Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá.

 

Tenho duas pastoras' date=' uma chama-se Paloma 13 anos e a outra Luna 1 ano.

[/quote']

 Dizem que os cães vivem até os 16, 17 anos (hoje em dia mais) e que para se saber a idade deles é só multiplicar  o tempod e vida deles por 7.

 Daí que sua Paloma tem (acho) 91 aninhos... uma vovozinha smiley4.gif.

  Sei lá, mas aqui em casa depois de 2 meses, tempo que mais ou menos vc leva para se apegar (irremediavelmente), eles já são considerados membros da família.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Na minha rua tem um cachorro sem dono idoso.

 Ele é bem velho p/ caramba e foi adotado por todos da rua. Eu me lembro dele  desde mocinha.  Todo mês alguém o leva ao veterinário, que o atende de graça.

 Adoro ver que, em cada casa do meu quarteirão tem uma vasilhinha com água e ração para ele e sempre que chove alguém o recolhe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de gatos, são sem graça..

 

Prefiro minhas cadelas: Lica e Kelly, a primeira é grande uma raça que eu não sei o nome com vira-Lata tem 4 anos, a segunda é 25% Vira-lata e 75% pintcher(ou seja lá como se escreve) tem 3 anos (faz aniversário no mesmo dia que eu).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Não gosto de gatos' date=' são sem graça..
Prefiro minhas cadelas: Lica e Kelly, a primeira é grande uma raça que eu não sei o nome com vira-Lata tem 4 anos, a segunda é 25% Vira-lata e 75% pintcher(ou seja lá como se escreve) tem 3 anos (faz aniversário no mesmo dia que eu).[/quote']

Fico imaginando esse monte de cadelas no cio...e quando menstruam?smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...