Jump to content
Forum Cinema em Cena
Engraxador!

Matrix 4

Recommended Posts

Sou fã incondicional de MATRIX! O primeiro considero uma obra-prima! Se o 4 fosse fiel às conviccções dos Watchowski e não mera intenção de ganhar dinheiro em cima da estória original, eu iria querer ver com certeza...não perderia por nada! O problema é conseguir linkar com o último sem perder a credibilidade. Mas não iria deixar de ver jamais! MATRIX foi um divisor de águas no cinema!!!16

Também acho. Até hoje não descobri qual deles, Matrix ou Pulp Fiction, é o melhor da década de 90. Acho que não há muito que perder, adoraria ver um 4º Matrix, o problema é que os críticos iriam para o cinema com a mão coçando pra escrever mal sobre o filme.

A saída seria fazer uma prequel de Matrix, explicar como tudo começou... os brothers foram burros, tivessem pensado nisto talvez a franquia não caísse no atoleiro. Fazia um com a história antes de Matrix e um outro depois, pronto.

Bom dia, Anakin!

Não daria certo. A história já está encerrada. Já finalizou. Inventar um MATRIX4 seria completar o que já está completo. e sairia uma porcaria.

Que nada, apenas começou, Neo pego pelas maquinas, as maquinas ainda comandando o mundo, em paz?Até quando? É possível homens e maquinas viverem pelos restos das respectivas vidas em paz? Será mesmo que Matrix esta salva dos vírus, ou ainda surgirá piores?

T+! 16.gif

Só se adaptarem o jogo Matrix Oline(pouco provavel), gente o NEO morreu no final do último filme portanto é o fim da franquia.

"Nil"?! Calma aí' date=' deixa eu ver se entendi a evolução: "Neo digivolve para... NIL, O SUPREMO!!!"060606 [/quote']

Essa foi boa 0606060606

Ainda mais pq ele vive num Mundo Digital 06060606

Hahuhahuahu...

Seria impossivel ter um 4º matrix!

Nussa, seria mto chato(na minha opinião)

Uma, q o 3º Eh O Fimmmm!!!

Entaum naum tem mais o q inventar!

Seria uma historia, q darias voltas e voltas, mas seria sempre a msm coisa!

ja saberíamos o final...Ou seja,

Ele seria o SUPREMO!

kkkkkkk

Não vai!

Matrix já fez muito pelo cinema.

O que pode sair sobre a historia da Matrix, e quadrinhos, desenhos, livros, games etc.

Mais outro filme achu muito dificil.

Só se um louco por matrix daqui a uns 10 a 20 anos ou até menos ter a ideia de criar o 4º filme.

Sei lá no mundo do cinema acontece de tudo.!

Nabucodonosor. Feliz Ano Novo! 05.gif

Acredito que quadrinhos e desenhos não seriam uma boa jogada para os criadores de Matrix, o contexto tecnológico estaria sofrendo um retrocesso gradativo na minha opinião. Os games já saíram, joguei um e não gostei, talvez uma serie de 20 episódios sim.

T+!

tomara que tenha outro sim tipo uma nova trilogia

mostrando oq houve depois, os humanos se libertando, depois de 3 filmes uma guerra entre humanos e maquinas e tudo voltou a estaca zero, geral morreu, ninguyem foi libertado.