Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nessa ano meu pai ganhou um filhote de Bassê Cofap que é uma gracinha , é tão lindo q não sei como ainda não roubaram ! mas Juro pra vocês ... quando vi o cachorro na primeira achei que era um vira-lata , de tão feio que era ... cheio de verme e todo perebento. Acho que o dono não via a hora de se livrar dele.. 05 

Além de cachorro tenho um passarinho ... o Mandarim... Muito alegre , canta o dia inteiro e responde a qualquer barulho agudo e esganiçado (quem tem Mandarim sabe do q falo ... )

 

Isso sem esquecer do magnifico aquario do meu pai ! No começo os peixes eram mais exóticos , só que foram morrendo e agora só tem Lambarí lá dentro.... 06 
PALMEIRAS2007-11-08 21:00:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Nessa ano meu pai ganhou um filhote de Bassê Cofap que é uma gracinha , é tão lindo q não sei como ainda não roubaram ! mas Juro pra vocês ... quando vi o cachorro na primeira achei que era um vira-lata , de tão feio que era ... cheio de verme e todo perebento. Acho que o dono não via a hora de se livrar dele..05.gif]

 

 

 

Nossa Parmeras, vc falando do cachorro perebento seu lembrei de uma cachorra que eu tinha, ela era vira lata, quando pequena teve sarna, minha mãe tava louca para dar, mas eu e minhas irmãas não deixamos, ela viveu até os 12 anos05.gif   

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vira-latasnãosãofeios, não.  Eu tenho 2 e são lindos!

 Eunão gosto muito de ter animais, assim de um. 

 

Acho que éruim elesseremcondenados a ficar só. Por isso tenho duas tartarugas e dois cachorros e mais o Xico. 

 

 Esse daí éo cão mineiro, chamado Beto.

 Ele é extremamente carinhoso... aff! 01

 

img251/7025/mutley1ao9.jpg

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bonitinho, Shy.03

 

Meu sobrinho tinhe um hamster chamado Stuart (por causa do filme, ele tem até o dvd), durante a era "Hamtaro". Morreu em 2005. Foi um martírio. Toda família até lá já estava muito chegada ao bichinho, ele estava ficando doente, perdendo muito pelo. Até tentamos dar um remédio, mas não deu certo. O coitado morreu enquanto meu sobrinho estava na escola. Sim, ele chorou. Mas achei até melhor. O hamster, certas vezes, tinha uns ataques, ficava se contorcendo. No começo, o hamster era uma gracinha, mas depois o melhor mesmo era ele morrer. Estava sofrendo demais.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bonitinho' date=' Shy.03

 

... O hamster, certas vezes, tinha uns ataques, ficava se contorcendo ...12
[/quote']

 

 Eu ri muito qd li isso. Não é insensibilidade não. É que tu descreveu engraçado 060606.

 

 Meu cachorro chamado Quinta-Feira demorou umas 2 horas p/ morrer. Fiquei alí, varei a noite ao lado dele, no chão.

 É a coisa mais horrível  ver "alguém" que tu gosta sofrer sem poder fazer nada.

 

 Jurei nunca mais ter nenhum cachorro. Hoje Tenho 3  08 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu futuro cachorro é um Bull Terrier, MUITA gente acha ele horrendo mas muita gente acha ele lindo! hehehehehe!

O meu vai ser um branco, eu acho a raça maravilhosa...a mais bonita pra mim.

 

6tkqnsw.jpg

 

8dxyavl.jpg

 

6l49keu.jpg

 

Se deus quiser comprarei meu "Bully" no começo do ano que vem 05

 

 

 

lizbennet2007-11-11 17:58:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui em casa eu tenha 4 tartarugas tigre d'água... e lá em Ilha Bela onde minha mãe mora tem 2 cachorras Dashhund, uma é infernal e eu odeio, a outra é uma princesinha, mas bem serilepe. Ela se chama Sun Lee.

 

ATgAAACCt9VMZU7-FTgujksPs5Z8o_NKVrqai-wNkpYv-xXYO7w0NWHwQ9cFE3Ax4df01-xueQLJubqNs41WdqZ19gGqAJtU9VB5V00StAPJ3DGSE5ZyiFnaT1F8-A.jpg

 

ATgAAADTpKTfUlnNN_xrZLd1ezPvbhvuaMhGPIDQfV0o3Mhqzl8OOUKNGyJL4dBQpECDgumllGJ0pSHJlHPRL7MxCTu8AJtU9VCeIKmfknrZ874QdRUB4YHW5WIFIw.jpg

 

É a típica cachorra firmeza, está sempre feliz, e mansa, diferente da outra...

 

Não sei se as fotos vão aparecer, porque eu tirei do orkut...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre gostei muito de animais e desde criança que sempre tive amigos de 4 patas cães, cavalos, gatos, hamsters, peixes e aves tive um corvo, vários passaros, um pato, etc.

Quando saí de casa dos papas, a primeira coisa que fiz foi arranjar amigos novos de 4 patas, e aí conheci o verdadeiro mundo dos gatos. Primeiro veio uma, depois outro, depois outro, depois outra, e mais outro. E outros também  vieram pelo meio da história, mas só porque estavam em má situação, e tinha de ser para assegurar a sua sobrevivência. Depois foram para adopção.

Então é assim: Na casa dos meus pais tinha gatos também, mas não me ligavam muito, porque andavam sempre no jardim quando queriam e lhes apetecia e eram gatos mais independentes.

Quando adoptei os meus actuais amiguinhos, descobri que o gato para mim é muito superior ao cão em todos os sentidos: É mais inteligente, é um amigão, independente quando necessário mas super dependente do mimo, mais esperto, mais asseado, super brincalhão, etc, etc.

Os meus gatos são gatos de casa, não saiem sózinhos e penso que é isso que contribui para a nossa dedicação mutua.

Os meus gatos seguem-me para todo o lado, para todas as divisoes da casa tipo excursão, andam de carro comigo sem ser na transportadora, dormem todos comigo, brincam imenso e são faceis de ensinar (tal como o cão, trazem na boca o que lhes atiro para irem buscar), se estou a tomar banho estão todos à minha volta a limpar-se, ao jantar sentam-se à mesa nas cadeiras sem nunca saltar para a mesa(posso tirar foto do jantar, do banho não03), acordam-me de manhã sempre à mesma hora com o focinho a roçar na minha cara, quando me levanto levantam-se todos da cama miam (miam muito pouco durante o dia a não ser que se passe qualquer coisa) e vão todos comigo à casa de banho entam primeiro que eu, depois correm para a comida que está sempre cheia, mas é um ritual gostam que eu os veja comer, sabem que também vou marfar. Aí falamos imenso eles miam, arqueiam as costas, fazem ron-rons de felicidade, saltam é um festival. Estão sempre limpos, cheiram sempre bem vão ao wc sozinhos, andam por cima de tudo em casa e nunca partiram nem estragaram nada, quando entro em casa estão todos à porta, são doces, meigos, amigos preocupados etc. Com isto tudo, explico o porquê de eu os preferir aos cães, pois gosto também mas exige mais tempo para levar à rua, dar banho constantemente etc.

Foi paixão com os gatos, já não sabia viver sem eles.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu odeio gatos!

 Eu adoro tudo qto é bicho, mas tenho uma cisma danada de gatos.

 

 Tempos atrás apareceu uma gata em casa e começou a dar cria...dar cria... dar cria... aff!

 

 Já tive que fazer parto de gato embaixo de chuva.

As gatas "grávidas" devem ter um relógio metereorológico p/ que sempre escolhem dias de chuva p/ parir... afff! 09

 

 
Maria shy2007-11-12 11:34:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Eu odeio gatos!

 Eu adoro tudo qto é bicho, mas tenho uma cisma danada de gatos.

 

 Tempos atrás apareceu uma gata em casa e começou a dar cria...dar cria... dar cria... aff!

 

 Já tive que fazer parto de gato embaixo de chuva.

As gatas "grávidas" devem ter um relógio metereorológico p/ que sempre escolhem dias de chuva p/ parir... afff! 09

 

 
[/quote']

 

Essa de dias de chuva desconhecia mas é engraçada!!!06

Os gatos multiplicam-se á velocidade da luz, isso é verdade, é por isso é que falei de alguns que são temporarios cá em casa, pois tiro volta e meia um ou outro da rua, quando estao em risco, cuido e depois arranjo uma familia de adopçao.

Com os meus isso da procriaçao, nao acontece pois só uma não fez a operação. Já os adoptei castrados e o mais engraçado é que quando a minha gata que não tem a operação está com o cio, é um forró desgraçado pois ela persegue-os, faz barulhinhos esquisitos, atira-se para o chão de papo para o ar a roçar-se neles, e eles tentam fazer o que coitados podem...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sempre gostei muito de animais e desde criança que sempre tive amigos de 4 patas cães' date=' cavalos, gatos, hamsters, peixes e aves tive um corvo, vários passaros, um pato, etc.

Quando saí de casa dos papas, a primeira coisa que fiz foi arranjar amigos novos de 4 patas, e aí conheci o verdadeiro mundo dos gatos. Primeiro veio uma, depois outro, depois outro, depois outra, e mais outro. E outros também  vieram pelo meio da história, mas só porque estavam em má situação, e tinha de ser para assegurar a sua sobrevivência. Depois foram para adopção.

Então é assim: Na casa dos meus pais tinha gatos também, mas não me ligavam muito, porque andavam sempre no jardim quando queriam e lhes apetecia e eram gatos mais independentes.

Quando adoptei os meus actuais amiguinhos, descobri que o gato para mim é muito superior ao cão em todos os sentidos: É mais inteligente, é um amigão, independente quando necessário mas super dependente do mimo, mais esperto, mais asseado, super brincalhão, etc, etc.

Os meus gatos são gatos de casa, não saiem sózinhos e penso que é isso que contribui para a nossa dedicação mutua.

Os meus gatos seguem-me para todo o lado, para todas as divisoes da casa tipo excursão, andam de carro comigo sem ser na transportadora, dormem todos comigo, brincam imenso e são faceis de ensinar (tal como o cão, trazem na boca o que lhes atiro para irem buscar), se estou a tomar banho estão todos à minha volta a limpar-se, ao jantar sentam-se à mesa nas cadeiras sem nunca saltar para a mesa(posso tirar foto do jantar, do banho não03), acordam-me de manhã sempre à mesma hora com o focinho a roçar na minha cara, quando me levanto levantam-se todos da cama miam (miam muito pouco durante o dia a não ser que se passe qualquer coisa) e vão todos comigo à casa de banho entam primeiro que eu, depois correm para a comida que está sempre cheia, mas é um ritual gostam que eu os veja comer, sabem que também vou marfar. Aí falamos imenso eles miam, arqueiam as costas, fazem ron-rons de felicidade, saltam é um festival. Estão sempre limpos, cheiram sempre bem vão ao wc sozinhos, andam por cima de tudo em casa e nunca partiram nem estragaram nada, quando entro em casa estão todos à porta, são doces, meigos, amigos preocupados etc. Com isto tudo, explico o porquê de eu os preferir aos cães, pois gosto também mas exige mais tempo para levar à rua, dar banho constantemente etc.

Foi paixão com os gatos, já não sabia viver sem eles.
[/quote']

 

caramba, alem de ter uma autentica locadora em dvds (topico hometeather) a Nica tb tem um zoologico!!1313
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu futuro cachorro é um Bull Terrier' date=' MUITA gente acha ele horrendo mas muita gente acha ele lindo! hehehehehe!
O meu vai ser um branco, eu acho a raça maravilhosa...a mais bonita pra mim.

6tkqnsw.jpg

8dxyavl.jpg

6l49keu.jpg

Se deus quiser comprarei meu "Bully" no começo do ano que vem 05


[/quote']

 

credo, q cachorro feio pra daná.. tem cara de rato!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Viu? Além de serem esquisitas são ninfomaníacas... aff!

 É constrangedor todo aquele barulho de gatos perseguindo gatas.

 

 Pq os gatos não podem ser discretos como os cachorros?

 ... tá, esses ficam "engatados tb"... mas fazem menos escândalos giggle.gif.

 

 
[/quote']

 

Já me aconteceu acordar a meio da noite com o barulho acender a luz e estarem a tentar "partir" a olhar para a dona!!06

Mas cá em casa ela é que os persegue mas não fazem tanto barulho como os da rua, talvez por não conseguirem chegar ao acto...09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...