Jump to content
Forum Cinema em Cena
primo

Watchmen

Recommended Posts

Flash vai investigar Watchmen em sua HQ
 
DC divulga a prévia da nova série do velocista, que começa hoje nos EUA
 

A nova fase da série mensal de Flash começa hoje nos EUA, e esta será a primeira HQ dentro da reformulação Rebirth a lidar com o mistério dos personagens de Watchmen dentro do Universo DC, com Flash e Batman investigando o aparecimento do Smiley Face de Comediante dentro da batcaverna (como mostrou o especial DC Universe: Rebirth).
 
Na prévia de The Flash: Rebirth divulgada pela DC, porém, com as primeiras páginas da edição, o que temos é uma reapresentação da origem de Barry Allen (que continua sendo o principal Flash da DC mesmo com a volta de Wally West)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filme teria ganho sequências se não fosse por disputa entre estúdios, diz ator

rorschach.jpg

O ator Jackie Earle Haley, que interpretou Rorschach na versão cinematográfica de Watchmen, dirigida por Zack Snyder em 2009, contou ao CinemaBend que planos para uma sequência do filme foram impedidos pela disputa legal entre os estúdios Warner e Paramount.Mesmo na época do lançamento do primeiro filme, a briga entre os dois estúdios provocou problemas na produção. Segundo Haley, a Paramount “esperou até que estivéssemos com quase tudo pronto para lançar” antes de revelar que, de acordo com um contrato prévio, tinha direito de distribuir o filme internacionalmente.“Eu gostaria que esse filme tivesse continuado. Eu acho que eles teriam continuado e feito mais filmes, porque houve sucesso o suficiente para isso, especialmente quando chegamos ao mercado de home video. Mas eu acho que o que travou tudo foi a disputa entre os estúdios”, contou. No momento, a HBO trabalha em um projeto de série de TV baseado nos quadrinhos clássicos.
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.O cara voltar a falar do filme.
2.Uma série de TV que pauta boatos fortes neste meio de ano, sem anúncio oficial.
3.O arco de quadrinhos que junta Manhattan e Superman (o "Doomsday Clock") anunciado pra novembro, quando estréia o filme da Liga.  

aí tem. :ph34r: heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Watchmen | Série da HBO não será uma adaptação, revela criador em carta aos fãs

Por
 Caio Coletti
 -
 22/05/2018
 

Damon Lindelof, o criador de Lost e The Leftovers, postou em seu Instagram uma longa carta endereçada aos fãs de Watchmen, que ele reconhece que estão “furiosos” com ele desde que foi anunciado que uma nova série de TV inspirada na obra dos quadrinhos estrearia na HBO sob seu comando.

 

Na longa e íntima carta, Lindelof conta como seu pai o apresentou a Watchmen“em uma idade na qual ele não achava que eu estava pronto” para todas as profanidades e cenas sangrentas de Alan Morre, e diz ainda que foi convidado duas vezes anteriormente para produzir uma série de TV inspirada na trama.

Lindelof continua relatando sobre a morte de seu pai, e como o terceiro convite da HBO chegou pouco depois dela. Logo depois, o criador revela que juntou “um time de escritores nos quais homens héteros e brancos, normalmente (e incorretamente) vistos como os ‘mestres’ do terreno de Watchmen, são minoria”. “É iluminador perceber o que essa narrativa significa para eles, e incluir suas visões no que estamos fazendo”, diz ainda.

Por fim, o roteirista conta que se comunicou com Alan Moore, o roteirista dos quadrinhos que famosamente é avesso a adaptações de seu trabalho, após aceitar a proposta. Ainda diz que “não tem absolutamente nenhuma intenção de adaptar as 12 edições originais de Watchmen”, mas que a história da nova série tampouco será “uma continuação”.

 

“O que aconteceu lá [nas HQs] faz parte do nosso cânone. Tudo aquilo aconteceu. Mas a nossa Watchmen, no espírito da original, precisa ser nova. Enquanto os quadrinhos refletiam um mundo de [Ronald] Reagan e [Margaret] Thatcher, a nossa precisa ser sobre [Donald] Trump, [Theresa] May e [Vladimir] Putin, e o cavalo que ele monta sem camisa”, escreve Lindelof.

“Alguns personagens serão novos. Novas caras com novas máscaras para cobri-las. Revisitaremos momentos do passado sob familiares, mas surpreendentes, olhos. Essas são as cenas onde mais nos arriscaremos. Eu preciso me arriscar, está na minha natureza”, avisa ainda.

O criador concede que os fãs podem “odiá-lo para sempre” por aceitar o projeto ou pela forma como o conduzirá. “Como verdadeiros fãs, vocês tem esse direito”, comenta. “Mas se tudo der certo como espero que dê, talvez essa não seja a última vez em que nos comunicamos. Talvez seja só começo”.

 

Watchmen | Regina King, Don Johnson e mais entram para o elenco da série de TV da HBO

Personagens ainda não foram divulgados
23/05/2018 - 16:40 - ARTHUR ELOI
 
-
 

A HBO contratou os atores para o piloto da série de TV de Watchmen. A informação é da Variety.

A adaptação da HQ clássica da Vertigo será estrelada por Regina King (The Leftovers, American Crime), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (Unbreakable Kimmy Schmidt), Louis Gossett Jr. (A Força do Destino), Adelaid Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Bates Motel, Agents of SHIELD). Os detalhes sobre os personagens ainda não foram divulgados.

A série de TV de Watchmen é desenvolvida por Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers. O projeto está em estágios iniciais e não terá nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Publicada pela primeira vez no final da década de 80, Watchmen foi criada por Alan Moore e contou com desenhos de Dave Gibbons. Considerado um clássico dos quadrinhos e da literatura, boatos sobre uma possível série surgiram pela primeira vez em 2015.

Recentemente, Lindelof respondeu as incertezas dos fãs em uma extensa carta aberta ao público no Instagram. Lá, deu mais detalhes sobre a abordagem: "Nossas intenções criativas: não temos desejo algum de 'adaptar' os doze volumes que os senhor Moore e Gibbons criaram há 30 anos. Esses volumes são território sagrado e não serão recontados, recriados, reproduzidos e nem passarão por reboot. Eles serão, por outro lado, remixados."

"Mas também não estamos fazendo uma 'continuação'. A história será ambientada no mundo que seus criadores sofridamente construíram [...] Alguns dos personagens serão desconhecidos, rostos novos e novas máscaras para cobrí-los. Nós também pretendemos revisitar o século passado das Aventuras Mascaradas por surpreendentes mas familiares pares de olhos."

A série de TV será ambientada nos dias de hoje e entrou oficialmente em produção em setembro de 2017. Ainda não há previsão de estreia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Watchmen | Jeremy Irons entra para o elenco da série de TV da HBO

Personagem do ator de The Borgias e Batman vs. Superman ainda não foi divulgado
 
- Gage Skidmore/Flickr
 

A série de TV de Watchmen na HBO terá Jeremy Irons (Batman vs. Superman, The Borgias) no elenco. A informação é do Deadline.

Os detalhes adicionais ainda não foram divulgados, mas é certo que o personagem de Irons será um dos principais do programa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 6/27/2018 at 7:41 PM, CACO/CAMPOS said:

Watchmen | Jeremy Irons entra para o elenco da série de TV da HBO

Personagem do ator de The Borgias e Batman vs. Superman ainda não foi divulgado
 
- Gage Skidmore/Flickr
 

A série de TV de Watchmen na HBO terá Jeremy Irons (Batman vs. Superman, The Borgias) no elenco. A informação é do Deadline.

Os detalhes adicionais ainda não foram divulgados, mas é certo que o personagem de Irons será um dos principais do programa.

Eu vi a informação sobre a série Watchmen e realmente gostei. Eu acho que eles produzem séries interessantes. Você gostou da escolha de elenco? Eu acho que Jeremy Irons será uma parte importante. Sou fã das séries HBO, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por o desenvolvimento dos personagens. Acho que esta série promete muito e espero que cumpra as minhas expectativas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×