Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Aquamoa outsider...aff.. :rolleyes:

James Wan compara herói com Wolverine

Aquaman.jpeg

James Wan, diretor do filme solo do Aquaman, fez comparações entre o herói vivido por Jason Momoa e Wolverine, feito por Hugh Jackman, em entrevista ao IGN.“Acho que o Jason foi uma escolha brilhante de Zack [snyder]. Todo o aspecto imediato de fazer piada com o personagem cairá por terra. Você tem esse personagem muscular… quer dizer, olha para ele. É como um Wolverine em vários aspectos. Ele é um forasteiro que acaba nesse mundo do qual não quer fazer parte e está resolvendo seus próprios problemas. Ele se orgulha da liberdade acima de tudo e isso funciona muito bem dentro da proposta do personagem. Ele é um herói relutante sabe? Um rei relutante, basicamente, ou um futuro rei”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de The Wire e The Night Of quer ser o vilão Arraia Negra

mkw-arraia.jpg

Michael Kenneth Williams é o primeiro candidato sério a ser o Arraia Negra, vilão do filme do Aquaman revelado ontem. O ator respondeu a um fã que sugeriu sua escalação no papel com um sonoro “Vamos lá!!!”, indicando seu interesse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"É como um Wolverine em vários aspectos. Ele é um forasteiro que acaba nesse mundo do qual não quer fazer parte e está resolvendo seus próprios problemas. Ele se orgulha da liberdade acima de tudo e isso funciona muito bem dentro da proposta do personagem. Ele é um herói relutante

 

é, faz sentido

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Will Beal, um dos roteiristas do filme, confirmou certo foco na superfície nas cenas de ação

 

"Posso te dizer quem nem todas as cenas de ação acontecem debaixo d'água. Muitas cenas de ação e divertidas do filme acontecem na superfície".

 

"Não [terminei], ainda estou trabalhando nele [roteiro] com James Wan e Geoff Johns".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

quero...agora bateu sede! :lol:  :D  :P  :rolleyes: Mas Mano Brew?? Não tinha nome melhor não??  :(  :wacko:

Jason Momoa terá a própria marca de cerveja

Jason-Momoa-Tours-Guinness-Beer-Brewery.

Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas, visitou esta semana a fábrica da Guinness, em Dublin, para ganhar sua própria marca de cerveja.Intitulada Mano Brew, a bebida virá em uma garrafa preta – a cerveja também será escura – e adornada com a assinatura do ator.“P*t* Mer**. O portão da cervejaria abriu em Dublin. Fabricando a minha primeira cerveja. MOMOA brew. The Mano [assinatura de Momoa]. A primeira leva. Da @Guinness. Venham provar. Estou oficialmente impressionado, amei”, escreveu o empolgado ator no Instagram, na legenda da foto em que aparece posando com sua amarca de cerveja.Na visita de Jason Momoa a Irlanda, ele acabou convidando os showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, que gravam no país os episódios da série, para beberem com ele – o que acabou gerando rumores da volta de Momoa ao papel de Khal Drogo.Por enquanto, não há mais informações sobre a cerveja Mano Brew. Veja as imagens do produto:
0825-jason-momoa-guinness-beer-instagram
0825-jason-momoa-guinness-beer-instagram
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vixe...outra seriema que vai ter que comer muito feijão pra ficar com mais sustança pro papel... meu, essa Warner/DC adora dar uma de cachorro pra ficar roendo osso! :rolleyes:

Amber Heard inicia preparação física para viver Mera

amber-mera.jpg

Amber Heard já iniciou sua preparação física para viver Mera, interesse amoroso de Aquaman, em Liga da Justiça.Segundo o Daily Mail, a atriz começou atividades físicas como malhação e corrida no parque (veja na foto abaixo), além de uma rígida dieta. Após seu polêmico divórcio com Johnny Depp, Heard ficará seis meses na Inglaterra para as filmagens de Liga da Justiça – ela rodará logo em seguida sua participação no filme solo do Aquaman.Descrita tanto como guerreira quanto feiticeira, Mera terá um uniforme similar a do Aquaman, uma mistura de armadura e escamas. O traje de Mera, inclusive, é o favorito do figurinista Michael Wilkinson dentre todos os heróis da Liga.
37B9FC6200000578-3765877-image-a-7_14725
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É bom começarem no começo do ano. Não sei se vão filmar muita coisa in loco (mar), então começaria por essas cenas. Sempre pode acontecer muitos imprevistos nesses tipo de local.

 

E creio que a ideia é terminar as filmagens até meio do ano, pra tem mais 1 ano nas edições e possíveis refilmagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor comenta rumores de escalação do vilão Arraia Negra

mkw-arraia.jpg

Endereçando os rumores de que Michael Kenneth Williams (The Night Of) seria o vilão Arraia Negra em seu Aquaman, o diretor James Wan respondeu a um fã no Twitter: “Não, isso não é real”. No entanto, o rumor parece ter dado uma boa ideia para o diretor, que tuitou logo em seguida: “Eu concordo. Ele é é um excelente ator”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, um dia falei, MM e o filme do Aquaman deviam explorar seus epicos mundos, tipo furia de titans, o filme da heroina, pelo trailer, parece que se passa na sua total na guerra e tal, pelos poderes da heroina até que salva, mas já o Aquaman pode ser diferente, precisa quase que obrigatorio se passar nas aguas, com isso deviam explorar o mundo atlantida, me lembra o classico de Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido (1986), sinceramente acho tudo um grande desperdicio de arte, certamente por duvida da Warner destas suas produções, uma pena, cinema é caro infelizmente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Wan mostra possível locação do filme no Instagram

james-wan-aquaman.jpg

James Wan usou o Instagram para mostrar uma bela locação na Itália, possivelmente uma das que o diretor vai usar para Aquaman. Confira mais abaixo a foto.Na legenda, o diretor escreve: “Que belo e pitoresco local! Talvez para uma aventura embaixo do mar…”.
Wan-Aquaman-Set-Header_1050_591_81_s_c1.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quero é saber uma coisa: Onde ou como vão filmar em baixo d'agua?

 

Seria algo bem de vanguarda se usarem CGI para fazer o fluido em volta bdos atores de forma realista.

 

Se me lembro bem, Atlantis fica sob uma redoma de vidro. Não é?

 

Ou seja, se for, eles não precisar gravar "embaixo d'água", entende?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...