Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

E Lewis, realmente alguns detalhes do uniforme lembram o Batman "Year 100"....

 

 

 

É q diferente da roupa do Homem-De-Ferro q foi claramente inspirada na arte de Adi Granov, não temos nenhuma referência sobre qual foi a inspiração para esse uniforme do Batman...o q nos dá liberdade de fazer várias comparações...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho que os detalhes da pernas é funcional mesmo...Imagina ter que dobrar a perna dentro de um vestido de borracha' date=' ou então dar chute dobrar o torso e por aí vai...

Acredito que esta roupa deu não só mobilidade para o pescoço, como também para o resto do corpo.

Para aqueles que reclamam,  a roupa parece ser de pano ou um material mais leve, mas só que tem peças por cima (e não algo único)

Quanto a capa, deixar ela até o chão complicaria as coisas para ele. Quem nunca usou capa numa festa a fantasia? 06 Só dela estar arrastando pelo chão incomoda muito!
[/quote']

 

É por isso q eu defendo o uniforme. Um pouco de feiosidade é um preço justo a pagar para não ficar igual a C3PO.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Depois de tanto ler e ler e ler e ler mais um pouco sobre toda a balburdia que eu já esperava que seria causada por causa da divulgação do novo uniforme, fico me perguntando o q vcs estão querendo desse filme???

 

Eu, particularmente, estou querendo que o filme mantenha a proposta do primeiro... Ou seja, perto da realidade na qual estamos inseridos, mas não sem deixar de tomar liberdades fantásticas também...

 

Se quiserem me chamar de fanzóide do Nolan, podem chamar (e vão pro inferno tb!!!06)... Mas, gostei muito de Begins... Tirando Rachel Dows, gostei de todas as mudanças que Nolan e Goyer tomaram a liberdade de fazer dentro da mitologia de Batman e Gothan City... Caíram bem dentro da proposta do filme e agora, num segundo, não tem como escapar muito... A proposta já foi lançada e defendida no primeiro, e tem que ser mantida no restante da franquia, se não vira um carnaval desvairado... O pessoal andou comparando com o Batman do Schumacher... Porra... Pro inferno vcs que fizeram isso...

 

E, mais a mais, puta tempestade em copo d'água também... Qualé??? Deixa mudar porra... Se fica mais funcional, ótimo... Se tá parecido com o Robocop, dane-se!!! Antes de ficar tacando tanta pedra e até já fazendo análises sobre a forma como Batman se mostrará nesse segundo filme (CARALHO, AINDA ESTÃO ACONTECENDO AS FILMAGENS, TEM TANTA COISA PRA SER FEITA AINDA)... Por favor, né????

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, vcs vão querer me matar agora, mas eu não sei explicar direito a coisa do jeito que eu quero, vou me esforçar, é o seguinte:

 

 

 

eu só queria que o batman realmente nos causasse uma sensação de espanto, algo que realmente fosse capaz de intimidar, amedrontador de verdade, sei lá, acho que to sonhando acordado,

 

 

 

MAS DE NADA ADIANTA UM VISUAL LEGAL SENÃO É CAPAZ DE TRAZER BONS RESULTADOS!!!!

 

 

 

digo isso por experiência própria com batman begins.

 

 

 

vou chamar atenção para apenas um detalhe de batman begins:

 

 

 

a cena da perseguição ao tumbler, apesar de eu amar o visual daquele carro, não vi NENHUMA CENA COM AQUELE CARRO QUE DE FATO ME EMPOLGASSE!!!!

 

 

 

e a falta de uma trilha sonora de fundo (empolgante mesmo que sombria) que ajudasse a torcer pelo herói foi crucial...

 

 

 

 

 

fora a língua presa, exposição exagerada, porradas que ninguém enxerga, um mordomo engraçadinho demais, o típico clichê da batalha final com direito a explosão, isso tudo EU DISPENSO EM THE DARK KNIGHT!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
na boa' date=' vcs vão querer me matar agora, mas eu não sei explicar direito a coisa do jeito que eu quero, vou me esforçar, é o seguinte:

eu só queria que o batman realmente nos causasse uma sensação de espanto, algo que realmente fosse capaz de intimidar, amedrontador de verdade, sei lá, acho que to sonhando acordado,

MAS DE NADA ADIANTA UM VISUAL LEGAL SENÃO É CAPAZ DE TRAZER BONS RESULTADOS!!!!

digo isso por experiência própria com batman begins.

vou chamar atenção para apenas um detalhe de batman begins:

a cena da perseguição ao tumbler, apesar de eu amar o visual daquele carro, não vi NENHUMA CENA COM AQUELE CARRO QUE DE FATO ME EMPOLGASSE!!!!

e a falta de uma trilha sonora de fundo (empolgante mesmo que sombria) que ajudasse a torcer pelo herói foi crucial...


fora a língua presa, exposição exagerada, porradas que ninguém enxerga, um mordomo engraçadinho demais, o típico clichê da batalha final com direito a explosão, isso tudo EU DISPENSO EM THE DARK KNIGHT!!!![/quote']

 

É... realmente não vimos o mesmo filme. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
AINDA NÃO É CORINGA (action figure)' date=' MAS TÁ QUASE LÁ..........

heathjokerebay1.jpg

Me empolguei agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!16

PS. não é oficial moçada!! uma cara catou informações é fez a parada.
[/quote']

 

Mesmo não sendo oficial eu quero comentar...

 

Gostei do roxo e do verde discretos. É bem melhor do q usar cores chamativas.

 

Detestei o batom borrado, e tbm esse sorriso falsificado. Pra mim não parece o Coringa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc deve ter um pescoço. E deve saber q é muito bom poder movê-lo... smiley24


Eu tenho sim' date=' mas eu sou um ser humano que usa o pescoço pelo menos 16 horas por dia e não um personagem de ficção que no máximo terá meia hora de tela...06

Vcs tão com medo do Wayne ter torcicolo????
[/quote']

 

Sei não... tô achando q esse seu comentário é só uma desculpa furada pra criticar os leitores de quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do Coringa visto na página anterior... taí algo que me surpreendeu positivamente.

 

Agora, o que o Amfibio falou está completamente correto: PRA QUE DIABOS É TÃO IMPORTANTE MOBILIDADE PRO PESCOÇO, AINDA MAIS NUM FILME!

 

É como alguém disse anteriormente: filme não tem obrigação de ser realista. O personagem PODE MUITO BEM usar panos como uniforme, e dependendo da proposta e como é feito ficar melhor do que essa roupa de borracha POMBAS!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu deus, qto esperneio por uma roupa....09

 

Mais um episódio da CRISE DAS ETERNAS MASTURBAÇÕES MENTAIS!!!16

 

RaH, Batman ano 100 já saiu e até onde li é mto legal, talvez os desenhos sejam melhores ainda q a história... mas vale muitíssimo a pena conferir...

 

Ah, e RaH, aparece no msn... Abração.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho engraçado (pra não dizer ridículo) as pessoas que ficam criticando as nossas reclamações e especulações. Putz! Pra que serve este fórum então? Não é pra discutirmos as nossas opiniões? 17 Se formos seguir essas críticas, então bora fechar o tópico e guardar nossas opiniões pra nós mesmos. 18

 

Mas voltando a discutir o uniforme, bem... eu nunca fui muito fã do uniforme de Begins e agora comparando lado a lado, apesar de algumas ressalvas, prefiro esse novo. E o cabeção de Begins pode até funcionar no escuro, em movimento, mas quando o vemos estático e de frente, é uma coruja direitinho. 09

 

Ah... e o morcego no peito não está dourado como o cinto. É apenas a iluminação.

 

Em Begins, a capa tinha vários comprimentos, dependendo da cena e da utilidade. Às vezes ela arrastava no chão, outras não. Agora a minha dúvida (pela foto) é se a capa terá aquelas curvinhas imitando asas de morcego. Se não tiver, vai ser sacanagem.

 

Ah... e quanto a importância da mobilidade do pescoço... bem, assistam Batman (Tim Burton 89) e vejam quantas vezes o Batman constrangedoramente inclina todo o corpo para olhar para o alto. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá peraí, eu tenho tentado ser menos fãzóide (até pq se negar vão rir até dizer chega) e relevar o que a galera que prefere o tim burton diz, só que em geral, esse pessoal só entra aqui pra cair com pedra em cima!

 

 

 

e o bell tá certo, reservados os comentários exagerados (eu era bem xiita até pouco tempo atrás) a galera tem o direito de babar sim se for o caso, é bem melhor do que só ficar ouvindo babaceira de fã do burton, que adora dizer que todo mundo é fãzóide disso e daquilo, mas é tão fãzóide quanto senhor dos anéis, harry potter, STAR WARS, (né darth!) e por aí vai!!!

 

 

 

fãzóide é ser incapaz de enxergar defeitos no filme de um personagem que a gente gosta muito e simplesmente achar tudo perfeito!!!!

 

 

 

eu e mais um monte de gente aqui tamo longe disso, é só perguntar pra mim o que eu acho de batman begins e vou relevar um monte de coisas sobre o filme que não gostei, quem frequenta aqui e lê sabe, o fato é que sim, a idéia de realismo é absurda? é, mas pelo menos eles estão tentando algo diferente, se fosse pra se manter como era, que chamassem algum discípulo do burton já que ele não aceita mais voltar por, digamos, "diferenças criativas".

 

 

 

pronto, fiquei brabo, que droga, o último lugar do mundo pra me irritar, maravilha... 12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

na boa' date=' vcs vão querer me matar agora, mas eu não sei explicar direito a coisa do jeito que eu quero, vou me esforçar, é o seguinte:

 

 

 

eu só queria que o batman realmente nos causasse uma sensação de espanto, algo que realmente fosse capaz de intimidar, amedrontador de verdade, sei lá, acho que to sonhando acordado,

 

 

 

MAS DE NADA ADIANTA UM VISUAL LEGAL SENÃO É CAPAZ DE TRAZER BONS RESULTADOS!!!!

 

 

 

digo isso por experiência própria com batman begins.

 

 

 

vou chamar atenção para apenas um detalhe de batman begins:

 

 

 

a cena da perseguição ao tumbler, apesar de eu amar o visual daquele carro, não vi NENHUMA CENA COM AQUELE CARRO QUE DE FATO ME EMPOLGASSE!!!!

 

 

 

e a falta de uma trilha sonora de fundo (empolgante mesmo que sombria) que ajudasse a torcer pelo herói foi crucial...

 

 

 

 

 

fora a língua presa, exposição exagerada, porradas que ninguém enxerga, um mordomo engraçadinho demais, o típico clichê da batalha final com direito a explosão, isso tudo EU DISPENSO EM THE DARK KNIGHT!!!![/quote']

 

Então não ve o filme KCT!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mensagem do Bell foi pra mim...

 

Mas, só me darei ao trabalho de responder uma coisa...

 

Assim como o fórum é um lugar para se discutir e reclamar, ele também nos dá a liberdade para reclamarmos e fazermos troça quando as pessoas estão exagerando e fazendo tempestade em copo d'água...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... e quanto a importância da mobilidade do pescoço... bem' date=' assistam Batman (Tim Burton 89) e vejam quantas vezes o Batman constrangedoramente inclina todo o corpo para olhar para o alto. 09
[/quote']

 

Isso é muito feito. É por isso q eu defendo a idéia de q Batman precisa ter movimentos mais naturais.

 

 

tá peraí' date=' eu tenho tentado ser menos fãzóide (até pq se negar vão rir até dizer chega) e relevar o que a galera que prefere o tim burton diz, só que em geral, esse pessoal só entra aqui pra cair com pedra em cima!

e o bell tá certo, reservados os comentários exagerados (eu era bem xiita até pouco tempo atrás) a galera tem o direito de babar sim se for o caso, é bem melhor do que só ficar ouvindo babaceira de fã do burton, que adora dizer que todo mundo é fãzóide disso e daquilo, mas é tão fãzóide quanto senhor dos anéis, harry potter, STAR WARS, (né darth!) e por aí vai!!!

fãzóide é ser incapaz de enxergar defeitos no filme de um personagem que a gente gosta muito e simplesmente achar tudo perfeito!!!!

eu e mais um monte de gente aqui tamo longe disso, é só perguntar pra mim o que eu acho de batman begins e vou relevar um monte de coisas sobre o filme que não gostei, quem frequenta aqui e lê sabe, o fato é que sim, a idéia de realismo é absurda? é, mas pelo menos eles estão tentando algo diferente, se fosse pra se manter como era, que chamassem algum discípulo do burton já que ele não aceita mais voltar por, digamos, "diferenças criativas".

pronto, fiquei brabo, que droga, o último lugar do mundo pra me irritar, maravilha... 12.gif [/quote']

 

Eu não sou contra criticar a opinião dos outros. O problema é q tem gente q vem aqui não pra comentar o filme, mas só pra procurar defeito no q os outros dizem. Fica procurando qualquer coisa, desde a maior até a mais insignificante, só pra ter o prazer de atacar os fãs de Batman.

 

E olha q eu digo isso mesmo não sendo uma fã os personagem.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...