Jump to content
Forum Cinema em Cena

tashafb1

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    tashafb1 reacted to silva in Cozinha do Inferno   
  2. Like
    tashafb1 reacted to skellington in 007 Spectre (2015)   
    Sucessor de Operação Skyfall já começa a ser planejado

    O 24º filme do agente James Bond já começou a ser planejado, de acordo com o The Daily Mail. Segundo o site, a ideia é começar a filmar a sequência de 007 - Operação Skyfall no final de 2013, almejando um lançamento na segunda metade de 2014.

    Neal Purvis e Robert Wade não devem retornar para escrever o roteiro. Segundo o Hollywood Reporter, o filme escrito apenas por John Logan será uma história original dividida em duas partes. Foi o próprio roteirista que vendeu a ideia aos produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson.

    Não há definições sobre quem dirigirá o novo filme, mas Sam Mendes afirmou recentemente que aceitaria retornar à direção, caso o filme fosse aceito pelo público e o roteiro configurasse um desafio. Já Daniel Craig tem contrato assinado para mais dois filmes do agente 007, sendo o terceiro ator que mais vezes encarnou o personagem.
  3. Like
    tashafb1 reacted to LaFleur in Kopfstand (1981)   
    Como devem saber, hoje é o aniversário do ator austríaco Christoph Waltz. Enfim, eu queria saber se vocês já assistiram o filme ''Kopfstand'', estrelado pelo jovem Waltz. Muitos o admiram apenas por ''Bastardos Inglórios'' e ''Django'', mas esse filme do começo dos anos 80 mostra o quão talentoso ele já demonstrava ser. É um bom filme e recomendo que vejam. 
  4. Like
    tashafb1 reacted to CACO/CAMPOS in Encantada 2   
    Encantada 2’ ganha título e novidades.
     


    Desde que ‘Encantada‘ foi lançado em 2007, especula-se sobre a sequência. Agora, o Collider revela novidades sobre o aguardado filme da Disney.

    O título da sequência será ‘Disenchanted‘ (Desencantada), e Anne Fletcher (‘A Proposta’) retorna para a direção.

    Além disso, foi revelado que J. David Stem e David N. Weiss já finalizaram o roteiro da sequência. A dupla assinou os roteiros de ‘Shrek 2‘ e ‘Os Smurfs‘.

    Não foi revelado se Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden e Susan Sarandon retornam em seus papéis.

    ‘Encantada‘ tem início do reino da fantasia (em desenho animado, em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa da cidade encantado por uma rainha cruel. A garota (Amy Adams) acaba no mundo real, em plena cidade de Nova York (em live-action), onde precisa se acostumar ao novo estilo de vida. Logo depois, o mesmo príncipe (vivido por James Marsden) chega à metrópole, à procura da amada, sendo seguido pela rainha (interpretada em carne e osso por Susan Sarandon).

    Enquanto isso, a garota conhece um brilhante advogado (Patrick Dempsey), por quem também se apaixona.

    Com ‘Encantada‘, a Disney voltou a apostar nas animações em 2D, formato que a consagrou.

    Não há previsão de estreia.
     
    Gosto muito do primeiro não sou fã de musicais mas gostei da canções do filme, agora e moda fabulas com princesas em perigo. mas Encantada e legal.
  5. Like
    tashafb1 reacted to marlonkrüger in Festival Hitchcock!   
  6. Like
    tashafb1 reacted to goldsmith in Comerciais de TV: Melhores e Piores   
    Esse tópíco era engraçdo!

    No Brasil, ainda bem, as propagandas são muito acima da média, mas tem algumas que ficam péssimas (às vezes nem são tão ruins, é coisa de ser endereçada a outros públicos-alvo, etc)

    Para mim as piores atuais são:

    -Mini-me da Ana Paula Arósio - aquela menina é altamente irritante, nem fala direito ainda, demora um ano pra falar uma frase curta. Sem falar nos outdoors, colocaram tanto photoshop na foto dela que ficou parecendo um Chucky, parece uma boneca morta, creepy!!!!

    -Vamos salvar o mundo das cáries - minha vontade é que aquele moleque tente morder aquela concha que ele escova (!!) e quebre todos os dentes; é muito babaca essa propaganda!!!!

    -Lentes de contato Acuvue - duas mulheres com quase 30 anos que falam e se comportam como duas adolescentes retardadas, dizendo coisas tipo: "Nossa....tô vendo tudo....amei!!!!!"

    E a já clássica Dolly Guaraná, com aquele cara se esgoelando cantando aquele jingle ridículo!!!

    Mas tem várias e várias outras péssimas...
    goldsmith38160.0925231481
  7. Like
    tashafb1 reacted to Gago in O Menino e a Garça (The Boy and the Heron, 2023 Hayao Miyazaki)   
    Monstro japonês da animação. Sem dúvidas um dos grandes diretores em atividade, e se você for pegar da década de 80 pra cá, pode colocá-lo no meio da galera fodona que nem tem erro.
    As animações desse japa são o que todo o resto gostaria de ser e não consegue. E mais: acima de tudo, esses filmes são tudo o que muitos deveriam ser e não são. É incrível como ele consegue fazer coisas aparentemente bem diferentes, mas com o mesmo carinho e qualidade. A atenção que ele dá aos detalhes dentro de cada filme é de se admirar a cada cena, e a complexidade que ele alcançou em suas obras como realizador talvez muito poucos animadores chegaram (perto).   Ontem mesmo eu assisti pela primeira vez Meu Vizinho Totoro. Fiquei encantado o tempo todinho, e é um filme aparentemente simples que foge completamente de todos os clichês do gênero ao ficar mostrando a vida de duas meninas que acabam de se mudar com o pai para uma nova casa. Devem existir ali umas dezenas de cenas mágicas, e algumas são até mesmo milagrosas, dessas que te deixam com um largo sorriso no rosto. O filme se passa em um universo benigno, desprovido de qualquer maldade, e não há em momento algum qualquer tipo de conflito. Miyazaki concebeu seu filme apenas em situações. Um filme sobra a vida de duas crianças. E nem tem coisa mais deliciosa que uma animação dessas.   Ontem, acabei conferindo também Princesa Mononoke. Foda foda foda. Uma espécie de Zelda (até mesmo na trilha, chegeui a ficar sem jeito) com um quê de O Senhor dos Anéis e desenhado na mesma linha de Caverna do Dragão. Hahaha, ficou parecendo uma salada total, e nem é assim - eu estou é empolgado mesmo -, o filme é de uma maturidade absurda, e tudo fica balanceado bonitinho: é violento ao extremo, tem cenas cômicas sem muito exagero e ainda tem momentos em que alcança a pura poesia cinematográfica. Uma jornada fantástica, para marmanjo (filme infantil é o cacete! Essa maravilha aqui é para qualquer pessoa que preze um bom cinema) nenhum botar defeito. Um épico e tanto, digno de entrar entre os melhores filmes da década de 90.   Ah, e falar do Miyazaki e não falar do Joe Hisaishi, colaborador sempre presente, é até sacanagem. As trilhas sonoras do cara são de lamber os beiços, fantásticas mesmo. Só pegar as desses dois filmes supra-citados e constatar que são, de fato, o máximo.   Os outros dois filmes que vi foram O Castelo Animado, que achei excelente, e A Viagem de Chihiro, que já cansei de dizer que é facilmente uma das melhores coisas dessa década e minha animação preferida.   Bem, é isso só isso mesmo, galera. Vamos compartilhando opiniões e juntando informações sobre o Miyzaki aqui mesmo. Estou em busca de mais coisas, quero conferir o máximo de filmes que conseguir. Sintam-se à vontade de comentar sobre seus filmes, trocar idéias e etc. Sobre esses filmes, acho que assunto é o que não falta.
  8. Like
    tashafb1 reacted to Calvin in Secret in Their Eyes (2015)   
    20 November 2015 (USA)
    versao US de El secreto de sus ojos 
     
     
     
     

  9. Like
    tashafb1 reacted to conan in 19 Dias de Horror   
    Soto, vi lá atrás que você prefere o segundo Insidious ao primeiro. O que você gostou no segundo?
  10. Like
    tashafb1 reacted to Administrator in Defendendo Uma Bomba!   
    DEFENDENDO UMA BOMBA!
     
    Pessoal,inicia-se aqui a mais nova franquia do Cineclube em Cena: "Defendendo uma bomba".Neste novo espaço,estaremos periodicamente apontando aqui filmes,reconhecidamente ruins por muitos,que serão a princípio analisados positivamente por um maluc...digo...Por usuários que se prontificarem a exercer esta difícil tarefa.
     

    Os interessados,entrem em contato comigo via MP,com o usuário Barão Kageyama,e enviem a análise positiva para o filme escolhido. Enxak2007-06-07 11:01:09
  11. Like
    tashafb1 reacted to Jailcante in NetFlix   
  12. Like
    tashafb1 reacted to cinefila in Pesquisa sobre Cinema   
    Olá amigos,
    Sou estudante universitária e estou fazendo uma pesquisa sobre Cinema.
    Quem puder ajudar, agradeço muito é bem rapidinho!
  13. Like
    tashafb1 reacted to Dook in Melhores Filmes da Década de 90   
  14. Like
  15. Like
    tashafb1 reacted to Questão in Divertida Mente (Novo da Pixar)   
    Pixar divulga primeiro teaser trailer da animação 'Divertida mente'; assista Vídeo mostra trechos de clássicos do estúdio, como 'Toy story' e 'Wall-e'.
    Longa está previsto para estrear no dia 2 de julho de 2015 no Brasil.
     
     
    O filme retrata o que se passa dentro da mente de Riley, uma garotinha que se muda de uma cidade pequena dos EUA quando seu pai arruma um emprego em San Francisco. Os personagens são suas emoções: Alegria (dublada por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Tristeza (Phyllis Smith) e Nojinho (Mindy Kaling).
     
     
    O trailer também mostra trechos de clássicos da Pixar como "Toy Story", "Vida de inseto", "Os incríveis", "Procurando Nemo", "Monstros S/A", "Wall-e", "Up: Altas aventuras", "Valente", "Carros",  e "Ratatouille".
     

     
     
    Curti muito a ideia. A Pixar tá devendo um grande filme. Pessoalmente, acho que o ultimo grande trabalho do estúdio foi TOY STORY 3. VALENTE e UNIVERSIDADE MONSTROS foram legais, mas longe do potencial do estúdio. E CARROS 2 foi o primeiro filme ruim da Pixar ao meu ver.
     Enfim, curioso pra ver o que farão com essa premissa.
     
  16. Like
    tashafb1 reacted to Administrator in Michael Mann   
  17. Like
    tashafb1 reacted to maximum in Tomb Raider (Alicia Vikander, 2018)   
    Alguém tem alguma notícia sobre este possível projeto?

     
    Vi uma vez que Angelina não queria mais fazer um 3° filme...
     
    Alguém conhece a atriz Juliette Marquis?
     
    Achei ela parecidíssima com a Angelina, mas não só por isso, por sua voz, interpretação e jeito, acho que ficaria bem no papel de Lara Croft!!
     
    Fotos dela:
     

     
    maximum2006-10-04 23:34:02
  18. Like
    tashafb1 reacted to Jefferies in Festival CeC de Cinema Francês   
    Talvez eu participe. Vou começar a ver uns filmes franceses aqui.
     
     
     
  19. Like
    tashafb1 reacted to Knight_Teedy in Melhores Filmes da Década de 30   
    1-Luzes da cidade (1931)
    2-M (1931)
    3-O expresso de Xangai (1932)
    4-A grande ilusão (1937)
    5-A mulher faz o homen (1939)
    6-No tempo das diligências (1939)
    7-O atalante (1934)
    8-A regra do jogo (1939)
    9-Tempos modernos (1936)
    10-O mágico de Oz (1939)
     
    Não vi 39 degraus .

  20. Like
    tashafb1 reacted to Stradivarius in Sugira/Avalie/Comente Filmes   
    Acho que o tópico falhou miseravelmente no sentido de que todo mundo quer dar pitaco, mas ninguém posta listas...
  21. Like
    tashafb1 reacted to Jack Ryan in Melhores filmes pré-1930 #2   
    Vi O Monstro do Circo (The Unknown). Comentei no tópico "19 dias de horror".
     
     
     
    No momento, minha lista conta com 4 filmes da década de 1900 (todos curtas), 17 da de 1910 e 41 da de 1920 (62 no total, para os propósitos desse tópico). Já dá pra fazer um top 20, mas não no nível que eu gostaria.
  22. Like
    tashafb1 reacted to Dude in Melhores Filmes da Década de 70   
  23. Like
    tashafb1 reacted to Administrator in Melhores Filmes da Década de 80   
  24. Like
    tashafb1 reacted to Jack Ryan in 50 Tons de Cinza   
    A diretora Sam Taylor-Johnson, de Nowhere Boy, foi oficializada no comando da adaptação.
  25. Like
    tashafb1 reacted to Magma Dragoon in Qual o Nome do Filme?   
    Qual filme tinha um bandido que se chamava Muerte?
×
×
  • Create New...