Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animais de Estimação


Kebynho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

  Não é meio louco isso ??  dos cães se parecem com agente?? smiley17.gif

  Uma espécie de simbiose esquisita ! smiley2.gif

    Meu cachorro faz com que eu me comporte diferente, tipo assim, não sou de ficar beijando nem abraçando ou fazendo carinhos com as pessoas de que gosto, mas com ele... exagero!

   Não sei se é pq os cachorros nunca  acham que carinho é demais... ou de repente sou eu a carente!!  smiley4.gif

eu posso diser que o meu adiquiriu tudo de min... ou seja só defeitos' date=' pois as minhas qualidades são internas demias e acho q eh dificil notar isso nele, mas talvez no fundo ele tenha adiquirido minhas poucas qualidades...

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em pelos.. minha cadela ta trocando o pelo' date=' fui escovar ela no domingo, meu Deus, alem dos tufos de pelo que tirei da escova, minha roupa ficou CHEIA de pelos...

Qdo der posto outra foto dela, ela ta bem maior do que na outra foto q postei.

Cachorro tb tem pêlo.  Gato tem alegria sim, é só jogar uma bolinha de papel no chão que eles saem brincando! São linpinhos, não cagam a casa toda e não dão muito trabalho. A minha Mel é um persa branquinha de 3 anos. Tem uma voz baixinha quase nem mia. Já a minha Tuti, que morreu com 20 anos era uma siamesa bem peralta. Tinha um vozeirão que quando tava no cio era de enlouquecer qualquer visinho! MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsmiley5.gif

Ok, ela brinca com a bola de papel.. mas, como ela te recebe qdo vc chega em casa? ou qdo vc sai?

Tenho uma amiga q tem um poodle.. o bicho é muito inteligente... vive dentro da casa, nao faz as necessidades se nao tiver um jornal no lugar de sempre, brinca de buscar a bola e vem devolver, qdo sai pra passear tem q colocar a roupa(ela fica em pe e estende as patas pra colocar...) bicho muito inteligente mesmo... e tbm nao fica latindo à toa.

Esse fds eu fiquei sem ver minha cadela desde sexta ate domingo, tinha q ver a alegria dela qdo me viu no domingo.. eu fui pro quarto me trocar, ela ficou la na janela, me chamando pra fazer um carinho... muito carinhosa ela... Toda vez q me via, ficava esperando carinho.

E não existe isso de cachorro fazer muita sujeira... é só educar. smiley2.gif

Eu já tive um cachorro mistura de vira lata com um pastor alemão. O filhote cagava a casa toda, latia pra caramba, cavou o sofá, raspou a parede, acabou com os chinelos, meus bichinhos de pelucia e tudo mais que esteve ao seu alcance.

Meus pais levaram pra casa da minha avó e lá ele pegou uma doença de um outro cachorro e morreu antes de completar 2 anos. Eu gostava muito dele mas realmente cachorro em apartamento acho q nunca mais!

smiley36.gif putz, vc sofreu um pouco com esse cachorro, hein..smiley36.gif.

Em apartamento nao da mesmo, só se for cachorro pequeno.. poodle acho q da, eles sao muito expertossmiley4.gif Pintcher tbm dá, mas ai tem q fazer cirurgia pras cordas vocais, pq, ô bichinho pra fazer barulhosmiley36.gifsmiley36.gif

A propósito, linda mesma a gatinha... Minha noiva quer um dessa raça(persa, né?)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pq os cachorros dos outros são sempre mais educados??? smiley5.gif

 Ensinei eles a darem a pata' date=' a sentar, mas posso morrer de chamar que qd estão na rua eles nem ligam.

 Passo vergonha até!   Eles nao me obedecem!

  Estes dias procurei meus óculos e um deles tinha comigo, quase todo, só encontrei os restos mortais dos meus óculos !

 Alguém mais aí tem cachorro desobediente?? 

 

[/quote']

hehe.. a minha tbm nao obedece muito.. ela ainda e bem novinha, por isso(eu espero q seja isso, hehe). Ela tem mania de pular na gente, nao tem jeito... tentei fazer ela aprender a sentar, mas nao ta dando certo, tinha q todo dia ir la e ensinar ela, mas eu nao disponho desse tempo todos os dia... ai ela nao aprendeu bem, às vezes ela responde ao comando, mas é bem raramente. Antes dela ficar doente eu saía com ela para andar, ai ela aprendeu a andar junto, qdo a gente parava eu fazia ela sentar e tal.. mas agora nao da, tenho q esperar ela se recuperar da doença pra sair de novo.

E pelo jeito o tratamento vai dar certo, ela nao ta apresentando os sintomas mais graves, mas ainda ta doente, tenho q continuar com os remédios e duas.gif...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em pelos.. minha cadela ta trocando o pelo' date=' fui escovar ela no domingo, meu Deus, alem dos tufos de pelo que tirei da escova, minha roupa ficou CHEIA de pelos...

Qdo der posto outra foto dela, ela ta bem maior do que na outra foto q postei.

Cachorro tb tem pêlo.  Gato tem alegria sim, é só jogar uma bolinha de papel no chão que eles saem brincando! São linpinhos, não cagam a casa toda e não dão muito trabalho. A minha Mel é um persa branquinha de 3 anos. Tem uma voz baixinha quase nem mia. Já a minha Tuti, que morreu com 20 anos era uma siamesa bem peralta. Tinha um vozeirão que quando tava no cio era de enlouquecer qualquer visinho! MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUsmiley5.gif

Ok, ela brinca com a bola de papel.. mas, como ela te recebe qdo vc chega em casa? ou qdo vc sai?

Tenho uma amiga q tem um poodle.. o bicho é muito inteligente... vive dentro da casa, nao faz as necessidades se nao tiver um jornal no lugar de sempre, brinca de buscar a bola e vem devolver, qdo sai pra passear tem q colocar a roupa(ela fica em pe e estende as patas pra colocar...) bicho muito inteligente mesmo... e tbm nao fica latindo à toa.

Esse fds eu fiquei sem ver minha cadela desde sexta ate domingo, tinha q ver a alegria dela qdo me viu no domingo.. eu fui pro quarto me trocar, ela ficou la na janela, me chamando pra fazer um carinho... muito carinhosa ela... Toda vez q me via, ficava esperando carinho.

E não existe isso de cachorro fazer muita sujeira... é só educar. smiley2.gif

Eu já tive um cachorro mistura de vira lata com um pastor alemão. O filhote cagava a casa toda, latia pra caramba, cavou o sofá, raspou a parede, acabou com os chinelos, meus bichinhos de pelucia e tudo mais que esteve ao seu alcance.

Meus pais levaram pra casa da minha avó e lá ele pegou uma doença de um outro cachorro e morreu antes de completar 2 anos. Eu gostava muito dele mas realmente cachorro em apartamento acho q nunca mais!

smiley36.gif putz, vc sofreu um pouco com esse cachorro, hein..smiley36.gif.

Em apartamento nao da mesmo, só se for cachorro pequeno.. poodle acho q da, eles sao muito expertossmiley4.gif Pintcher tbm dá, mas ai tem q fazer cirurgia pras cordas vocais, pq, ô bichinho pra fazer barulhosmiley36.gifsmiley36.gif

A propósito, linda mesma a gatinha... Minha noiva quer um dessa raça(persa, né?)

Sim Slot, é persa!

È uma ótima raça para apartamentos! Pq são lindos, quase não miam e tem voz baixa, são doceis, inteligentes, e não gostam de sair de casa! Quando nós trouxemos a Mel e vinha visita aki e viam ela dormindo sempre perguntavam: Que lindo, é de verdade????smiley36.gif Pensavam q era de pelucia!

Mas antes de ter um persa vc e sua noiva precisam saber q essa raça exige um certo custo e trabalho! E quendo for comprar ou pegar o gato é recomendavel que levem o veterinário junto, ou no máximo levem o gato direto ao veterinário antes mesmo de chegar em casa. Lá, além de examinar o bichano pra ver se tem infecções e tomar as vacinas, vcs receberão uma lista de cuidados pra cuidar do gato coisas do tipo, saber que essa raça somente pode comer ração!!!! Um dos motivos é que se comer a ração errada ou outro tipo de alimento começa a soltar pelos e nem queira saber como vai ficar a sua casa e suas roupas quando um persa solta pelos! Pode ter certeza que vc vai descobrir rapidinho q vc errou a ração e vai voar num petshop pra comprar a certa ainda que essa seja mais cara! Já aconteceu comigo!!!

Vai ter que usar um colirio especial ($$$$)pq eles lacrimejam algo que gruda em volta dos olhos e fica preto! Limpar todos os dias!

Areia só a comprada tb nos petshops!($$$$$)

Escovar o gato TODO DIA!!! Senão o pelo dá um belo Nó que só cortando ou raspando o gato! E eles odeiam ser escovados. A minha ataca a escova quando vê! E finalmente dar o banho com shampoo especial($$$) condicionador($$$). E secar o gato que fica apavorado com o secador!

Ah e tem que cortar as unhas dele com cuidado. A minha gosta!smiley1.gif

Obs! Não magoe ou traumatize o gato pq ele não esquece e nunca mais vai olhar pra sua cara!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tive a "sorte" de pegar uma gata braba... Ela só gosta da minha mãe smiley36.gif

As pessoas comentam comigo que os gatos deles não são assim... essa gata tem problema xP

E realmente, quando eles botam pra gritar não há quem aguente... no banho parece q tão matando ela de tanto que berra smiley17.gif

Já os cachorros são uns fofos^^ Não podem me ver que já pulam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tive a "sorte" de pegar uma gata braba... Ela só gosta da minha mãe smiley36.gif

As pessoas comentam comigo que os gatos deles não são assim... essa gata tem problema xP

E realmente' date=' quando eles botam pra gritar não há quem aguente... no banho parece q tão matando ela de tanto que berra smiley17.gif

Já os cachorros são uns fofos^^ Não podem me ver que já pulam.

 

[/quote'] smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifTem uns assim mesmo! A veterinária da minha gata tem uma siamesa q ninguem pode chegar perto!

As diferenças q eu senti de um persa pra um siames é que o Persa é silencioso e o siames um berrão!

O Persa brinca mais sozinho e não gosta de passear sobre a gente, já o siames interage bastante nem q seja pra morder e adora subir em cima das pessoas.

Quando se implica com o siames ele mete logo o dente, o persa olha feio como quem diz: Vo te morder heim!

Quando entra algum inseto em casa o siames corre pra cima pra caçar, já o persa dispara pra debaixo da cama! 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Gatinhos e cachorrinhos de estimação é mole . Quero ver quem radicaliza como essa aqui .

 

 

Quentinhas

x.gif

x.gif

Sábado, 3 de junho de 2006, 19h41 relogio_noticias.gif Atualizada às 19h52
Mulher se casa com cobra na Índia
 

Uma mulher se apaixonou por uma cobra se casou com ela em uma cerimônia tradicional hindu, com direito a 2 mil convidados no Estado de Orissa, na Índia. Bimbala Das usou um vestido de seda na cerimônia.

Sacerdotes cantaram mantras para selar a união, mas a cobra não quis sair de sua toca. Uma réplica de latão do animal ficou no lugar do noivo.

"Apesar de não falar ou entender, me comunico de forma peculiar com a cobra", disse Bimbala, 40 anos. "Quando eu coloco leite perto do formigueiro onde mora, ela sempre vem beber."

Habitantes da vila estavam felizes com o casamento e acreditam que trará sorte para os moradores. Uma grande festa foi feita no dia.

Bimbala, pertencente a menor casta, converteu-se à seita Vaishnav, que permite o casamento com um tipo de cobra indiana, que chega até cinco metros de comprimento. A mulher se mudou para um cabana construída especialmente para ela, ao lado do formigueiro.
 

AFP
Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifsmiley36.gif

Gatinhos e cachorrinhos de estimação é mole . Quero ver quem radicaliza como essa aqui .

 

 

Quentinhas

x.gif

x.gif

Sábado' date=' 3 de junho de 2006, 19h41 relogio_noticias.gif Atualizada às 19h52
Mulher se casa com cobra na Índia
 

Uma mulher se apaixonou por uma cobra se casou com ela em uma cerimônia tradicional hindu, com direito a 2 mil convidados no Estado de Orissa, na Índia. Bimbala Das usou um vestido de seda na cerimônia.

Sacerdotes cantaram mantras para selar a união, mas a cobra não quis sair de sua toca. Uma réplica de latão do animal ficou no lugar do noivo.

"Apesar de não falar ou entender, me comunico de forma peculiar com a cobra", disse Bimbala, 40 anos. "Quando eu coloco leite perto do formigueiro onde mora, ela sempre vem beber."

Habitantes da vila estavam felizes com o casamento e acreditam que trará sorte para os moradores. Uma grande festa foi feita no dia.

Bimbala, pertencente a menor casta, converteu-se à seita Vaishnav, que permite o casamento com um tipo de cobra indiana, que chega até cinco metros de comprimento. A mulher se mudou para um cabana construída especialmente para ela, ao lado do formigueiro.
 

AFP

[/quote']

Imagina como vai ser a lua d melsmiley5.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...