Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oi gente, nova aqui no fórum!

Queria saber se alguém sabe o nome de um filme que a menina fica numa casa cuidando das filhas da mulher - como babá- e um cara fica ligando pra ela toda hora!

É de suspense!A casa é enorme e escura!

Não entendi porque o cara ficava ligando e quem era ele...tipo, meio que sem explicação né...o cara fica ligando, assustando a menina e depois ataca ela, mas quem é ele?Porque ele faz isso?09 Heheheeh

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é este:

 

whenastrangercalls_06.jpg

 

"Quando Um Estranho Chama"

Para Jill Johnson (Camilla Belle, A Balada de Jack e Rose), era o trabalho perfeito de babá. Os pais haviam saído. A geladeira estava cheia. As crianças estavam na cama. Mas então o telefone toca e uma voz sinistra pergunta: "Você checou as crianças?" Trancada na casa sem luz e com as cortinas fechadas, a deseperada Jill liga para a polícia, que rastreia a ligação - apenas para informá-la que as chamadas são de dentro da casa. E quando a adolescente amedrontada sobe as escadas para checar as crianças, a tranquila noite de Jill como babá está para se tornar um tenso pesadelo de suspense, horror e medo.

 

By the way, eu nunca assisti o final desse filme.
MariaShy2010-02-18 18:28:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que é este:

 

 

"Quando Um Estranho Chama"

Para Jill Johnson (Camilla Belle, A Balada de Jack e Rose), era o trabalho perfeito de babá. Os pais haviam saído. A geladeira estava cheia. As crianças estavam na cama. Mas então o telefone toca e uma voz sinistra pergunta: "Você checou as crianças?" Trancada na casa sem luz e com as cortinas fechadas, a deseperada Jill liga para a polícia, que rastreia a ligação - apenas para informá-la que as chamadas são de dentro da casa. E quando a adolescente amedrontada sobe as escadas para checar as crianças, a tranquila noite de Jill como babá está para se tornar um tenso pesadelo de suspense, horror e medo.

 

By the way, eu nunca assisti o final desse filme.
[/quote']

 

Ainda bem Shy, se tivesse ficado até o final, teria saído com uma grande "?" na cabeça...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um amigo me enviou esta imagem...

russiangirls.jpg

...perguntando-me de qual filme é...

 

Nem tenho certeza se é de algum filme, apesar the lembrar Spies Like Us e aquele chapéu inconfundivelmente Russo do Arnold Schartzznnggrr-etc em Red Heat.

 

Mas na  imagem parece ser de um site de música, ou algo do gênero. De qualquer forma não me é totalmente estranho, e ela é bonita, não é?  01

 

Agradeço antecipadamente qualquer dica,

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que é este:

 

 

"Quando Um Estranho Chama"

Para Jill Johnson (Camilla Belle, A Balada de Jack e Rose), era o trabalho perfeito de babá. Os pais haviam saído. A geladeira estava cheia. As crianças estavam na cama. Mas então o telefone toca e uma voz sinistra pergunta: "Você checou as crianças?" Trancada na casa sem luz e com as cortinas fechadas, a deseperada Jill liga para a polícia, que rastreia a ligação - apenas para informá-la que as chamadas são de dentro da casa. E quando a adolescente amedrontada sobe as escadas para checar as crianças, a tranquila noite de Jill como babá está para se tornar um tenso pesadelo de suspense, horror e medo.

 

By the way, eu nunca assisti o final desse filme.
[/quote']

Ainda bem Shy, se tivesse ficado até o final, teria saído com uma grande "?" na cabeça...

... ou não, já que curto muito filmes que me fazem sair com uma grande  "?" na cabeça giggle.gif
MariaShy2010-02-19 17:01:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem uns filmes que faz um tempo ja quero saber... mas faz muito tempo que eu os vi. um ou outro ja encontrei neste topico, mas 140 paginas, e muita coisa...

 

 

 

I um filme de um piá que é um robo, e vive uma vida quase normal, me lembro de algumas cenas, como quando retira o que comeu por uma "porta" na barriga ou como quando vai a o banheiro e tira um cabo da sola do sapato para colocar na tomada e recarregar.

 

 

 

II nao me lembro bem a razao, mas uma mulher, um tanto mais velha como ensina a um piá como ele deve agir com uma mulher, uma cena que recordo e a que eles estao em um cinema e o piá passa o braco por tras do pescoco da mulher, coloca a mao no ombro e ela logo pega a mao do piá e a leva até seu peito.

 

 

 

III de uma guria que se faz passar por piá para entrar em uma escola, fala engrossando a voz e coloca uma meia dentro da cueca (uma das cenas é quando um piá mais novo adora a idea de colocar a meia na cueca so pra fazer volume)

 

 

 

 

 

creo que os 3 filmes sao dos 80s, espero descobrir que filmes sao e voltar a verlos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que é este:

 

 

 

"Quando Um Estranho Chama"

Para Jill Johnson (Camilla Belle, A Balada de Jack e Rose), era o trabalho perfeito de babá. Os pais haviam saído. A geladeira estava cheia. As crianças estavam na cama. Mas então o telefone toca e uma voz sinistra pergunta: "Você checou as crianças?" Trancada na casa sem luz e com as cortinas fechadas, a deseperada Jill liga para a polícia, que rastreia a ligação - apenas para informá-la que as chamadas são de dentro da casa. E quando a adolescente amedrontada sobe as escadas para checar as crianças, a tranquila noite de Jill como babá está para se tornar um tenso pesadelo de suspense, horror e medo.

 

By the way, eu nunca assisti o final desse filme.
[/quote']

 

Ainda bem Shy, se tivesse ficado até o final, teria saído com uma grande "?" na cabeça...

... ou não, já que curto muito filmes que me fazem sair com uma grande  "?" na cabeça giggle.gif

 

Mas deste tu não fica com um "?" de boa impressão, não mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria saber o nome de um filme que vi a uns 3 anos lá pelas madrugadas da globo, não lembro muito bem do filme. É sobre um grupo de jovens que vão para uma praia deserta, ai começam a escutar coisas, vultos essas coisas....ai em uma parte do filme um deles diz que naquela praia algumas pessoas foram assassinadas....tá. Um a um começa a sumir, morrer..etc..No final eles descobrem que eles que eram essas pessoas que foram assassinadas, e que ficam revivendo tudo continuamente. Alguém ?? 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um amigo me enviou esta imagem...

russiangirls.jpg

...perguntando-me de qual filme é...

 

Nem tenho certeza se é de algum filme' date=' apesar the lembrar Spies Like Us e aquele chapéu inconfundivelmente Russo do Arnold Schartzznnggrr-etc em Red Heat.

 

Mas na  imagem parece ser de um site de música, ou algo do gênero. De qualquer forma não me é totalmente estranho, e ela é bonita, não é?  01

 

Agradeço antecipadamente qualquer dica,

 

 

 

[/quote']

 

Essa é a Nikita de Elton Jhon, um clipe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way, eu nunca assisti o final desse filme.
[/quote']

Ainda bem Shy, se tivesse ficado até o final, teria saído com uma grande "?" na cabeça...

... ou não, já que curto muito filmes que me fazem sair com uma grande  "?" na cabeça giggle.gif


Mas deste tu não fica com um "?" de boa impressão, não mesmo. 06

Aff!  Agora mesmo que verei esse filme  think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
tem uns filmes que faz um tempo ja quero saber... mas faz muito tempo que eu os vi. um ou outro ja encontrei neste topico' date=' mas 140 paginas, e muita coisa...

I um filme de um piá que é um robo, e vive uma vida quase normal, me lembro de algumas cenas, como quando retira o que comeu por uma "porta" na barriga ou como quando vai a o banheiro e tira um cabo da sola do sapato para colocar na tomada e recarregar.

II nao me lembro bem a razao, mas uma mulher, um tanto mais velha como ensina a um piá como ele deve agir com uma mulher, uma cena que recordo e a que eles estao em um cinema e o piá passa o braco por tras do pescoco da mulher, coloca a mao no ombro e ela logo pega a mao do piá e a leva até seu peito.

III de uma guria que se faz passar por piá para entrar em uma escola, fala engrossando a voz e coloca uma meia dentro da cueca (uma das cenas é quando um piá mais novo adora a idea de colocar a meia na cueca so pra fazer volume)


creo que os 3 filmes sao dos 80s, espero descobrir que filmes sao e voltar a verlos[/quote']

 

1 - DARYL

daryl.jpg

 

 

2 - nao sei

 

3 - Apenas um dos rapazes

 

169E69_1.jpg
Jorge Soto2010-02-24 10:10:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este eu e um amigo, tomando cervejas, nos lembramos ontem à noite mas nenhum dos dois lembrou nem remotamente o nome do filme ou os atores ou o diretor... Na verdade não lembranmos quase nada do filme...  03

 

Há um estúdio com inúmeras esculturas subindo nas paredes, enormes, bocas, lábios, orelhas, narizes, parecem de gêsso ou quem sabe papier-maché, e também inumeras esculturas de corpo inteiro, como manequins mas não manequins, esculturas... Os atores principais acabam transando entre as esculturas, não lembramos mais nada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Este eu e um amigo' date=' tomando cervejas, nos lembramos ontem à noite mas nenhum dos dois lembrou nem remotamente o nome do filme ou os atores ou o diretor... Na verdade não lembranmos quase nada do filme...  03

 

Há um estúdio com inúmeras esculturas subindo nas paredes, enormes, bocas, lábios, orelhas, narizes, parecem de gêsso ou quem sabe papier-maché, e também inumeras esculturas de corpo inteiro, como manequins mas não manequins, esculturas... Os atores principais acabam transando entre as esculturas, não lembramos mais nada...

 

[/quote']

Finalmente nos lembramos, muitas cervejas e searches no imdb depois! É Môjû, ou Blind Beast em Inglês. Filme Japonês de 1969. Nesta página vocês podem ter noção do tamanho das estátuas, etc, tanto na terceira foto quanto no trailer logo abaixo, lá pela metade. Nem lembro se era bom ou não, provavelmente assistimos na sessão maldita lá na rua Augusta uns 30 ou 40 anos atrás!

panzani2010-02-27 14:39:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por favor me ajudem pessoal

 

sou novo no fórum e queria saber o nome de um filme muito bacana!

 

Vamos ao que interessa!

 

O filme mostra a vida de um cidadão americano

 

que vai gravando tudo desde a sua preparação ate sua ida ao Iraque

 

tem tiroteio monte de coisa no final ele fica no deserto

 

so me lembro até ai :(

 

o filme e tipo aquele Cloverfield

 

que o rapaz vai com a câmera.

 

eu já vi esse filme uma vez so que eu não me lembro o nome gostaria muito de saber

 

peço a ajuda de vocês!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não é esse pq falta esse lance de deserto aí. Anyway:

14373-3.jpg

"Redacted", é do de Palma e bem forte... afff!

Sinopse: Misturando documentário e ficção, o filme mostra diversas histórias sobre um pequeno grupo de soldados norte-americanos em combate no Iraque, mostrando como cada um dos lados é afetado pelo conflito e o que acontece quando ambos se encontram.

 

 

 


 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preciso da ajuda de vcs pra lembrar o nome de dois filmes...

 

1. Esse é o mais dificil.....o filme deve ser da decada de 80....

Um grupo de amigos....de seus 17 a 18anos....resolve da um festa na casa de um deles....e um dos caras leva a menina pro quintal da casa....e começa a beija-la....ai quer transar a menina não quer....e ele resolve estupra-la ali mesmo....tapando a boca dela pra ninguem ouvir....e ele acaba matando a menina.....e chama os amigos dele pra se livrar do corpo.....

 

2.O segundo filme...axo q eh tb da decada de 80 ou 90....

A mulher do cara invenena ele....e pensa que ele morreu....enterra ele vivo...quando ele acorda ta dentro do caixão....mas ele sai...e vai se vingar da mulher....ele faz um monte de coisa dentro da casa....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

2.O segundo filme...axo q eh tb da decada de 80 ou 90....

A mulher do cara invenena ele....e pensa que ele morreu....enterra ele vivo...quando ele acorda ta dentro do caixão....mas ele sai...e vai se vingar da mulher....ele faz um monte de coisa dentro da casa....

 

 

Sepultado Vivo, clássico do Cinema em Casa16

http://www.cineinsite.com.br/filme/filme-fichatecnica.php?id_filme=1126

 

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...