Mas sei que ele virou cult. E Highlander veio antes do Mestres do Universo. Então, a Cannon fez um gol de bicicleta pra depois dar uma errada, fazendo esse gol contra. rsrs Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted November 8, 2016 Members Report Share Posted November 8, 2016 Ia citar o Gigantes de Aço no meu comentário mas deixei pra lá. hehe Considero ele meio-que-remake do Falcão mesmo. Stallone Cobra tenho que rever. Acho que vi uma vez na época, depois nunca mais. Mas sei que ele virou cult. E Highlander veio antes do Mestres do Universo. Então, a Cannon fez um gol de bicicleta pra depois dar uma errada, fazendo esse gol contra. rsrs isso sem contar "Superman 4"... Reeves, onde tu tava com a cabeça pra embarcar nessa barca furada! Jailcante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 8, 2016 Members Report Share Posted November 8, 2016 Filmes fantasia eram (são) caros. Cannon não tinha culhão pra bancar um Superman ali, enganou o Reeves, falando que tinha dinheiro, e deu no que deu... O do He-man era a mesma coisa. Não tinha dinheiro pra bancar um filme em Eternia, não tinha dinheiro pra um Gorpo, e tantas criaturas que aquele universo tinha, daí, fez na barrigada o filme. hehe Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gust84 Posted November 8, 2016 Members Report Share Posted November 8, 2016 Eu curto pra caraleo mestres do universo. E pra ver dublado. Acho que o único filme do mundo que gosto dublado. Acho que sintetiza muito bem os anos 80. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 13, 2016 Members Report Share Posted November 13, 2016 Caos (Chaos, Dir.: Tony Giglio, 2005) 1/4 Produção meio pobre, e meio previsível. Talvez pudesse ter rendido algo, mas tudo é guiado "nas coxas" Uma pena, o elenco até que era bom. Acho que o diretor deve ser amigo de um sobrinho do Jason Statham, ou o elenco deveria estar com contas atrasadas. 16 Quadras (16 Blocks, Dir.: Richard Donner, 2005) 2/4 Último filme dirigido pelo Richard Donner (já faz mais de dez anos, será que ele já se aposentou?). Com o filme anterior dele (Na Linha do Tempo/Timeline - 2003), achei que ele tinha perdido o mojo, já que era um filme bem sem graça, mas esse aqui até que não. É bem melhor. Não chega no nível dos filmes dele nos velhos tempos, mas é uma despedida mais honrosa. Filthy (Dir.: Jon S. Baird, 2013) 2/4 Mais um Trainspotting like, estrelado pelo "Prof. Xavier novo" James MacAvoy. Tem uns momentos aqui e ali, mas é um filme que não faz falta. Tempos de Violência (Harsh Times, Dir.: David Ayer, 2006) 2/4 Estranho a escalação do Christian Bale. O filme é muito latino, quase 100% do elenco é latino, a história também é bem latina. Ele é latino? Num tô sabendo. Ele parece um estranho no ninho. Enfim, tinha gostado muito do Reis da Rua do Ayer, esse aqui é inferior, mas é bom também. Jorge Soto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mozts Posted November 14, 2016 Members Report Share Posted November 14, 2016 Poxa, gosto muito de Filth, já ví umas 3 vezes. Vejo como uma comédia de humor negro, bem niilista, com toques de George Carlin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.