Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Chance do Corinthians no domingo

 

 

60% Do São Paulo vencer por mais de 3 gols de diferença (a lógica)

35% Do São Paulo vencer com um pouco de aperto (algo que pode vir a acontecer)

4.9% De empatar (milagre)

0.1% De vitótria do Corinthians.(nem por Zeus isso vai acontecer)

 

 

 

Qualquer outro plcar está fora de questão.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1 a 0 Flamengo' date=' um assalto imenso contra o São Paulo.

Quero ver alguém falar que o São Paulo sempre é ajudado agora.

 

 

Rumo ao penta. 16
[/quote']

 

Rumo ao penta?

 

 

O Penta já é do São Paulo, este é o do título mais inquestionavel dos últimos tempos, este time é o melhor time do São Paulo desde a época do Tele Santana.

Apesar de Corinthiano e anti-Saõ Paulo, reconheço um bom time quando vejo um.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHUPA PAULISTADA!!06

 

GANHAR NO MARACA, CONTRA 60 MIL NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO!!!16

 

Mas de qualquer forma vou continuar torcendo pro SP ser campeão e igualar o penta do meu mengão, simplesmente porque gosto do Muricy (apesar de ter reclamado hoje sem razão).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu queria entender como os flamenguistas ainda alimentam a ilusão de que são pentacampeões' date=' mesmo sabendo que o Sport é o legítimo campeão brasileiro de 1987...[/quote']

 

Essa história é longa e batida... não sei porque insistem nela ainda.

 

Jongua, se o SP for campeão da Séria A e tiver que jogar contra o vencedor da Série B para ser o campeão. E se perder para o campeão da Série B? Isso faz do campeão da Série B o campeão da série A?

 

A discussão é longa, existem diversos acordos de bastidores, mas se não me engano a CBF já deu o título ao Fla... mesmo sendo sempre contestado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jongua' date=' se o SP for campeão da Séria A e tiver que jogar contra o vencedor da Série B para ser o campeão. E se perder para o campeão da Série B? Isso faz do campeão da Série B o campeão da série A?

A discussão é longa, existem diversos acordos de bastidores, mas se não me engano a CBF já deu o título ao Fla... mesmo sendo sempre contestado.
[/quote']

Estava no regulamento que os dois melhores do campeonato organizado pela CBF (Sport e Guarani) jogariam em um quadrangular contra os dois melhores do campeonato organizado pelo Clube dos 13 (Flamengo e Inter).

Flamengo e Inter depois de jogar o campeonato deles inteiro não aceitaram jogar contra os classificados da possível "segunda divisão" e foram eliminados pela CBF do campeonato.

Sport e Guarani ganharam de Flamengo e Inter por W.O.
Quando jogaram entre si, o Sport ganhou do Guarani em casa e empatou em Campinas.

 

E a CBF reconheceu sim, o Sport campeão Brasileiro de 1987.

Flamengo nem jogou, como é campeão? 06
Angelo Voorhees2007-10-04 23:44:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jongua' date=' se o SP for campeão da Séria A e tiver que jogar contra o vencedor da Série B para ser o campeão. E se perder para o campeão da Série B? Isso faz do campeão da Série B o campeão da série A?

 

A discussão é longa, existem diversos acordos de bastidores, mas se não me engano a CBF já deu o título ao Fla... mesmo sendo sempre contestado.

[/quote']

Estava no regulamento que os dois melhores do campeonato organizado pela CBF (Sport e Guarani) jogariam em um quadrangular contra os dois melhores do campeonato organizado pelo Clube dos 13 (Flamengo e Inter).

Flamengo e Inter depois de jogar o campeonato deles inteiro não aceitaram jogar contra os classificados da possível "segunda divisão" e foram eliminados pela CBF do campeonato.

Sport e Guarani ganharam de Flamengo e Inter por W.O.

Quando jogaram entre si, o Sport ganhou do Guarani em casa e empatou em Campinas.

 

E a CBF reconheceu sim, o Sport campeão Brasileiro de 1987.

Flamengo nem jogou, como é campeão? 06

 

Angelo, vocês aí em SP estão mal informados.

Os Clubes da série A, incluindo aí o seu SP entraram em acordo para não disputar com os campeões da Série B. Ou seja, a CBF reconhece o Sport como campeão, mas o Clube dos 13 (SP incluso) consideram o Fla.

 

Bom, eu comemorei o título e ele é legítimo do meu clube, mesmo não sendo legal. O troféu está lá na Gávea... mas discutir sobre isso realmente não leva mais a lugar algum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo' date=' vocês aí em SP estão mal informados.
Os Clubes da série A, incluindo aí o seu SP entraram em acordo para não disputar com os campeões da Série B. Ou seja, a CBF reconhece o Sport como campeão, mas o Clube dos 13 (SP incluso) consideram o Fla.

Bom, eu comemorei o título e ele é legítimo do meu clube, mesmo não sendo legal. O troféu está lá na Gávea... mas discutir sobre isso realmente não leva mais a lugar algum.
[/quote']

Aquilo não era série B. 03

A entidade máxima do futebol brasileiro é a CBF, não o Clube dos 13. 01

 

E o Flamengo pode ser campeão sim, mas do Clube dos 13. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem foi pra Libertadores em 88 mesmo?

Flamengo?

Ah não, Sport e Guarani.

Não tem mais jeito, pode chorar, o Flamengo tentou de tudo mas a justiça comum já decidiu que o Sport é o legítimo campeão Brasileiro de 87. 06

 

E como a "2ª divisão" tinha o Guarani, que foi vice campeão em 86?

Não tem nada a ver isso aí, foi a mesma palhaçada de 2000. Uma mistureba feita pelo interesse da Rede Globo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelo...tudo bem...

Mas você acha que o campeão foi o Sport? O sport venceu o seu time? Venceu o vasco? Venceu o Inter? Venceu o Atlético Mg?

 

Aí vemos a diferença de legítimo e legal. O fla foi o campeão no campo, no tapeão pouco importa, é para os velhos que ficam atrás das mesas inventando jogos de guerra.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...