Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/21/21 in all areas

  1. Qualquer cineasta ser inferiorizado na comparação com Michael Bay é digno de pena, se ela quiser acabar mesmo com Snyder devia ter aproveitado e dito que ele tem menos qualidade que o Uwe Boll. Brincadeiras a parte, ele tem sim talento , é meio egocêntrico , mas a persistência dele por esse projeto é salutar para qualquer trabalho que pensamos e acreditamos.
    2 points
  2. Embora o Snydercut seja um filme melhor, tem algumas coisas que ficaram melhores pra mim no corte do cinema. Acho que toda a questão do luto pelo Superman foi melhor trabalhado no corte do cinema. Acho que o Whedon ao menos tenta criar alguma tensão e dinâmica mais viva entre os membros da Liga, além do desenvolvimento deles como equipe; algo que o Snyder decididamente não se preocupa em fazer. E pessoalmente prefiro a visão mais heróica que o Whedon lança sobre os personagens do que a de "deuses benevolentes mas distantes" que o Snyder emprega aqui.
    1 point
  3. ZACK SNYDER FALA A RAZÃO PELA QUAL O FILME É TÃO VIOLENTO E SANGRENTO Quem assistiu a nova versão de Liga da Justiça notou que o filme possui uma quantidade impressionante de sangue e violência. De acordo com Zack Snyder, esse aspecto adulto é resultado da liberdade criativa que ele teve no projeto. Em uma entrevista à Variety, Snyder disse que adicionar decapitações e cabeças esmagadas ao filme é um “puro exercício de liberdade criativa”. O cineasta conta que isso o levou a examinar como personagens semelhantes a deuses lutariam e agiriam no calor de uma batalha. “Fizemos da mesma forma que faríamos se não houvesse um quadro de classificação indicativa. Não usamos metáforas. Fizemos da maneira que achamos mais legal. Essa foi a abordagem filosófica”, disse Snyder. “Eu sempre acho que a consequência é importante, que há riscos reais. Ainda é um pouco abstrato, claro. São deuses guerreiros. O que também é parte da questão. Nós não podemos realmente lutar contra eles. Humanos não podem lutar contra eles.” Snyder concluiu dizendo que não tinha a intenção de amenizar qualquer imagem de violência do filme pois ele estava comprometido em mostrar a realidade da situação: “Se você não trata a violência real como violência, para mim, você está reduzindo a gravidade em todos os níveis. Se o super-herói bate o carro, e todo o carro explode, e você vê o cara meio que rastejando para fora dos destroços, e você fica tipo, tudo bem, ainda é um filme para jovens, o fato de você não mostrar o sangue é um detalhe. A violência ainda está lá. Eu quero uma representação verdadeira da violência. Eu não quero amenizar isso.” O Snyder Cut está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais, incluindo Google Play, Looke, Apple TV, Claro, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Achei ate exagero a classificação +18. Tem bem pouco sangue e só lembro de um "fucking"... Acho que +14 já seria o suficiente. Tem sangue sim, mas não no nível de um Logan, por exemplo.?
    1 point
  4. É que o filme deu muito errado, mais a história do suicídio e mais as denúncias de abuso no set de gravação.....
    1 point
×
×
  • Create New...