Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

• Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não daria certo. A história já está encerrada. Já finalizou. Inventar um MATRIX4 seria completar o que já está completo. e sairia uma porcaria.

Posted Images

Matrix 4 é confirmado e traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta

Matrix 4 é confirmado e traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta

Um quarto filme da franquia Matrix está para ser feito. O Matrix 4, ainda sem título específico definido, contará com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltando aos seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

Segundo publicação da revista Variety, Lana Wachowski será a roteirista e diretora do filme. Ela ficou a cargo dos três primeiros filmes ao lado da irmã, Lilly – cujo envolvimento não foi revelado para esta nova produção, mas deve ser assumindo o mesmo papel de Lana.

A distribuição de Matrix 4 ficará a cargo da Warner Bros, em parceria com a Village Roadshow. Toby Emmerich, presidente da Warner, disse em nota: “Não poderíamos estar mais animados para voltar à Matrix com Lana, que é uma verdadeira visionária”.

Além de Lana Wachowski, o roteiro terá participação de Aleksandar Hemon e David Mitchell. A ideia é que a produção tenha início em 2020.

O retorno da franquia Matrix era trabalhado nos bastidores há dois anos, mas nunca se concretizou. Nos últimos meses, o sucesso de Keanu Reeves em John Wick 3 Toy Story 4, além de um roteiro de Lana Wachowski descrito como “empolgante” e a vontade do ator em retornar ao papel de Neo colaboraram para a volta.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
16 hours ago, Jailcante said:

Neil Patrick Harris se junta ao elenco:

mal se juntou já se acidentou...😂

“Passei por uma cirurgia hoje. Eu tropecei e minha mão parou bem em cima de um ouriço-do-mar enquanto escalava uns penhascos rochosos na Croácia. A maior parte dos espinhos eu tirei sozinho, mas dois se recusavam a sair e um acabou infeccionando. No final das contas perfurou um tendão”, contou o astro.  “Graças aos talentos cirúrgicos do Dr. Dan Polatsch e sua equipe, eu estou oficialmente livre do ouriço e me recuperando. Único inconveniente: precisar utilizar esse imenso imobilizador no futuro próximo”

MATRIX 4 – ATRIZ DE “PUNHO DE FERRO” ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA SE JUNTAR AO ELENCO!

15h -  231 – Mais um nome no elenco!

POR EVANDRO LIRA → As negociações para o revival da franquia Matrix estão à todo vapor. Depois de confirmar os retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, e a entrada dos atores Yahya Abdul-Mateen II e Neil Patrick Harris, agora, de acordo com o Deadline, a atriz Jessica Henwick está em negociações para se juntar ao elenco.

Henwick é uma atriz britânica mais conhecida por interpretar Collen Wing nas séries Punho de Ferro e Os Defensores, da Marvel. Ela também atuou como Nymeria Sand em Game of Thrones e participou de Star Wars: O Despertar da Força, em 2015.

legiao_w_dQU4eg59NYimOZ2nTL86jaPSx7v1fus

O enredo de Matrix 4 ainda está sendo mantido em sigilo, mas o relatório do Deadline indica que o papel de Jessica Henwick será substancial para a trama.

O longa conta com a direção de Lana Wachowski, uma das diretoras dos filmes originais.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/matrix-4-atriz-de-punho-de-ferro-esta-em-negociacoes-para-se-juntar-ao-elenco.html

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...