Jump to content
Forum Cinema em Cena

Preconceito


Michel M.
 Share

Qual tipo de preconceito você julga ter de forma mais explícita?  

63 members have voted

  1. 1. Qual tipo de preconceito você julga ter de forma mais explícita?

    • Preconceito de raça.
      5
    • Preconceito de classe.
      7
    • Preconceito de religião.
      4
    • Preconceito de sexualidade.
      16
    • Preconceito intelectual
      13
    • Outro tipo(qual?)
      3
    • Não tenho preconceito algum (pense antes de votar nessa)
      8
    • Mais de um dos exemplos citados.
      13


Recommended Posts

  • Members

 

 

Sem essa Escofa. Vc' date=' kako e alguns outros falaram textualmente que onde há gays há putaria e gente "dando a bunda" (como se isso acontecesse apenas nos lugares frequentados por eles). E agora vem com essa de "eu não falei nada disso..." ah ta. Bom , pra quem acompanhou o tópico, tá lá escrito.

 
[/quote']

 

Onde eu falei textualmente que qualquer ambiente onde tenha gays ocorre putaria? Aponte o post ou continue sendo um imbecil.

 

O que eu falei é que não iria em um bar GLS porque as pessoas de lá dão a bunda e isso não é minha praia. Não falei que dão a bunda lá.06

 

Agora, realmente você pode argumentar que nem todo gay dá a bunda, mas aí eu teria que te explicar conceitos básicos de linguagem coloquial e tals, o que não farei.06

 

kakoserrano2011-01-08 15:34:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não dá em absolutamente nada.

homens se agarram (beijam' date=' abraçam, se amassam) com suas namoaradas/ficantes/whatever o tempo todo e em qualquer lugar e nem por isso são vistos como o Anticristo em pessoa.

 

Hipocrisia...

 

PS: ah, esqueci q to falando com o Sr. Moralidade...

 

 
[/quote']

 

Lógico que dá... experimente fazer isso num shopping perto de um segurança (pq longe tb é fácil) e veja o que acontece. Sugiro que saia de frente do PC, e vá ver como a vida lá fora realmente é...

 

E vir com ad hominem pra cima de mim não vai colar neném...

Dook2011-01-08 15:53:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Blablablablablabla... Mas tem gente que parece sentir orgasmos em entrar no fórum pra tentar desfazer o que certas pessoas falam (e o pior' date=' nem argumentos aprsentam. Aliás, apresentam: o batido e infantil "que post idiota"... Nossa, quanta sabedoria.) Só rindo...

[/quote']

 

A essa altura vc já deve estar melecado dos pés à cabeça... Posts auto descritivos são ótimos...

 

06

Dook2011-01-08 15:56:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para alguem que não quer discutir porque "mimimi~ Nostromo é troll", você até que está discutindo bastante...

 

 

 

Entendi o que está escrito. Como qualquer pessoa normal. 06.gif

 

 

 

Conclusões possíveis sobre sua frase:

 

 

 

1 - Você não vai a bares GLS. Tranquilo. Também não vou. Muita gente não vai. Nada demais até aqui.

 

 

 

2 - Não vai porque tem gays lá. Já eu não vou porque o bar é voltado para o público gay. Provavelmente tem características que não vão me agradar. Ter gays lá não é o problema para mim. E não deveria ser para alguem tão "lógico" como você.

 

 

 

3 - Não vai porque não gosta de dar a bunda. E alguem dá a bunda em bar gay? Não sabia... Eles vão lá para isso?

 

 

 

Faltou algo? 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Blablablablablabla... Mas tem gente que parece sentir orgasmos em entrar no fórum pra tentar desfazer o que certas pessoas falam (e o pior' date=' nem argumentos aprsentam. Aliás, apresentam: o batido e infantil "que post idiota"... Nossa, quanta sabedoria.) Só rindo...

[/quote']

A essa altura vc já deve estar melecado dos pés à cabeça... Posts auto descritivos são ótimos...

06

 

Não. isso é hobby seu, afinal tu é o "adevogado".

Vc e o kako que ficam lendo todos os meus posts e consequentemente os comentando. Não preciso de 2 animais como fãs, ok: 1 sapo e um pato...06

 

E não distribuo autógrafos ok...

 

 

 

 
Sall2011-01-08 16:34:31
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

E que visão distorcida Scofa' date=' as passeatas são apenas expressões daquele povo. Nós vivemos a toda hora sob as expressões do povo hegemônico, historicamente. Agora os povos que foram mão de obra mas estiveram a margem do processo de construção histórica da estética, da cultura do país, estão se expressando, normal.

 

Você concorda em negros se vestindo de terno e grava e ir ao trabalho? ... e as vestimentas negras? e suas tradições etnicas? suas crenças?

 

Sim, também já não vejo mais como movimento social as passeatas, vejo como expressão artistica das camadas sociais. Não tenho nada contra, e quanto a sexo explícito, não sei o motivo que o ocidental guarda dos tempos da Idade Média esse repúdio a algo tão natural.

 

Sexo é tão natural quanto apertar as mãos, ou melhor, é MAIS natural 03

 

Nós não temos que achar nada Scofa, quem tem que achar são eles que estão fazendo. Se aquele dito movimento social está fazendo efeito, então o movimento é um sucesso, se não, então o movimento social não é um sucesso.

Até parece que um grupo revoltoso vai chegar pros coroneis e perguntar: "ai, tamo fazendo uma manifestação, você acha valido ela?" 06

[/quote']

Algumas coisas aqui:

 

a) Você está distorcendo enormemente minhas ideias para reafirmar o que não falei e tornar seu argumento mais forte. Restrinja-se ao que disse: EU acho o movimento horrível para demonstrar valor na sociedade e acho que ridiculariza a classe, ponto final. Quanto ao passo de falar sobre o negro usar vestimentas, etc, não dá nem pra responder, não tem NADA a ver com o que eu falei e NÃO tem similaridade.

 

B) Você já está defendendo o sexo explícito em público como natural? Aqui não há nem o que dizer.

 

c) O parágrafo em azul não tem sentido algum, Gustavo. Lógico que eu posso achar o que quiser e expor no fórum a minha opinião. Eu não falei nada sobre o movimento ser um sucesso, ou qualquer coisa do gênero. Opiniões são subjetivas. Big Brother é um sucesso e eu acho horrível. E daí?

Mr. Scofield2011-01-08 17:11:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não. isso é hobby seu' date=' afinal tu é o "adevogado".

Vc e o kako que ficam lendo todos os meus posts e consequentemente os comentando. Não preciso de 2 animais como fãs, ok: 1 sapo e um pato...06

 

E não distribuo autógrafos ok...

 

 

 

 
[/quote']

 

Esse vai pro pablito... Que desespero... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que eu vejo aqui é que aparentemente não se pode ter qualquer opinião sobre o homosexualismo se ela não for positiva ou no mínimo neutra. Tudo o que os gays fazem deve ser aplaudido, mesmo que sejam passeatas cheias de putaria. Tem que achar legal.

 

Eu não acho bonito ver dois gays se agarrando assim como não acho bonitas a maioria das mulheres negras, assim como não gosto da cor verde. Isso é tão simples de entender.

 

Eu não vou bater se vir um casal gay se agarrando, não vou deixar de tratar bem ou deixar de empregar uma mulher negra e não vou pichar os muros verdes de outra cor.

 

Eu não disse que quem não gostou de Preciosa é racista ou quem se mobiliza pela copa é desocupado e deveria cuidar da própria vida (ambos preconceitos), mas eu sou o preconceituoso.

 

 

 

 

kakoserrano2011-01-08 17:29:33

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

[

 

na boa' date=' estúpida foi a sua comparação ao dizer que uma Parada Gay (no formato que ela tem hoje) é diferente dos eventos que citei (carnaval, shows, micareta,balada, rave).

 

Sem essa Escofa. Vc, kako e alguns outros falaram textualmente que onde há gays há putaria e gente "dando a bunda" (como se isso acontecesse apenas nos lugares frequentados por eles). E agora vem com essa de "eu não falei nada disso..." ah ta. Bom , pra quem acompanhou o tópico, tá lá escrito.

 

Acho até fake (pra causar polemica) esse negocio de vcs acharem que qualquer lugar que os gays estejam reunidos não passam de verdadeiros bacanais. E se o pensamento for verdadeiro, só um idiota pra pensar isso. Só lamento.

 

E é rídiculo esse lance de discordar por discordar, por birrinha. Se alguém fala uma coisa que eu acho idiota, vou falar. Se eu concordar com o cara e achar o post dele brilhante, tb vou falar. Mas tem gente que parece sentir orgasmos em entrar no fórum pra tentar desfazer o que certas pessoas falam (e o pior, nem argumentos aprsentam. Aliás, apresentam: o batido e infantil "que post idiota"... Nossa, quanta sabedoria.) Só rindo...

 

Pensei que vc tivesse mais personalidade pois te acho um cara inteligente.

 

 
[/quote]

Meu Deus, Sall. 09

Cara, você pode discordar de mim quando quiser, mas putz, que baixeza e ignorância esse seu post.

Procure qualquer post que eu tenha falado qualquer coisa dessas que você disse nos parágrafos em marrom.

Depois PROVE com escritos aqui que EU disse qualquer generalização dessas. Eu faço questão já que falou que está tudo documentado. Quer valer seu banimento do CeC? Se quiser, eu topo. 03

 

Mr. Scofield2011-01-08 17:32:00

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Não é dar de desentendidos. Apenas zoei o post anterior porque você fez uma generalização a qual existem exceções na natureza, se não adotarmos referências para delimitá-los. E toda vez que o fizer, naturalmente estou tentando mostrar algo que acredito que você vai entender mesmo que não concorde com a postura, uma vez que não é o Sall. 06

 

Por exemplo, mesmo se considerarmos biologicamente inviável uma espécie ter só homossexualismo pela não reprodução de seus descendentes torna isso uma anormalidade biológica? Indivíduos não existem só para se reproduzir. Existem para predar desempenhando papel em cadeias/teias alimentares, para se tornarem mais fortes quando em quantidade maior (exemplo: espécies sociais como formigas e cupins), entre outras.

 

A reprodução é uma característica vital de uma espécie, mas não é única. A ideia de normalidade não pressupõe TODOS os indivíduos, não é necessário aplicar um fatorial e prever o que aconteceria se todos adotassem a mesma conduta. Se o for, se considerarmos somente formigas operárias, elas não se reproduzem e seriam anormais? Só seriam consideradas assim se unicamente só existissem elas.  Agora, se considerarmos que a função única biologicamente plausível é se reproduzir, então a afirmativa passa a ter uma lógica.

[/quote']

 

1) Mas Scofa, estamos falando de homosexualismo. Usar contra-exemplos de espécies onde ele não existe ou é regra absoluta foge completamente do assunto.

 

2) Não, claro que não é a única. Mas é fundamental que a reprodução ocorra para a manutenção de qualquer espécie. Seria um tiro no pé biológico, pois provocaria o fim da espécie.

 

3) Novamente você está citando exemplo de espécies ou parte de espécies que nunca se reproduziram ou não foram feitas pra isso. Isso não tem sentido. Novamente, eu só me refiro à espécies em que isso seria um problema.

 

Eu entendi, Kako. O conceito aqui que discuti é normalidade biológica sob outra perspectiva. Tipo assim: não estou falando de inviabilidade da espécie perpetuar, o que considero óbvio, de acordo com o que vem falando. Estou falando só que existem indivíduos que não se reproduzem dentro de espécies sexuadas (como as formigas, abelhas, cupíns, dentre outros) e que podem ser considerados normais (e importantes para a natureza e para o grupo biologicamente falando) porque desempenham outros papéis.

Mr. Scofield2011-01-08 17:37:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que eu vejo aqui é que aparentemente não se pode ter qualquer opinião sobre o homosexualismo se ela não for positiva ou no mínimo neutra. Tudo o que os gays fazem deve ser aplaudido' date=' mesmo que sejam passeatas cheias de putaria. Tem que achar legal.

 

Eu não acho bonito ver dois gays se agarrando assim como não acho bonitas a maioria das mulheres negras, assim como não gosto da cor verde. Isso é tão simples de entender.

 

Eu não vou bater se vir um casal gay se agarrando, não vou deixar de tratar bem ou deixar de empregar uma mulher negra e não vou pichar os muros verdes de outra cor.

 

Eu não disse que quem não gostou de Preciosa é racista ou quem se mobiliza pela copa é desocupado e deveria cuidar da própria vida (ambos preconceitos), mas eu sou o preconceituoso.

 

 

 

 

[/quote']

 

Pois é... mordaça gay é um eufemismo...

 

Link to comment
Share on other sites

 

O que eu vejo aqui é que aparentemente não se pode ter qualquer opinião sobre o homosexualismo se ela não for positiva ou no mínimo neutra. Tudo o que os gays fazem deve ser aplaudido' date=' mesmo que sejam passeatas cheias de putaria. Tem que achar legal.

 

Eu não acho bonito ver dois gays se agarrando assim como não acho bonitas a maioria das mulheres negras, assim como não gosto da cor verde. Isso é tão simples de entender.

 

Eu não vou bater se vir um casal gay se agarrando, não vou deixar de tratar bem ou deixar de empregar uma mulher negra e não vou pichar os muros verdes de outra cor.

 

Eu não disse que quem não gostou de Preciosa é racista ou quem se mobiliza pela copa é desocupado e deveria cuidar da própria vida (ambos preconceitos), mas eu sou o preconceituoso.

 

 

 

 

[/quote']

 

Pois é... mordaça gay é um eufemismo...

Cara, eu fiquei realmente desanimado depois desse post do Sall. Mas creio que o post do PT aí em cima resume tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...