Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É nada,eu vi uma reportagem no esporte espetacular com ele,tem 17 anos mesmo,senão ja fez 18.

Craque é exagero mesmo,o cara começou a jogar agora,mais eu ja considero,o Milan tambem,o Gol que ele fez contra o Vasco prova isso,e na zaga é uma parede,frio e calculista,é como eu disse se a fama não subir a cabeça podem esperar o muleque na copa de 2010...Hernanes Idem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi uma guerra esse jogo com o Boca,tambem o que esperar do MAIOR CLÁSSICO SULAMERICANO?.

 

Era impressão minha ou o Juiz tava fazendo de tudo pro Boca empatar?,sei não hein,o São Paulo foi guerreiro,Raçudo,não deixou nada a desejar a raça argentina,o Borges e o Aloisio cada um em um jogo foram os resposáveis por essa classificação nesse campeonato meia-Boca que agora não tem mais graça,se for pra atrapalhar o Campeonato Brasileiro espero que o time saia pra qualquer time pequeno da Colombia,ja ganhamos do Boca,ja ta bom demais.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é,deveia dar um desespero nos torcedores do Boca quando o Aloisio prendia a bola perto dabandeirinha de escanteio.i_bigsmile.gif

 

 

kkkkkkkkkkkkkk,o time desesperado por um gol e o Aloisio prendendo a Bola no ataque,vinha 3 jogadores argentinos em cima e ele ainda consseguia falta os escanteio,ele é bom pra isso,entrar quando o Jogo ta ganho pra prender o jogo no ataque.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi um jogaço mesmo, mas eu vi falta no lance do gol. O Aloisio fica paradinho esperando a bola cair pra ele e EMPURRA o zagueiro que pulou pra cabecear a bola. Ai o Arnaldo Sao Paulino Cezar Coelho diz que foi jogo de corpo, hauhauhauhauhahauhauahuhuahuauaua. eu ri muito do q ele falou.060606Sloth2007-09-27 12:11:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não teve falta nenhuma no lance do Gol.03

 

E Nem o Arnaldo é são paulino,a equipe toda da Globo é flamenguitas fanática,com excessão do Falcão que é Inter e o Casagrande que é MSI mais rasga seda pro São Paulo,mais o pior de todos é aquele Sergio Noronha,o cara não tem historia nenhuma no futebol e esta la só pra babar o flamengo.
Código (F)2007-09-27 14:55:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, o jogo estava uma bosta. No final do primeiro tempo, eu já me dava por conformado com o fim da invencibilidade. Mesmo com um jogador a menos, o Inter se manteve mais esperto, mais raçudo, mais tudo. O Tricolor realmente se esgotou depois desse mata-mata com o Boca.

 

Essa foi a partida mais perdida que o Tricolor conseguiu virar nesse ano. Como eu queria ter um amigo colorado pra tirar sarro do coitado pelo resto da noite. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vou falar nada,vou usar mais uma vez um texto de um MSI:Juca Kfouri.

 

Quem pode com o São Paulo?

Pode todo um primeiro tempo de partida ter apenas duas chances de gol e ser um bom primeiro tempo?

A julgar pelo que Inter e São Paulo fizeram no Beira-Rio tingido de vermelho numa tarde luminosa de sol em Porto Alegre, pode, pode sim.

Porque se ser líder é o que de melhor pode acontecer para um time até a liderança tem seus inconvenientes.

Todo mundo quer derrotá-lo.

E para tanto o Colorado entrou em campo como se fosse uma equipe da Fórmula 1 (a Ferrari, digamos, também vermelha), enquanto o São Paulo pensava que disputaria apenas uma partida de futebol.

Fato é que nem um nem outro conseguia levar perigo aos gols de Rogério Ceni e de Clemer, mas havia tal intensidade, tamanha entrega, que o Inter não permitia que o Tricolor impusesse seu tradicional estilo de jogar.

E acabou por fazer 1 a 0, em cabeçada do zagueiro uruguaio Sorondo, aos 21, depois de cobrança de escanteio por Alex, pela direita.

Era tudo que o Inter buscava, embora não contasse com uma infantilidade de Índio, que levou o segundo cartão amarelo numa falta boba e deixou o time com 10 homens, no minuto seguinte ao gol.

Mesmo assim o São Paulo não conseguiu se impor e não fosse, aos 35, um raro erro de Fernandão depois de passe de Gil pela esquerda, o Inter teria ampliado ainda no primeiro tempo e com um jogador a menos.

O complicado seria manter a vantagem depois das orientações do intervalo.

Zé Luís entrou no lugar de Souza, com dores, e Abel Braga manteve o Inter, mas com um certo pessimismo, segundo deixou claro na volta à partida.

E Magrão, logo aos 6 minutos, por pouco não fez 2 a 0.

O Inter não só resistia bravamente como ameaçava.

Era melhor e em nada lembrava a bobeada do Mineirão, quando permitiu ao Galo empatar um jogo em que vencia por 2 a 0 até os minutos finais.

Dagoberto em tarde ruim e nervoso, deu lugar a Tardelli, aos 18.

O jogo tinha clima de decisão e as confusões se sucediam.

Aos 25, saiu Magrão e entrou Magal.

Aos 27, Tardelli fugiu pela direita e cruzou para Borges, mas Edinho, na busca de impedir, fez contra: 1 a 1.

Consumava-se a dificuldade anunciada por Abel Braga: "É difícil empatar com esses caras com um a menos, quer dizer, ganhar."

Gil saiu e entrou Adriano, aos 30.

Difícil empatar, que dirá ganhar.

Aos 33, Jorge Wagner cobrou falta pela esquerda e Borges fez 2 a 1, naturalmente, como se já soubesse que aconteceria.

Décima-sexta partida invicta do líder, graças, também, a Rogério Ceni, que fez defesa espetacular em chute de Fernandão, aos 37. 

Depois do Boca, foi a vez do Inter, também atravessado na garganta, como já tinha sido com o Grêmio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria entender como os flamenguistas ainda alimentam a ilusão de que são pentacampeões, mesmo sabendo que o Sport é o legítimo campeão brasileiro de 1987...

Bom, nesta temporada, o São Paulo já ganhou do Vasco (que estava invicto há um bom tempo em São Januário) e do Botafogo no Rio. E, além disso, o Tricolor não perde no Rio de Janeiro desde 2005, ou seja, há dois anos! Inclusive no mesmíssimo Maracanã, contra o mesmíssimo Flamengo.

 

São Paulo, PRIMEIRO e LEGÍTIMO pentacampeão brasileiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Cruzeirenses apostavam todas as fichas nessas sequencia de 4 jogos da gente e deles,mais o Poderoso Tricolor ja  despachou o Inter,se o Flamengo continuar com aquele futebol mediocre é caixa tambem e eles vem com duas derrotas seguidas no finalzinho06

 

O São Paulo hoje pode abrir 15 pontos,ja aposto que o Tricolor é campeão com mais de 20 pontos de diferença,o Cruzeiro não tem  condições nenhuma de brigar pelo Título,é um absurdo a diferença do SP pros outros times.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...