Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esses são o Gael(que dizem que é uma mistura de poodle com cocker)e o Rufus' date='na foto com 2 meses.Hoje com quatro ele ta com quase 30 kg...lindosmiley4.gif 

[/quote']

Os dois sao bonitos.. esse Gael parece de pelucia na foto.

Tá loco, 30 Kg com 4 meses, vai ficar enorme(assim q e bomsmiley4.gif)

Sloth2006-2-9 13:59:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de cachorros!! Tem um aqui' date=' de um vizinho, que é nanico e vive latindo sem parar e pulando nas pernas de quem ver por perto. Tenho uma inexplicavel vontade de chutar essa praga!! E ainda tem uns que já me morderam, mas não pude fazer nada!!

Odeio cachorros!!

[/quote']

Nossa então esse deve ser o chuahua...tipo que não sei escrever não!smiley36.gif mas tem alguns que são peste!minha amiga trouxe pra minha casa uma de uns 2 meses..pelo tamanho do totó eu pensei "ah vai ser fácil!".Durante o dia eu tive que trancar ela no banheiro,e quando tentava pegar nela....enrolava até meus braços com toalha bem grossa!hauhauhauha...ah que nervo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de cachorros!! Tem um aqui' date=' de um vizinho, que é nanico e vive latindo sem parar e pulando nas pernas de quem ver por perto. Tenho uma inexplicavel vontade de chutar essa praga!! E ainda tem uns que já me morderam, mas não pude fazer nada!!

Odeio cachorros!!

[/quote']

Nossa então esse deve ser o chuahua...tipo que não sei escrever não!smiley36.gif mas tem alguns que são peste!minha amiga trouxe pra minha casa uma de uns 2 meses..pelo tamanho do totó eu pensei "ah vai ser fácil!".Durante o dia eu tive que trancar ela no banheiro,e quando tentava pegar nela....enrolava até meus braços com toalha bem grossa!hauhauhauha...ah que nervo!

Nem sei qual a raça daquele pentelho que enche o saco, mas não gosto de qualquer jeito!! Não tenho a paciencia necessaria!!

Por isso prefiro gatos de estimação, tenho duas!!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de cachorros!! Tem um aqui' date=' de um vizinho, que é nanico e vive latindo sem parar e pulando nas pernas de quem ver por perto. Tenho uma inexplicavel vontade de chutar essa praga!! E ainda tem uns que já me morderam, mas não pude fazer nada!!

Odeio cachorros!!

[/quote']

Nossa então esse deve ser o chuahua...tipo que não sei escrever não!smiley36.gif mas tem alguns que são peste!minha amiga trouxe pra minha casa uma de uns 2 meses..pelo tamanho do totó eu pensei "ah vai ser fácil!".Durante o dia eu tive que trancar ela no banheiro,e quando tentava pegar nela....enrolava até meus braços com toalha bem grossa!hauhauhauha...ah que nervo!

Nem sei qual a raça daquele pentelho que enche o saco, mas não gosto de qualquer jeito!! Não tenho a paciencia necessaria!!

Por isso prefiro gatos de estimação, tenho duas!!smiley4.gif

Deve ser Pintcher... esses geralmente sao nervosos e escandalosos.

Gato é um bicho estranho... Não dá atenção, só qdo quer, nao tem alegria.. cachorro faz festa sempre q te ve...gato nao ta nem ai...

O unico problema dos cachorros é q ficam pulando, às vezes suja a roupa... mas isso da pra ensinar a nao fazer mais... A minha ja ta obedecendo qdo eu mando ela sentarsmiley4.gif

Gatos são bonitos e fofos... e só.

Sloth2006-2-10 17:4:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de cachorros!! Tem um aqui' date=' de um vizinho, que é nanico e vive latindo sem parar e pulando nas pernas de quem ver por perto. Tenho uma inexplicavel vontade de chutar essa praga!! E ainda tem uns que já me morderam, mas não pude fazer nada!!

Odeio cachorros!!

[/quote']

Nossa então esse deve ser o chuahua...tipo que não sei escrever não!smiley36.gif mas tem alguns que são peste!minha amiga trouxe pra minha casa uma de uns 2 meses..pelo tamanho do totó eu pensei "ah vai ser fácil!".Durante o dia eu tive que trancar ela no banheiro,e quando tentava pegar nela....enrolava até meus braços com toalha bem grossa!hauhauhauha...ah que nervo!

Nem sei qual a raça daquele pentelho que enche o saco, mas não gosto de qualquer jeito!! Não tenho a paciencia necessaria!!

Por isso prefiro gatos de estimação, tenho duas!!smiley4.gif

Deve ser Pintcher... esses geralmente sao nervosos e escandalosos.

Gato é um bicho estranho... Não dá atenção, só qdo quer, nao tem alegria.. cachorro faz festa sempre q te ve...gato nao ta nem ai...

O unico problema dos cachorros é q ficam pulando, às vezes suja a roupa... mas isso da pra ensinar a nao fazer mais... A minha ja ta obedecendo qdo eu mando ela sentarsmiley4.gif

Gatos são bonitos e fofos... e só.

E você esqueceu do pior problema dos gatos: os pêlos!!! Urgh!! E ainda tenho alergia!! E tem pêlo em todo canto deminha casa!!!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de cachorros!! Tem um aqui' date=' de um vizinho, que é nanico e vive latindo sem parar e pulando nas pernas de quem ver por perto. Tenho uma inexplicavel vontade de chutar essa praga!! E ainda tem uns que já me morderam, mas não pude fazer nada!!

Odeio cachorros!!

[/quote']

Nossa então esse deve ser o chuahua...tipo que não sei escrever não!smiley36.gif mas tem alguns que são peste!minha amiga trouxe pra minha casa uma de uns 2 meses..pelo tamanho do totó eu pensei "ah vai ser fácil!".Durante o dia eu tive que trancar ela no banheiro,e quando tentava pegar nela....enrolava até meus braços com toalha bem grossa!hauhauhauha...ah que nervo!

Nem sei qual a raça daquele pentelho que enche o saco, mas não gosto de qualquer jeito!! Não tenho a paciencia necessaria!!

Por isso prefiro gatos de estimação, tenho duas!!smiley4.gif

Deve ser Pintcher... esses geralmente sao nervosos e escandalosos.

Gato é um bicho estranho... Não dá atenção, só qdo quer, nao tem alegria.. cachorro faz festa sempre q te ve...gato nao ta nem ai...

O unico problema dos cachorros é q ficam pulando, às vezes suja a roupa... mas isso da pra ensinar a nao fazer mais... A minha ja ta obedecendo qdo eu mando ela sentarsmiley4.gif

Gatos são bonitos e fofos... e só.

E você esqueceu do pior problema dos gatos: os pêlos!!! Urgh!! E ainda tenho alergia!! E tem pêlo em todo canto deminha casa!!!smiley7.gif

Cachorro tb tem pêlo.  Gato tem alegria sim, é só jogar uma bolinha de papel no chão que eles saem brincando! São linpinhos, não cagam a casa toda e não dão muito trabalho. A minha Mel é um persa branquinha de 3 anos. Tem uma voz baixinha quase nem mia. Já a minha Tuti, que morreu com 20 anos era uma siamesa bem peralta. Tinha um vozeirão que quando tava no cio era de enlouquecer qualquer visinho! MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsmiley5.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de cachorros!! Tem um aqui' date=' de um vizinho, que é nanico e vive latindo sem parar e pulando nas pernas de quem ver por perto. Tenho uma inexplicavel vontade de chutar essa praga!! E ainda tem uns que já me morderam, mas não pude fazer nada!!

Odeio cachorros!!

[/quote']

Nossa então esse deve ser o chuahua...tipo que não sei escrever não!smiley36.gif mas tem alguns que são peste!minha amiga trouxe pra minha casa uma de uns 2 meses..pelo tamanho do totó eu pensei "ah vai ser fácil!".Durante o dia eu tive que trancar ela no banheiro,e quando tentava pegar nela....enrolava até meus braços com toalha bem grossa!hauhauhauha...ah que nervo!

Nem sei qual a raça daquele pentelho que enche o saco, mas não gosto de qualquer jeito!! Não tenho a paciencia necessaria!!

Por isso prefiro gatos de estimação, tenho duas!!smiley4.gif

Deve ser Pintcher... esses geralmente sao nervosos e escandalosos.

Gato é um bicho estranho... Não dá atenção, só qdo quer, nao tem alegria.. cachorro faz festa sempre q te ve...gato nao ta nem ai...

O unico problema dos cachorros é q ficam pulando, às vezes suja a roupa... mas isso da pra ensinar a nao fazer mais... A minha ja ta obedecendo qdo eu mando ela sentarsmiley4.gif

Gatos são bonitos e fofos... e só.

E você esqueceu do pior problema dos gatos: os pêlos!!! Urgh!! E ainda tenho alergia!! E tem pêlo em todo canto deminha casa!!!smiley7.gif

Cachorro tb tem pêlo.  Gato tem alegria sim, é só jogar uma bolinha de papel no chão que eles saem brincando! São linpinhos, não cagam a casa toda e não dão muito trabalho. A minha Mel é um persa branquinha de 3 anos. Tem uma voz baixinha quase nem mia. Já a minha Tuti, que morreu com 20 anos era uma siamesa bem peralta. Tinha um vozeirão que quando tava no cio era de enlouquecer qualquer visinho! MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsmiley5.gif

Exatamente!! Quando uma de minhas gatas, Chana (nome bem original...), entra no cio, é um barulho infernal!!

Já a outra gata, Manhosa (quero deixar claro que não escolhi nenhum dos dois nomes das gatas!!), nunca mia... muito estranho...smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em pelos.. minha cadela ta trocando o pelo, fui escovar ela no domingo, meu Deus, alem dos tufos de pelo que tirei da escova, minha roupa ficou CHEIA de pelos...

Qdo der posto outra foto dela, ela ta bem maior do que na outra foto q postei.

Cachorro tb tem pêlo.  Gato tem alegria sim, é só jogar uma bolinha de papel no chão que eles saem brincando! São linpinhos, não cagam a casa toda e não dão muito trabalho. A minha Mel é um persa branquinha de 3 anos. Tem uma voz baixinha quase nem mia. Já a minha Tuti, que morreu com 20 anos era uma siamesa bem peralta. Tinha um vozeirão que quando tava no cio era de enlouquecer qualquer visinho! MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsmiley5.gif

Ok, ela brinca com a bola de papel.. mas, como ela te recebe qdo vc chega em casa? ou qdo vc sai?

Tenho uma amiga q tem um poodle.. o bicho é muito inteligente... vive dentro da casa, nao faz as necessidades se nao tiver um jornal no lugar de sempre, brinca de buscar a bola e vem devolver, qdo sai pra passear tem q colocar a roupa(ela fica em pe e estende as patas pra colocar...) bicho muito inteligente mesmo... e tbm nao fica latindo à toa.

Esse fds eu fiquei sem ver minha cadela desde sexta ate domingo, tinha q ver a alegria dela qdo me viu no domingo.. eu fui pro quarto me trocar, ela ficou la na janela, me chamando pra fazer um carinho... muito carinhosa ela... Toda vez q me via, ficava esperando carinho.

E não existe isso de cachorro fazer muita sujeira... é só educar. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ver q a Manhosa é muda ou surda. Acontece!

E gato não é vira lata! É pelo curto brasileiro!!!

Vira lata é coisa pra cachorro!smiley36.gif

falando em vira lata, sacagem chamar o meu shake fossa de vira lata, vira lata pra min é cahcorro q vc nao tme nem ideia de que raça é, são geralmentes bastardos, e os pais são de raça desconhecida tb, é que nem gente, tem egnte q jah pode se chamar de brasilheiro, eu infelizmente, mas meu pai é filho de espanhol com portugues, é meio a meio, e meu cachorro é filho de perdigueiro com doberman, e eu consdiero como um ser humano,  e o pai dele tb, e quem vai preencher o lugar do shake fossa, sera o filho dele, e depois o neto, sempre sera assim, eu gosto de mante ra linhagem, c seu filho morrer vc não vai comprar outro q não tem nenhuam ligação genetica a familha, por mais q o fossa nao tenha, o pai dele foi da familha e a tradição deve ser mantida, e ele não tem cara de vira lata..  nada contra vira lata mais pra min vira alta é sinonimo de cachorro desquealificado, e geralmente feio, o meu não tem kra de vira lata, é mais uma fusão de raças mesmo, agora se ele comer uma poeedle, ai já eh diferente, ai a poeedle filha dele dá pra um ship dog, e depois o filho come um chuaua, ai sim é vira lata...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho 2 poodles, o nome de uma é Linda, e a filha dela é a Biju. Elas são fofas!!! A Linda é mais espalhafatosa e a Biju é quietinha e delicada. Amo-as.

Qdo eu era criança, tinha um vira-lata cor de mel mtooooooo fofo, o nome dele era Marajá... Parece que o cachorro me entendia... as vezes até respondia... Gostava muitão dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aqui no jardim da minha casa tem um monte de passarinho, bent vi, roxinol, minha mae gosta de alimentar eles, mina mãe comrpou uma especie de raão pra bent vi, porem eles sao bem gordos, do peito amarelo, e nao conseguem entrar aonde minha moe poe a comida, então ela poe em outro lugar e ste o meu cachorro tem acesso, e nao eh q o fossa come a comida do passarinho, serio meu cachorro nao abte bem, ele tem medo de trovão, é covarde, tem 5 anos e ainda tem atitude de filhote, catando as meias, correndo pulando... bebe agua da latrina... ele tah grnade e ainda se esocnde de baixo da mesa da sala, e bate a cabeça e fica entalado, uma vez ele limpou a mesa jogando tudo no chão com o rabo, o cachorro é um desastre minha vó chama ele de inutil, pq ele é muito convarde, sem falar q ele rouba comida da curinha, trepa com felinos ao inves de perceguilos.. ele é tantan, por isso que todos chegaram a conclusão cachorro puxa a personalidade do dono...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ver q a Manhosa é muda ou surda. Acontece!

E gato não é vira lata! É pelo curto brasileiro!!!

Vira lata é coisa pra cachorro!smiley36.gif

falando em vira lata' date=' sacagem chamar o meu shake fossa de vira lata, vira lata pra min é cahcorro q vc nao tme nem ideia de que raça é, são geralmentes bastardos, e os pais são de raça desconhecida tb, é que nem gente, tem egnte q jah pode se chamar de brasilheiro, eu infelizmente, mas meu pai é filho de espanhol com portugues, é meio a meio, e meu cachorro é filho de perdigueiro com doberman, e eu consdiero como um ser humano,  e o pai dele tb, e quem vai preencher o lugar do shake fossa, sera o filho dele, e depois o neto, sempre sera assim, eu gosto de mante ra linhagem, c seu filho morrer vc não vai comprar outro q não tem nenhuam ligação genetica a familha, por mais q o fossa nao tenha, o pai dele foi da familha e a tradição deve ser mantida, e ele não tem cara de vira lata..  nada contra vira lata mais pra min vira alta é sinonimo de cachorro desquealificado, e geralmente feio, o meu não tem kra de vira lata, é mais uma fusão de raças mesmo, agora se ele comer uma poeedle, ai já eh diferente, ai a poeedle filha dele dá pra um ship dog, e depois o filho come um chuaua, ai sim é vira lata...

[/quote'] Mas que suruba é essa??? Então eduque seu shake fossa pra pegar uma cadela de família!

...Só as cachorras.. au au au au....

abelha2006-2-14 2:12:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Vale postar sobre vira-latas tb? smiley1.gif

Tenho uma cadela, Chica. Encontrei ela (ou ela me encontrou) com o pescoço cortado, cheio de pus. Ela fica 3 dias, disse minha mãe, porém a danada tem sorte, na semana seguinte choveu e ela foi ficando. 

Ela é feia, mirrada, magricela, mas tem lindos olhos humanos

...ou é impressão minha, sei lá.

Engraçado, que apesar de feia ela faz o maior sucesso com a cachorrada.

 Deu 2 ninhadas de seis. Doei o máximo de filhotes que meu coração aguentou.Ficaram duas fofuras, Quinta-feira e Matley.

 

 As vezes é um saco ter cachorro, deixei de fazer um monte de coisas legais  por causa deles... mas comecei  a fazer um monte de coisas legais tb

por causa deles

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas que suruba é essa??? Então eduque seu shake fossa pra pegar uma cadela de família!

 

...Só as cachorras.. au au au au....

eu gostaria de cruzar uma doberman com um perdigueiro e dar a femea para o meu fossa, assim eles seriam iguais, e teriam uma ninhada de seus iguais.. e dessa ninhada... bom jah due pra intender neh? criaria uma raça nova, porque ele é basicamente um doberman colorido, (nao parece doberman pq eu nao corto as orelhas nem o rabo), mas imagine ele preto, e com orelha e rabo cortado)é um doberman bem mais bonito, e tem o estilo de ser do perdigueiro... e ele caça tudo que aparece no jardin, desde lesmas a passaros.. ele soh nao serve mt pra função do doberman de cachorro policial, por culpa minha que eduquei ele mal, ele puxou a min é um covarde de primeira...

pópópó

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em pelos.. minha cadela ta trocando o pelo' date=' fui escovar ela no domingo, meu Deus, alem dos tufos de pelo que tirei da escova, minha roupa ficou CHEIA de pelos...

Qdo der posto outra foto dela, ela ta bem maior do que na outra foto q postei.

Cachorro tb tem pêlo.  Gato tem alegria sim, é só jogar uma bolinha de papel no chão que eles saem brincando! São linpinhos, não cagam a casa toda e não dão muito trabalho. A minha Mel é um persa branquinha de 3 anos. Tem uma voz baixinha quase nem mia. Já a minha Tuti, que morreu com 20 anos era uma siamesa bem peralta. Tinha um vozeirão que quando tava no cio era de enlouquecer qualquer visinho! MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsmiley5.gif

Ok, ela brinca com a bola de papel.. mas, como ela te recebe qdo vc chega em casa? ou qdo vc sai?

Tenho uma amiga q tem um poodle.. o bicho é muito inteligente... vive dentro da casa, nao faz as necessidades se nao tiver um jornal no lugar de sempre, brinca de buscar a bola e vem devolver, qdo sai pra passear tem q colocar a roupa(ela fica em pe e estende as patas pra colocar...) bicho muito inteligente mesmo... e tbm nao fica latindo à toa.

Esse fds eu fiquei sem ver minha cadela desde sexta ate domingo, tinha q ver a alegria dela qdo me viu no domingo.. eu fui pro quarto me trocar, ela ficou la na janela, me chamando pra fazer um carinho... muito carinhosa ela... Toda vez q me via, ficava esperando carinho.

E não existe isso de cachorro fazer muita sujeira... é só educar. smiley2.gif

Eu já tive um cachorro mistura de vira lata com um pastor alemão. O filhote cagava a casa toda, latia pra caramba, cavou o sofá, raspou a parede, acabou com os chinelos, meus bichinhos de pelucia e tudo mais que esteve ao seu alcance.

Meus pais levaram pra casa da minha avó e lá ele pegou uma doença de um outro cachorro e morreu antes de completar 2 anos. Eu gostava muito dele mas realmente cachorro em apartamento acho q nunca mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pq os cachorros dos outros são sempre mais educados??? smiley5.gif

 Ensinei eles a darem a pata, a sentar, mas posso morrer de chamar que qd estão na rua eles nem ligam.

 Passo vergonha até!   Eles nao me obedecem!

  Estes dias procurei meus óculos e um deles tinha comigo, quase todo, só encontrei os restos mortais dos meus óculos !

 Alguém mais aí tem cachorro desobediente?? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quando eu saio pra passiar com o cachorro, eu não levo ele, ele que me leva...

se eu pedir pra ele dar a pata ele me da é uma porrada, ele da rabada em tudo, ele é mt docil mas é brutamonte estupido sem noção de espaço... ele é tão agitado quanto eu, ele nunc esta queto, ele se meche se vira, e nao obecese de jeito nenhum.. soh nao mando pra treina pq ele ia ter q apanhar mt, seje aonde for, pra aprender alguma coisa, então deicho ele acefalo msm..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...