Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

O Silvio Santos está cada dia mais perturbado, ele não está vendo que a mentalidade de está totalmente ultrapassada, ele quer fazer uma programação só com atrações antigas, qual publico que ele quer atingir? Os mais saudosos? Será que vai dar certo? Se for passar o programa da piada do Bambu, eu até que dou algumas risadas.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só mais uma pergunta: A tal chamada fala em "novas contratações"' date=' mas quem o SBT contratou?17 Eu não li notícia nenhuma sobre isso...[/quote']

 

O SBT pretende investir em produção de novelas,no site oficial tinha um anúncio pra trazer novos autores delas,sem falar no cast de atores e atrizes que será montado pra isso...as novas contratações portanto, serão no campo da teledramaturgia,isso é certeza!

 

Mas outras hipóteses existem:

 

Sem falar que existe ainda a chance de, no segredo, estar sendo escolhido um grupo pra nova Casa dos Artistas!

 

E esse boato de colocar o Gugu para os sábados,pode estar a chave para o que seria também uma grande contratação pra esse horário...pode ser um programa Jornalístico que parece que estava sendo projetado ou outra coisa mais impactante... nem precisa ser muito esperto ,nem entrar em Pânico...pra descobrir!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

O Silvio Santos está cada dia mais perturbado' date=' ele não está vendo que a mentalidade de está totalmente ultrapassada, ele quer fazer uma programação só com atrações antigas, qual publico que ele quer atingir? Os mais saudosos? Será que vai dar certo? Se for passar o programa da piada do Bambu, eu até que dou algumas risadas.

 

 

 

T+![/quote']

 

 

A RECORD está investindo em atrações antigas também ,só que cópias de outros canais! Alta Estação(Malhação 1995 da GLOBO), Acredite se quiser(muito novo...programa original exibido na REDE MANCHETE!)e etc.....

 

Agora se o SBT exibisse um programa de namoro na tarde ,ele é taxado como brega....mas a RECORD vai lá e copia exibindo quase no mesmo horário...e ainda completa com as "novíssimas" pegadinhas sendo apresentadas pela Maria Cândida com seus comentários bem pouco efusivos,ela se esforça pra tentar fazer a pessoa achar que aquilo é a coisa mais engraçada do mundo!Pra mim deveriam dar um programa de Cinema pra ela e não isso de "programa da tarde"...

 

Tá certo que vem ai coisas produzidas pela RECORD,como "uma vida simples"...mas realmente acho que vai ser uma chatisse,prefiro dar risadas com Idolos 2 que também vem aí.

 

A questão é que o SBT estava sim desorganizado de programação,mas esse período de meses JAneiro,Fevereiro..até Março realmente é um período muito ruim pra tv no geral,tirando a GLOBO  que lucra com seu BBB  e sua  "Amazônia" pra tampar um vácuo de férias...resta somente mesmo como grande atrativo 24Hs e LOST...mas no geral é sim um período péssimo pra todas as emissoras sim,até REDETV perde em audiencia no geral...por isso não é impossível o SBT voltar a ser eficiente como vice-lider não, nos próximos meses.

 

 

 

Zombie2007-02-20 06:31:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma delas é Coisas que eu Odeio em Você (What I Like About You). A outra' date=' se não me engano, é Lances da vida (One Tree Hill). Mas essa não tenho certeza do horário. O SBT muda o tempo todo o horário das séries, nem dá pra confiar.06 [/quote']

 

Eu queria saber justamente por isso,pq agora One Three Hill é 11:00 horas no lugar de O.C.aí eu tava querendo saber o q passa 10 horas se é O.C. ou outra série,alguem pd me responder?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara falaram que a nova novela vai se chamar Maria esperança?

cruzes

duas vezes Barbara paz

Santo pai

e outra se voltasse a casa dos artistas seria uma boa

desde que fosse com artistas

e naum a mistureba de fãs

haaaaaaaaaa só queria deixar claro que prefiro casos de familia do que programa da tarde da record

a Maria Candida passa o tempo todo rindo

é muito tosco

ha como está a audiencia da tarde no sbt?

quais os pontinhus?

rsrsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma delas é Coisas que eu Odeio em Você (What I Like About You). A outra' date=' se não me engano, é Lances da vida (One Tree Hill). Mas essa não tenho certeza do horário. O SBT muda o tempo todo o horário das séries, nem dá pra confiar.[/quote']

 

Eu queria saber justamente por isso,pq agora One Three Hill é 11:00 horas no lugar de O.C.aí eu tava querendo saber o q passa 10 horas se é O.C. ou outra série,alguem pd me responder?

 

 

 

A série que passa domingo às 9:00h eu não sei pois não passa aqui no RS, mas às 10:00h está passando The Dead Zone (O Vidente).

 

 

 

Semana passada passou o último episódio da 1ª temporada de One Tree Hill (que está passando às 11:00h agora). Será que nessa semana começa a 2ª ou vão por outra série no lugar? Quero só ver o que SBesTeira vai aprontar.

 

 

 

[]'snelsonhf2007-02-22 04:40:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que você errou no nome da novela' date=' o título é Maria Esperança de Ibope. 060606[/quote']

 

Que novela, está sendo os títulos dessa novela do SBT.

 

Ela é um remake de Maria Mercedes, mas quando já estavam gravando o Sílvio tinha ordenado para mudarem para Maria Aparecida (isso quando já tinham gravado cenas com a personagem com o nome de Maria Mercedes), agora já mudou para Maria Esperança.

 

Se bobear, antes de entrar no ar deve ainda mudar para: Maria de Fátima, Maria Paula, Maria Ana, Maria vai com as Outras, e etc.

 

Coisas do Sílvio...07

 

Líder da Semana do BBBCeC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal de São Paulo' date=' gostaria de saber quais são os seriados q estão passando atualmente domingo pela manhã(9 e 10 da manhã).[/quote']

 

 

 

Aqui no RJ as 9:00 agora tá passando "As Aventuras do Superman" antes era "What I Like About You" e as 10:00 começou há umas duas semanas "O Vidente" com reprises.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a barbara paz gravou a musika de abertura da novela

Santo Deus

vamosver oq vai dar?

vi a apresentação no comercial e parece que vai ser meio que a novela esmeralda

é esmeralda foi bem pelo menos

haaaaaaa

alguem sabe alguma informação sobre a possível nova CASA DOS ARTISTAS?

valeu

e pq ninguem me respondeu sobre as audiencias da tarde do sbt?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
dane se!

esperança' date=' ou PQP. essas novelas serao uma paia mesmo!
[/quote'] um grande elenco... só o SS acha que aquela loirinha chata é atriz....... só pelos comerciais dá pra saber que vai ser muito paia

hahaha pois é marty, o sbt e suas chamadas horrendas!

 um grande elenco!!!!!!

 barbara paz, puts!!! se ela vendesse colarzinho na 25 de março se destacaria mais, e ainda insiste que é atriz, meu deus!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, acho q o SBT vai ter q começar a se preocupar mesmo,depois de perder p Record e a Band ameaçando com o futebol brasileiro, agora é a RedeTv q parece q pd ameaçar o Sílvio,olhem só essa matéria q eu achei em dois sites.(eu naum sei se isso é realmente verdade):

 

"Rede TV! compra pacote de séries!

A Rede TV! investe em seriados americanos a acaba de anunciar a compra de seu novo pacote de séries. Entre elas estão as premiadas GREY'S ANATOMY e CRIMINAL MINDS, a novidade da CW, THE GAME, e as consagradas SEINFELD e SCRUBS. Resumindo, abaixo, as sinopses das novidades da Rede TV!:

GREY'S ANATOMY:
Em um grande hospital de Seattle, jovens médicos têm de enfrentar a dura realidade de lhe dar com vidas, e, enquanto isso, passam dramas pessoais pela terrível visão de um hospital.
CRIMINAL MINDS: Suspense centrado numa equipe de elite do FBI especializada em analisar os perfis dos mais temidos serial killers, antecipando seus próximos passos antes que eles voltem a atacar.
THE GAME: Sitcom da CW sobre esposas e namoradas de famosos jogadores de futebol americano.
SEINFELD: Premiado sitcom americano considerado o "Melhor Programa de TV de Todos os Tempos" pela conceituada revista TV Guide, conta "uma história sobre nada". A série retrata a vida de quatro amigos vivendo fatos corriqueiros (e cômicos) do dia-a-dia. Retrata a narcisista e irônica década de 90 nos EUA.
SCRUBS: mostra a vida profissional e pessoal de diversos personagem que trabalham em um hospital fictício. Ao contrário de outras sitcons, SCRUBS é filmada com uma câmera só, e narrada pelo personagem principal JD."

Fonte: http://www.choicesite.cjb.net/ 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' acho q o SBT vai ter q começar a se preocupar mesmo,depois de perder p Record e a Band ameaçando com o futebol brasileiro, agora é a RedeTv q parece q pd ameaçar o Sílvio,olhem só essa matéria q eu achei em dois sites.(eu naum sei se isso é realmente verdade):

 

"Rede TV! compra pacote de séries!

A Rede TV! investe em seriados americanos a acaba de anunciar a compra de seu novo pacote de séries. Entre elas estão as premiadas GREY'S ANATOMY e CRIMINAL MINDS, a novidade da CW, THE GAME, e as consagradas SEINFELD e SCRUBS.
[/quote']

 

So conheço Seinfield 12
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...