Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!


Recommended Posts

  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 e aquiles' date=' so de costas? ihhhhhhhhhh, vem não, de frente o soto esta bem apalpavel e pegavel.....ouviram meninas?[/quote']

 

Ok, agora vc provou que está precisando de homem! Para falar assim do Soto, vc tá catando qualquer coisa que aparece... Magoei...

 

04

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Porra Dook' date=' coitada da menina 11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06

 

[/quote']

 

Mas é verdade...e tenho certeza que ela não se ofenderia.

 

 

Diferente do Angelo Vorhhees que foi chorar para moderação só porque eu dei o carinhoso apelido de ''Acne Boy''161616

Aquiles2007-08-15 00:28:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 e aquiles' date=' so de costas? ihhhhhhhhhh, vem não, de frente o soto esta bem apalpavel e pegavel.....ouviram meninas?[/quote']

 

Ok, agora vc provou que está precisando de homem! Para falar assim do Soto, vc tá catando qualquer coisa que aparece... Magoei...

 

04

 

06

 

É o amor Dook, ela ama o Soto e nós somos mera diversão para ela040606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 e aquiles' date=' so de costas? ihhhhhhhhhh, vem não, de frente o soto esta bem apalpavel e pegavel.....ouviram meninas?[/quote']

 

Ok, agora vc provou que está precisando de homem! Para falar assim do Soto, vc tá catando qualquer coisa que aparece... Magoei...

 

04

 

06

 

pra vc ver q nao preciso de ardis infantis p/ chamar a atencao (postando fotos beijando ninguem, por exemplo06) pra mostrar q tenho quórum do sexo oposto suficiente aqui... sem esforço algum.02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu e minhas amigas' date=' to no meio ^^

63hy2vp.jpg

 

Eu e a minha amiga

53zw3kp.jpg

 

Outra

63s29g6.jpg

[/quote']

 

Caraca! Que fim levou a Acnase?

 

 

 

hahaha não me ofendo! essas fotos eram de quando eu tinha 17 anos, tudo bem que apenas um ano se passou mas só esse ano eu pude tomar rremédio! my face is clean now 16

 

Edit: Maldita puberdade!

lizzybennet2007-08-15 13:02:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook deixa de frescura tá?  xico soto nao é qualquer coisa' date=' pode ser pra voçe, mas pra mim ele é super 10!

 

 e nao fique chateado, sabe que eu te adoro também...03[/quote']

 

Poxa agora é 'eu te adoro'? Até semana passada era 'quero te comer todinho'... Que mudança...

 

040404

 

 

0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dook deixa de frescura tá?  xico soto nao é qualquer coisa' date=' pode ser pra voçe, mas pra mim ele é super 10!

 

 e nao fique chateado, sabe que eu te adoro também...03[/quote']

 

Poxa agora é 'eu te adoro'? Até semana passada era 'quero te comer todinho'... Que mudança...

 

040404

 

 

0606
mas eu ainda te pego, e te como de toda posição, tu vai ver......0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mind 06

Aproveitando que tá no final da página' date=' essa daqui eu tirei pra fazer inveja no dark a um tempinho atrás:

eu31.jpg
[/quote']

 

 

 

 

Porra, Troy. Tire fotos decentes. 06 Você só tem fotos escuras, de lado para a câmera ou escondendo teu rosto com um dvd ou sei lá o que... Emo 06 
Kah*2007-08-15 17:23:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 terça feira ta bom pra tú dook?

 

 

 

 e o Soto esta bem pegavel ainda filho...... olha só ate o bernardo?

 

 

 

 

 

 sao tantas emoções!

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

O que esse "até o bernardo" quer dizer? 11.gif Vai me deixar na reserva, Bale?! 11.gif11.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06.gifbern@rdo2007-08-15 19:31:40

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...