Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kraven, o Caçador (Marvel/Sony - J.C. Chandor)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

KRAVEN, O CAÇADOR: FILME DA MARVEL NA SONY ENCONTRA SEU DIRETOR

Que comece a caçada!

 23m
 
legiao_chFa3jZ4pLbY.png.jpeg
 

Mesmo com a sequência de Venom e com Morbius adiados para o ano que vem, a Sony continua a tentar construir seu próprio universo coeso de super-heróis. E eles já escolheram seu próximo personagem a estrelar um filme.

De acordo com o site Deadline, o próximo filme será Kraven, O Caçador, focado no icônico vilão do Homem-Aranha. O diretor já teria sido escolhido: trata-se de J.C. Chandor, cujos trabalhos anteriores incluem filmes como Até o Fim, O Ano Mais Violento e o sucesso Operação Fronteira, estrelado por Ben Affleck e produzido pela Netflix.

Boatos sobre um filme de Kraven existem há anos, assim como sua participação em algum filme do aracnídeo. Contudo, o vilão nunca teve sua chance de brilhar nas telas do cinema, o que está prestes a mudar. Nos quadrinhos, ele é meio-irmão do Camaleão, outro grande inimigo do Homem-Aranha, e protagonizou algumas das melhores histórias ao lado do herói, como a celebrada saga A Última Caçada de Kraven.

Kraven, O Caçador ainda não tem nenhuma data de estreia.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/kraven-o-cacador-filme-diretor.html

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Kraven, o Caçador será vivido por Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio do MCU

Ator de Kickass, Tenet e Era de Ultron protagonizará derivado de Homem-Aranha na Sony

  •  
  •  
  •  
  •  
ARTHUR ELOI
26.05.2021
19h05

A Sony Pictures encontrou o Kraven, o Caçador. O vilão do Homem-Aranha será vivido no filme-solo por Aaron Taylor-Johnson, conhecido por Kickass, Tentet e por interpretar o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel [via The Wrap].

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa que, ao longo dos anos, teve grandes embates com o Homem-AranhO derivado sobre Kraven, o Caçador faz parte do projeto da Sony para expandir o universo do Homem-Aranha, que também inclui derivados como Morbius, Venom, Sabre de Prata, Gata Negra e Mysterio.

Kraven será dirigido por J.C. Chandor, conhecido por longas como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. O roteiro do longa derivado de Homem-Aranha foi escrito por Richard Wenk, de O Protetor.

A estreia de Kraven está marcada para 13 de janeiro de 2023.

 

FONTE: OMELETE

Bom, pelo menos dessa vez a Sony não pegou ninguém da DC.

Link to comment
Share on other sites

na boa, eu acho nada a ver esse ator com o foderoso Kraven...baita escolha aleatoria essa 🤣 o ator tem que ser mais maduro e experiente, pois o Kraven é isso, nao um moleque!😡 Agora entendo o porque do Feige querer se distanciar ao maximo das producoes da Sony, porque ela fode com toda cronologia estabelecida.. E convenhamos, a Sony so quer lucrar nesses filmes aleatorios, que se foda a coerencia e qualidade...tipo Venom...

a cara do Feige ouvindo a Pascal ja diz tudo, me representa..

Miniatura

No Twitter, Kroll revelou que nomes como Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver foram abordados pela Sony. No entanto, os executivos parecem ter ficado bem impressionados com as cenas de Taylor-Johnson no filme de ação Bullet Train, que ainda não foi lançado.
 

Olha quem daria um otimo Kraven

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cameleão pode ser o vilão de Kraven😲

De acordo com o The Illuminerdi, o estúdio está em busca de um ator na casa dos 30 anos para ser o vilão Camaleão, também conhecido como Dmitri Smerdyakov. Como nada foi anunciado oficialmente, vale considerar tudo como um rumor, mas o site ressalta que Kraven e o Camaleão já dividiram várias histórias nos quadrinhos e um arco já mostrou os dois até como meio-irmãos.

entao.. Kraven vai ser o heroi!

Nem um pouco surpreendente, assim como infelizmente também fizeram com o Venom e possivelmente farão com Morbius.🙄

Kraven: Chameleon To Be A Villain In Intriguing New Solo Film: Exclusive -  The Illuminerdi

Kraven: Chameleon To Be A Villain In Intriguing New Solo Film: Exclusive -  The Illuminerdi

Spider-Man's Sinister Sibling Villains Get Matching Comic Covers

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Questão said:

 

 No caso do Venom e do Morbius ainda tem precedentes pra eles serem heróis, ou no mínimo anti heróis, pois eles de fato o foram nos quadrinhos. Mas até onde sei, o Kraven sempre foi vilão.

Exatamente, mas esses personagens primeiramente foram introduzidos como antagonistas, até que posteriormente trilharam um caminho diferente de redencão. Além disso, do jeito que a Sony está desesperada para criar um universo próprio, acredito que ela pegaria qualquer vilão raiz do Amigão da Vizinhança para tratá-lo como um anti-herói em alguma adaptação.🤣
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

‘Kraven, o Caçador’: Jodie Turner-Smith é cotada para viver Calypso na adaptação

Por
 Thiago Nolla
 -
29 de julho de 2021
 
 
Share
 
 
 

Segundo o site Illuminerdi, a Sony Pictures está considerando contratar Jodie Turner-Smith (‘Queen & Slim’, ‘Sem Remorso’) para interpretar a icônica vilã Calypso Ezili em ‘Kraven, o Caçador’, novo título do universo Homem-Aranha.

Nos quadrinhos, Calypso é uma poderosa e psicótica sacerdotisa vodu, cujas habilidades são o suficiente para controlar a mente das pessoas e para trazê-las de volta à vida. Ela é responsável pelas melhorias físicas e mentais de Kraven, que se apaixona por ela. Um dos arcos mais famosos de Calypso é na série Homem-Aranha dos anos 1990, em que a personagem é a vilã principal e utiliza magia para controlar Curt Connors/o Lagarto e transformá-lo em um assassino sanguinário.

Lembrando que Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: Era de Ultron’, ‘Kick-Ass’) será o personagem titular. Segundo o mesmo site, Camaleão também deve ser um dos principais antagonistas do filme.

JC Chandor vai dirigir o projeto. Ele tem no currículo ‘Operação Fronteira‘ e ‘O Ano Mais Violento‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...