Members Thiago Araujo Posted September 1, 2009 Members Report Share Posted September 1, 2009 Filmes (re)vistos em agosto: Se beber, não case! 5/5 Kung-fusão 5/5 Inimigos públicos 5/5 Speed Racer 5/5 O incrivel Hulk 5/5 Homem de ferro 5/5 As patricinhas de Beverly Hills 5/5 Contatos imediatos do terceiro grau 5/5 O incrivel homem que encolheu 4/5 Indianas Jones e a Caveira de Cristal 4/5 Planeta dos macacos(remake)4/5 A morte pede carona(remake)4/5 Quebrando regras 4/5 Bee Movie 3/5 Transformers 3/5 Escocês voador 3/5 O confronto 3/5 Southland Tales 3/5 As ruínas 3/5 Superman IV - Em busca da paz 3/5 Fim dos tempos 3/5 Quarteto fantástico e o surfista prateado 2/5 Hitman-assassino 47 2/5 Micos no espaço 2/5 Robocop 3 1/5 A experiência 4: O despertar 1/5 Super-heroí: o filme 1/5 Mulher infernal 1/5 The King: O rei da selva 1/5Ben Wade2009-09-01 17:13:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted September 1, 2009 Members Report Share Posted September 1, 2009 Agosto<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Repulsion – 10,0/10,0I Love You, Man – 8,0/10,0Hangover – 7,0/10,0The Girlfriend Experience – 3,0/10,0A Professora de Piano – 11,0/10,0Um Estranho no Ninho – 11,0/10,0Dollan Cadillac – 2,0/10,0Prayers for Bobby – 9,0/10,0O homem Duplo – 8,0/10,0Tinha Que Ser Você – 10,0/10,0Madeas Goes To Jail – 4,0/10,0 Noivas Em Guerra – 4,0/10,0Marido Por Acaso – 8,0/10,0 Bruno - ? /10,0 The Ugly Truth – 10,0/10,0Saldo: Me dei bem com alguns dramas e me ferrei com algumas comédias... aff! MariaShy2009-09-02 07:36:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted September 1, 2009 Members Report Share Posted September 1, 2009 Bruno - ? /10' date='0 [/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted September 1, 2009 Members Report Share Posted September 1, 2009 Agosto/2009 40. Todo Mundo em Pânico 4 (David Zucker, 2006) 1/4 R41. Super Herói - O Filme (Craig Mazin, 2008) 0/4 42. American Pie - Caindo em Tentação (Andrew Waller, 2007) 0/4 43. Espartalhões (Jason Friedberg e Aaron Seltzer, 2008) 0/4 44. O Massacre da Serra Elétrica (Tobe Hooper, 1974) 3/4 R 45. Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (Larry Charles, 2006) 4/4 46. Se Beber, Não Case (Todd Phillips, 2009) 3/4 Jailcante2010-01-01 18:09:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted September 2, 2009 Members Report Share Posted September 2, 2009 Um monte de grandes clássicos vistos. Balanço do mês - Agosto/09 Bons, mas sua lista de julho foi estupenda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Molungo Posted September 2, 2009 Members Report Share Posted September 2, 2009 Eu não consigo lembrar de todos so filmes que vi esse ano. Ano que vem irei prestar uma atenção especial e anotar. Sei que vejo muitos filmes, mas nunca parei pra anotar os que vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 2, 2009 Members Report Share Posted September 2, 2009 Um monte de grandes clássicos vistos. Balanço do mês - Agosto/09 Bons, mas sua lista de julho foi estupenda[/quote'] Sério? Gostei mais do mês passado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bobesponja Posted September 2, 2009 Members Report Share Posted September 2, 2009 - Lutador - 4/5 - o filme é Mickey Rouke - o cara tá um monstro tanto fisicamente como em talento - e Marisa Tomei - otima atriz, otimo par "romantico", e tá linda demais, que corpão. - Queime depois de ler - 4/5 - não sei ainda o que é, drama, comedia, ação!?, mas é otimo. muito engraçado a realidade absurda criada no filme. Oh, o brad levando um tiro na cara não tem preço, os diretores realmente tem coragem. - Gomorra 3/5 - lento, interessante, ótimo como denúncia, tem alguns bons momentos. - eu te amo cara. 3/5 - engraçando, "diferente", alguns bons atores, para um filme pipoca muito bom -Gran torino 4/5 - putz o velhinho tá destruindo. adorei a direção e a atuação. bonita historia e final. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted September 5, 2009 Members Report Share Posted September 5, 2009 AGOSTO 1) O Código da Vinci - Ron Howard 2) A garota dos meus sonhos - Sue Kramer (revisto) 3) Harry Potter e a Pedra Filosofal - Chris Columbus 4) Atração Mortal - Michael Lehmann 5) O Labirinto do Fauno - Guillermo del Toro 6) Harry Potter e a Câmara Secreta - Chris Columbus 7) A Casa Vazia - Kim Ki-Duk 8) Viagem ao centro da terra - Eric Brevig 9) Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Alfonso Cuarón 10) Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera - Kim Ki-Duk 11) Casa de Cera - Jaume Collet-Serra 12) Na Natureza Selvagem - Sean Penn 13) Os homens preferem as loiras - Howard Hawks 14) Harry Potter e o Cálice de Fogo - Mike Newell 15) Três é demais - Wes Anderson 16) I can't think straight - Shamim Sharif 17) Dias selvagens - Wong Kar-Wai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted September 6, 2009 Members Report Share Posted September 6, 2009 10) Primavera' date=' Verão, Outono, Inverno... e Primavera - Kim Ki-Duk [/quote'] Estupendo !!!!!! Agosto “The Wire Man” – 10,0/10,0”G.I. Joe – A Origem de Cobra – 7,0/10,0<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted September 7, 2009 Members Report Share Posted September 7, 2009 AGOSTO: 063. O Equilibrista (James Marsh; 2008) - **** 064. Rio Congelado (Courtney Hunt; 2008) - *** 065. Revólver (Guy Ritchie; 2005) - ** 066. RocknRolla - A Grande Roubada (Guy Ritchie; 2008) - **** 067. A Duquesa (Saul Dibb; 2008) - *** 068. Gomorra (Matteo Garrone; 2008) - *** 069. Planeta Terror (Robert Rodriguez; 2007) - ***** 070. Inimigos Públicos (Michael Mann; 2009) - ***** 071. O Incrível Hulk (Louis Leterrier; 2008) - **** 072. O Silêncio dos Inocentes (Jonathan Demme; 1991; revisto) - ***** 073. Hannibal (Ridley Scott; 2001) - ** 074. Dragão Vermelho (Brett Ratner; 2002) - *** 075. Perfume - A História de um Assassino (Tom Tykwer; 2006) - ***** SETEMBRO: 076. Up - Altas Aventuras (Pete Docter; 2009) - ***** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Setembro, por enquanto.... 1-Deutschland bleiche Mutter (Alemanha, Mãe Pálida, 1980) 123 min. Dir. Helma Sanders-Brahms...esse fillme retrata uma família comum alemã, que sofre impactos com o início da segunda guerra mundial, retratando principalmente a mulher que espera pelo marido voltar quando tem que criar uma filha praticamente sozinha, mostrando como a guerra e o pós-guerra mudou radicalmente a vida das famílias. Muito bom, mesmo, gostei **** 2-Ucho (1970) Karel Kachyna, não encontrei nome em português (seria Orelha) 94 min. filme que ficou banido até 1989 na Tchecoslováquia, é um filme que retrata um casal, cujo marido exerce um papel importante na política (ministro), que quando em chega em casa após uma festa desconfia que foram colocadas escutas na casa. Excelente, prende a atenção até o fim **** 3-Quilombo (1984) Carlos Diegues, já tinha visto, na verdade, mas faz tempo, e parecia que estava vendo a primeira vez. Tem ares de superprodução. Quem rouba a cena, na minha opinião é Toni Tornado, fazendo Ganga Zumba, o ator que faz Zumbi (Antonio Pompeo) não me conveceu , infelizmente ...o filme... razoável ...*** 4-Terra em Transe (1967), Glauber Rocha, ja tinha visto tb, mas quando eu vi era muito pirralho e não assimilei nada do que vi. Agora acho que sim. E sinceramente o filme melhorou mto no meu conceito. Atuações magistrais de Jardel Filho e Paulo Autran, é quase uma obra-prima .... **** 5- O Sequestro do Metrô 123 (2009), Tony Scott...vi no cinema, é bom, melhor até do que eu esperava, mas lógico que não é grande coisa, ainda mais vindo de Tony Scott, de quem sinceramente não espero muito. Tudo isso talvez graça às atuações de John Travolta e Denzel Washington, que salvam o filme da mesmice... *** 6- O Demônio das Onze Horas (Pierrot le Fou, 1965), Jean Luc Godard...bom o nome em português não tem nada a ver com a história, gostei bastante do filme, acho que Godard estava no seu auge, e sinceramente não é preciso encontrar muito sentido em toda a história, belas atuações de J. P. Belmondo e Anna Karina (na época ainda casada com Godard.). Gostei da trilha sonora tb ...vai aí então...**** 7- Cortina Rasgada (1966, Hitchcock), filme de espionagem do Hitchcock, que se passa na Alemanha Oriental, o filme é bom, longe de ser uma obra-prima do mestre, mas é divertido. Unico filme de Paul Newman e Julie Andrews com Hitchcock, e acho que não se saíram tão mal até ...*** pietrocb2009-09-21 02:51:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 AGOSTO 163- Era do Gelo 3; A (Ice Age: Dawn of the Dinossaurs / Carlos Saldanha / 2009) 3/5 164- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull] / Steven Spielberg / 2008) 4/5 165- Exterminador do Futuro 2; O (Judgement Day / James Cameron / 1991) 5/5 166- Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (Dan in Real Life / Peter Hedges / 2007) 2/5 167- Exterminador do Futuro 3; O - A Rebelião das Máquinas (Terminator 3: The Rise of the Machines / Jonathan Mostow / 2003) 3/5 168- No Vale das Sombras (In the Valley of Elah / Paul Haggis / 2007) 3/5 169- Ilha; A - Prisão Sem Grades (Boot Camp / Christian Duguay / 2007) 1/5 170- Sinais (Signs / M. Night Shyamalan / 2002) 5/5 171- Guerra dos Mundos (War of the Worlds / Steven Spielberg / 2005) 4,5/5 172- Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man / John Hamburg / 2009) 3,5/5 173- Quarto do Pânico; O (The Panic Room / David Fincher / 2002) 3/5 174- Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer Stone / Chris Columbus / 2001) 2,5/5 175- Wimbledon - O Jogo do Amor (Wimbledon / Richard Loncraine / 2004) 3/5 176- Colateral (Collateral / Michael Mann / 2004) 4,5/5 177- Corte; O (Le Couperet / Costa-Gravas / 2005) 4/5 178- Hush (Hush / Mark Tonderai / 2009) 2,5/5 179- X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origens: Wolverine / Gavin Hood / 2009) 2/5 180- Se Beber, não Case (The Hangover / Todd Phillips / 2009) 4/5 181- Bem-Vindo à Selva (The Rundown / Peter Berg / 2003) 1,5/5 182- Torturados (Tortured / Nolan Lebovitz / 2008) 1/5 183- Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation / McG / 2009) 2/5 184- Menina do Outro Lado da Rua (The Little Girl Who Lives Down the Lane / Nicolas Gessner / 1976) 4/5 185- Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind / Michel Gondry / 2004) 5/5 186- Incompreendidos; Os (Les Quatre cents coups / François Truffaut / 1959) 4/5 187- Adventureland (Adventureland / Greg Mottola / 2009) 4,5/5 188- Ligação Perdida (Chakushin Ari aka "One Missed Call" / Takashi Miike / 2003) 3/5 189- Psicose 2 (Psycho 2 / Richard Franklin / 1983) 3/5 190- Olhos da Cidade são Meus; Os (Anguish / Bigas Luna / 1987) 2/5 191- Possuídos (Fallen / Gregory Hoblit / 1998) 5/5 192- Fuga Alucinada (Dirty Mary Crazy Larry / John Hough / 1974) 4/5 193- Garçonete (Waitress / Adrienne Shelly / 2007) 3,5/5 194- Carga Explosiva (The Transporter / Louis Leterrier, Corey Yuen / 2002) 3/5 Melhor visto pela 1ª vez: Adventureland Pior: A Ilha - Prisão Sem Grades fapreve2009-09-11 11:31:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 27, 2009 Members Report Share Posted September 27, 2009 Balanço de SETEMBRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 * Walk Hard: The Dewey Cox Story * Transformers: Revenge of the Fallen * The Brothers Bloom * Akira * Burn After Reading * Rachel Getting Married * Harold & Kumar Go to White Castle * The Proposal * Troy * Drag Me To Hell * Appaloosa * Monster's Ball * Fired Up! * Gladiator * Deep Impact * Space Cowboys * Superman * The Texas Chainsaw Massacre (2003) * Cruel World * Taken * Wild Hogs * Chaos * The Getaway * Pathfinder * Observe and Report * The Wild Bunch * Assault on Precinct 13 * Wyatt Earp * The Chronicles of Riddick * Up! * Rest Stop * Superman Returns * Stuck * Tropic Thunder * Day of the Dead (2008) * Spring Breakdown * Lost in Space * Out of Time * Pitch Black * The Hangover * Diary of the Dead * Miami Vice * The Signal * The Texas Chainsaw Massacre (1974) * Primeval * Return to House on Haunted Hill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Setembro 149. Os Sonhadores (Bernardo Bertolucci, 2003) - 0/4150. Um Gato no Cérebro (Lucio Fulci, 1990) - 4/4151. Olhos de Serpente (Brian De Palma, 1998) - 4/4 R152. Gran Torino (Clint Eastwood, 2008) - 4/4153. Trovão Tropical (Ben Stiller, 2008) - 4/4 R154. Cannibal Holocaust (Ruggero Deodato, 1980) - 4/4155. Autopsy (Armando Crispino, 1975) - 2/4156. The Washing Machine (Ruggero Deodato, 1993) - 4/4157. Um Retrato de Mulher (Fritz Lang, 1944) - 4/4158. O Sopro no Coração (Louis Malle, 1971) - 2/4159. Tentação Proibida (Alberto Lattuada, 1978) - 1/4160. Ascensor Para o Cadafalso (Louis Malle, 1959) - 4/4161. Herói (Zhang Yimou, 2002) - 4/4 R162. Presságio (Alex Proyas, 2009) - 0/4163. Giallo (Dario Argento, 2009) - 3/4164. Winchester ’73 (Anthony Mann, 1950) - 4/4165. O Beijo Amargo (Samuel Fuller, 1964) - 4/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Crank 2: High Voltage, de Mark Neveldine e Brian Taylor (2,5/4) Antichrist, de Lars von Trier (1/4) Simplesmente Feliz, de Mike Leigh (2,5/4) Watchmen, de Zack Snyder (1/4) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Bagagem cultural limitadíssima a sua... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Balanço de SETEMBRO Adicionado Fale com Ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 me sinto cada vez mais distante da minha almejada carteirinha de cinéfilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Cremildo, porque você não posta o que achou dos filmes aqui no forum? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Cremildo' date=' porque você não posta o que achou dos filmes aqui no forum?[/quote'] Ma quê? Sempre que vejo um filme escrevo algumas linhas a respeito no tópico "O que Você Anda Vendo e Comentando". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perucatorta Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Então, mas tu não escreve mais que umas linhas no seu blog? Posta elas também, poxa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Setembro 1. Se Beber, Não Case (Todd Phillips, 2009) 2.5/4 2. A Orfã (Jaume-Collet Serra, 2009) 3/4 3. Espinhos (Toby Wilkins, 2006) 2.5/4 4. Joshua, O Filho do Mal (George Ratliff, 2007) 1/4 5. Submersos (David Twohy, 2002) 2/4 6. Quanto Dura o Amor? (Roberto Moreira, 2009) 3/4 7. A Verdade Nua e Crua (Robert Luketic, 2009) 1/4 8. Law Abiding Citizen / Código de Conduta (F. Gary Gray, 2009) 2/4 9. Uma Prova de Amor (Nick Cassavetes, 2009) 2/4 10. Deixa ela Entrar (Tomas Alfredson, 2008) 4/4 11. Pacto Secreto (Stewart Hendler, 2009) 1.5/4 12. Fogo no Céu (Robert Lieberman, 1993) 3.5/4 13. Obsessiva (Steve Shill, 2009) 0/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted October 1, 2009 Members Report Share Posted October 1, 2009 Um setembro com duas decepções, mas salvo por ótimas obras-primas: 1- Adaptação (Adpatation) - Spike Jonze, 2002 - 9/10 2- Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Milionare) - Danny Boyle, 2008 - 4/10 3- Luar Sobre Parador (Moon Over Parador) - Paul Marzusky, 1987 - 5/10 4- A Lista de Schindler (Schindler's List) - Steven Spielberg, 1993 - 10/10 5- Roxanne (Roxanne) - Fred Schepisi, 1987 - 7,5/10 6- A Vida é Bela (La Vita È Bella) - Roberto Benigni, 1997 - 8/10 7- Cruzada (Kingdom of Heaven) - Ridley Scott, 2005 - 8/10 8- Mississipi em Chamas (Mississipi Burning) - Alan Parker, 1988 - 10/10 9- Tiros em Columbine (Bowling for Columbine) - Michael Moore, 2002 - 9,5/10 10- Letra e Música (Music and Lyrics) - Marc Lawrence, 2007 - 7/10 11- Mad Max (Mad Max) - George Miller, 1979 - 5,5/10 12- Nascido Para Matar (Full Metal Jacket) - Stanley Kubrick, 1987 - 9,5/10 13- A Prometida (The Bride) - Franc Roddam, 1985 - 6/10 14- Na Roda da Fortuna (The Hudsucker Proxy) - Joel e Ethan Coen, 1994 - 9/10 15- Os Pássaros (The Birds) - Alfred Hitchcock, 1963 - 10/10 16- Sorte no Amor (Bull Durham) - Ron Shelton, 1988 - 8/10 17- Além da Linha Vermelha (The Thin Red Line) - Terrence Malick, 1998 - 10/10 18- Guerra ao Terror (The Hurt Locker) - Kathryn Bigelow, 2008 - 9/10 19- E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (O Brother, Where Art Thou?) - Joel e Ethan Coen, 2000 - 8/10 Soma das notas = 153/ número de filmes = 19. Média do mês - 8,05 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.