Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

façam essas 3 primeiros que depois discutimos meu cachê. den06

 

zoando' date=' quando precisarem to aí. 16 
[/quote']

 

Então tá combinado, o Tê é o quarto a partir de hoje a levar advertência... Digo, a ser entrevistado. 06

 

Ah, mas tem uma coisa, o PT tem que fazer um podcast falando das entrevistas. 06

 

O videocast do sapo é algo q deverá ter, sem dúvida...

 

Link to comment
Share on other sites

Ok, então está aberta a nova temporada de entrevistas do Cozinha do Inferno, em breve ardendo na chapa:

 

 

Avatar

 

Dezembro - Cremildo

 

Avatar

 

Janeiro - Jack Ryan

 

Avatar

 

Fevereiro - batgody

 

Em Stand by:

 

Avatar

 

Tensor

 

 

 

 

Equipe fixa do Cozinha:

 

 

Avatar

 

Nacka

 

Avatar

 

Silva

 

Avatar

 

Veras

 

Avatar

 

Mr. Scofield

 

 

Quem quiser mandar perguntas para o entrevistado da vez, por favor mandem por mp para mim, no mínimo 3 perguntas e no máximo 5.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

olha só' date=' não sei se aceitam, se acharem ruim beleza, respondo normal. mas to querendo responder as minhas fazendo tipo um podcast do kako. fico na frente do pc, leio a pergunta, e depois respondo. que ces acham?[/quote']

 

Para algumas perguntas isso pode dar certo mas e quisermos fazer uma réplica de uma resposta sua? Mas ok, sua entrevista pode ser assim... novos tempos... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cremis, Jack, Bat e Tensor... praticamente nenhum daí é desinteressante. den.gif Padrinho trazendo melhores aquisições...

 

 

 

06.gif

 

 

 

Gostei a idéia do Tensor de responder ao vivo... novos tempos, novos formatos... rs

 

É sempre bom se modernizar.

 

 

 

--

 

Pelo menos o retorno do Cozinha serviu pra trazer o silva de novo pra rodinha :DVeras2009-10-27 15:10:03

Link to comment
Share on other sites

Qual o prazo pra enviar as perguntas' date=' Nacka? [/quote']

 

 

Vocês têm uma semana, a contar de hoje. Mandem no mínimo 3 perguntas e no máximo 5 e já vou logo avisando, o tema "não assisto filme por diversão" já foi perguntado, portanto, a menos que tenham uma maneira bem original de abordá-lo sugiro outra coisa...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual o prazo pra enviar as perguntas' date=' Nacka? [/quote']

 

 

Vocês têm uma semana, a contar de hoje. Mandem no mínimo 3 perguntas e no máximo 5 e já vou logo avisando, o tema "não assisto filme por diversão" já foi perguntado, portanto, a menos que tenham uma maneira bem original de abordá-lo sugiro outra coisa...

 

 

 

capaaaaaz, ninguém ia pensar em falar disso haha!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal, amanhã à noite arrumo umas perguntinhas sobre outro tópico para o Cremildo - apesar de ser um dos mais óbvios, está relacionado a coisas distintas que podem interessar: lá fora, Fórum e cinema.

 

 

 

Em tempo: ótima essa volta do Cozinha com essa galera, principalmente o Silva (mais um carioca entre nós, aê!) e a entrevista ao Jack - até hoje não sei quem é muito bem, hehe, o blog até que tem ajudado. Além disso, posso incentivar do lado de fora sem o Nacka querer me empurrar para a jaula dos leões.

 

 

 

Ah, e adorei a ideia de resposta em vídeos à la Amfibio, hehe. Aliás, seria legal uma entrevista com ele também. E com o próprio Silva. Enfim, bastante gente interessante por ser entrevistada. Espero que o projeto vá adiante, assim como os tops de décadas, o Pablito e o Cineclube Light.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Legal' date=' amanhã à noite arrumo umas perguntinhas sobre outro tópico para o Cremildo - apesar de ser um dos mais óbvios, está relacionado a coisas distintas que podem interessar: lá fora, Fórum e cinema.

 

 

 

Em tempo: ótima essa volta do Cozinha com essa galera, principalmente o Silva (mais um carioca entre nós, aê!) e a entrevista ao Jack - até hoje não sei quem é muito bem, hehe, o blog até que tem ajudado. Além disso, posso incentivar do lado de fora sem o Nacka querer me empurrar para a jaula dos leões.

 

 

 

Ah, e adorei a ideia de resposta em vídeos à la Amfibio, hehe. Aliás, seria legal uma entrevista com ele também. E com o próprio Silva. Enfim, bastante gente interessante por ser entrevistada. Espero que o projeto vá adiante, assim como os tops de décadas, o Pablito e o Cineclube Light.[/quote']

 

Sopa, o fato de você ter aparecido por aqui já é o bastante para o Nacka fazer o convite...19

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Legal' date=' amanhã à noite arrumo umas perguntinhas sobre outro tópico para o Cremildo - apesar de ser um dos mais óbvios, está relacionado a coisas distintas que podem interessar: lá fora, Fórum e cinema.

 

 

 

Em tempo: ótima essa volta do Cozinha com essa galera, principalmente o Silva (mais um carioca entre nós, aê!) e a entrevista ao Jack - até hoje não sei quem é muito bem, hehe, o blog até que tem ajudado. Além disso, posso incentivar do lado de fora sem o Nacka querer me empurrar para a jaula dos leões.

 

 

 

Ah, e adorei a ideia de resposta em vídeos à la Amfibio, hehe. Aliás, seria legal uma entrevista com ele também. E com o próprio Silva. Enfim, bastante gente interessante por ser entrevistada. Espero que o projeto vá adiante, assim como os tops de décadas, o Pablito e o Cineclube Light.[/quote']

 

Bá, vou cancelar a entrevista e fazer campanha pro Pablito de mistério do fórum. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual o prazo pra enviar as perguntas' date=' Nacka? [/quote']

 

 

Vocês têm uma semana, a contar de hoje. Mandem no mínimo 3 perguntas e no máximo 5 e já vou logo avisando, o tema "não assisto filme por diversão" já foi perguntado, portanto, a menos que tenham uma maneira bem original de abordá-lo sugiro outra coisa...

 

 

 

Minhas perguntas já foram enviadas, agora só aguardo o retorno com as respostas pra ver se elas dão margem para novos questionamentos...19

 

Link to comment
Share on other sites

Que buesta esse mínimo de 3 perguntas. Falta uma pra o Gustavo/Cremildo' date=' vou acabar perguntando o pq daquele nick. 06[/quote']

 

Nein, Nein, Nein... já perguntaram. Outra coisa, se continuar neste ritmo é capaz que a entrevista seja publicada antes do previsto, o gajo já respondeu a todas as perguntas enviadas (Sunder e Veras) é, o Cremildo não é fraco não... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...