Jump to content
Forum Cinema em Cena
Engraxador!

Matrix 4

Recommended Posts

Pois é,

Sou fã dessa obra prima. O filme esta em pré-produção, e pelo que foi dito pelos produtores(se nao mudarem de ideia) o nome sera Matrix - Interlude.

Sabemos que os irmãos Andy e Lana Wachowski tem uma criatividade fora de série...é esperar para ver..a previsao é para 2013.(10 anos apos o ultimo matrix) 

Pessoal,

Para ser bem sincero, não gosto desse tipo de filme (tampão), prefiro continuações, acabará uma parte comendo a outra, não gosto e estou com medo, mas vamos ver o roteiro...

Alguém tem alguma ideia do roteiro? Tem que no mínimo reunir todo mundo... Será mais uma chance para Keanu Reeves no cinema?

Se é pra fazer outro filme, que faça algo decente, senão faz que quem Star War (citado pelo nosso amigo marcos0nepecla), espera uns 30 ou 50 anos...

nesse momento é melhor eles não mexerem,

se querem mais dinheiro sem destruir de vez a franquia que façam jogos, seriados, spin offs, livros, sei la ... mais um novo filme é quase certo que matem a franquia ...

eu acho melhor não fazer nada ou fazer daqui uns 50 anos mesmo ...

outro exemplo : caverna do dragão

... não teve fim e ficou ... na nossa mente até hj ...

nesse momento é melhor eles não mexerem' date='

se querem mais dinheiro sem destruir de vez a franquia que façam jogos, seriados, spin offs, livros, sei la ... mais um novo filme é quase certo que matem a franquia ...

eu acho melhor não fazer nada ou fazer daqui uns 50 anos mesmo ...

outro exemplo : caverna do dragão

... não teve fim e ficou ... na nossa mente até hj ...[/quote']

Caverna do Dragão é algo que não se deve mexer nunca, até hoje se discute o final, existem teorias e mais teorias, virou uma lenda que não deve ser desvendada...16

E realmente não se deve mexer com Matrix se não for algo revolucionário, não vejo nada para se revolucionar, vejo uma boa história de continuação, mas como essa não me parece a proposta, então que esperemos 50 anos e quem viver verá...

Eu quero um outro filme' date=' creio que resolveria algumas duvidas que o povo tem, embora, na minha opiniao, tudo ficou bem claro e completo(ou quase completo) rss

[/quote']

Para mim também não ficou duvida alguma...06

Por isso acho arriscado a proposta de fazer filmes entre "linhas do tempo" em uma franquia, principalmente uma que não deixou nem uma duvida...

o que talvez (e deixo claro talvez) desse certo seria os spin off com as historias do Morpheus, do Merovingian, da Trinity, da Niobe, da Persephone até do Agente ( ou agentes ) Smith(s).

Talvez em seriado, talvez em animação, até quadrinho mais filme não, por enquanto não ...

o que talvez (e deixo claro talvez) desse certo seria os spin off com as historias do Morpheus' date=' do Merovingian, da Trinity, da Niobe, da Persephone até do Agente ( ou agentes ) Smith(s).

Talvez em seriado, talvez em animação, até quadrinho mais filme não, por enquanto não ...[/quote']

Concordo, eu achei que Matrix trabalhou mal com outras plataformas, tivemos séries animadas, jogos e até HQ's, lembrou de ter lindo uma em 2004 ou coisa assim, mesmo assim, parou no tempo...

Uma série de 40 capítulos, 4 temporadas, três ou quatro capítulos para o desenvolvimento de cada personagens dentro de Matrix, seria algo atraente...

Ou então antes mesmo, desenvolver o porque da existência da Matrix, a perda do planeta para as máquinas, pegar a explicação do Morfeu e desmembrá-la antes de chegar nessa série...

Eu penso totalmente diferente, para mim caberia sim outro(Se por $$ ou nao, para mim  nao faz diferença..) , com relacao ao comentario do Joe silver...isso ja foi ouvido varias vezes sobre outras continuações...

Alias, o povo tem um certo pavor de "sequencias".

É esperar para ver, pois os irmaos Larry e Andy Wachowski nao falariam algo deste tipo , caso nao estivesse pensando em algo(fazer)..

Enquanto ele nao vem, vamos esperar o "jogos mortais 10" ou o sexta feira 13  parte 50 .. ahsuhasuahusha xD

Lucas,

Eu tenho o DVD original de Animatrix, para a proposta de

Animatrix, “O Segundo Renascer”  foi

adequado de maneira brilhante, mas sempre achei Animatrix um projeto brilhante

que morreu ainda no berço, muito pouco, mas muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooo

pouco do que poderia ser explorado, foi raso demais... MUITO POUCO!

Não desenvolveu os personagens do filme, Neo, Morfeu, etc...

Animatrix foi quase uma introdução do Game...

Infelizmente não pode ser usada de parâmetro para

inviabilizar algum outro projeto!

Dentro da proposta de explorar o universo Matrix e da liberdade que foi dada aos animadores, Animatrix foi sensacional. Creio que calculando por cima, uns 70% dos curtas foram melhores que Reloaded e Revolutions.

Talvez até seria mais interessante a esta altura do campeonato um projeto Animatrix 2, do que um novo filme...

Matrix 4 | Surgem boatos sobre supostos novos filmes

Keanu Reeves teria conversado com os Irmãos Wachowski sobre o projeto

Um leitor do AICN escreveu ao site dizendo ter assistido a uma apresentação de Keanu Reeves na London International School Of Performing Arts, onde o ator teria participado de uma sessão de perguntas e respostas com os alunos. Mas antes que você se anime com as informações supostamente divulgadas pelo ator, vale ressaltar que não encontramos nenhum registro da passagem de Reeves pela escola... trate a informação com desconfiança, portanto.

O leitor diz que Reeves encontrou-se com os Irmãos Wachowski durante o Natal para conversar sobre Matrix 4. Os dois teriam terminado o roteiro para mais dois filmes da série, em que o ator retornaria como Neo. Os irmão supostamente encontraram-se também com James Cameron para discutir o 3D estereoscópico e estariam interessados em mostrar ao mundo um filme como nunca se viu antes, como fizeram no primeiro Matrix. O projeto começaria assim que Cloud Atlas, seu novo filme, ficar pronto.

Reeves também teria comentado que Andy e Lana Wachowski venderam um dos mais caros roteiros da história à Warner Bros., a recentemente comentada abordagem futurista da lenda de Robin Hood. O estúdio teria comprado o texto por impressionantes 5 milhões de dólares - e Will Smith já estaria a bordo para protagonizar.

Novamente, as informações parecem grandiosas demais para uma dupla de cineastas que teve seus dias de glória, mas desde Matrix não conseguiu emplacar qualquer outro sucesso como diretores ou produtores - sem falar na opção nada animadora aos investidores, pelo filme de guerra gay Cobalt Neural 9. Hollywood não costuma ser tão generosa assim - mas a ideia de um Matrix 4 pode ter adoçado os negócios entre a dupla e a WB... de qualquer maneira, não parece o tipo de notícia que vazaria assim, sem grande alarde do estúdio.

Por enquanto, sem confirmações oficiais, Matrix 4 e o retorno avassalador dos Wachowski parece mesmo um sonho de fãs.

Fonte: omelete.com.br

Essa estória (que até já apareceu no site do CeC) por enquanto não passa de um gigantesco boato. A única fonte é um cara que DIZ ter assistido uma entrevista do Keanu dizendo isso. Duvido que ele falasse algo assim de uma maneira tão corriqueira. Seria até idiota.

Essa estória (que até já apareceu no site do CeC) por enquanto não passa de um gigantesco boato. A única fonte é um cara que DIZ ter assistido uma entrevista do Keanu dizendo isso. Duvido que ele falasse algo assim de uma maneira tão corriqueira. Seria até idiota.

Mas não é impossível de ocorrer. Pode até ser mesmo que queriam tirar o filme das cinzas após uma década, mais para ganhar dinheiro do que inovar de verdade.

Matrix 4!!!!

Eu taco fogo na Warner se essa desgraça acontecer, nem brincando pode se cogitar uma idéia dessa, o primeiro foi fenomenal, os outros dois mais os desenhos e jogos foi uma tragédia e jogou o nome Matrix no ralo.

Matrix 4 teria que ignorar Revolutions e ser uma continuação direta de Reloaded.

Por que ele não poderia ser uma continuação de Revolutions?

Acho que ignorar Revolutions e ser uma continuação de Reloaded é um dar um tiro no pé, vai ficar aquela coisa de comparar eventos e vai tirar toda a graça de existir um quarto filme... Não tivemos realmente três filmes, mais sim dois, onde o segundo foi dividido em duas partes, então continuação que não seja de Revolutions é totalmente desconsiderada por mim...

Vai ser ridículo vermos um remake que não seja do primeiro filme de uma saga, não lembro disso ter acontecido e com Matrix, nossa, não....

Matrix 4 teria que ignorar Revolutions e ser uma continuação direta de Reloaded.

Por que ele não poderia ser uma continuação de Revolutions?

Acho que ignorar Revolutions e ser uma continuação de Reloaded é um dar um tiro no pé' date=' vai ficar aquela coisa de comparar eventos e vai tirar toda a graça de existir um quarto filme... Não tivemos realmente três filmes, mais sim dois, onde o segundo foi dividido em duas partes, então continuação que não seja de Revolutions é totalmente desconsiderada por mim...

Vai ser ridículo vermos um remake que não seja do primeiro filme de uma saga, não lembro disso ter acontecido e com Matrix, nossa, não....

[/quote']

Não seria um remake e sim uma continuação totalmente nova de Reloaded, que foi uma ótima continuação do primeiro. O que ferrou com tudo foi justamente Revolutions.

Teria que ser algo como foi feito com Superman Returns, que ignorou o terceiro e quarto filmes e foi uma continuação do segundo. Só que teria que ser feito direito.