Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Soto' date=' nunca me preocupei com os problemas capilares e de tamanho do Keaton... (1)Considero-o o melhor Batman junto com Bale. Como eu disse antes em algum ponto deste tópico aqui (ou em outro, não lembro), Keaton tem um olhar de psicopata que Bale não tem.(2) Eu teria medo de encontrar Keaton num beco escuro à noite, ao ponto que se encontrasse o Bale, o convidaria para um chope... [/quote']

 

(1)Tambem né Dook,os outros são Val Kilmer e George Clooney em dois desfiles de escola de samba,o que favoreceu o Keaton foi ter o Burton como Diretor,privilégio que os outros não tiveram,aliás os 2 primeiros batmans só não foram fadados ao medonho por causa do Burton,se fosse qualquer diretor meia-Boca que tentasse dirigir um Hobbit vestindo um Sarcófago preto com salto plataforma,com o Pinguim dirigindo um Patinho entre outras coisas seria um desastre.

 

(2),assiste Psicopáta Americano e veja se você vai gostar de encontrar o Bale num beco escuro06.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Soto' date=' nunca me preocupei com os problemas capilares e de tamanho do Keaton... (1)Considero-o o melhor Batman junto com Bale. Como eu disse antes em algum ponto deste tópico aqui (ou em outro, não lembro), Keaton tem um olhar de psicopata que Bale não tem.(2) Eu teria medo de encontrar Keaton num beco escuro à noite, ao ponto que se encontrasse o Bale, o convidaria para um chope... [/quote']

 

(1)Tambem né Dook,os outros são Val Kilmer e George Clooney em dois desfiles de escola de samba,o que favoreceu o Keaton foi ter o Burton como Diretor,privilégio que os outros não tiveram,aliás os 2 primeiros batmans só não foram fadados ao medonho por causa do Burton,se fosse qualquer diretor meia-Boca que tentasse dirigir um Hobbit vestindo um Sarcófago preto com salto plataforma,com o Pinguim dirigindo um Patinho entre outras coisas seria um desastre.

 

(2),assiste Psicopáta Americano e veja se você vai gostar de encontrar o Bale num beco escuro06.

 

 

 

 

Então pela lógica do Dook, o batman deveria ser um trombadinha do Rio. 06 morro de medo de encontrar um marginal num beco...06

O problema do batman não é você encontrá-lo, mas ele te encontrar...como ocorreu com aquele policial corrupto em Begins.06

 

Mas eu concordo a respeito do Keaton. Não que ele seja psicopata, mas é meio freak...
Conan o bárbaro2007-06-18 12:17:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá certo' date=' Big! (acho que vou abrir um tópico sobre o felipef numa área mais adequada) 06

batmoto3.jpg

Qto a Batpod (?) Tem mp3 player? 06

Eu tb pensei nessa questão da capa se enroscar no pneu. 06

 

E alguém aki já passou de bicicleta sem paralama por cima de uma poça de lama? O resultado é tristemente sujo. 02
[/quote']

 

Se vocês perceberem, o novo unirfome ganhou uma maior sentido depois dessa moto. Ora, como ele andará "desprotegido", claro que a roupa teria que ser/parecer mais robusta e resistente. Como também já foi dito, o "capuz" desta vez será um capacete (foi feito em cima de um).

 

Portanto, as coisas estão bem coerentes!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mais boatos... segundo o Film Ick Anthony Michael Hall interpreta uma bom moço chamado Mr. Edward Nygma. 13

Dark Knight Spoilers...?

I've received an e-mail that purports to reveal plenty of Dark Knight spoilers. A fascinating e-mail, if you ask me. I know many of you would like to read them too, so here they are. Some pieces are edited, others explicitly censored - all to protect the innocent, as it were.

Hello Mr. Connelly.

I'm XXXXXXX XX XXX XXX of The Dark Knight. I've learned major spoilers regarding the film. Both in reading script pages that XXXX XXXX XXXXXX XXXXXX and XXXXXX XXXX XXXXXX being filmed - one with Anthony Michael Hall.

MAJOR SPOILER 1 :

Jason Bard is indeed in the film. He has a spin-off (kind've) plot in the film. Jason Bard is introduced when a stoned man is pulled from a vehicle, Black tape covering his eyes. He apparently has been dealing cocaine and other toxic chemicals, the chemicals from the first film (Scarecrows plot) is in-fact a major selling item. It sells massively on the street, many alike want to expierence the "Journey To Death". Onto Bard, though - Bard is in the film when the Drugee is pulled from the van.

Apparently, Some (Mobster..) killed his wife, and killing a drug user will help relieve him of this fact. Quite stupid, but I saw this being filmed as well as a script page (Page 67, and Page 54, being passed along the set). Both pages that describe the Bank Robbery and JASON BARD struggling with the muzzle of his gun up against the drugee's head.

Thats all I know regarding "Jason Bard".

MAJOR SPOILER TWO:

Anthony Michael Hall is indeed playing a good guy. Mr. Edward Nygma. Correct. This was filmed for one brief moment. X XXXXXXX XXXX XXXXXXXX XXXX XXX XXXXX XXXXXXXX XX XXX XXXX XXXX-XXXX XXXXXX.

MAJOR PLOT SPOILER THREE:

The Jokers Suit is pure awesomeness. The suit was a dark purple. I mean DARK purple.

And finally:

The Harley Quinzell rumor is false. Word got around the set that Quinzell was making a cameo appearance, but NO.

As I said, fascinating stuff. Thank you very much to the e-mailer.

[EDIT: The e-mailer revealed some information about their means of acquiring this information which gave rise to a test. It revealed to me some details they must definitely know. So, as a test, I sent them a jpeg, expecting a certain response. At time of writing, they have failed to respond. This suggests that all of the above should be taken as nothing more than rumour. Soon enough, it will either start to line up with official information or not, and then we can make another, further informed, judgment on how accurate these spoilers are]

Lewis Lennox2007-06-18 12:35:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em tempo: acho os Batmans do Burton uma bosta também. Se tirar o Nicholson' date=' sobra uma fiapo de filme só.07

 

E de que diabos importa a altura do Bale?17 O cara é um puta de um ator e um puta de um gostoso, quem liga pra altura dele? Vcs são paranóicos ou o que?09
[/quote'] haha, e como se o bale fosse baixinho, é so se for pequeno de penis, porque o cara tem 1:84 de altura . nao sei de onde tiraram que ele é baixo....aliás o keaton é um toco de amarrar jegue diga se logo assim..... mas ninguem fala nada.balehead2007-06-18 12:49:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

(1)Tambem né Dook' date='os outros são Val Kilmer e George Clooney em dois desfiles de escola de samba,o que favoreceu o Keaton foi ter o Burton como Diretor,privilégio que os outros não tiveram,aliás os 2 primeiros batmans só não foram fadados ao medonho por causa do Burton,se fosse qualquer diretor meia-Boca que tentasse dirigir um Hobbit vestindo um Sarcófago preto com salto plataforma,com o Pinguim dirigindo um Patinho entre outras coisas seria um desastre.

 

(2),assiste Psicopáta Americano e veja se você vai gostar de encontrar o Bale num beco escuro06.

 

 

 
[/quote']

 

1) Considero Kilmer e Clooney bons atores... Kilmer estava particularmente excepcional em Alexandre e - clichê! - em The Doors... O problema foi o tom empregado nos filmes e, no caso do Batman, o Kilmer é um mauricinho em tempo integral quando o Wayne apenas passa a imagem de mauricinho. Já o Clooney, bem... não sei de onde tiraram que Batman tinha que ser um galã...

 

2) Eu me referi a Bale enquanto BATMAN e não como o protagonista de Psicopata Americano...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então pela lógica do Dook' date=' o batman deveria ser um trombadinha do Rio. 06 morro de medo de encontrar um marginal num beco...06

O problema do batman não é você encontrá-lo, mas ele te encontrar...como ocorreu com aquele policial corrupto em Begins.06

 

Mas eu concordo a respeito do Keaton. Não que ele seja psicopata, mas é meio freak...
[/quote']

 

É esse o tom que Burton imprime em seus dois filmes. Um cara que se veste de morcego só pode ser surtado... Talvez seja por isso que o embate entre ele e o Pinguim (dois órfãos de pai e mãe cuja infância foi traumática) e ele e a Mulher-Gato (dois surtados com distúrbios de personalidade que se utilizam de seu outro 'eu' para exorcisarem seus demônios internos e, assim, revelarem sua verdadeira essência) seja tão fascinante...

 

Repito: quando Nolan fizer isso em algum filme do Batman, me converto ao Nolanísmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da moto, achei muito legal a sacada de se parecer com o Tumbler...só não gostei do nome da moto..Batpod?!?!?!? 18.gif mas de resto tá tudo legal...

 

 

 

Mas eu prefereria a Dodge Tomawahk...aquela seria cavernosa...

 

 

 

PS: Anda bem q na época de Begins eu só comprei o Tumbler, e não aquele brinquedo do Batman com a Dodge Tomawahk...rrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

(1) Considero Kilmer e Clooney bons atores... Kilmer estava particularmente excepcional em Alexandre e - clichê! - em The Doors... O problema foi o tom empregado nos filmes e, no caso do Batman, o Kilmer é um mauricinho em tempo integral quando o Wayne apenas passa a imagem de mauricinho. Já o Clooney, bem... não sei de onde tiraram que Batman tinha que ser um galã...

 

2) Eu me referi a Bale enquanto BATMAN e não como o protagonista de Psicopata Americano...

 

Você se referiu ao Bale e ao Keaton como pessoas que encontraria num beco escuro,não mencionou se vestido de batman ou normalmente,não sei a sua altura mais com certeza pra mim seria bem mais fácil dar uns sopapos no Keaton que é baixinho,magricelo e de idade avançada, que no Bale,um Jovem,alto e forte.
Código (F)2007-06-18 13:00:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns detalhes sobre a moto q eu não havia reparado...

 

 

 

1- Será q pode ser por causa da moto q diminuiram a capa?

 

 

 

2- Essa moto pode ter essa aparência "diferente" justamente por se tratar de um protótipo da Waynetec juntamente como foi o o Tumbler.

 

 

 

3- Se repararmos, a primeira foto do Batman foi emcima de uma viatura, agora a moto com ele aparece na frente de uma viatura, o q me leva a crer q a policia ainda continuará persguindo o Batman em TDK (pq depois do final de Begins com o Gordon havia pensado q a policia tinha parado de correr atrás dele).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você se referiu ao Bale e ao Keaton como pessoas que encontraria num beco escuro' date='não mencionou se vestido de batman ou normalmente,(1)não sei a sua altura mais com certeza pra mim seria bem mais fácil dar uns sopapos no Keaton que é baixinho,magricelo e de idade avançada, que no Bale,um Jovem,alto e forte. (2)

 
[/quote']

 

1) Repare no contexto do post e aí vc vai entender que me referi aos atores enquanto intérpretes do Batman.

 

2) Gostaria de saber de onde tiraram que o Keaton é baixinho... Fontes, pleaaase...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, mais duas imagens do novo uniforme do Batman...

 

 

 

Como eu não soube postar essa foto, eu passo a vcs o link...

 

 

 

http://www.batman-on-film.com/TDK_Chicago2_stunt-batman.html

 

 

 

O Batman nessa foto tá meio gordinho...rsrsrsrsrsrs

 

Agora falando sério, por essa imagem deu para perceber q realmente esse uniforme é o de Begins apenas com algumas melhorias...acho q a gente realmente fez uma tempestade num copo de água...

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-06-18 13:30:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

joao spider, obrigado por postar as fotos do link q enviei..uma hora eu aprendo isso...rsrsrsrrss

 

Eu estava lendo a reportagem sobre a moto do Batman no site http//omelete.com.br e não psotei pq não tem nada de mais, apenas umas pequena observação.

 

No site ele afirmam q a moto realmente se assemelha a um "POD" de guerra, taí o motivo do nome da moto...agora por favor, se alguém puder me ajudar.... O QUE VEM A SER UM POD DE GUERRA???? 17.gif

 

 

 

E um outro detalhe, qdo eu vi essa moto eu lembrei logo de cara daquelas motos do filme Sta War (aquela em q o jovem Anakin corre numa corrida) e qdo eu fui dar uma pesquisada por ai para saber o que significa a sigla POD eu encontrei um jogo da série Star War chamado Star Wars Pod Racer...

 

Ai eu fiquei imaginado...q diabos seria essa sigla?

 

 

 

 

 

 

 

RaH!!!2007-06-18 14:00:15

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Fotos clandestinas do set

 

batsuit_front-753005.jpg

 

batsuit_back-772797.jpg

 

Pela foto do stunt man, dá pra ver que a elipse não está dourada e sim

preta mesmo...a não que eles coloquem um cor no filme...tá certo que é

o dublê e o filme se passa quase todo em ambientes escuros, mas esse

foto do uniforme está horrível...rsrsrs

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...