Members Engraxador! Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Se um novo MATRIX fosse feito' date=' como vocês gostariam que ele fosse? [/quote']Invisível. Israelbiax, diedianondons, semisizaqor and 2 others 5 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Muito difícil esse filme sair. Afinal, podem fazer pra salvar a série, mas o tiro com certeza iria sair pela culatra e afundar ainda mais a série. Quote Link to comment
Members Michael Scott Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 Sou fã incondicional de MATRIX! O primeiro considero uma obra-prima! Se o 4 fosse fiel às conviccções dos Watchowski e não mera intenção de ganhar dinheiro em cima da estória original, eu iria querer ver com certeza...não perderia por nada! O problema é conseguir linkar com o último sem perder a credibilidade. Mas não iria deixar de ver jamais! MATRIX foi um divisor de águas no cinema!!! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 15, 2006 Members Report Share Posted October 15, 2006 Também acho. Até hoje não descobri qual deles, Matrix ou Pulp Fiction, é o melhor da década de 90. Acho que não há muito que perder, adoraria ver um 4º Matrix, o problema é que os críticos iriam para o cinema com a mão coçando pra escrever mal sobre o filme. Quote Link to comment
Members King Edward Posted October 16, 2006 Members Report Share Posted October 16, 2006 Não daria certo. A história já está encerrada. Já finalizou. Inventar um MATRIX4 seria completar o que já está completo. e sairia uma porcaria. charmingdatejab 1 Quote Link to comment
Nacka Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 A saída seria fazer uma prequel de Matrix, explicar como tudo começou... os brothers foram burros, tivessem pensado nisto talvez a franquia não caísse no atoleiro. Fazia um com a história antes de Matrix e um outro depois, pronto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Chiquinho2007-05-05 20:21:50 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Bom dia, Anakin! Não daria certo. A história já está encerrada. Já finalizou. Inventar um MATRIX4 seria completar o que já está completo. e sairia uma porcaria. Que nada, apenas começou, Neo pego pelas maquinas, as maquinas ainda comandando o mundo, em paz?Até quando? É possível homens e maquinas viverem pelos restos das respectivas vidas em paz? Será mesmo que Matrix esta salva dos vírus, ou ainda surgirá piores? T+! Quote Link to comment
Members blink182tom10 Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Ae Adoraria Que Fosse Realmente So o File! o Nil Fosse Mais Evoluido! Abraços! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 "Nil"?! Calma aí, deixa eu ver se entendi a evolução: "Neo digivolve para... NIL, O SUPREMO!!!"Forasteiro2006-11-03 20:35:21 Quote Link to comment
Members Slash Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Só se adaptarem o jogo Matrix Oline(pouco provavel), gente o NEO morreu no final do último filme portanto é o fim da franquia. "Nil"?! Calma aí' date=' deixa eu ver se entendi a evolução: "Neo digivolve para... NIL, O SUPREMO!!!" [/quote'] Essa foi boa Ainda mais pq ele vive num Mundo Digital Quote Link to comment
Members Laís Gregório Posted December 13, 2006 Members Report Share Posted December 13, 2006 Hahuhahuahu... Seria impossivel ter um 4º matrix! Nussa, seria mto chato(na minha opinião) Uma, q o 3º Eh O Fimmmm!!! Entaum naum tem mais o q inventar! Seria uma historia, q darias voltas e voltas, mas seria sempre a msm coisa! ja saberíamos o final...Ou seja, Ele seria o SUPREMO! kkkkkkk Quote Link to comment
Members daniangel Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 EU ACHO Q NÃO ... PERDERIA A GRAÇA E A HISTORIA JÁ DEU O Q TINHA Q DAR Quote Link to comment
Members Nabucodonosor Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Não vai! Matrix já fez muito pelo cinema. O que pode sair sobre a historia da Matrix, e quadrinhos, desenhos, livros, games etc. Mais outro filme achu muito dificil. Só se um louco por matrix daqui a uns 10 a 20 anos ou até menos ter a ideia de criar o 4º filme. Sei lá no mundo do cinema acontece de tudo.! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Nabucodonosor. Feliz Ano Novo! Acredito que quadrinhos e desenhos não seriam uma boa jogada para os criadores de Matrix, o contexto tecnológico estaria sofrendo um retrocesso gradativo na minha opinião. Os games já saíram, joguei um e não gostei, talvez uma serie de 20 episódios sim. T+! Quote Link to comment
Members Highlander Posted February 17, 2007 Members Report Share Posted February 17, 2007 Já achei o segundo e o terceiro "forçassão" demasiada, imaginem um quarto. Considero o primeiro genial, depois a pirotecnia de efeitos especiais tomou o lugar do roteiro e a coisa foi pro brejo. Quote Link to comment
Members lavi Posted February 18, 2007 Members Report Share Posted February 18, 2007 bom eu queria que o matrix fosse nabucodonosor Quote Link to comment
Members Renato Posted March 27, 2007 Members Report Share Posted March 27, 2007 Um quarto?? Seria o cúmulo do caça níquel... E nada do que possa ser feito limparia as duas lambaças da seqüência! Quote Link to comment
Members -THX- Posted March 27, 2007 Members Report Share Posted March 27, 2007 Se o primeiro foi uma obra-prima, o segundo excelente e o terceiro bom! O quarto seria uma seqüência de tirar o fôlego. Com certeza seria o maior sucesso! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Um quarto?? Seria o cúmulo do caça níquel... E nada do que possa ser feito limparia as duas lambaças da seqüência! Concordo! Não tem motivo pra se fazer outro. A bosta já foi feita e não vão dar descarga e nem limpar o cú. Quote Link to comment
Members Minduim Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Putz ! Tudo menos mais um "Merdrix" ! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 "Preqüências" a la Star Wars, conforme mencionado anteriormente - idéia melhor do que improváveis continuações de Matrix Revolutions. Quote Link to comment
Members Uli6 Posted July 3, 2007 Members Report Share Posted July 3, 2007 tomara que tenha outro sim tipo uma nova trilogia mostrando oq houve depois, os humanos se libertando, depois de 3 filmes uma guerra entre humanos e maquinas e tudo voltou a estaca zero, geral morreu, ninguyem foi libertado. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted August 15, 2007 Members Report Share Posted August 15, 2007 Tu acha que a trilogia de Exterminador do Futuro serviu para que? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 28, 2007 Members Report Share Posted September 28, 2007 Esse filme não sai, não. Alguém ainda tem esperanças? Quote Link to comment
Recommended Posts