Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Muito bom esse episodios, lembrei muito da 1ª temporada quando locke e boone ficavam explorando a ilha. O legal eh q agora eu entendi como o locke sabia fazer akela gosma alucinogena, e entendi pq ele amarrou o boone e fez ele engolir a meleka akela vez heheh.

Vcs viram o q sobrou da escotilha??? isso mostra q alguma coisa aconteçeu pra q eles sobrevivessem e talvez tenham sobrevivido à queda do avião pelo mesmo motivo.

 

Mas o q mais me encucou foi o seguinte: Desmond disse para Hurley q locke fizera um discurso sobre salvar kate, jack e sawyer, mas ele so fez esse discurso no finalzinho do episodio, e hurley ficou espantado olhando para desmond e ainda disse q sentiu um dejavu. Isso me fez pensar q Desmond de alguma maneira pôde enxergar um acontecimento futuro, assim como os sonhos de locke e eko. será q o lostzilla esta mostrando essas coisas "profeticas" para os losts??
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Uma especulação: eu suspeito que os Outros estão interessados de fato em apenas um dos três capturados. Pode ser que Jack' date=' o prisioneiro isolado, não seja o alvo e que na verdade os homens sejam apenas parte do jogo. E aqui lembro da teoria supersinistra de um amigo: é possível que o comentário de Ben sobre as tais “duas semanas” feita a Kate naquele café da manhã, seja uma indicação de que os Outros sabem de seu ciclo de ovulação e querem inseminá-la, talvez com um mini-Ben! Sequestrar Aaron não deu certo; portanto o novo plano pode ser engravidar a saudável fugitiva.[/quote']

 

Só uma ressalva, os Others não tentaram raptar Aaron, eles queriam o Walt. Quem levou o Aaron foi a Francesa, achando que podia trocar pela Alex.

 

Não acho a teoria convincente. Acho q ele quiz dizer mesmo é q ela ia dar um duro danado durante as duas semanas, como aconteceu nesse 2º ep.

 

Como os outros não tentaram raptar o Aaron? Eles apenas levaram a mãe gestante (na época) dele para o arrancarem precocemente e ficarem com ele. Só isso.

 

Então, raptaram a Claire, não o Aaron 060606

 

Como q eu fui esquecer isso?? 08080606

 

 
Sloth2006-10-20 15:45:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Maravilhoso esse episódio. Como já disseram' date=' um dos melhores da série.

Locke traficante de marijuana? hehehehehee. Depois ele quer dar lição de moral no Charlie.

Esse sim é um clássico episódio de Lost.

Concordo com NightRaven, tb não gostei dos novos personagens aparecerem muito de repente e apenas no final do episódio.

Será q o Desmond vai ficar alheio a tudo q está acontecendo na ilha?
[/quote']

 

Naturalmente esse é o motivo da 'implicancia' dele pra cima do o Charlie com relação a heroína. Com certeza ele se deu muito mal naquela história toda da maconha e acabou paraplégico, além de causar a morte do policial infiltrado (pelo menos eu acho rs).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Resumindo:

 

LOST IS BACK

 

Finalmente um ótimo episódio. Agora sim.

 

A aparição do Santoro foi apagada, mas tinha que ser assim mesmo. Não faria sentido ele aparecer muito como se sempre estivesse lá interagindo com todos. Pra parecer bem natural mesmo a idéia de que ele sempre esteve lá ele deve ser introduzido aos poucos, como se ele na maior parte do tempo ficasse interagindo com um outro grupo e agora passasse a interagir com o grupo principal. Acredito que o personagem cresça e que ele tenha um flashback só dele.

 

Não faria sentido os produtores trazerem um famoso ator brasileiro só para fazer figuração. Figurante qualquer um poderia ser. E os figurantes não têm seus nomes nos créditos principais junto com o resto do elenco.

 

Vamos esperar para que o personagem se desenvolva e para que a série continue retomando o ritmo frenético de sempre.

 

Freak2006-10-21 00:06:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curiosidades sobre o episódio Further Instructions do site tv.com:

 

 

-------------

This episode marks the debuts of Nikki (Kiele Sanchez) and Paulo (Rodrigo Santoro) on the show.

 

The scene where Claire discovers Nikki and Paolo having sex in Jack's tent was cut from the televised episode.

 

Although Credited, Naveen Andrews (Sayid), Michael Emerson (Ben), Matthew Fox (Jack) and Evangeline Lilly (Kate) appear in this episode but have no dialogue.

-------------

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

(...)

Pra parecer bem natural mesmo a idéia de que ele sempre esteve lá ele deve ser introduzido aos poucos' date=' como se ele na maior parte do tempo ficasse interagindo com um outro grupo e agora passasse a interagir com o grupo principal. Acredito que o personagem cresça e que ele tenha um flashback só dele.

 

Não faria sentido os produtores trazerem um famoso ator brasileiro só para fazer figuração. Figurante qualquer um poderia ser. E os figurantes não têm seus nomes nos créditos principais junto com o resto do elenco.

 

[/quote']

 

O nome dele tá nos créditos principais. Ninguém mais tem dúvidas de que ele será um personagem importante e com direito a flashback.

 

Por acaso, o nome dele é o último por causa da ordem alfabética.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não se vi com má vontade, mas me pareceu que este episódio não engrenava nunca, só ficou bom quando Locke apontou a arma pro cara já quase no final. Várias pessoas aqui dizendo que era o "melhor episódio", as vezes seguido de "disparado", mas não consegui ver isso, somente o finalzinho me empolgou.

 

O Charlie estava meio mala, se eu fosse o Locke teria dado uns pedalas nele..hehehe...o urso após correr na floresta sumiu do nada e o Hurley se protegeu do faca com um cantil...achei bobo. Uma coisa que incomoda um é esse negócio de acontecer algo extraordinário, ursos, Lostzila, a tal fnuvem preta no minuto seguinte todos voltam ao normal.

 

O lance do 'Brother" foi legal, o que será que houve que ele virou profeta agora, o cara atacando pedra na água, tava com cara de pirado..heheh

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei, mas esperava um pouco mais também. Parece que aconteceu tudo muito rápido no sentido de ter sido mal desenvolvido mesmo, como o Big falou um minuto depois já voltava tudo ao normal e por aí vai...

 

Achei ótima a parte Desmond e a do sonho no aeroporto. Enfim, legal, mas preferi o segundo episódio

 
Beckin Lohan2006-10-21 21:33:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite, turma!

 

 

 

Acabei de ver o episodio, sabe, com essa crise na internet brasileira! 06.gif !

 

 

 

Mas ver o Locke ficar mudo e virar bruxo foi cômico, o Desmond o vidente, e o Paulo falar quatro falas e depois desaparecer do como que apareceu, do nada, foram os fatos marcantes deste episodio!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite turma!

 

 

 

O pessoal, vcs estão acompanhando a mídia brasileira em relação à participação do Rodrigo Santoro no terceiro episodio desta terceira temporada? Poxa, brincar tudo bem, mas tentar ligar o fato dele ter participado com a suposta "baixa" audiência do capitulo foi sacanagem, a mídia brasileira que bobagem, quanto Urubu secando o Cara!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assista à primeira cena de Rodrigo Santoro em Lost

Por Marcelo Hessel
23/10/2006

envie_amigo.gif

santoro.jpgRodrigo Santoro fez a sua estréia em Lost. Em meio minuto, falou mais do que em todo As Panteras: Detonando, mas a sua assessoria promete que as participações aumentarão (provavelmente aumentarão mesmo, já que ele tem aparecido em revistas como "the new hot guy from Lost").

É possível assistir, abaixo, ao momento de "Further Instructions", o terceiro episódio da terceira temporada, em que o ator brasileiro aparece como o sobrevivente Paulo, primeiro descansando debaixo de uma árvore e depois indo ajudar Locke.

Se o vídeo não estiver funcionando é porque a ABC já acionou o YouTube, pedindo a retirada do ar. Confira:

A terceira temporada de Lost está sendo filmada no Havaí. Atá o dia 8 de novembro serão exibidos os seis primeiros episódios. Depois haverá treze semanas de intervalo, nas quais a ABC exibirá a nova série Day Break. Lost retorna em janeiro para mais 16 ou 17 episódios.

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=20287Minduim2006-10-23 17:38:35
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...