Jump to content
Forum Cinema em Cena

4° Pablito de Ouro - A Cerimônia


Recommended Posts

  • Replies 920
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Genial, genial pato! A melhor coisa que vc já fez nesse fórum! 06

 

Dook passa a ser vigiado de perto, não pode nem mais soltar pum
E logo descobrem que ele era David Dunn !!!

Pablo então anuncia:
"Caro cidadão
O destino de Dook está em sua mão !!"
E Dook chora:
"Não, não
David Dunn é meu irmão"

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

olá, pessoal...

só pra avisar que, numa crise de insônia, eis que acesso a internet, visito a CemC depois de quase 2 semanas e meia sem visita-lo e percebo que o Pablito é... AGORA!

rsrs

 

Vamos nessa, então... vou ficar pra prestigiar o trabalho divertidíssimo de vocês.

 

PS: a música de abertura foi excelente

PS2: O Pinga-Fogo acabou???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok,o Pato morreu de novo.E numa má hora,afinal o musical ficou foda,agora que ele parecia ter achado seu talento interior...Mas enfim...É a vida.Vamos começar isso pra valer,chega de palhaçada:

 

 

O fórum neste ano passou por diversas reformulações.Mas acho que a maior delas se deveu à expansão da criatividade da galera em fazer do fórum não mais apenas um lugar para se debater idéias (e ficar batendo em ponta de prego),mas também em encontrar formas diversas de se dinamizar a ação nele,tornando-o mais agradável.A sementinha foi plantada no ano anterior,com a Casa dos Artistas,do Darth Maul.E hoje os frutos colhidos são muitos.Apesar do fracasso da Casa dos Artistas 2,o ramo de reallity shows foi muito bem representado este ano com "O Cinéfilo",que além de promover um serviço social à alguns flooders sem salvação,abriu o caminho para a revolução do fórum,com a criação do "Cineclube em Cena".Agora falar de cinema não é só um bater de frente com a opinião do outro,é uma manifestação prazerosa de comtemplação da sétima arte.Programas de entrevistas,games,noticiários,programas de debates,teve de tudo por aqui,e o fórum passou a ser mais do que era.Passou a ser muita coisa.

 

Para representar esse fenomeno ocorrido durante o ano no fórum,foi criada a categoria "Tv CeC",para premiar o melhor programa dentro do fórum.Os indicados foram:

 

 

==== TV CEC

Cineclube em Cena,por NACKA
O Cinéfilo,por ENXAK
Programa Pinga-Fogo,por MOVIOLAVIDEO
Rádio CMJ FM,por JAILCANTE
Tribunal de Pequenas Causas Cinematográficas,por NACKA/JAILCANTE

 

E o vencedor é...

 

 

(...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, pra mim já chega... Tenho que dormir, pois amanhã tenhu que acordar cedo para fazer coisas melhores (como por exemplo, terminar de zerar Kingdom Hearts - pela quadragézima vez). Amanhã vejo os resultados!

Até a próxima pessoas!

Luminos2006-12-02 00:37:50
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...