Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Detesto Eu, a Patroa e as Crianças (Me, My Wife and Kids, creio eu). Vi alguns episódios no SBT, quando eu assistia TV aberta, e outros na Sony. O pai parece um irmão mais novo pentelho e o resto não tem nada demais. O que poderia ser pelo menos razoável, fica irritante, por causa do pentelho. Mas quem gosta da série deve gostar dessa característica dele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Detesto Eu' date=' a Patroa e as Crianças (Me, My Wife and Kids, creio eu). Vi alguns episódios no SBT, quando eu assistia TV aberta, e outros na Sony. O pai parece um irmão mais novo pentelho e o resto não tem nada demais. O que poderia ser pelo menos razoável, fica irritante, por causa do pentelho. Mas quem gosta da série deve gostar dessa característica dele.

 

[/quote']

 

Realmente é horrivel e sem sal...não consigo dar uma risada sequer...forçado demais...uma série boa: Todo mundo odeia o cris...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT estreia nova faixa de séries no horário nobre; veja as opções nas emissoras <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />Famoso pela falta de compromisso com sua grade de programação, que muda ao sabor do humor de seu dono, Silvio Santos, o SBT resolveu inovar e dar destaque ao que escondia nas madrugadas do canal: os seriados de TV. Com um dos pacotes de séries mais variados da TV aberta, o SBT agora coloca no horário nobre, às 21h, suas novas aquisições.

A nova faixa de séries estreia nesta segunda (14) exibindo o suspense "Harper's Island - O Mistério da Ilha", de apenas uma temporada, com 13 episódios, em que o grande segredo é descobrir quem é o assassino que a cada episódio mata mais de um personagem. A faixa de séries vai ao ar de segunda a sexta, sempre no mesmo horário (21h) e transmitindo o mesmo seriado. Ao fim da temporada, uma nova série entra no lugar.

Estão na fila para serem exibidos depois de "Harper's Island" a quarta temporada de "Grey's Anatomy", "Supernatural" - "Sobrenatural" e a inédita na TV aberta "The Mentalist", traduzida como "O Mentalista", além da primeira temporada de "Gossip Girl", que na emissora será "A Garota do Blog".

A mudança se deve a uma pesquisa feita pelo canal, que constatou que os telespectadores preferem assistir às séries no horário nobre e não depois de 0h. Por causa da novidade, o "SBT Brasil" vai entrar no ar às 19h30. E após as séries, é transmitida a novela "Vende-se um Véu de Noiva", como normalmente. Apesar da nova faixa de séries, aquelas já transmitidas na madrugada permanecem no horário, e programas de conteúdo mais adulto como "Californication", também entram após à 0h.

Roberto Justus quer abandonar jeito durão em novo programa

Roberto Justus tenta escapar, mas o tema "cabeludo" parece persegui-lo. Logo após a entrevista coletiva sobre seu "1 Contra 100", um repórter faz a pergunta-piada da vez: Silvio Santos já o convidou para ir ao Jassa, seu famoso cabeleireiro? "O Jassa é só dele. Eu vou ao Toninho há 25 anos", responde, levemente irritado.

"No começo, isso me incomodava mais. Hoje, não ligo tanto. Não acho que meu cabelo seja tema nacional. Você vê algum topete?"
, diz à Folha, minutos depois, no camarim.

Na atração, que estreia na quarta no SBT, Justus mostra um lado mais descontraído, diferente do chefe rígido que encarnou à frente das seis temporadas de "O Aprendiz". "Adaptei-me a esse formato de game show, que já queria fazer na Record. Se quisesse crescer como apresentador, tinha de me desassociar daquele gênero, mesmo gostando de fazê-lo."

Na nova fase, Justus fez questão de fazer tudo em grande estilo. Já no evento de lançamento, convidou os jornalistas a testarem o game show nos lugares dos participantes.

O cenário grandioso também impressiona: para abrigar seus 13 metros de altura, um antigo estúdio da produtora Casablanca na zona Sul, que antes fora um cinema, foi todo reformado em 45 dias.

"Isso fez toda a diferença, a energia dessas pessoas ali é incrível"
, diz. "Não falamos em números, mas é um dos programas mais caros da grade", diz.

"Quem estiver cansado do 11 contra 11, agora tem o "1 contra 100'", brincou, referindo-se ao horário do programa, que irá competir que o futebol na TV Globo. Os planos vão além: para o dia 23 de dezembro, planeja um musical de fim de ano. "Vou chamar convidados pra cantar comigo. Será Roberto contra Roberto."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT Brasil fica em quarto lugar na média<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

A mudança de horário do telejornal “SBT Brasil” não alterou a média do jornal quando exibido as 21:15h. Agora em novo horário, apresentado por Karyn Bravo e Carlos Nascimento, o telejornal do SBT foi exibido das 19:30 ás 20:15 e marcou média de 04 pontos com picos de 05 pontos ficando em quarto lugar no ibope, ficando atras da Globo, Record e Band.

Durante alguns momentos, o “SBT Brasil” ficou atrás da RedeTV! que exibia o desenho “Pokemon”. A audiência só teve uma leve melhora, após as 20h, quando o Jornal da Record entrou no ar.

Média: 04
Picos: 05

Véu de Noiva sobe 1 ponto em relação a semana pasada

Veja comparação do Ibope de Vende-se Um Véu de Noiva ontem (14/09), e de 1 semana atrás quando a novela recebia a audiência em baixa do SBT Brasil. Pouca coisa mudou:

7 de Setembro

Vende-se Um Véu de Noiva – 4 Pontos

Ontem (14/09)

Vende um Véu de Noiva – 5 Pontos (Terceiro lugar isolado)

Harper’s Island estreia incomodando a Record

Segundo prévia do Ibope, a nova série do SBT, Harper’s Island, estreiou há 1.2 pontos da vice liderança. Na média fechada A TV de Silvio Santos ficou com 6.2 e pico de 7.9. No mesmo horário a Record marcou 7.4, ante 42.4 da Globo, e 3.5 da RedeTV

OOOPS: Hebe renovará contrato com o SBT

“O SBT e Hebe têm uma parceria e uma história de mais de 20 anos. É claro que a emissora vai procurar Hebe para renovar.” A informação é da assessria de imprensa da emissora de Silvio Santos, pondo um provável fim às especulações de que Hebe Camargo poderia deixar a casa no final do ano, quando vence seu contrato.

Embora seu ibope não seja mais o do 10 anos atrás, quando a apresentadora obtinha como norma dois dígitos de ibope, Hebe ainda é um produto valioso para imensos nichos do mercado publicitário e de produtos.

Sim, Hebe vende. Talvez não tanto como no passado, mas é bom lembrar que a TV aberta, como um todo, vem perdendo ibope ano após ano, para a TV paga, o DVD, o videogame e, principalmente, a internet.

Ex-Record: Richard Rasmussen terá quadro em dominical do SBT

Além de uma atração semanal, que estreia em dezembro, no SBT, Richard Rasmussen terá uma quadro fixo em um dominical na emissora.

A assessoria da National Geografic não confirma o projeto de uma atração em inglês que o ex-”biólogo” da Record diz estar negociando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi parte de um dos eppys do programa "10 anos a Menos".

Era sobre uma mulher que tinha orelhas de abano.

My God! Parecia um dumbo mesmo.

Daí, eles fazem lá a transformação e a pessoa fica maravilhosa e tals. "Extreme Make Over" é mais radical.

 

O que me chamou a atenção foi o lance da terapia com boxe. A psicologa pediu p/ que ela se lembrasse de algo que a tinha magoado muito e soltasse p/ fora através de socos... my God!

Que cena doida!

Ela socou, chorou até se sentir exausta emocionalmente !

 

Quero ver mais isso, não... aff!09

 

Anyway, melhor que as reprises ou as séries bobinhas da programação.
MariaShy2009-09-20 07:01:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá galera, seguem mais notícias neste domingo típico e sem novidades na tv.

 

"Vende-se um Véu de Noiva" bate recorde de audiência <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />De acordo com dados preliminares, nesta sexta (18/09), a novela "Vende-se um Véu de Noiva" marcou seu recorde de audiência. A trama assinada por Iris Abravanel marcou uma média de 6,5 com pico de 9 pontos.

A partir de janeiro, com a estreia do remake de "Uma Rosa com Amor", que será escrita por Tiago Santiago, o SBT passará a exibir sua novela mais cedo. De acordo com informações do jornal Tribuna da Imprensa, provavelmente seja exibida às 19h.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Assistente de Ratinho participa do Domingo Legal


Valentina, a italiana maluca que diariamente dá expediente no Programa do Ratinho, fará hora extra no próximo domingo (20), onde participará do desafio da Piscina de Amido.

Com um corpão de fazer inveja pra muito marmanjo, a bela poderá mostrar as curvas que dificilmente podem ser vistas, já que Valentina sempre está cheia de roupas.

O Domingo Legal é exibido pelo SBT, a partir das 11h.

Pegadinhas Picantes” marca ótima audiência e garante a vice-liderança para o SBT nesta sexta-feira (18)

Segundo dados preliminares, as “Pegadinhas Picantes” continuam registrando ótimos índices de audiência para o SBT. O humor picante do SBT marcou 8.4 de média e picos de 10.6 e ficou na vice para a emissora do Silvio Santos.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios.

Não há possibilidade do "Domingo Legal" mudar de dia nem horário

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e hoje responsável pelo Artístico do SBT, confirmou a esta coluna que não existe a menor possibilidade de o "Domingo Legal" mudar de horário muito menos de dia.

Segundo ela, vai ficar onde está.

Volta do "TV Animal" é confirmada no SBT para outubro

Se nada mudar até la, o “TV Animal” estreia no dia 09 de outubro, às 20h30, no lugar do “10 Anos mais Jovem”. O programa será apresentado por Beto Marden e terá reportagens de Roberta Peporine, quadros com veterinários e uma espécie de reality show. A ideia do SBT é exibir nesta faixa das 20h30 temporadas de vários programas e, assim, criar no telespectador a sensação de constantes novidades.
Ainda sobre o SBT, nesta semana André Vasco (”Qual o Seu Talento?”) apresentou a TV interna da emissora, o embrião de um “Vídeo Show” da emissora. Programas curtos mostram os bastidores das produções, revelam detalhes dos capítulos das novelas e entrevistam artistas e funcionários. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que a direção começa a testar qual o apresentador ideal para seu ‘Vídeo Show”, uma das exigências de Tiago Santiago para escrever novelas no SBT.(fonte Parabólica)

 

SBT vai mudar o horário de exibição de suas novelas

A partir da estreia de "Uma Rosa com Amor", o SBT irá alterar o horário de exibição das suas novelas. Será sempre às 7 da noite, antecedendo o "SBT Brasil".

Como consequência, a faixa das 22 horas terá de volta os programas da "linha de shows", entenda-se "Praça", "Hebe" e companhia bela.

 

SBT e Record empatam na audiência da primeira quinzena de setembro

Os números do Ibope para a primeira quinzena de setembro mostram que a briga entre SBT e Record nunca esteve tão acirrada: as duas emissoras estão empatadas na luta pela audiência, tanto no Brasil como um todo quanto em São Paulo. Há um ano a Record vinha mantendo a vice-liderança isolada. Agora, o SBT subiu e a Record perdeu terreno.

Aos números: nas 24 horas do dia no maior mercado do país (São Paulo), Record e SBT registram 5 pontos cada uma de audiência média (A Globo tem 15 pontos).

Quando se olha o Ibope nacional também nas 24 horas do dia, aparece um novo empate na prática: a Record tem 5,2 pontos e o SBT, 5,1 pontos (a Globo aparece com 16, 8 pontos).

SBT vai produzir edições temáticas do "1 Contra 100"

O programa "1 contra 100" de Roberto Justus terá um total de 18 episódios no SBT. No ar, se nada for alterado, até janeiro de 2010. Reconhecendo as limitações do atual formato, e sabendo que não vai ser fácil levar até lá, a sua equipe trabalha desde já na produção de edições temáticas, que possam ter um gancho diferente e com elas atrair maior atenção por parte do público.

Três desses especiais estão com as suas produções autorizadas:
- uma mulher disputando o prêmio de 1 milhão de reais contra 100 homens;
- um homem disputando contra 100 mulheres;
- e um participante contra 100 celebridades. Este para ir ao ar em 18 de novembro.

Aliás, encontrar toda essa quantidade de pessoas conhecidas e dispostas a participar, passa a ser um desafio à sua produção.

Outras ideias, como o mesmo objetivo, estão sendo avaliadas, sempre no sentido de alavancar o interesse no programa, que está bem longe de ser uma das maiores maravilhas deste mundo.

Informação de Flávio Ricco.

Programa de Roberto Cabrini deverá ser exibido nas noites de segunda no SBT

O SBT bateu o martelo e definiu que o “Conexão Repórter”, programa que marca o retorno do jornalista Roberto Cabrini à emissora, será exibido nas noites de segunda-feira.
Com isso, o jornalista poderá enfrentar seu antigo programa na Record, o “Repórter Record”, que foi transferido recentemente dos domingos para as noites de segunda-feira.
A estreia do “Conexão Repórter” está prevista para o mês de outubro. A emissora ainda não fechou a data certa, mas provavelmente o programa investigativo irá estrear no dia 12 ou 19.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blog cena aberta:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Não sei qual a intenção do SBT e nem estou curioso para descobrir. Quer dizer, saber a gente sabe: audiência fácil.

A emissora estava se levantando com um trabalho sério, e, no entanto, a seriedade já está sendo deixada de lado.

As bundas voltaram a dominar o Domingo Legal, o Nada Além da Verdade é de uma apelação sem fim em um horário inadequado – tirando o programa de ontem, que, em novo formato, foi excelente sem precisar apelar, gostei muito -, e, agora, para acompanhar a dança, vem um Pegadinhas Picantes sem nenhum propósito além de exibir gente pelada a troco de audiência. Não tem conteúdo, é o tirar a roupa por tirar.

Nem tentam disfarçar fazendo alguma graça. É um Cine Prive em horário nobre, não precisavam disso!

Se, de um lado vemos a Record usar e abusar de violência, do outro, o SBT parte para o conteúdo com apelo sexual.

O que isso significa? Bem, isso é bom para a Globo, pois, dia após dia, fica provado que as concorrentes não tem competência para brigar frente a frente com a poderosa, que, mesmo com um programa sobre sexo no ar, não desce o nível.

É aquele velho “Q”, aquele mesmo que, tempos atrás, ela afirmava ter. Estava certa.

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />


Enquanto acreditamos que o SBT está aprendendo a fazer TV, nos deparamos com umas das maiores porcarias, senão a maior, no horário nobre: Pegadinhas Picantes?!

Quem disse que o Brasil precisa disso? Fiquei extremamente decepcionado com tal atitude. Sempre acreditei no SBT, talvez continue acreditando, mas não precisamos disso!

Se não me engano, nem a Dani pelo Twitter tratou sobre essas pegadinhas. Totalmente manjadas, ninguém foi pego! A única intenção é mostrar mulheres nuas para levantar audiência.

Agora me diz: que tipo de pessoa que gosta de ver essas sacanagens continua para ver Vende-se Um Véu de Noiva?

Só o Silvio Santos mesmo!

Fica aqui a minha insatisfação por uma TV que tem pessoas como Hebe, Eliana, Roberto Justos, Carlos Alberto de Nobréga, Carlos Nascimento, entre outros, e, ainda assim, apelam desse jeito!

Pior que isso só um Fala Que Eu Te Escuto mostrando popozudas pra ver se ganha audiência! Nota zero!

* do internauta Will Romeo

Viva!!


Acho o Você se Lembra? um achado na TV brasileira. Os motivos são vários, dentre eles, o apresentador, pois Zé Américo é um tremendo acerto, e, finalmente, porque podemos conhecer um pouco mais de nossos ídolos.

Não há como não se emocionar com participações como a de Carlos Alberto de Nóbrega, exibida semanas atrás, e, ontem, com Moacyr Franco.

Quando vocês ouvirem falar sobre um show do Moacyr, não percam tempo! É fantástico. Não tem como sair e não lamentar por ele fazer apenas o "Jeca Gay" e essa recente participação em Vende-se Um Véu de Noiva. É um artista completo que poderia estar rendendo muito ao SBT, e, no entanto, fica no “cantinho da disciplina”, assim como Chico Anysio na Globo.

E o programa foi lindo e hilário.

O que foi aquela imagem de Moacyr no Hebe, onde a apresentadora paga um tremendo mico e os dois se jogam no chão, rolando de rir?

Aliás, Hebe seria uma excelente convidada para o VSL.

E, falando nela... não gostei da ideia de um concurso infantil em seu programa, por ser exibido tão tarde, não tem propósito, entretanto, não tinha como não se emocionar ontem, na final. Foi excelente!


No geral, os programas dominicais estão sofrendo de uma crise de identidade. Temos o Gugu com pautas semelhantes ao seu antigo programa, Eliana que não apresenta grandes diferenças do Tudo é Possível, Silvio Santos com o mesmo programa apresentado há décadas, mas, o que precisa de uma reformulação urgente, é o Domingão do Faustão, pois os últimos quadros lançados por ele não atingiram o resultado esperado. Acabaram-se os quadros musicais e o apresentador perdeu sua espontaneidade. O programa só está se segurando por causa do elenco da Globo e das péssimas Video Cassetadas.

Tá fraco, tá fraco...


Esse pintinho amarelinho já não canta de galo há tempos!

Não estava bem no SBT e, na Record, mesmo com 3 milhões na conta bancária, segue patinando.

Ontem Gugu conseguiu abrir apenas dois pontos de vantagem na disputa com Silvio Santos e nem fez cócegas em No Limite. Nos tempos de A Fazenda, a situação era outra.

Acreditava realmente que o apresentador poderia fazer algum estrago, mas, vejam só, é tão alienado que quer tentar fazer sucesso com quadros que não surtiam efeito nem no Domingo Legal.

Isso é coisa de gente inteligente?

Falando em inteligência... li que a Record quer colocar Bela, a Feia no confronto com Viver a Vida pois acreditam que podem estabilizar a estreia da trama global.

Primeira Página


O SBT se livrou de uma bomba e não duvido que Silvio Santos esteja rindo de orelha a orelha, afinal, a parceria com a Televisa sempre foi duramente criticada pela imprensa em geral.

Eu não sou contra novelas mexicanas. Achava, à época, desperdício investir tanto em produtos importados e tão pouco no nacional. Uma mexicana ali, outra acolá, nada demais.

O problema principal era, com tantos autores talentosos por aqui, fazer remakes das tramas de lá. Seria de doer, por exemplo, Maria do Bairro e A Usurpadora, que eu adoro, em versões nacionais.

Além do mais, o SBT tem um currículo bem interessante no segmento telenovelas, entretanto, havia perdido o embalo seguindo pelo lado mais fácil.

Mas eis que a parceira acabou e a rival Record fechou contrato com a Televisa. Primeiro remake? A super, hiper, ultra, mega manjada história da feia. Tá aí, não passa de 5 pontos e queriam 20.

E o duro é que em Bela, a Feia dificilmente os mexicanos permitirão a introdução de cenas de tiroteio e violência, que salvavam as novelas da Record em um passado não muito distante.

Ainda tem mais: quem disse que Gisele Itiê era uma super atriz a ponto de a rede ficar meses aguardando um “ok” seu para assinar contrato e protagonizar o folhetim? Gisele, caracterizada de feia, não ficou feia, ficou bizarra. E isso pra início de conversa.

E há outro porém: tenho para mim que isso não é efeito único do fim de A Fazenda, reality que estava segurando o canal. Também é resultado das graves acusações contra a Igreja Universal e que em momento algum foram desmentidas pela emissora de Edir Macedo.

Na mesma semana das acusações o Jornal da Record já havia fechado com 6,5 pontos de média. Hoje em dia já perdeu mais 1,5 e segue mudando de horário, assim como o restante da programação.

Situação desconfortável para quem pregava estar a caminho da liderança, né? A tendência é piorar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Integração

Está em curso no SBT o projeto de levar o programa "Casos de Família", apresentado por Cristina Rocha, para diferentes pontos do país, principalmente em regiões onde a cabeça de rede possui afiliadas.

Inicialmente, serão realizados testes, do tipo "povo fala" em algumas cidades. Se tudo der certo, Cristina Rocha deverá fazer sua primeira gravação longe dos estúdios da Anhanguera entre novembro e dezembro.

A ideia visa também aproximar os apresentadores e os programas do SBT do seu telespectador em todo o Brasil.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quadro selvagem

O biólogo Richard Rasmussen, recentemente contratado pelo SBT, além do programa de uma hora de duração que estreia em dezembro, poderá ter um quadro no "Domingo Legal".

Assunto encaminhado com o apresentador Celso Portiolli.

Escondendo o jogo

Roberto Cabrini não descarta a possibilidade de fazer as cabeças do "Conexão Repórter" ao vivo. Promete formato bem flexível para o documentário e avisa que está muito motivado.

Só não entrega a reportagem de estreia, para não "armar" a concorrência. O programa entrará nas noites de segunda-feira.

Promoção

O SBT terá um dos mais elegantes e funcionais stands da Mipcom, uma das principais feiras de televisão do mundo, marcada para os primeiros dias de outubro, no Palais des Festivals, em Cannes, na França.

Tudo sob a coordenação de Jean Teppet, e a estreita colaboração do empresário Nelson Sato. Entre os seus diretores, já está confirmada a viagem de Daniela Beyruti.

 

O autor Tiago Santiago viajou na noite da última quinta-feira para os Estados Unidos. Vai ficar 30 dias em Nova York, acompanhando a mulher, que está fazendo um curso de arte dramática. É lá que ele vai escrever os primeiros capítulos de "Uma Rosa com Amor", próxima novela do SBT.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opinião: O mau e o bom de domingo

Opinião:%20O%20mau%20e%20o%20bom%20de%20domingo
Divulgação

Com essas mudanças que as emissoras sofreram, a programação de domingo
na TV aberta brasileira foi completamente afetada. E o público teve que
se reorganizar para escolher quais seus programas prediletos. Agora,
algum tempo depois, já é possível fazer uma análise de tudo isso.
E o que se vê claramente é que a
falta de qualidade reina e impera com força aos domingos na TV aberta.
A começar pelo horrível "Domingo Legal", que se inicia no SBT
logo na hora do almoço. É preciso reconhecer que Celso Portiolli tem
carisma, sabe conduzir muito bem um programa e transmite uma alegria
até maior que o próprio Gugu. Mas, ainda assim, o programa é fraco.
Tudo graças aos quadros mal escolhidos, à uma direção infeliz e a
insistência pela apelação. O quadro "Piscina Maluca" beira o ridículo,
tanto pela exploração quanto pelo horário em que é exibido. A direção
do programa devia ter bom senso. Tudo ali é forçado e mal feito. A
audiência responde provavelmente porque o brasileiro adora esse tipo de
lixo.
Quer mais coisa ruim? Veja na
Record o "Tudo é Possível". Esse ao menos não explora coisas negativas
todos os domingos. É bem verdade que às vezes utiliza as mulheres
frutas e homens sarados para tentar melhorar a audiência pífia que
nunca chega aos dois dígitos. Mas, na maior parte das vezes, o programa
é um nada. Ana Hickman tem minha simpatia, mas ela soa falsa num
programa deste formato e com quadros tão sem graça que ninguém sente
vontade de assistir. "Tudo é Possível" é como se não existisse na
programação, porque não desperta o interesse de ninguém.
E o "Programa do Gugu"? Gugu
Liberato mudou de canal e teve a chance da sua vida de se reinventar,
mostrar a sua grande capacidade de comunicação que o colocou no topo
dos domingos por muitas semanas em determinado momento. Mas ele
preferiu continuar igual, inclusive levando os quadros de seu antigo
programa no SBT para a Record, apenas mudando o nome. Como o 'Domingo
Legal" permaneceu na programação do SBT, assistir ao "Programa do Gugu"
é como rever o "Domingo Legal", mas com outra apresentação e em outro
canal. Além do que, um telespectador mais atento percebe que Gugu está
infeliz, parece que perdeu o ânimo de apresentar.
O "Domingão do Faustão" continua
como sempre foi: fraco. Faustão só mantém a audiência que tem graças ao
elenco de peso que pode contar no programa. Ele se aproveitar da
estrutura global para utilizar boa parte do elenco das novelas,
telejornais e programas para se manter líder de audiência, porque se
fosse depender exclusivamente dos quadros... Pobre Faustão! A maioria
de seus quadros beiram o ridículo.
Mas o domingo tem salvação. E
ela se chama Eliana. Desde que voltou no SBT, Eliana vem dando um show.
Com inovações, quadros super interessantes e bem bolados, Eliana
conquistou ao pouco a atenção do público e já conseguiu o que poucos
imaginavam. Uma audiência sólida. Para se ter uma idéia, Eliana nesses
domingos, já venceu a primeira parte do "Domingão do Faustão" de ponta
a ponta, numa ocasião. Em outra oportunidade venceu todo o primeiro
tempo do futebol, o que é uma façanha. E no último domningo (20),
Eliana liderou a audiência depois do futebol, deixando Faustão com sua
melhor parte do programa para trás. E ela merece. Afinal, atualmente,
Eliana é a dona do domingo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contrato de Ratinho está prestes a vencer

ratinho%20nadv
Apesar da proximidade do fim de seu compromisso com o SBT, o apresentador Carlos Massa ainda não acertou sua renovação com a emissora de Silvio Santos. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o contrato entre as partes vence em novembro. Nesse atual vínculo, Ratinho não recebe salário. Ele divide com o canal os custos de produção e o lucro obtido com seus programas, numa espécie de sociedade.

Os dois lados

De acordo com a assessoria do SBT, não procedem as informações de que a novela “Vende-se um Véu de Noiva” seria encurtada por causa da baixa audiência (5 pontos) – “A produção cumprirá seus 188 capítulos programados desde sua concepção”, informa Maisa Alves responsável pela Comunicação.

Nos bastidores, no entanto, há comentários que “Véu de Noiva” poderá perder entre 20 e 30 capítulos.

Sempre é importante lembrar que “Amigas e Rivais”, do mesmo SBT, teve vários capítulos jogados fora, depois de encerradas as gravações.

C’est fini

Com 13 pontos de média no último domingo, Eliana voltou a liderar o Top Five do SBT – as cinco maiores audiências da semana. Atrás da apresentadora, os programas de Silvio Santos e Celso Portiolli. Os seriados Arnold e Visões da Raven completam a lista.

Ratinho já não aparece mais em “Vende-se um Véu de Noiva”. Mas continua sua outra novela no SBT, que é a da renovação de contrato. O compromisso de Ratinho com a emissora de Silvio Santos termina em novembro. E por enquanto nada.

Tiago Santiago escreve novela de Nova York

tiago-santiago_sbt-56-div

OFuxico

Os dez primeiros capítulos do remake de Uma Rosa Com Amor – trama original de Vicente Sesso, que leva a assinatura Tiago Santiago –, serão entregues ao SBT no próximo mês. Enquanto o autor acelera o processo de adaptação, a equipe da emissora joga alto nas negociações com o elenco e já trabalha a todo vapor na cidade cenográfica, que recriará um tradicional cortiço do bairro do Bixiga, em São Paulo.

De Nova York, nos Estados Unidos, o autor conversou com O Fuxico e contou que, nos próximos 30 dias, adotará uma rotina diferente para concluir as cenas que começam a ser gravadas em novembro. Confira.

O Fuxico: Você viajou a Nova York para ficar longe do assédio da imprensa?
Tiago Santiago: Na verdade, resolvi acompanhar minha mulher Ligia, que vai estudar inglês na Kaplan Aspect e provavelmente fazer algum curso de interpretação de curta duração, mas ainda está pesquisando onde exatamente.

OF: Você fica o tempo todo no hotel ou escreve em outros lugares?
TS: Escrevo no hotel, mas pode ser que eu experimente trabalhar no Central Park ou em outro lugar bacana.

OF: O trabalho solitário e a imagem que vê da janela o inspiram e ajudam a acelerar o processo?
TS: Vejo a movimentação da Sétima Avenida e a concentração acelera o processo, sim. Mas o que me inspira, na verdade, é a trama original de Vicente Sesso, com carpintaria dramática perfeita e tiradas cômicas geniais. É uma novela leve, sem violência, totalmente voltada para a graça e  emoções de afeto, delicadeza, sentimentos puros. Está sendo uma delícia realizar este trabalho.

OF: Como tem sido sua rotina longe do Brasil?
TS: Acordo cedo e trabalho até a hora do almoço, enquanto a babá ajuda a cuidar do bebê e a Ligia estuda. Depois, almoçamos e vamos passear o resto do dia. Estou aproveitando este momento para me reciclar e ver muitos espetáculos.

OF: As gravações começam em novembro?
TS: Se Deus quiser! Vou entregar os primeiros dez capítulos até o começo de outubro. A cidade cenográfica já está sendo projetada e vai recriar um cortiço no Bixiga.

OF: Você costuma criar bordões divertidos. Já definiu algum?
TS: Desta vez, vou brincar com o assunto casamento. Toda vez que o protagonista Claude ouvir falar no assunto, irá espirrar sem parar.

OF: E a escalação do elenco?
TS: As negociações estão aceleradas e serão anunciadas na hora certa.

Sem concorrência: Estética (Nip/Tuck) é líder no SBT

nip-tuck

A reprise da primeira temporada de Estética (Nip/Tuck) garantiram a liderança no ranking de audiência, durante sua exibição na madrugada deste domingo(20/09) no SBT.
Os episódios “Nanette Babcock” e “Sofia Lopez” da primeira temporada de Estética ficaram na liderança, marcando 5 pontos de média, com exibição das 3h30 às 5h. Durante a exibição da série, a emissora concorrente Rede Globo estava fora do ar, em manutenção.

Endrigo Annyston: Eliana “vence” Gugu

Por Endrigo Annyston

eliana_gugu_repr560

Não, o colunista não está louco. Eu sei que Eliana e Gugu, ao menos por enquanto, não se confrontam durante a guerra dominical na TV. Também sei que Gugu registrou 14 pontos, e, Eliana, 13, ou seja, caso eu estivesse dizendo que a apresentadora venceu por conta disso, estaria cometendo um erro matemático.

A vitória de Eliana vai além dos números. Ainda na Record, ela provou ser possível fazer uma atração digna, com entretenimento saudável, e, ainda assim, brigar frente a frente com quem fazia o contrário, com quem apelava para conquistar pontos com maior facilidade.

Nesta época, ela vencia Silvio Santos, e, não raramente, também levava a melhor em confronto com Gugu. Hoje, os dois trocaram de emissora e não concorrem, mas, a lógica, segue a mesma.

Eliana segue investindo em um formato de atração para toda a família que a consagrou na Record, e, ouso dizer, conseguiu se superar e fazer ainda melhor. Talvez por contar com a direção de Leonor Correa, que é extremamente competente, ou por “n” motivos. A questão, ao final, é que atualmente – em minha opinião – ela comanda a melhor atração do domingo na TV.

E é aí que se dá a vitória de Eliana. Desde a estreia, ela segue na vice-liderança absoluta, e, mais que isso, em diversos momentos alcança a liderança. Ontem, por exemplo, bateu a audiência de Faustão quando concorreram diretamente na seqüência do futebol.

Logo mais a noite, me surpreendi ao ver Gugu também liderando. Não consegui imaginar o motivo e fui conferir: ele ainda abusava dos gêmeos gordinhos, fazendo assistencialismo barato. Sentem o contraste?

Quando a pessoa quer ajudar, ela simplesmente ajuda. Geralmente, não divulga, exatamente porque é muito feio querer aparecer em cima da desgraça alheia. O problema é que o mostrar é até o menor problema quando, em questão, está o fato de o apresentador abusar desses dois há semanas, seguindo uma trajetória que já havia se iniciado no Domingo Espetacular.

Resumo da ópera: Eliana conseguiu apenas um ponto a menos que Gugu, foi vice-líder isolada e, por um bom tempo, líder. Gugu, idem. Era um “programa família” da TV que se diz a mais feliz do Brasil, e realmente faz jus ao slogan durante a atração da Eliana, em confronto com a outra que se diz de primeira mas que segue servindo carne de segunda.

Portanto, parabéns Eliana, uma grata surpresa na TV, e, mais que isso, uma esperança de que ainda dá para acreditar no futuro das emissoras de nosso país.

MP recebe representação contra “Bom Dia & Cia”

bom%20dia%20ciaO Ministério Público do Estado de S.Paulo recebeu uma representação no dia 15 de setembro do Projeto Criança e Consumo do Insituto Alana contra o programa “Bom Dia & Cia” do SBT. Segundo o instituto, a atração direcionada ao público infantil tem grande apelo ao consumo.

De acordo com o site do projeto, pode-se notar “mediante contínua análise deste programa é que ele é todo formatado de acordo com uma lógica de consumo prejudicial e incompreensível para as crianças telespectadoras, estimulando o desejo e o consumo desenfreado de brinquedos”.

O “Bom Dia & Cia” é exibido todas as manhãs e alterna desenhos animados e jogos interativos, em que as crianças telefonam para o programa e concorrem a prêmios como bonecas, bicicletas e videogames.

O instituto afirmou que entrou em contato com o SBT há três meses, no dia 26 de junho, mas até o momento não obteve resposta. Por isso, a representação foi encaminhada para a Promotoria de Justiça do Consumidor do Ministério Público. Além disso, o projeto encaminhou o documento para o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), para os fabricantes Mattel, Hasbro, Sony e novamente para o SBT.

Em junho do ano passado, o projeto já havia se manifestado ao Ministério da Justiça sobre a veiculação de chamadas da novela Pantanal durante o “Bom Dia & Cia”. Dessa forma, o público infantil ficaria interessado na trama, recomendada para maiores de 14 anos. O SBT foi notificado, mas não se manifestou.

Domingo Legal com Celso Portiolli no SBT atinge a liderança no Ibope

domingo_legal_2

O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, manteve a vice-liderança da semana passada na média, e atingiu a liderança por vários minutos neste domingo, dia 20. Exibido das 11h04 às 14h46, a atração do SBT registrou 9 pontos de média com 12 de pico. No mesmo horário a primeira colocada marcou 15 pontos e a terceira 7. O programa ficou em 1º lugar por 29 minutos, entre 11h47 até 12h57, em minutos alternados.

Netinho só fica no ar até de março de 2010 no SBT

show_da_gente_3

Estadão

A equipe de Netinho já foi comunicada que o programa dele, o Show da Gente, fica no ar no SBT só até março. O apresentador deve mesmo sair candidato ao senado em 2010 e terá de deixar a TV.

O SBT contava que Netinho renovasse contrato por mais dois anos com o canal. O Show da Gente vem registrando ibope na casa dos 7 pontos de média.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O “Bom Dia & Cia” é exibido todas as manhãs e alterna desenhos

animados e jogos interativos' date=' em que as crianças telefonam para o

programa e concorrem a prêmios como bonecas, bicicletas e videogames.

O instituto afirmou que entrou em contato com o SBT há três meses,

no dia 26 de junho, mas até o momento não obteve resposta. Por isso, a

representação foi encaminhada para a Promotoria de Justiça do

Consumidor do Ministério Público. Além disso, o projeto encaminhou o

documento para o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor,

Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente),

para os fabricantes Mattel, Hasbro, Sony e novamente para o SBT.

[/quote']

 

E querem que eles deem o que? Livros educativos, literatura brasileira, o mulato, o cortiço, memorias postumas?....

Essa justiça sei não viu...

 

Dá presente bom quem pode....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Silvio Santos quer Gluglu e Mendigo no SBT

Audiencia+da+Tv+2009.jpgContratados da Record, os humoristas Vinícius Vieira e Carlinhos Silva tiveram um almoço de negócios com Paulo Franco, membro do comitê artístico do SBT e diretor do programa "Um contra Cem", de Roberto Justus.

No encontro, trataram do projeto de uma atração de humor que Silvio Santos deseja produzir em seu canal e que seria comandada pelos intérpretes de Gluglu e Mendigo. Quando ainda trabalhava na Record, Franco foi responsável pela transferência da dupla do "Pânico na TV", da Rede TV!, para a emissora de Edir Macedo. Recentemente, os humoristas gravaram o piloto do game "Preço Certo", na Record, e esperam uma resposta da cúpula do canal.(Zapping)

Postado por Alan júnior de queiroz 0 CLIQUE AQUI E COMENTE ! icon18_edit_allbkg.gif

AVALIE A NOTICIA 

< =res- name=res ="http://www.blogger.com/blog-post-res.g?url=http%3A%2F%2Faudienciadetv.blogspot.com%2F2009%2F09%2Fsilvio-santos-quer-gluglu-e-mendigo.&s=%5BLegal%2C+Boa%2C+Interessante%2C+Chata%5D&textColor=%23000000" Border=0 scrolling=no allowTransparency>>

SBT compra reality show que pode ser o novo programa de Justus

Audiencia+da+Tv+2009.jpgSBT e Endemol, novamente com os seus laços de amizade bem estreitos, acabam de fechar uma nova transação, que envolve o reality "Who Wants to be a Millionaire".

Já houve quem afirmasse, e até apresentasse provas, de que este programa teria inspirado o "Show do Milhão", produzido pelo mesmo SBT, em diferentes fases, desde o final da última década. Mas agora, ao que parece, essas são coisas de um passado bicudo e que, para conforto e maior tranquilidade das partes, nem devem mais ser lembradas.

As relações nos dias atuais são outras, tanto que a Endemol tem em suas fileiras funcionários que, em tempos não tão distantes, vestiram a camisa da emissora de Silvio Santos.

"Quem Quer Ser Um Milionário?", presume-se, será o novo programa do Roberto Justus, mas para estrear apenas no ano que vem.

Ibope de Roberto Justus diminui e deixa SBT em quarto lugar

Audiencia+da+Tv+2009.jpgO segundo episódio de "1 contra Cem", novo programa de Roberto Justus no SBT, deixou a emissora em quarto lugar no ibope na noite de ontem.

Segundo dados consolidados do ibope, a atração registrou média de 5,7 pontos no horário em que foi ao ar, entre 22h40 e 23h44.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

No mesmo horário, a Globo liderou a audiência, com média de 27 pontos, seguida pela Record, que marcou 11, e pela Band, com 8 pontos de média.

Na semana passada, quando o programa estreou, o SBT havia ficado em terceiro lugar no horário, com média de 6 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harper's Island e Qual é o seu Talento conquistam a vice para o SBT

A série Harper's Island "O Mistério da Ilha" conquistou a vice-liderança nesta quarta-feira, 23. O programa foi ao ar das 21h12 às 21h52 e atingiu 8 pontos de média, contra 37 da primeira e 7 da segunda colocada.


O programa Qual o seu Talento?apresentado por André Vasco, exibido das 20h08 às 21h11, alcançou a vice-liderança com 8 pontos. A primeira colocada ficou com 34 pontos.


Analice Nicolau e Hermano Henning comandam o Jornal do SBT Manhã que ficou na vice liderança absoluta no horário, com 4 pontos de média. A primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teste: Record muda “Tudo é Possível” de horário para esfriar “Eliana”

tudo_possivel_ana_hickmann_1em%20pngCom a desculpa de que domingo é aniversário da emissora e quem ganha presente é o telespectador, a Record testará uma nova grade para o fim de semana. A ideia é colocar um bom filme para concorrer com Eliana e assim tirar audiência do SBT. No último mês, o “Tudo é Possível” não teve fôlego para conquistar a vice-liderança e neste fim de semana será apresentado das 12h às 15h. Antes, a partir das 09h, o telespectador acompanhará o filme “Titanic”. Uma outra sessão de cinema entrará no ar às 15h para “A Volta do Todo Poderoso”, que será seguida pela revista eletrônica “Domingo Espetacular”. Se os números forem positivos, o “Hoje em Dia” perderá definitivamente a edição dominical, já que a audiência da revista eletrônica registradas nos últimos domingos não justifica o investimento.

Mudanças no Teleseriados do SBT

e%20entra%20A%20Sete%20Palmos

Sai Epitáfios e entra A Sete Palmos na sexta

Sai Epitáfios entra A Sete Palmos – Sexta – 02/10
A partir desta sexta, 02 de outubro de 2009, a série “Epitáfios” deixa de ser exibida e em seu lugar entra a série “A Sete Palmos” (Six Feet Under) às 04h30 da manhã em “Tele-Seriados III”.

Sai Pesadelos & Paisagens entra Primeiro Contato – 02/10

A partir desta sexta, 02 de outubro de 2009, a série “Pesadelos & Paisagens Noturnas” (Nightmares and Dreamscapes) deixa de ser exibida e em seu lugar entra a série “Primeiro Contato” (Threshold) às 03h30 da manhã em “Tele-Seriados II”.

Programa do Ratinho pode ser esticado

programa_do_ratinho_novo_2

Em seu Twitter Daniela Beyruti foi vencida pelo cansaço provocado por um fã do SBT interessado em saber se o Programa do Ratinho será esticado.  “Acho que isto vai acontecer… Calma. Se acontecer eu vou postar!”, foi a resposta de Dani, agora resta esperar para ver se tal fato será concretizado.

Íris Abravanel arrisca participação em Vende-se Um Véu de Noiva

Audiencia+da+Tv+2009.jpgÍris Abravanel teve seu momento de atriz, na trama Vende-se Um Véu de Noiva, de Janete Clair, que adaptou para o SBT. Ela contracenou com Anastácia Custódio, a Isabel, vendedora da Jequiti Cosméticos.

A mulher de Silvio Santos comentou sobre a experiência em seu blog, e não escondeu o nervosismo de iniciante.
“Eu não sou atriz. Fiquei nervosa, coisas de quem não é do ofício. Normal! Mas, o carinho e o respeito com que sou tratada, a paciência que têm com alguém que não é competente como eles, a ternura que eu sinto vinda deles, chega a ser comovente”, escreveu Íris.

Íris Abravanel também falou do sucesso da adaptação da rádio-novela de Janete Clair. “A novela está num momento muito especial. Todas as tramas estão no auge e nossa atenção está voltada para o desfecho. A história é ótima. Janete Clair é sempre formidável”, completou.

 

Record tenta derrubar audiência de Eliana no SBT com exibição de filmes

Audiencia+da+Tv+2009.jpgpor José Armando Vannucci

Com a desculpa de que domingo é aniversário da emissora e quem ganha presente é o telespectador, a Record testará uma nova grade para o fim de semana. A ideia é colocar um bom filme para concorrer com Eliana e assim tirar audiência do SBT. No último mês, o “Tudo é Possível” não teve fôlego para conquistar a vice-liderança e neste fim de semana será apresentado das 12h às 15h. Antes, a partir das 09h, o telespectador acompanhará o filme “Titanic”. Uma outra sessão de cinema entrará no ar às 15h para “A Volta do Todo Poderoso”, que será seguida pela revista eletrônica “Domingo Espetacular”.
Se os números forem positivos, o “Hoje em Dia” perderá definitivamente a edição dominical, já que a audiência da revista eletrônica registradas nos últimos domingos não justifica o investimento.
Além de testar formas para inviabilizar Eliana e o “Domingo Legal”, os dois filmes programados para o domingo têm como objetivo esquentar a audiência da Record para a festa de lançamento do portal R7. Às 20h entrará no ar um bloco especial direto da redação do site com entrevistas com artistas e jornalistas que terão blogs e colunas na internet da empresa. Na sequência, o “Programa do Gugu” será o responsável pela briga direta com o “Fantástico” e “Programa Silvio Santos”. Nos bastidores da Record há quem afirme que a pressão é cada vez maior por resultados e para que a emissora consiga inverter a tendência de terceiro lugar pela manhã e tarde do domingo. À noite é inquestionável: Gugu Liberato deu resultados.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT puxa freio e economiza no Teleton

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Para a edição deste ano do Teleton, que o SBT vai apresentar entre os dias 23 e 24 de outubro, foi montada uma equipe de produção inteiramente nova. A emissora trocou todos os componentes, mas decidiu manter o diretor geral Michael Ukstin.

Francio%20de%20Hollanda/Folha%20Imagem

O apresentador Silvio Santos no comando do Teleton no SBT em 2000

ico_ler.gifCOLUNAS ANTERIORES

ico_ler.gifNOTÍCIAS DE NOVELAS

ico_ler.gifREALITY SHOWS

ico_ler.gifSÉRIES
Desenvolvido para apoiar as obras da AACD, o programa também será obrigado a enfrentar uma contenção em seus gastos - como tudo ultimamente na televisão. Não haverá "ao vivo" durante a madrugada. A ordem, desde já para o horário, é apostar em material gravado.

Como se observa, isso só aumenta a importância da conclusão do Teleton, na noite de sábado, quando Silvio Santos tradicionalmente aparece para fechar a conta e chegar aos valores pretendidos. Aliás, a novidade deste ano, será a presença já confirmada da cantora Cláudia Leitte no fechamento do programa.

Além dela, também estão certas as presenças de Daniel, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, Jeito Moleque, Roupa Nova, Dejavu, Regis Danese, João Bosco e Vinicius, Wanessa Camargo e padre Fábio de Melo. Ao todo serão aproximadamente 30 atrações musicais. Os novos contratados do SBT - Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini - também entram na transmissão da campanha.

 

Convite feito

Cumprindo o que prometeu, o SBT convidou Gugu Liberato para participar do Teleton. Oficialmente. A resposta, segundo informa o pessoal da Anhanguera, é que ainda não veio.

De qualquer maneira, o apresentador já tinha adiantado a esta coluna que, fosse chamado a participar, aceitaria com muito prazer, desde que a Record autorizasse.

E a Record, com toda certeza, não deverá se opor.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT vai exibir 4 temporadas seguidas do Sobrenatural

Audiencia+da+Tv+2009.jpgA partir da próxima quinta-feira (01/10) no SBT, começa a incrivel maratora Supernatural no SBT…82 episódios seguidos!!! Todas as quatro temporadas completas… Todos os dias!!! Não perca, a partir de quinta-feira (01/10) as 21h no SBT.

Grade de Sequencia (Se o SBT não pular ou fundir episódios):

01/10/2009 – 1ª Temporada (até 01/11/2009)
02/11/2009 – 2ª Temporada (até 01/12/2009)
02/12/2009 – 3ª Temporada (até 23/12/2009)
24/12/2009 – 4ª Temporada (até 22/01/2010)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coisas da vida
Solitaire, próximo reality show do SBT, já tem diretor escolhido. É o Denis Sales, que na mesma emissora já trabalhou no Ídolos, Astros e, mais recentemente, no Qual é o Seu Talento?. E que vem a ser sobrinho do Homero Sales, hoje na Record, diretor do Programa do Gugu.

 

HEBE

 

Hebe Camargo chegou ontem da Europa e amanhã vai gravar seu programa no SBT.
Aliás, toda a equipe de produção do programa dela vinha desenvolvendo uma série de negociações para ter o cantor Belchior no programa de amanhã.
Até o fechamento desta coluna, ainda não havia esta confirmação.

MUDANÇAS

 

Daniela Beyruti hoje é a mais interessada em realizar necessários ajustes na programação do SBT.
Beyruti na verdade foi a responsável direta pela contratação de Murilo Fraga, um especialista na área, para trabalhar diretamente com ela.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...