Jump to content
Forum Cinema em Cena

Invasão Secreta (série Disney +)


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vários jornalistas e influencers já tiveram acesso aos dois primeiros episódios da série, e a recepção está positiva! Se, por um lado, os grandes destaques são Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Sonya Falsworth (Olivia Colman), vários comentários são tecidos sobre o clima de espionagem e como a série parece um “sucessor espiritual” de Capitão América: O Soldado Invernal, um dos filmes mais aclamados do MCU.

Confira abaixo:

“‘Invasão Secreta’ é uma verdadeira montanha russa, com algumas reviravoltas GRANDES que vão te manter na beira da poltrona! É uma história de espião tensa, à moda antiga e cheia de apostas altas, então ela é bem lenta, mas com algumas partes mais agitadas. Mas se você gosta [disso], é bem incrível.”

“‘Invasão Secreta’ é o MCU como você nunca viu antes; um thriller de espionagem real, entregando choque após choque e é a obra máxima de Samuel L. Jackson como Nick Fury. É como se ‘O Soldado Invernal’ encontrasse ‘Logan’ e ‘Invasores de Corpos’. Outra vitória para a Marvel Studios!”

“Após assistir os dois primeiros episódios de ‘Invasão Secreta’, eu realmente gosto da direção mais sombria que está tomando. O clima de espionagem é perfeito (embora a trama cheia de meandros seja um empecilho de vez em quando). O destaque para mim é a espiã vivida por Olivia Colman, que rouba a cena.”

“‘Invasão Secreta’ não reinventa a história do ‘velho espião que retorna para um último trabalho’. Mas em seu melhor (baseado nos dois primeiros episódios), a série se torna Missão Impossível com alienígenas, e tem um momento grande ao final de cada episódio que vai fazer os fãs debaterem.”

“‘Invasão Secreta’ da Marvel é um thriller de espionagem com intrigas sombrias, conspirações políticas e alguns ótimos diálogos de Nick Fury. Coisas GRANDES acontecem já no começo! A malvada Olivia Colman rouba a cena desde o começo (adorei sua personagem). Os dois primeiros episódios são bem sólidos, na minha opinião.”

“Eu vi os dois primeiros episódios de ‘Invasão Secreta’ e, como prometido, é um doce thriller de conspiração que rapidamente se prova o sucessor espiritual de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’. O elenco é ótimo e Samuel L. Jackson apenas resplandece. Esse pode ser o melhor momento de Nick Fury.”

“‘Invasão Secreta’ é um thriller de espionagem enérgico e de volta às raízes, que serve como um sopro de ar fresco para a Marvel Studios. As sequências de ação são fantásticas e Samuel L. Jackson, Kinglsey Ben-Adir e Olivia Colman são destaques. Um sólido começo para o que pode se tornar uma das melhores séries da Marvel.”

“‘Invasão Secreta’ é um thriller de espionagem internacional e uma das histórias mais corajosas e densas da Marvel até agora. Alguns provavelmente vão dizer que é a ‘Andor’ do MCU. O elenco é estelar, e Sam Jackson pode fazer todo tipo de coisa clássica com Nick Fury. Estou intrigado e curioso para assistir mais.”

“Gostei dos dois primeiros episódios de ‘Invasão Secreta’. É uma das séries mais ‘realistas’ do MCU, ao mesmo tempo em que é cheia de ideias enormes. Um pouco lenta, mas é ótimo ver Samuel L. Jackson de volta, e estou bem animado para ver até onde a série vai.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial – assista

Invasão Secreta, nova série da Marvel Studios, teve a sua abertura feita por uma inteligência artificial 

Após terminar Mulher-Hulk: Defensora de Heróis há meses atrás, eis que a Marvel Studios finalmente retorna com uma nova série para a Disney+: Invasão Secreta.
Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, o nosso adorado Nick Fury, e pelo ator Ben Mendelsohn, o skrull Talos. A série adapta o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma infiltração dos skrull.
E hoje com a estreia do primeiro episódio os fãs puderam conferir a abertura produzida para a série, que é bastante estilizada e foge um pouco do tom mais soturno da série, criando um contraponto interessante.
Mas eis que o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim confirmou para o Polygon que a abertura foi criada utilizando inteligência artificial, algo que segundo ele se encaixou com o tema da série.
"Quando entramos em contato com os fornecedores de IA, isso começou a fazer parte surgindo da mudança de forma, como identidade do mundo Skrull, sabe? Quem fez isto? Quem são?"

Você pode conferir a abertura da série logo abaixo, lembrando que o 1º episódio já está disponível na Disney+.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiros números de audiência de Invasão Secreta não deixam a Marvel feliz

Invasão Secreta estreou na semana passada na Disney+, e os primeiros números de audiência não devem deixar a Marvel feliz.

Após quase um ano sem lançar uma nova série na Disney+, eis que essa semana a Marvel Studios finalmente retornou com a estreia da imensamente aguardada Invasão Secreta.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, o nosso adorado Nick Fury, e pelo ator Ben Mendelsohn, o skrull Talos. A série adapta o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma infiltração dos skrull.
E o primeiro episódio da série já conta com alguns momentos surpreendentes, seja no seu início, que possui a revelação envolvendo o Agente Everett Ross, ou no fim, que traz a morte chocante da Maria Hill.
Mas ainda assim a série decepcionou nos números de audiência. O Samba TV trouxe os dados dos primeiros cinco dias de exibição, e Invasão Secreta teve a 2ª pior estreia das séries da Marvel na Disney+. Confira abaixo:

Loki – 2,5 milhões
Cavaleiro da Lua – 1,8 milhão
Falcão e o Soldado Invernal – 1,8 milhão
WandaVision – 1,6 milhão
Gavião Arqueiro – 1,5 milhão
Mulher-Hulk – 1,5 milhão
Invasão secreta – 994.000
Ms. Marvel – 775.000


A esperança é que a série agrade os telespectadores e aumente sua audiência a cada semana. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Big One said:

Bob Iger falou que esse monte de séries tirou o foco da dos filmes...isso tbm é conhecido por esticar a corda....os filmes tbm já não eram aquela coisa toda, tirando Guardiões 3.

 

 

 

Concordo com ele sim, mas fatalmente o interesse diminuiria, mesmo sem as series.

Muitas delas inclusive apenas são bem fracas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...