Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 3: Guerra Infinita


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Clark Gregg fala sobre voltar para os filmes dos Vingadores!

2b061aaff56233b11e3bcff66d067b9a.jpg

Desde que o Agente Coulson encontrou seu quase-fim na ponta do cetro do Loki, os fãs estão esperando que, já que o personagem foi ressuscitado (e protagoniza Agents of S.H.I.E.L.D.), ele faça um retorno aos filmes dos Vingadores. Em entrevista recente,Clark Gregg, interprete do Coulson, falou sobre uma possível volta para as tramas do cinema.

Quando perguntado, em entrevista para a CBR News, se ele esperava se reunir com os Vingadores novamente, Gregg foi bem honesto em sua resposta, “Não, não mais. Eu acho que irá acontecer se precisar acontecer, mas não é algo que eu fico sentado pensando sobre. Eu estou realmente animado com o que nossos roteiristas estão fazendo com nossa porção do universo. Eu sei que a Marvel é liderada por pessoas como Jeph Loeb, Kevin Feige e Louis D’Esposito, que são tão fãs dos produtos quanto eu. E quando a hora for certa e a história levar para isso, eu estou certo que o Coulson estará lá. Eu acredito que não será feito até que realmente tenha um propósito, não apenas uma ligação com pontas soltas”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vingadores 3 pode ter Rocket Raccoon

Roteirista comentou participação de um “guaxinim”

 

CapaRocket.jpg

 

Durante entrevista ao The VergeChristopher Markus pode ter revelado que Rocket Racoon (Bradley Cooper) estará em Vingadores 3, que não deve mais se chamar Guerra Infinita - saiba mais. Perguntado sobre como vai trabalhar com elementos mais “místicos”, o roteirista respondeu:

“Bom, antes de serem um cara roxo de 3 metros, ou um guaxinim, ou um androide, todos eles são pessoas e vamos escrevê-los como pessoas. Não há como fazer isso de outra forma. Então, idealmente, vamos começar com o pé no chão para que vocês compreendam totalmente os motivos dos personagens fazerem o que estão fazendo e, de um jeito ou de outro, você pode simpatizar com eles”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Doutor Estranho estará nas duas partes

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, garantiram a presença do Doutor Estranho nas duas partes do filme.Durante entrevista ao Collider, a dupla deixou escapar a participação de Benedict Cumberbatch (o Doutor Estranho) enquanto discutia sobre os desafios de rodar os dois filmes consecutivamente:”Você faz o filme um pela manhã e o filme dois durante a tarde. São muitos atores, muitas estrelas envolvidas. A questão da agenda é um pesadelo. Não se pode simplesmente dizer, ‘Ei, Benedict Cumberbatch, venha para Atlanta ficar por nove meses’. Não funciona desta maneira”, disse McFeely.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

???

 

Não aconteceu nada lá, né...

 

 

Ruptura braba de times. Um trabalhando pro Ross(que sabe-lá as intenções dele)/governo, o outro tendo que trabalhar secretamente, as margens da justiça. E Ross falando que tem um sub-time ali, que apareceria bancando o terror se os Vingadores/Tony não conseguissem fazer algo. 

 

Tony não querendo nem ver a caveira bandeirosa do Capitão, e tendo que montar um time novo, já que não sobrou quase ninguém ali, pq Capitão levou todo mundo. 

 

E sabe-lá se ele ainda quer vingança pra cima do Soldado Invernal (e se descobre que ele tá em congelado em Wakanda?).

 

E possibilidade do Tony/governo querer fazer um novo Capitão.

 

 

Thanos chegando no meio dessa bagunça, não seria pouca coisa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

???

 

Não aconteceu nada lá, né...

 

 

Ruptura braba de times. Um trabalhando pro Ross(que sabe-lá as intenções dele)/governo, o outro tendo que trabalhar secretamente, as margens da justiça. E Ross falando que tem um sub-time ali, que apareceria bancando o terror se os Vingadores/Tony não conseguissem fazer algo. 

 

Tony não querendo nem ver a caveira bandeirosa do Capitão, e tendo que montar um time novo, já que não sobrou quase ninguém ali, pq Capitão levou todo mundo. 

 

E sabe-lá se ele ainda quer vingança pra cima do Soldado Invernal (e se descobre que ele tá em congelado em Wakanda?).

 

E possibilidade do Tony/governo querer fazer um novo Capitão.

 

 

Thanos chegando no meio dessa bagunça, não seria pouca coisa...

 

As duas equipes vão continuar brigando no Infinity War? Acredito que não. Assim que um inimigo comum aparecer Tony vai pegar o celular de flip que capitão mandou pra ele. Foram muito bem resolvidos os perrengues da Civil War para influenciar na Infinity War...

 

A menos que queiram fazer Civil War 2.0, com os Avnegers brigando pela posse das pedras e/ou manopla.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão ser 2 filmes. Não acho que vão resolver tudo logo de cara na primeira parte. Principalmente, porque acho que vai ainda estar em voga a busca pelas jóias em Vingas 3, e sabe-se lá como cada um vai reagir a isso. Tony deve ainda estar orgulhoso e acho que só chama o Capitão se a merda realmente acontecer, como última alternativa (creio que vão se aliar de novo só no Vingas 4). Se bobear pode ter o "time espacial" por aqui, aí vão ser 3 times em busca dessas jóias "com a mentalidade de 'só meu time saberia cuidar dessa jóias'", o que complicaria ainda mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão ser 2 filmes. Não acho que vão resolver tudo logo de cara na primeira parte. Principalmente, porque acho que vai ainda estar em voga a busca pelas jóias em Vingas 3, e sabe-se lá como cada um vai reagir a isso. Tony deve ainda estar orgulhoso e acho que só chama o Capitão se a merda realmente acontecer, como última alternativa (creio que vão se aliar de novo só no Vingas 4). Se bobear pode ter o "time espacial" por aqui, aí vão ser 3 times em busca dessas jóias "com a mentalidade de 'só meu time saberia cuidar dessa jóias'", o que complicaria ainda mais.

 

Certamente a divisão de equipes vai ter que ser resolvida, mas vai até onde isso? Até Parte 2? Até meio da parte 1? Até o Thanos aparecer? Quanto tempo ele vai ficar na obscuridade?

 

Eu não acho que vão pra esse lado. Acho que a guerra civil já acabou, ou no máximo vai acabar no começo de Infinity War.

 

Os Russo não são o Whedon que simplesmente deixa pra lá coisas que os filmes anteriores colocaram. Eles sabem usar cada coisa que surgiu ali no percorrer do caminho, principalmente, o que rolou no filmes deles, óbvio.

 

Não tenho dúvida. Não estou criticando. Maior força do Civil War ao meu ver é exatamente ser uma história pessoal e contida. Não to falando que vão ignorar nada, só acho que já resolveram o que tinha que ser resolvido e fizeram isso muito bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E antes da Infinity War temos Black Panther, Thor 3 e Guardians 2. Acho que esses vão ser mais influentes na Infinity War. Talvez até Dr. Strange tenha uma jóia ali com ele.

 

O Visão, que tem uma jóia na cabeça, continua no mesmo "estado" que estava em Avengers 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Truque de Mestre 2 | Mark Ruffalo ataca de Hulk em um dos novos clipes

Truque de Mestre: O Segundo Ato, a continuação do filme de 2013, teve dois novos clipes divulgados. Em um deles, Mark Ruffalo dá uma de Hulk e parte para a porrada; o outro trecho traz um diálogo entre os personagens de Lizzy Caplan e Dave Franco.
 
Roteiristas falam de Thanos e sincronia com outros filmes da Marvel
Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely falaram da difícil missão de escrever Vingadores 3 e 4 (provisoriamente intitulado Guerra Infinita) antes de algum dos outros filmes da Marvel sequer saírem. Na conversa com o Cinemablend, os dois também falaram do vilão Thanos.
“Às vezes temos que importunar os outros roteiristas trabalhando em outros filmes da Marvel, para que eles nos digam o que eles tão fazendo”, contou McFreely. “E às vezes temos que falar para eles que precisamos do personagem terminando o filme em determinado lugar físico ou emocional”.
“Nós escrevemos, e sabemos que vamos reescrever várias vezes conforme chegam novas informações”, acrescentou Markus. “Quando estregamos um primeiro rascunho, é isso mesmo que ele é: só um rascunho. Muita coisa vai acontecer até Novembro”.
Já sobre o vilão, os roteiristas estão confiantes quanto a abordagem que deram à Thanos. “Eu não estou dizendo que ele não é um desafio para escrever. Ele é tão poderoso, mas acho que achamos, entre aspas, o ‘humano por baixo disso’, simplesmente porque ele terá muitas cenas e o espectador vai passar a entender o lado dele”, disse Markus.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteiristas falam sobre crossover com Guardiões da Galáxia

vingadores-guardioes.jpg?resize=670%2C28

Em entrevista ao Nerdist, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely comentaram a participação dos Guardiões da Galáxia em Vingadores 3 e 4 (provisoriamente intitulado Guerra Infinita).
“Certamente estamos interessados neles!” disse Markus quando foi perguntado se de fato os próximos dois filmes de Vingadores terão um crossover com os heróis espaciais. “Isso é interessante”, acrescentou McFeely, com um sorriso no rosto.
Os roteiristas não confirmaram oficialmente a introdução dos Guardiões da Galáxia, mas deram a entender que eles estarão sim em Guerra Infinita.
“Deixe-me colocar dessa forma. Você sabe quem é o dono da Manopla, certo?”, disse Markus, fazendo referência a Thanos. “E você sabe que ele está em outro filme, e que seus filhos também estão nesse outro filme… É só você fazer as contas!”, concluiu. Para bom entendedor, meia palavra basta…
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

VINGADORES: GUERRA INFINITA – NOVA INFORMAÇÃO DESMENTE RUMORES SOBRE O FILME!

06 de junho de 2016


89eddd7911dff8b24ebd9d6409e36383.jpg


Em entrevistas recentes, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que pretendem mudar os títulos de Vingadores: Guerra Infinita – Partes 1 & 2. Por conta disso, quando eles se referiram recentemente à primeira parte apenas como Vingadores 3, muitos portais disseram que o filme teria mudado oficialmente o nome para esse. Mas não é bem assim…!
 
Na última semana, Joe e Anthony deram outra entrevista, deixando claro para que ninguém tirasse conclusões precipitadas, que o filme ainda não possui um título definido, e Vingadores 3 é só um nome provisório: “O ainda não oficialmente nomeado Vingadores 3 deve começar as filmagens esse ano.

 

Isso nem é bem muita surpresa, uma vez que ninguém realmente esperava que a Marvel fosse retirar um subtítulo do filme para deixar o simplista “Vingadores 3“.

 

De qualquer forma, enquanto ainda não é renomeado, Vingadores: Guerra Infinita – Parte Um chega aos cinemas em maio de 2018.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/vingadores-guerra-infinita-nova-informacao-desmente-rumores-sobre-o-filme.html

 

 

Eu já chamo de Vingadores 3 e 4, porque já falaram que não vai ter o tal o "Parte 1 e 2" nos títulos, mas óbvio que os títulos não seriam esses. Imprensa costuma exagerar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Josh Brolin diz que história do filme e de Thanos é “espetacular”

vingadoresguerrainfinita.jpg?resize=640%

Josh Brolin, que irá interpretar o vilão Thanos em Vingadores 3 e 4, anteriormente intitulados Vingadores: Guerra Infinita, falou pela primeira vez da experiência de entrar para o universo Marvel, em entrevista ao Moviefone.“Eu sentei em uma mesa e ouvi a história do começo ao fim, o que foi espetacular. Às vezes você dá entrevistas e diz que será uma experiência incrível e um aprendizado, e você está mentindo. Esse não é o caso”, contou Brolin.“É incrível o quanto essas histórias significam para o público. As histórias de todos esses Vingadores chegam a uma conclusão, e é aí que eu entro. É o meu personagem contra todo mundo. E é muito divertido o que eles escolheram fazer com essa história. Eu acho brilhante, pessoalmente. Fiquei arrepiado 50% do tempo em que eles me contavam a história”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã imagina como seria abertura de série de TV do supergrupo

Um fã com tempo de sobra e belo faro visual criou o que seriam os créditos de abertura de uma série de TV baseada no supergrupo Os Vingadores, da Marvel. O divertido vídeo incluí momentos marcantes de todos os personagens e atores – Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk, Maria Hill e Nick Fury ganham destaque. 

 

Vingadores, claro!!!  :)   :P   :lol:   :rolleyes: 13343104_759732680834508_779388140927668

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...