Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

...Teríamos um Batman usando armas de fogo interpretado pelo Bruce Willis' date=' um coringa viciado em cocaína interpretado pelo Jonh Travolta, uma Rachel durona interpretada por Uma Thurma, uma pick-up como Batmóvel e um banho de sangue. 06

[/quote']

 

Seria maravilhoso! 06

 

Seria mesmo! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
so se ela fizer uma das vadias do bruce wayne' date=' ai nos tamo conversado..06[/quote']

 

(Na aparente imposssibilidade da participação de Fergie, resolví voltar a postar no tópico)06

 

Mas então...

A Maggie vai mesmo substituir a Holmes? É 100% certo isso?09 Cara, vai ficar muito estranho...o ator é uma presença física para o personagem, vai deixar de haver aquela identificacao! Sou muito contra essas trocas. ´Só em caso de falecimento tipo o Richard harris no HP. Fora isso, há sempre que se tentar outras possibilidades. Se isso ai se confirmar, o filme já vai capengo para o cinema, na minha opinião.18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...Teríamos um Batman usando armas de fogo interpretado pelo Bruce Willis' date=' um coringa viciado em cocaína interpretado pelo Jonh Travolta, uma Rachel durona interpretada por Uma Thurma, uma pick-up como Batmóvel e um banho de sangue. 06

[/quote']

 

Seria maravilhoso! 06

 

Seria mesmo! 06

 

Que beleza...em vez do Batman ser terinado pela liga das sombras ele seria discípulo do Pai Mei...06

Sinceramente, Batman pelas mãos do Tarantino seria um Batman e Robin com bastante violência, sejamos sensatos...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acontece que a visão autoral de Burton até que combina com o mundo do Homem Morcego, e proporcionou momentos ótimos... mesmo assim, sua visão autoral tbém é responsável por vários dos defeitos de Batman 1 e 2.

 

 

 

Mas enfim, o que quero dizer é que não consigo enxergar um diretor tão particular qto Tarantino dirigindo um filme como Batman. Ou ele iria mudar tudo, fazendo um filme ótimo, mas que não teria nada a ver com o personagem... ou então ficaria preso às amarras do personagem, e não conseguirira fazer um filme legal.

 

 

 

Mas é óbvio que posso estar errado (há algumas semanas, falei que 300 ia ser um fracasso... 12.gif )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Picture4.png

 

 

Gostei muito dessa aqui...161616161616161616

 

AAAAAAAAAAAAAAA... adam... gosto muito de ti cara... Mas, se não quer saber spoilers, não passa por aqui então... Já tá começando a encher... Quase toda página tem vc resmungando q tão liberando coisa demais sobre o filme...03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sunder, meu grande camarada, eu sei cara, eu sei, vc tá certíssimo, a bem da verdade é que estou desesperado!!!!!!

 

 

 

pois quero novidades sobre the dark knight, mas não quero entrar no cinema sabendo até o nome dos atores que fazem os capangas do chefe da máfia!!!!!!!!!!!

 

 

 

ó dilema.... 04.gif

 

 

 

moderadores me expulsem POR FAVOR!!!!!!!!!!

 

aceito ser banido até julho de 2008.... 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AI É FODA, estracalhar o rosto do tesudo do ackhart nao vale, parece ate que o cara foi atingido por uma viga de mil toneladas argh.

 

é seu fosse o tommy lee jones, cuspiria e saia nadando de tanta vergonha por uzar uma mascara confecionada por aquela bruxa do pernalonga..06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AI É FODA' date=' estracalhar o rosto do tesudo do ackhart nao vale, parece ate que o cara foi atingido por uma viga de mil toneladas argh.

 

é seu fosse o tommy lee jones, cuspiria e saia nadando de tanta vergonha por uzar uma mascara confecionada por aquela bruxa do pernalonga..06

[/quote']

 

calma, Bale06... sugira ao Nolan estracalhar o da Fergie, quem sabe uma versao female da duas-caras nao venha a calhar..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AI É FODA' date=' estracalhar o rosto do tesudo do ackhart nao vale, parece ate que o cara foi atingido por uma viga de mil toneladas argh.

 

é seu fosse o tommy lee jones, cuspiria e saia nadando de tanta vergonha por uzar uma mascara confecionada por aquela bruxa do pernalonga..06

[/quote']

 

calma, Bale06... sugira ao Nolan estracalhar o da Fergie, quem sabe uma versao female da duas-caras nao venha a calhar..06

 

a fergie ja tem uma cara que parece um gorila....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A galera ta exagerando' date=' não creio que o Duas-caras vai ser tão horrível assim.... [/quote']

 

mas tb nao pode ser aquela tosca máscara de quarta-feira de cinzas q o Tommy Lee Jones usou, ne?06

 

uauau e eu nem sabia que aquilo era uma máscara, faz tanto tempo, eu acho que a cicatriz vai ser meio leve, tipo uma queimadura

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...