Jump to content

Photo

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (15/12/2017)

• Please log in to reply
263 replies to this topic

#1 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19755 posts

Posted 20 June 2014 - 20:27 PM

Star Wars VIII será dirigido por Rian Johnson
Responsável por Looper também escreverá o filme

Thiago Romariz
20 de Junho de 2014

rian_johnson_hombre_gq_de_la_semana_2683

Star Wars Episódio VIII será dirigido por Rian Johnson (Looper), segundo o The Wrap. A publicação afirma também que o cineasta será o responsável pelo roteiro do filme, assim como o do Episódio IX. O Deadline diz que Johnson dirigirá e escreverá ambos.

O cineasta também é conhecido por dirigir alguns episódio da série Breaking Bad. A Disney ainda não se manisfetou sobre a notícias. Até agora, J.J. Abrams está oficializado na direção do Episódio VII, e Gareth Edwards e Josh Trank  nos outros filmes derivados da saga. Fique de olho no Omelete para mais notícias.

Star Wars: Episódio VII está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015 - veja fotos do set.

#2 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8765 posts
  • LocationSantos

Posted 23 June 2014 - 10:58 AM

Está produção está em boas mãos então, adorei Looper que e um filme de baixo orçamento mais boa historia e legal ver que os produtores estão chamados os caras certos.

Posted Image

#3 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 25 June 2014 - 00:55 AM

Não sei o que dizer. Ouvi falar que ele é um novo Nolan. Isso é verdade ?

#4 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19755 posts

Posted 30 July 2014 - 15:49 PM

Star Wars Episódio VIII | Rian Johnson fala sobre suas inspirações para o filme

Diretor também cuidará do roteiro
André Zuliani
30 de Julho de 2014

Star Wars Episódio VII ainda está sendo gravado, mas as conversas sobre o que poderemos ver no Episódio VIII já começaram. Rian Johnson (Looper), encarregado do roteiro e da direção do filme, falou em entrevista ao Chicago Sun-Times sobre a sensação de fazer parte deste universo e algumas de suas inspirações para o longa.

"Só de pensar na ideia [de dirigir o filme] fico completamente feliz. Eu queria brincar neste mundo.Uma Nova Esperança  foi literalmente o primeiro filme que meu pai me levou para assistir", disse Johnson. O diretor afirmou estar pesquisando e assistindo a alguns filmes para inspiração, citando dois: Almas em Chamas (Twelve O'Clock High, 1949), estrelado por Gregory Peck, eLetter Never Sent, do diretor russo Mikhail Kalatozov.

Star Wars: Episódio VII tem direção de J.J. Abrams. O longa está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015.

http://omelete.uol.c...e/#.U9k9wONdVJU

#5 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 10 August 2014 - 20:41 PM

Star Wars Episódio VIII | Rian Johnson fala sobre suas inspirações para o filme

Diretor também cuidará do roteiro
André Zuliani
30 de Julho de 2014

Star Wars Episódio VII ainda está sendo gravado, mas as conversas sobre o que poderemos ver no Episódio VIII já começaram. Rian Johnson (Looper), encarregado do roteiro e da direção do filme, falou em entrevista ao Chicago Sun-Times sobre a sensação de fazer parte deste universo e algumas de suas inspirações para o longa.

"Só de pensar na ideia [de dirigir o filme] fico completamente feliz. Eu queria brincar neste mundo.Uma Nova Esperança  foi literalmente o primeiro filme que meu pai me levou para assistir", disse Johnson. O diretor afirmou estar pesquisando e assistindo a alguns filmes para inspiração, citando dois: Almas em Chamas (Twelve O'Clock High, 1949), estrelado por Gregory Peck, eLetter Never Sent, do diretor russo Mikhail Kalatozov.

Star Wars: Episódio VII tem direção de J.J. Abrams. O longa está sendo filmado no Reino Unido até setembro e chega às telonas em 18 dezembro de 2015.

http://omelete.uol.c...e/#.U9k9wONdVJU

Que filmes são esses ?

#6 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19755 posts

Posted 12 March 2015 - 14:52 PM

Episódio 8 de "Star Wars" será lançado em 26 de maio de 2017

Do UOL, em São Paulo

12/03/2015[/size]14h28

O CEO da Disney, Bob Iger, divulgou nesta quinta (12) o nome e a data de lançamento do episódio 8 da saga "Star Wars", que continuará a história do filme deste ano: [O longa] será lançado em 26 de maio de 2017, e um filme independente baseado no mundo de "Star Wars" deve sair em dezembro de 2016. Será chamado de "Rogue One".

Iger fez os comentários no encontro anual de accionistas da Disney em San Francisco, nesta quinta (12).
O próximo filme da série, "Star Wars: O Despertar da Força", será lançado mundialmente no dia 18 de dezembro. O longa marca o início da terceira trilogia da popular história dos cavaleiros Jedi.

O longa se passa 30 anos após o final de "O Retorno de Jedi" e conta com o retorno de diversos atores da saga criada por George Lucas, como Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), que revivem seus personagens.
Nesta terça, a Disney anunciou o lançamento em livro de cerca de 20 histórias do universo "Star Wars", que serão publicadas a partir de abril. Elas preencherão as lacunas entre "Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi" (1983) e "Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força" (2015).

http://cinema.uol.co...e-star-wars.htm

Notícia ficou confusa, mas o nome do Ep. 8 ainda não foi divulgado. "Rogue one" citado é o nome do spin off que será lançado em 2016.

#7 Dook

Dook

Produtor Executivo

• Members
  • 29872 posts

Posted 13 March 2015 - 12:52 PM

Se o Rian Johnson é o novo Nolan, estamos ferrados. 

delorean.gif

#8 Dook

Dook

Produtor Executivo

• Members
  • 29872 posts

Posted 13 March 2015 - 12:52 PM

Que filmes são esses ?

Pesquise no Google.

delorean.gif

#9 Jailcante

Jailcante

Produtor

• Members
  • 19755 posts

Posted 20 March 2015 - 17:18 PM

Oscar Isaac confirma que seu personagem continua no Ep. VIII

http://www.ign.com/a...apocalypse-role

#10 Mozts

Mozts

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3931 posts

Posted 04 July 2015 - 01:34 AM

Assisti Looper recentemente, dirigido e escrito por Rian Johnson, e te digo, Episódio VIII está em boas mãos. Looper é muito bem dirigido, com ótima exposição, imaginativo e bem atuado. Um filmaço, e graças a esse filme, tenho boas esperanças pro Episódio VIII.

#11 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 16 August 2015 - 15:59 PM

Pesquise no Google.

Eu já pesquisei. Mas a heterogeneidade da internet gerou discursos que oscilaram do 8 ao 80 e eu gostaria que alguém me desse um parecer mais pessoal.   

#12 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 16 August 2015 - 16:07 PM

Esse Benício de Toro tem cara de filme vilão de filme máfia. Mas bem ...., será que Star Wars tem espaço para vilões parecido com o Falcone e com o Dom Corleone ? 

#13 Mozts

Mozts

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3931 posts

Posted 16 August 2015 - 16:13 PM

Esse Benício de Toro tem cara de filme vilão de filme máfia. Mas bem ...., será que Star Wars tem espaço para vilões parecido com o Falcone e com o Dom Corleone ? 

ou isso: :lol:

NEx_LAqpzyrn_EBy_1_11.jpg

#14 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 16 August 2015 - 16:34 PM

Ai não ...O acusador é muito caricato ! 

Obs: Não que os vilões de Star Wars algumas vezes não sejam. Mas ....

#15 Mozts

Mozts

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3931 posts

Posted 16 August 2015 - 16:56 PM

Ai não ...O acusador é muito caricato ! 

Obs: Não que os vilões de Star Wars algumas vezes não sejam. Mas ....

Sim sim, foi meio que brincadeira :D , só quis dizer que não acho o Del Toro limitado nesse arquétipo de vilão da mafia. 

#16 GilsonDee

GilsonDee

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 4488 posts

Posted 04 September 2015 - 11:42 AM

Benicio começo reclamando da Disney heim....

STAR WARS VIII | BENICIO DEL TORO CONFIRMA QUE SERÁ VILÃO DO LONGA Ator falou também sobre os início das filmagens
04/09/2015 - 10:29 - CAMILA SOUSA
deltorocapa.jpg

Algumas semanas atrás, o ator Benicio Del Toro comentou sua suposta participação em Star Wars: Episódio VIII. Agora, em entrevista à rádio espanhola Rac1, o ator reafirmou que estará no filme, com algumas novas informações, via Slashfilm.

"Star Wars está chegando, vamos ver como vai ser. Acho que começaremos a filmar em março". Perguntado sobre o papel, Del Toro disse. "Ehhh, o problema é que não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou como o vilão, mas vamos ver".

Outra novidade foi uma entrevista de Anthony Daniels, que interpreta o androide C-3PO desde os primeiros filmes. Falando ao The Guardian, o ator criticou o mistério extremo que a Disney mantém sobre o filme, citando quando precisou remover um Tweet.

"Esse segredo foi além do ridículo. Pelo amor de Deus, é um filme. Quando recebi o roteiro, ele foi digitado em preto em um papel com fundo vermelho, para que você não conseguisse copiar. Tenho uma ressaca só de ler".

"Eu disse que tinha conhecido alguém. Um ator que interpretava... uma coisa no filme. um personagem. Imediatamente recebi uma mensagem da Disney: 'Remova o Tweet, você não está autorizado a dizer isso.' Honestamente. Isso é uma atitude de Kremlin [sede do governo Russo]. Eu sei perfeitamente como não contar o que você vai ganhar de Natal, porque estragaria a surpresa. E esses filmes são totalmente sobre abrir um presente no dia de Natal".

Ainda na entrevista, Daniels falou sobre as diferenças entre trabalhar com George Lucas e J.J. Abrams.

"George [Lucas] mudou muito ao longo dos anos, acho que ele sente um pouco de dificuldade em colaborar. Eles tomou decisões que, acredito, poderiam ter sido discutidas com outras pessoas. J.J. é mais colaborativo, ele gosta de ouvir".

Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros.

“Kal-el, meu filho, eles são um grande povo e podem se destacar por esta característica. Mas só lhes falta alguém que lhes mostre a luz. Foi por isso que eu o enviei, meu filho, meu único filho”

tumblr_nu4vd2ukCx1r51r3ro6_400.gif

https://www.facebook...CinemaTvSeries/

#17 Dook

Dook

Produtor Executivo

• Members
  • 29872 posts

Posted 04 September 2015 - 18:47 PM

É George........ 

Ainda na entrevista, Daniels falou sobre as diferenças entre trabalhar com George Lucas e J.J. Abrams.

"George [Lucas] mudou muito ao longo dos anos, acho que ele sente um pouco de dificuldade em colaborar. Eles tomou decisões que, acredito, poderiam ter sido discutidas com outras pessoas. J.J. é mais colaborativo, ele gosta de ouvir".

Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros.

delorean.gif

#18 Mozts

Mozts

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3931 posts

Posted 09 September 2015 - 20:05 PM

Filmagens começam ainda este mês na Skellig Islands, locação anteriormente usada por JJ.

http://www.ew.com/ar...eshoots-ireland

Porra meu, se os caras vão voltar pra esse lugar, um Patrimônio Histórico da Humanidade, com valor histórico e para fauna ameaçada, construam um set né raios.

#19 Dentinho

Dentinho

Designer de Cenários

• Members
  • 1118 posts

Posted 10 September 2015 - 17:15 PM

Então já saberemos o final do episódio 7 nesse mês ?

#20 Mozts

Mozts

Supervisor de Roteiro

• Members
  • 3931 posts

Posted 10 September 2015 - 17:49 PM

Então já saberemos o final do episódio 7 nesse mês ?

Hein? :huh:

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users