Members Rodion Posted March 1, 2010 Members Report Share Posted March 1, 2010 Fevereiro. 05/02 - M*A*S*H (Robert Altman, 1970) - 3/4 06/02 - Um Estranho No Ninho (One Flew Over The Cuckoo's Nest, Milos Forman, 1975) - 3/4 06/02 - Carrie (Brian DePalma, 1975) - 3/4 07/02 - Lunar (Moon, Duncan Jones, 2009) - 2/4 07/02 - O Poderoso Chefão (The Godfather, Francis Ford Coppola, 1972) - 4/4 revisto 11/02 - O Poderoso Chefão - parte 2 (The Godfather - part 2, Francis Ford Coppola, 1974) - 4/4 r 13/02 - Providence (Alain Resnais, 1977) - 3/4 14/02 - A Cicatriz (Blizna, Krzysztof Kieslowski, 1976) - 2/4 16/02 - O Espelho (Zerkalo, Andrei Tarkovski, 1975) - 4/4 21/02 - McCabe & Miss Miller (Robert Altman, 1971) - 4/4 23-24/02 - Stalker (Andrei Tarkovski, 1979) - 4/4 25/02 - Criaturas das Profundezas (Aliens of the Deep, James Cameron, 2005) - 3/4 27/02 - Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind, Steven Spielberg, 1977) - 4/4 r 28/02 - Wall-E (Andrew Stanton, 2008) - 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 Nossa' date=' pensei que não gostasses de Avatar! [/quote'] E quem foi q disse que eu não gostava?? Como funciona minha modesta escalada de notas: 0 a 2 = horrível 2 a 4 = ruim 4 a 6 = fraco 6 a 7 = dá pra assistir/razoável 7 a 8 = bom 8 a 9 = muito bom 9 a 9.9 = excelente nota 10 = de fuder! Considerando que eu achei Avatar no seu conjunto apenas bom e só, esse 8.9 foi uma bela nota. É que só agora criei um sistema definitivo (esse acima). Todos os de JAN e FEV vi uma ÚNICA vez. Exceto 2: Guerra ao Terror vi em DVD e depois no cinema... Avatar foi o contrário. Sall2010-03-02 00:14:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 Fevereiro sempre fica prejudicado pelo carnaval, mas até que fui bem 01. Cães De Aluguel 02. Caixa Dois 03. Guerra Ao Terror 04. Invictus 05. Amor Sem Escalas 06. Idas E Vindas Do Amor 07. O Lobisomen 08. Lua Nova 09. Preciosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 primeira vez cães de aluguel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 primeira vez cães de aluguel? sim, um pecado a menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Goofy Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 1 Crespúsculo *** 2 Shakespeare Apaixonado **** 3 Sobre Meninos e Lobos ***** 4 Um Novo Homem ** 5 A Fantástica Fábrica de Chocolate **** 6 Simplesmente Amor ***** 7 O Dia Perfeito ** 8 Se Eu Fosse Você 2 ** 9 Caçadores de Emoção ***** 10 Eu Sou a Lenda **** 11 Os Bons Companheiros **** 12 A Ultima Ceia ** 13 32 A - Meu Primeiro Sutiã *** 14 Stallone Cobra *** 15 Amor à Segunda Vista *** 16 Não Tenho Troco *** 17 Onde Mora o Coração *** 18 O Estranho Que Nós Amamos **** 19 O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford ***** 20 Hora de Voltar *** 21 A Vida é Dura - A História de Dewey Cox **** 22 Encontro de Amor *** 23 Uma Eleição Muito Atrapalhada *** 24 Uma Noite Alucinante 2 **** 25 Operação Dragão **** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted March 2, 2010 Members Report Share Posted March 2, 2010 the good ones.(black) the superbs!(blue) Fevereiro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Réquiem for a dream 8/10 2. die welle 5/10 3. invictus 7/10 4. caes de aluguel 8/10 5. pulp fiction 10/10 6. the cleaner 5/10 7. as horas [revisto] 7/10 8. cashback 10/10 9. american psycho 7/10 10. 16 quadras 6.5/10 11. four rooms 8/10 12. PI 6/10 13. como nascem os anjos 7/10 14. silencio dos inocentes 8/10 15. 2012 2/10 16. Brazil [revisto] 8/10 17. eraserhead 1/10 18. star trek 8/10 19. O sétimo continente 8/10 20. up in the air 8/10 21. veludo azul 8/10 22. Juventude sem Arrependimentos (1946) 6/10 23. Taxi driver 8/10 24. O anticristo 7.5/10 25. Zombieland 3/10 26. A professora de piano 6/10 27. the Road 7/10 28. the wall 7/10 29. Percy Jackson e o ladrão de raios 7/10 30. flesh + blood 7.5/10 31. Nine 5.5/10 32. Imaginarium of Dr parnassus 7.5/10 33. A onda dos sonhos 7/10 34. A nightmare on elm street [revisto] 8.5/10 35. A serious man 5/10 36. rio congelado 5/10 37. Nora inu 5/10 38. An education 7/10 39. Jackie brown 7/10 40. Noites de tormenta 2/10 41. Juno 10/10 42. Precious 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pietrocb Posted March 9, 2010 Members Report Share Posted March 9, 2010 FEV/ 10 1- SE MEU FUSCA FALASSE (THE LOVE BUG, 1997- É A REFILMAGEM) PEYTON REED- USA-1 * 2-DELHI 6 DIR. R.O. MEHRA- IND-1 *** 3-ERA UMA VEZ NA CHINA (WONG FEI HUNG, 1991) H. TSUI- HON-1 **** 4-DEIXA ELA ENTRAR 2008 T. ALFREDSON SUE-1 ***** 5-AMOR SEM ESCALAS (UP IN THE AIR, 2009) J. REITMAN USA-2 *** 6-A QUEDA (DER UNTERGANG, 2004) O. HIRSCHBIEGEL ALE-1 **** 7-INIMIGO PUBLICO Nº 1 PARTE 1 (2008) J.F. RICHET FRA-1 **** 8-ORCA, A BALEIA ASSASSINA (M. ANDERSON, 1977) USA-3 ** 9-MISSISSIPPI EM CHAMAS (A. PARKER, 1988) USA-4 **** 10-A FADA DO DENTE (M. LEMBECK, 2010) USA-5 ** 11-NICOTINA (H. RODRIGUEZ, 2003) ARG-1 **** 12-O GAROTO SELVAGEM (TRUFFAUT, 1970) FRA-2 *** DESDE DEZ. 08 221 FILMES 1-EUA 79 (35,7%) 2-FRANÇA 26 (11,8%) 3-BRASIL 18 (8,1%) 4-RUSSIA 13 (5,9%) 5-ITALIA 10 (4,5%) 6-POLONIA 8 (3,6%) 7-REINO UNIDO, JAPÃO E ALEMANHA 7 (3,2%) 10-SUECIA E HONG KONG 6 (2,7%) 12-INDIA 5 (2,3%) 13-ESPANHA E ARGENTINA 4 (1,8%) 15-R. CHECA 3 (1,4%) 16-INDONESIA, COREIA DO SUL, TAILANDIA E MEXICO 2 (0,9%) 20-GRECIA, COLOMBIA, CHINA, ARGELIA, FINLANDIA, AUSTRIA, CANADA, SENEGAL, IRÃ E HUNGRIA 1 (0,5%) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 Março: Ilha do medo 5/5 O livro de Eli 5/5 Contos do dia das bruxas 4.5/5 O mistério de Gracie 4/5 2012 R 4.5/5 Código de conduta 3.5/5 Trovão tropical 3.5/5 Morte Súbita 2.5/5 Fúria sobre duas rodas R 2.5/5 Sr. e Sra. Smith R 2/5Ben Wade2010-04-03 05:53:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted March 14, 2010 Members Report Share Posted March 14, 2010 Fevereiro: 1. Disque M Para Matar (Dial M For Murder, Alfred Hitchcock, 1954) - 4/52. Amargo Pesadelo (Deliverance, John Boorman, 1972) - 5/53. Te Pego Lá Fora (Three O'Clock High, Phil Joanou, 1987) - 3/54. Guerra ao Terror (The Hurt Locker, Kathryn Bigelow, 2009) - 5/55. A Conversação (The Conversation, Francis Ford Coppola, 1974) - 4/56. Avatar (James Cameron, 2009) - 3,5/57. Casablanca (Michael Curtiz, 1942) - 4/58. Laços de Ternura (Terms of Endearment, James L.Brooks, 1983) - 3,5/59. Cassino (Casino, Martin Scorsese, 1995) - 5/510. 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (4 Luni, 3 Saptamani si 2 Zile, Cristian Mungiu, 2007) - 4/511. O Franco Atirador (The Deer Hunter, Michael Cimino, 1978) - 4/512. Encontros e Desencontros (Lost In Translation, Sofia Coppola, 2003) - 4/513. A Mente Que Mente (The Great Buck Howard, Sean McGinly, 2008) - 3,5/514. Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones, Peter Jackson, 2009) - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted March 15, 2010 Members Report Share Posted March 15, 2010 fev Avatar - [fraco] Sherlock Holmes - [ruim] Lobisomem - [ruim] Apollo 13 - [excelente] Os Eleitos - [bom] Quem sou eu? - [ótimo] Planeta Vermelho - [péssimo] Missão Marte - [fraco] Deserto Vermelho - [+/-] Impacto Profundo - [fraco] Todo Mundo em Pânico 4 - [+/-] Uma Comédia nada romântica - [lixo] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 31, 2010 Members Report Share Posted March 31, 2010 MARÇO 065. Precious: Based on the Novel Push by Sapphire (Preciosa – Uma História de Esperança; Lee Daniels; 2009) – 0 066. It’s Complicated (Simplesmente Complicado; Nancy Meyers; 2009) – * 067. The Wolfman (O Lobisomem; Joe Johnston; 2010) – ** 068. Zombieland (Zumbilândia; Ruben Fleischer; 2009) – ** 069. A Single Man (Direito de Amar; Tom Ford; 2009) – 0 070. Where the Wild Things Are (Onde Vivem os Monstros; Spike Jonze; 2009) – *** 071. Shutter Island (Ilha do Medo; Martin Scorsese; 2010) – **** 072. The Blind Side (Um Sonho Possível; John Lee Hancock; 2009) – 0 073. Brothers (Entre Irmãos; Jim Sheridan; 2009) – * 074. The Messenger (O Mensageiro; Oren Moverman; 2009) – * 075. Crazy Heart (Coração Louco; Scott Cooper; 2009) – * 076. Carriers (Vírus; Alex Pastor & David Pastor; 2009) – ** 077. The Book of Eli (O Livro de Eli; Albert Hughes & Allen Hughes; 2010) – * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted April 1, 2010 Members Report Share Posted April 1, 2010 Março: 1- Miami Vice (idem) - Michael Mann, 2006 - 7/10 2- O Homem Errado (The Wrong Man) - Alfred Hitchcock, 1956 - 8/10 3- Up - Altas Aventuras (Up) - Pete Docter, 2009 - 8,5/10 4- Gangues de Nova York (Gangs of New York) - Martin Scorsese, 2002 - 7,5/10 5- Insônia (Insomnia) - Christopher Nolan, 2002 - 7/10 6- Amantes (Two Lovers) - James Gray, 2008 - 9/10 7- Inimigos Públicos (Public Enemies) - Michael Mann, 2009 - 9,5/10 8- Vidas em Jogo (The Game) - David Fincher, 1997 - 8/10 9- Spider - Desafie Sua Mente (Spider) - David Cronenberg, 2002 - 10/10 10- O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married) - Jonathan Demme, 2008 - 8/10 11- Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Steven Spielberg, 2002 - 9/10 12- Star Trek (idem) - J.J. Abrams, 2009 - 8,5/10 13- Deixa Ela Entrar (Let The Right One In) - Tomas Alfredson, 2008 - 7,5/10 14- Memórias de Um Assassino (Memoirs of Murder) - Bong Joon-ho, 2003 - 8,5/10 15- Scarface (idem) - Brian De Palma, 1983 - 5/10 16- Quase Famosos (Almost Famous) - Cameron Crowe, 2000 - 8/10 17- Banzé no Oeste (Blazing Saddles) - Mel Brooks, 1974 - 8,5/10 Soma das notas - 137,5/Número de filmes - 17 = Média do mês - 8,08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted April 1, 2010 Members Report Share Posted April 1, 2010 Março. 03/03 - Bastardos Inglórios (Inglorius Basterds, Quentin Tarantino, 2009) - 3/4 04/03 - Up - Altas Aventuras (Pete Docter, 2009) - 4/4 05/03 - Guerra ao Terror (The Hurt Locker, Kathryn Bigelow, 2009) - 3/4 11/03 - Encounters at the End of the World (Werner Herzog, 2007) - 3/4 17/03 - O Novo Mundo (The New World, Terrence Malick, 2005) - 4/4 revisto 29/03 - Andrei Tarkovsky & Sergei Parajanov - Islands (Levon Grigoryan, 1988) - 3/4 Rodion2010-04-02 22:26:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted April 1, 2010 Members Report Share Posted April 1, 2010 MARÇO 065. Precious: Based on the Novel Push by Sapphire (Preciosa – Uma História de Esperança; Lee Daniels; 2009) – 0 066. It’s Complicated (Simplesmente Complicado; Nancy Meyers; 2009) – * 067. The Wolfman (O Lobisomem; Joe Johnston; 2010) – ** 068. Zombieland (Zumbilândia; Ruben Fleischer; 2009) – ** 069. A Single Man (Direito de Amar; Tom Ford; 2009) – 0 070. Where the Wild Things Are (Onde Vivem os Monstros; Spike Jonze; 2009) – *** 071. Shutter Island (Ilha do Medo; Martin Scorsese; 2010) – **** 072. The Blind Side (Um Sonho Possível; John Lee Hancock; 2009) – 0 073. Brothers (Entre Irmãos; Jim Sheridan; 2009) – * 074. The Messenger (O Mensageiro; Oren Moverman; 2009) – * 075. Crazy Heart (Coração Louco; Scott Cooper; 2009) – * 076. Carriers (Vírus; Alex Pastor & David Pastor; 2009) – ** 077. The Book of Eli (O Livro de Eli; Albert Hughes & Allen Hughes; 2010) – * WTF !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted April 1, 2010 Members Report Share Posted April 1, 2010 Não pude ver muita coisa mês passado. Dos que vi, morri de amores por dois: A Bela Junie (Honoré) e Pauline na Praia (Rohmer). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 1, 2010 Members Report Share Posted April 1, 2010 MARÇO 065. Precious: Based on the Novel Push by Sapphire (Preciosa – Uma História de Esperança; Lee Daniels; 2009) – 0 066. It’s Complicated (Simplesmente Complicado; Nancy Meyers; 2009) – * 067. The Wolfman (O Lobisomem; Joe Johnston; 2010) – ** 068. Zombieland (Zumbilândia; Ruben Fleischer; 2009) – ** 069. A Single Man (Direito de Amar; Tom Ford; 2009) – 0 070. Where the Wild Things Are (Onde Vivem os Monstros; Spike Jonze; 2009) – *** 071. Shutter Island (Ilha do Medo; Martin Scorsese; 2010) – **** 072. The Blind Side (Um Sonho Possível; John Lee Hancock; 2009) – 0 073. Brothers (Entre Irmãos; Jim Sheridan; 2009) – * 074. The Messenger (O Mensageiro; Oren Moverman; 2009) – * 075. Crazy Heart (Coração Louco; Scott Cooper; 2009) – * 076. Carriers (Vírus; Alex Pastor & David Pastor; 2009) – ** 077. The Book of Eli (O Livro de Eli; Albert Hughes & Allen Hughes; 2010) – * WTF !!! [/quote'] O que foi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 32- Um Homem Sério (A Serious Man, Ethan Coen e Joel Coen) 4/5 33- O Plano Perfeito (Inside Man, Spike Lee) 4/5 34- Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey, Joel Hopkins) 3,5/5 35- Busca Implacável (Taken, Pierre Morel) 3/5 36- Paranóia (Disturbia, D.J. Caruso) 2/5 37- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men, Ethan Coen e Joel Coen) 5/5 38- Abismo do Medo 2 (The Descent: Part 2, Jon Harris) 2/5 39- Guerra ao Terror (The Hurt Locker, Kathryn Bigelow) 3,5/5 40- No Moriré Sola (No Moriré Sola, Adrián García Bogliano) 2/5 41- Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese) 4,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 FEVEREIRO 1) Lula, o filho do Brasil - Fábio Barreto2) Amor Sem Escalas - Jason Reitman 3) April's Shower - Trish Doolan4) Armadilhas do Coração - Oliver Parker 5) Futurama: a besta de um bilhão de traseiros - Mat Groening6) Escola da Vida - William Dear7) Grande menina, pequena mulher - Boaz Yakin 8) Coração Valente - Mel Gibson 9) Uma prova de amor - Nick Cassavetes10) De Volta para o Futuro 2 - Robert Zemeckis11) Hair - Milos Forman 12) Perfume de Mulher - Martin Brest MARÇO 1) A Felicidade Não Se Compra - Frank Capra 2) Desejo e Reparação - Joe Wright 3) Eles Não Usam Black Tie - Leon Hirszman4) A Dupla Vida de Veronique - Krzysztof Kieslowski5) O Banheiro do Papa - César Charlone e Enrique Fernández6) Acossado - Jean-Luc Godard 7) Lembranças - Allen Coulter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 MARÇO 065. Precious: Based on the Novel Push by Sapphire (Preciosa – Uma História de Esperança; Lee Daniels; 2009) – 0 066. It’s Complicated (Simplesmente Complicado; Nancy Meyers; 2009) – * 067. The Wolfman (O Lobisomem; Joe Johnston; 2010) – ** 068. Zombieland (Zumbilândia; Ruben Fleischer; 2009) – ** 069. A Single Man (Direito de Amar; Tom Ford; 2009) – 0 070. Where the Wild Things Are (Onde Vivem os Monstros; Spike Jonze; 2009) – *** 071. Shutter Island (Ilha do Medo; Martin Scorsese; 2010) – **** 072. The Blind Side (Um Sonho Possível; John Lee Hancock; 2009) – 0 073. Brothers (Entre Irmãos; Jim Sheridan; 2009) – * 074. The Messenger (O Mensageiro; Oren Moverman; 2009) – * 075. Crazy Heart (Coração Louco; Scott Cooper; 2009) – * 076. Carriers (Vírus; Alex Pastor & David Pastor; 2009) – ** 077. The Book of Eli (O Livro de Eli; Albert Hughes & Allen Hughes; 2010) – * WTF !!! [/quote'] O que foi? É que teu mês tem muitos 0 (zeros) Tu foi cruel com "The Messenger" e "Precious" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Fui não, Shy. Não consegui me envolver com The Messenger e saí absolutamente enojado da sessão de Precious. * e 0 estão de bom tamanho, para ambos os filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Fevereiro e março: O Rei e Eu 5/5 A Bruma Assassina 4/5 O Mensageiro 4/5 Directed by John Ford 3/5 Cada um Vive como Quer 5/5 Oliver Twist (David Lean) 3,5/5 A Invenção da Mentira 4/5 Aconteceu em Woodstock 3/5 Um Tiro na Noite 4,5/5 A Pantera Cor-de-Rosa (1963) 4,5/5 Gritos e Sussurros 5/5 O Fantástico Sr. Raposo 4,5/5 Os Incompreendidos 4/5 Onde Vivem os Monstros 2,5/5 Nine 4/5 A Honra do Poderoso Prizzi 4/5 Cinema Paradiso 4,5/5 Adeus, Mr. Chips 5/5 Superman III 3,5/5 Sementes de Violência 5/5 La Nana 4,5/5 Desejo e Perigo 3,5/5 Amarcord 5/5 Scarface - A Vergonha de uma Nação 3/5 Boneca de Carne 4/5 Nightwatching 3,5/5 Blade Runner - O Caçador de Andróides 5/5 -felipe-2010-04-02 13:09:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 O Luizz é cruel. E ele odeia a Blanchett. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Odeio a Blanchett? Só se for em Indiana Jones IV e Benjamin Button, onde ela está bizarra. Em todos os outros filmes, a adoro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted April 2, 2010 Members Report Share Posted April 2, 2010 Abril: Sempre ao seu lado 5/5 Star Wars Episódio III 5/5 R Com a bola toda 5/5 R Avatar 5/5 R Zumbilândia 4.5/5 Bigger, stronger, faster 4.5/5 Sim Senhor 4/5 O último trem 3.5/5 O amor segundo um extraterrestre 3.5/5 Dupla implacavel 3/5 O assassino terrivelmente lento com a arma extremamente ineficiente 3/5 Cabana do inferno II 2.5/5 Premonição IV 1/5Ben Wade2010-04-21 23:50:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.