UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Cemitério Maldito (Remake)

Recommended Posts

Revi o original dia desses. Envelheceu mal para mim. Tinha outras lembranças do filme. Ele continua correto e bastante fiel, mas o terror poderia ser melhorado.O protagonista é muito canastrão. Chega a incomodar. Não que o ator seja ruim, mas a construção deixou a desejar. O Jud, por outro lado, está excelente.

Esperar para ver como que fica...

On 8/24/2018 at 9:12 AM, conan said:

O Jud, por outro lado, está excelente.

O Jud do remake estou bem tranquilo, pois o papel ficou com o sempre ótimo John Litgow.

Enquanto isso

Cemitério Maldito | Remake escala atriz para o papel de Zelda

No original, personagem foi interpretado pelo ator Andrew Hubatsek

•  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
28.08.2018
09h35

Cemitério Maldito, remake do longa de 1989 inspirado no livro de Stephen King escalou a estreante Alyssa Brooke Levine no papel da personagem Zelda, vivido no original pelo ator Andrew Hubatsek. 

Com poucos minutos de tela, a aterrorizante personagem marcou o filme de 89, e interpreta a irmã da protagonista. O casal principal será interpretado por Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Amy Seimetz (Alien: Covenant).

A obra de Stephen King será reimaginada com John Lithgow no papel de Jud Crandall. No livro, uma família se muda para uma pequena cidade do Estado do Maine, nos EUA, e encontra um cemitério de animais próximo de um misterioso sepulcro indígena. Não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer.

Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, dupla que co-dirigiu a fantasia de horror Starry Eyes, estão por trás do projeto, que tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

FONTE: OMELETE

21 hours ago, Jailcante said:

Parece realmente um remake. Quem diria. 

pois é, o que é uma pena... ja reparou que os caras tão remakeando toda década de 80 e 90??😤ja deu no saco! O que sobra disso? apenas o bom cinema indie..

por ora me contento apenas com este crássico da música..

Acho que demoraram muito pra esse remake porque o novo filme não acrescentaria absolutamente nada ao original.

Até aqui acho que o remake vai nessa mesmo. Pode mudar uma coisa aqui ou acolá, mas não vai acrescentar muita coisa.

Só espero uma atuação fodante do ator principal (o do original nem era bom, mas também não achei ruim).

**E trilha do Ramones vai fazer falta.

Gosto da ambientação do original. Contrasta o ambiente bucólico e idílico da casa, sempre com sol e florido, com o cemitério em si. E mesmo a parte debaixo do cemitério passar um ar de tranquilidade e paz, só mudando de clima quando sobem o morro...

Acho que forçaram a barra com uma casa sombria.

On 10/10/2018 at 5:57 PM, Jailcante said:

Acho que demoraram muito pra esse remake porque o novo filme não acrescentaria absolutamente nada ao original.

Até aqui acho que o remake vai nessa mesmo. Pode mudar uma coisa aqui ou acolá, mas não vai acrescentar muita coisa.

Não vi nada que indique que será cópia carbono do original não. Que a historia era a mesma é de se esperar, já que é um remake, assim como a história do IT foi a mesma (com a diferença que focaram só na história das crianças). A estrutura básica é a mesma, mas pode ter um monte de diferenças estéticas e (ou) narrativas que podem levar o filme pra uma direção diferente.