Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cozinha do Inferno


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Vai começar mais uma entrevista do Cozinha do Inferno, programa de Entrevistas do Cineclube em Cena. Ficamos fechado para reforma durante um bom tempo mas para o desespero e alegria de alguns, voltamos.

 

Reabrimos esta temporada de entrevistas com um sujeito boa praça e que praticamente tem moradia fixa no fórum, isto é, em um certo lugar do fórum, se quiser encontrá-lo é só zarpar para o Quiz e lá ele é o rei... estou falando do Cremildo das Piedades, que já teve outros nicks e está no fórum desde de 2004, invisível até poucos meses ele resolveu sair do casulo. 

 

Como eu disse na CMJ, tenho um presente para dar ao entrevistado e logo as abelhinhas pressurosas acharam vários significados para este presente, talvez pela frase "do tipo que só um moderador pode oferecer". 

 

Sugiro que vejam o histórico do Cozinha e me digam de onde tiraram que quem é entrevistado aqui é punido com advertência ou banimento, por causa da entrevista, que eu saiba, ninguém.  

 

Bem, o presente é complicado eu particulamente acho que o Cremildo merece mas entendo que presentes devem ser abertos primeiro por quem ganha e só depois compartilhados com os demais convidados, então deixo para ele escolher o que deverá ser feito:

 

 

pilulas.JPG

 

 

Cremis, se escolher a pílula vermelha a verdade virá à tona com toda força, se escolher a pílula azul você poderá continuar na ilusão da verdade.

 

Qual você escolhe?

 

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...