Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Brigadoo Kahzita. 0808

 

Sim sim. Foi no Reveillon (é assim? 17)

 

Foi um pouco frustrante porque.. Deu 00:00.. E nada de fogos em frente a Torre. 00:10... Nada.. 00:20... Nada.. 00:30.. Nada... 00:40... Nada.. Resolvemos ir embora... Chegando no Hotel, ligamos no noticiário 'Pela primeira vez na história de Paris, Reveillon é marcado pela falta de fogos devido a questões de segurança'. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conan' date=' que eu saiba eu não fui neste lugar. 06

Carioca: nem assisti aos jogos, fui de férias mesmo. Mas vi um treino da seleção. 01

[/quote']

 ai, que massa.......leva eu também kah, meu sonho é viajar....

 

Aí Bale, se um dia você quiser passar uns dias na minha república, é só avisar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conan' date=' que eu saiba eu não fui neste lugar. 06

Carioca: nem assisti aos jogos, fui de férias mesmo. Mas vi um treino da seleção. 01

[/quote']

 ai, que massa.......leva eu também kah, meu sonho é viajar....

 

Aí Bale, se um dia você quiser passar uns dias na minha república, é só avisar06
leva eu, leva mesmo...0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conan' date=' que eu saiba eu não fui neste lugar. 06

Carioca: nem assisti aos jogos, fui de férias mesmo. Mas vi um treino da seleção. 01

[/quote']

 ai, que massa.......leva eu também kah, meu sonho é viajar....

 

Aí Bale, se um dia você quiser passar uns dias na minha república, é só avisar06
leva eu, leva mesmo...0806

 

Levo19 060606 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tópico Fixo Flood e Medidas


Mensagens que não tiverem correlação com o
assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um
smiley serão apagados.
Evite também postar mensagens seguidas. Utilize
o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já
postadas.



Usuários que insistirem na prática de "flood"
poderão ser suspensos ou banidos do fórum.

A Equipe


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, ri imenso com este tópico, e com os comentários dos membros. Fiquei foi com medo de pôr a minha foto, para já vou começar com a dos meus meninos, depois logo vejo se tenho coragem para aguentar os comentarios...

 

Este é o GORDO

0102du7.jpg

 

Este que está no meu avatar, é o VADER

olhoslindosuu3.jpg

 

Esta é a PEQUENINA

imag0028vd7.jpg

 

Este é o 2 (DOIS)

imag0053cr5.jpg

 

Esta é a BONNIE VIOLETA

cpia1de86yn5.jpg

 

Este é o desgraçado que apareceu no quintal e passou 10 horas a miar na Janela do quarto, enquanto tentava dormir. Recebeu o nome de SACO.

Estava um pouco aflito na foto, mas qualquer coisa era melhor do que a rua fria de Dezembro e a barriga vazia.

39qw7.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caramba' date=' Nica... vc tem tantos gatos como tem de cds???06

 

Poe tua foto aeeeeeeeeeeeeeeeeee, moca da terra de Camoes...1906
[/quote']

 

Amo gatos, mais do que CD e DVD, pois o amor e a amizade deles valem mais que qualquer coisa material.

 

Quanto à foto, voce quer fazer sacanagem05 e é de voce é que eu tenho medo09 e dos outros membros que o acompanham na gozada como o Jailcante e outros «malvadinhos», mas... MUITO ENGRAÇADOS...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caramba' date=' Nica... vc tem tantos gatos como tem de cds???06

 

Poe tua foto aeeeeeeeeeeeeeeeeee, moca da terra de Camoes...1906
[/quote']

 

Amo gatos, mais do que CD e DVD, pois o amor e a amizade deles valem mais que qualquer coisa material.

 

Quanto à foto, voce quer fazer sacanagem05 e é de voce é que eu tenho medo09 e dos outros membros que o acompanham na gozada como o Jailcante e outros «malvadinhos», mas... MUITO ENGRAÇADOS...06

 

credo, Nica..to mal na foto entao..04 e eu juro de pezinho junto q nao tenho como fazer sacanagem com tua foto...logo eu??05 pq seria??17

ah, e o termo "a gozada" aqui em terras tupiniquins tem outro significado..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tão vendo?!!! A «malvadez»' date=' começou! e só com uma foto de costas! Sacanagem! Não sei se vou ter coragem de por foto...08

 

O que quer dizer «Gozada» aí?

[/quote']

 

Malvadez nada, o povo só quer te apreciar1306

 

 

Bem gozada no Brasil, errr...assim o as vezes a gente goza sem querer, as vezes a gente goza pelas costas da pessoa outras vezes a gente joga na cara mesmo, tem vez que a pessoa gosta da gozação e goza junto, ou seja é super normal gozarmos dos outros aqui no Brasil.06060606
Aquiles2007-06-07 10:48:04
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...