Members american_life Posted June 17, 2005 Members Report Share Posted June 17, 2005 vou recomendar os que tenho aqui...e que simplesmente sao impecaveis! As Panteras As Panteras Detonando Kill Bill vol 01 Chicago FlashDance De Repente 30 Miss Simpatiaamerican_life38520.9428125 Ordibbarpkava 1 Quote Link to comment
Members Sharon Posted June 17, 2005 Members Report Share Posted June 17, 2005 acho que vale a pena o do "notting hill"... eu adoro!! Quote Link to comment
Members Kebynho Posted June 18, 2005 Members Report Share Posted June 18, 2005 grease - nos tempos da brilhantina. Quote Link to comment
Members apedrus Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 a trilha sonoro d´O Casamento do meu melhor amigo é bem legal Quote Link to comment
Members M F Posted June 24, 2005 Members Report Share Posted June 24, 2005 o do pulp fiction é muito bom!!! um que eu AMO (aliás: são dois) é a trilha do THE COMMITEMENTS (do alan parker de 1991) as músicas são simplesmente o máximoe ainda tem "Mustang Sally" Quote Link to comment
Members Iswanon Posted June 29, 2005 Members Report Share Posted June 29, 2005 Magnólia Duets Os Excêntricos Tenenbaums Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 10, 2005 Members Report Share Posted July 10, 2005 A trilha do "Titanic". Quote Link to comment
Members Hector Bonilha Posted July 17, 2005 Members Report Share Posted July 17, 2005 Fantasma da Ópera! Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Algumas trilhas que acho espetaculares: Ben-Hur(1959)-Miklos Rozsa Superman-The movie(1977) - John Williams Conan-The Barbarian- Basil Poledouris Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 18, 2005 Members Report Share Posted July 18, 2005 Fargo A Vida é Bela Adeus, Lenin! Quote Link to comment
Members Sauron Posted July 31, 2005 Members Report Share Posted July 31, 2005 - STAR WARS - EPISÓDIO 3 - A VINGANÇA DOS SITH (John Williams se superou)!!! - DEMOLIDOR - O HOMEM SEM MEDO (pra quem gosta de rock e músicas de filmes com pouca orquestra!) - HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN (música fantástica - merecia o Oscar) Quote Link to comment
Members Sauron Posted July 31, 2005 Members Report Share Posted July 31, 2005 Esqueci das melhores que já ouvi: - O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL - O SENHOR DOS ANÉIS - O RETORNO DO REI Howard Shore é pra mim um dos melhores compositores que existe, junto com John Williams!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 1, 2005 Members Report Share Posted August 1, 2005 "Kill Bill" e "Pulp Fiction" são estupendos. Já "Fargo" é perfeito. Quote Link to comment
Members head's_bullet Posted August 6, 2005 Members Report Share Posted August 6, 2005 desculpa a redundância mas: Magnólia Romeu e Julieta (de Baz Lührmann) Kill Bill e Pulp Fiction Assassinos Por Natureza (grande trilha! além do mais... vcs já viram a banda da Juliette Lewis?? ela fez até um cover de "Rid Of Me" da PJ Harvey) O Senhor dos Anéis (So.DA e ORDR) acho que é isso ai... ps.: também recomendo "Harold & Maude", aqui no brasil acho que é "Ensina-me a Viver" ótimo filme cult da década de 70, a trilha foi feita pelo Cat Stevens.. aww...head's_bullet38570.859224537 Quote Link to comment
Members Sauron Posted August 14, 2005 Members Report Share Posted August 14, 2005 Gostei muito foi da trilha do filme PEIXE GRANDE também, de Danny Elfman! Quote Link to comment
Members Progger58 Posted August 20, 2005 Members Report Share Posted August 20, 2005 Das que me lembro no momento, as trilhas sonoras de que eu gosto mais são estas: HEAVEN & EARTH (Kitaro) BLADE RUNNER (Vangelis) CHARIOTS OF FIRE (Vangelis) MIRACLE MILE (Tangerine Dream) EDWARD SCISSORHANDS (Danny Elfman) MELROSE (Tangerine Dream) 1492: Conquest of Paradise (Vangelis) PANTANAL - Suite Sinfônica (Marcus Viana) OBSCURED BY CLOUDS (Pink Floyd) MORE (Pink Floyd) MATRIX (artistas diversos) Demétrio.Progger5838587.7429050926 Quote Link to comment
Members Sauron Posted August 21, 2005 Members Report Share Posted August 21, 2005 - MATRIX (artistas diversos) Eu não gostei muito da trilha de Matrix, acho q poderia ser bem melhor, com mais orquestra! Se tivessem colocado John Williams na trilogia seria uma trilha inesquecível! Quote Link to comment
Members vacaum Posted August 26, 2005 Members Report Share Posted August 26, 2005 FargoA Vida é BelaAdeus' date=' Lenin![/quote'] Off-Topic, ótima a sua assiantura, Dr. Fantástico é um filme sensacional... Quote Link to comment
Members vacaum Posted August 26, 2005 Members Report Share Posted August 26, 2005 - MATRIX (artistas diversos) Eu não gostei muito da trilha de Matrix' date=' acho q poderia ser bem melhor, com mais orquestra! Se tivessem colocado John Williams na trilogia seria uma trilha inesquecível! [/quote'] a do primeiro filme é perfeita... eles nem colocaram instrumental, não teria muito a ver com o filme... mas nas continuações foram inserindo instrumentais muito boas... Quote Link to comment
Members vacaum Posted August 26, 2005 Members Report Share Posted August 26, 2005 Bom, as trilhas que eu recomendo são: - Laranja Mecânica - De Olhos Bem Fechados - Forrest Gump - I am Sam (Uma Lição de Amor) - trilah feita só com covers dos Beatles - Kill Bill VOl. 1 e 2 (Oficiais e não oficiais) - 12 Homens e Outro Segredo - Ray - Reservor Dogs (Cães de Aluguel) - O Aviador - Trainspotting - Escola de Rock - A Fantástica Fábrica de Chocolate - Dukes of Hazzard (Os Gatões) - Sin City - Clube da Luta Quote Link to comment
Members Keyser Soze Posted August 26, 2005 Members Report Share Posted August 26, 2005 PULP FICTION - KILL BILL - TRAINSPOTTING KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 1, 2005 Members Report Share Posted September 1, 2005 Moulin Rouge Cidade dos Anjos Godzila (o filme é ruim, mas a trilha é boa, hehehe) Dogma Rocky 4 Os Vingadores Quote Link to comment
Members baroni Posted September 17, 2005 Members Report Share Posted September 17, 2005 Nuss ... sempre fui cinéfilo, mas só há pouco tempo, quando comecei minha coleção de dvds, que fui me ligar nesse lance de trilha. Fiquei apaixonado pro trilhas instrumentais ... Destaco as seguintes ... O Fabuloso Destino de Amelie Poulain Adeus Lênin As duas de Yann Tiersen +D Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 25, 2005 Members Report Share Posted September 25, 2005 Bom,vou citar astrilhas que eu tenho em cd: Alta Fidelidade - Perfeita essa trilha sonora...Não poderia ser diferente,sendo o filme sobre um cara com uma loja de discos...Pulp Fiction - Muito boa tbm,de cabo a rabo.Assassinos Por Natureza - Trilha furiosa,adoro,principalmente as faixas sombrias do Leonard CohenGrease - Crassica.2001: Uma Odisseia no Espaço - Pra viajar...Austin Powers 2 - Trilha muito variada,com uma excelente musica da Madonna na abertura.Talvez a melhor dela (e unica boa,na minha opinião) Quote Link to comment
Members ninhalp Posted October 15, 2005 Members Report Share Posted October 15, 2005 Será que do filme ANIMATRIX é boa???eu andei ouvindo umas duas faixas e adorei...to pensando em comprar.. Quote Link to comment
Recommended Posts