Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual a Atriz Mais Linda da Atualidade?


Qual a atriz mais linda da atualidade?  

84 members have voted

  1. 1. Qual a atriz mais linda da atualidade?

    • Jessica Alba
      103
    • Natalie Portman
      533
    • Scarlett Johansson
      70
    • Jennifer Connely
      425
    • Charlize Theron
      73
    • Linsay Lohan
      185
    • Kirsten Dunst
      25
    • Kate Winslet (quem será que vai votar nela?)
      104
    • Outra. Qual?
      73


Recommended Posts

  • Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Kate Winslet 4 ever. :P

É impressão minha ou a Portman tem orelha de abano. smiley5.gif

  NAO SO ORELHAS DE ABANO COMO CABEÇAO, hahahahaha mas é bonita tb, agora so digo uma, ela usou duble de bunda em closer, porque em v de vingança ela ta muito magrilçela puts! como podem dizer que ela é gostosa, tem um rosto bonito é claro mas gostosa? a kate winslet é mais linda( sem querer puxar o saco do amigo bart scary) a rachel wisz, charlize theron, lucy lawless, keira knightley, jennifer aniston... natalie portman ta klonge de ser a mais lin da do mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já deveria ter dado um toque nela. Tá bom que existe aquela história de que gosto' date=' cada um tem o seu... mas ela bem que podia tentar não deixar todo mundo cego com tanta breguice.  [/quote']

não vou querer bancar o advogado dela... não acho ela tão bonita nem boa atriz... mas deixa ela ser brega. Como se roupa dissesse algo sobre alguém.

Link to comment
Share on other sites

  • Members




scarlett%20johansson%20sexy.jpg


 

voce vai mesmo me dizer que isso é bonito? o rosto, digo.

 

 

johansson-scarlett-photo-scarlett-johansson-6203384.jpg

 

quando dizem que uma mulehr é gostosa, entendo que o corpo chama mais atenção, ou que tem uma apelação mais sexual;

quando é bonita, ela é BONITA, de rosto, e de corpo opcionalmente.


a scarlett é feia de rosto, e eu acho que ela podia emagrecer uns quilinhos.


ela nao fica bem com aquele barrigao que nem a drew ou a kate.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beleza Natural

A atriz de "Titanic", Kate Winslet, disse que nunca irá fazer aplicações de botox porque ela teme que o resultado a faça perder a capacidade de atuar com convicção.

A estrela explicou que as expressões faciais de um ator são importantes para o desenvolvimento e a convicção de um personagem e que não consegue entender como estrelas de Hollywood passam por cima da profissão por pura vaidade.

- "Ao atuar, você precisa mover o seu rosto. Você precisa ser capaz de comunicar suas emoções através de suas expressões e eu odiaria perdê-las. Não tenho intenção de ser injetada, muito obrigada", disse a atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beleza Natural

A atriz de "Titanic"' date=' Kate Winslet, disse que nunca irá fazer aplicações de botox porque ela teme que o resultado a faça perder a capacidade de atuar com convicção.

A estrela explicou que as expressões faciais de um ator são importantes para o desenvolvimento e a convicção de um personagem e que não consegue entender como estrelas de Hollywood passam por cima da profissão por pura vaidade.

- "Ao atuar, você precisa mover o seu rosto. Você precisa ser capaz de comunicar suas emoções através de suas expressões e eu odiaria perdê-las. Não tenho intenção de ser injetada, muito obrigada", disse a atriz.

[/quote']

 

concordo.


outro dia uma mulher na rua me disse que eu tinha o sorriso da kate, e que lembrava muito ela. hahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

  • Members




scarlett%20johansson%20sexy.jpg


 

voce vai mesmo me dizer que isso é bonito? o rosto' date=' digo.

 

 

johansson-scarlett-photo-scarlett-johansson-6203384.jpg

 

quando dizem que uma mulehr é gostosa, entendo que o corpo chama mais atenção, ou que tem uma apelação mais sexual;

quando é bonita, ela é BONITA, de rosto, e de corpo opcionalmente.


a scarlett é feia de rosto, e eu acho que ela podia emagrecer uns quilinhos.


ela nao fica bem com aquele barrigao que nem a drew ou a kate.

[/quote'] concordo com vc....

 scarlet joahson é bonita, mas nao essas coisas que os caras gritam a sete ventos, vejam bem. ela nao tem o corpaço da jennifer aniston, ela nao tem o rosto perfeito como o da charlize theron,e ainda por cima e branca como um papel. e barriguda hehehehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho o rosto de scarlett johanson feio, mas o corpo é bonito,

assim como o de outras atrizes q nao têm corpo de modelo,

e por isso nao se encaixam nos padrões de beleza atuais:

drew barrymore

catherine zeta-jones (essa é uma das mais bonitas de hollywood)

monica bellucci

christina ricci (não-anoréxica)

kate winslet, q é a minha preferida.

Lucy in the Sky2006-9-18 18:48:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho o rosto de scarlett johanson feio' date=' mas o corpo é bonito,
assim como o de outras atrizes q nao têm corpo de modelo,
e por isso nao se encaixam nos padrões de beleza atuais:
drew barrymore
catherine zeta-jones (essa é uma das mais bonitas de hollywood)
monica bellucci
christina ricci (não-anoréxica)
kate winslet, q é a minha preferida.

[/quote']

??????????????smiley11.gif?????????????????????smiley11.gif

Nada contra mais tipo.....Scarlett é linda tanto de rosto como de corpo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho o rosto de scarlett johanson feio' date=' mas o corpo é bonito,
assim como o de outras atrizes q nao têm corpo de modelo,
e por isso nao se encaixam nos padrões de beleza atuais:
drew barrymore
catherine zeta-jones (essa é uma das mais bonitas de hollywood)
monica bellucci
christina ricci (não-anoréxica)
kate winslet, q é a minha preferida.

[/quote']

??????????????smiley11.gif?????????????????????smiley11.gif

Nada contra mais tipo.....Scarlett é linda tanto de rosto como de corpo

 

  a zeta jones é bonita sim,mas vc precisa ve la em porra nenhuma na cara, meu deus eu comprei uma revista que tinha ela na praia como marido, jesus a múlher tem o corpo horrivel, é larga em cima e fina em baixo parece um cone, mas quando esta maquiada vira uma princeza, isso é verdade. mas johanson bonita de rosto e de corpo, nem sonhando, é tao sem sal quanto feijao sem tempero.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já vi catherine zeta-jones sem maquiagem. ela e várias outras mulheres famosas, como jennifer lopes, madonna, christina ricci, britney spears, cameron diaz, julia roberts, gwen stefani, drew barrymore, charlize theron e outras. nenhuma delas tem mesmo rostinho lindo de quando estão maquiadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Scarlet Johansson é fantástica tanto de rosto quanto de corpo (sério' date=' na minha opinião)...vocês mulheres estão tudo é com inveja... smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif[/quote']  olha só, eu nao tenho inveja dela nao, longe disso.nao me considero uma pessoa bonita embora meu namorado grite aos sete ventos que eu sou linda. o problema é que eu nao acho a joahson bonita, porque na minha opiniao ela nao chama a atençao existem mulheres mais lindas e exuberantes que ela, tipo, anjelina jolie, lucy lawless, charlize theron, keira knightley.

  mas nao diga que eu estou com inveja por favor.

Link to comment
Share on other sites

 

A Scarlet Johansson é fantástica tanto de rosto quanto de corpo (sério' date=' na minha opinião)...vocês mulheres estão tudo é com inveja... smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif[/quote']  olha só, eu nao tenho inveja dela nao, longe disso.nao me considero uma pessoa bonita embora meu namorado grite aos sete ventos que eu sou linda. o problema é que eu nao acho a joahson bonita, porque na minha opiniao ela nao chama a atençao existem mulheres mais lindas e exuberantes que ela, tipo, anjelina jolie, lucy lawless, charlize theron, keira knightley.

  mas nao diga que eu estou com inveja por favor.

Eu sei, balehead, estou só brincando com vocês...até mesmo porque cada um tem o seu o próprio gosto e as coisas que mais admira. smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Scarlet Johansson é fantástica tanto de rosto quanto de corpo (sério' date=' na minha opinião)...vocês mulheres estão tudo é com inveja... smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif[/quote']  olha só, eu nao tenho inveja dela nao, longe disso.nao me considero uma pessoa bonita embora meu namorado grite aos sete ventos que eu sou linda. o problema é que eu nao acho a joahson bonita, porque na minha opiniao ela nao chama a atençao existem mulheres mais lindas e exuberantes que ela, tipo, anjelina jolie, lucy lawless, charlize theron, keira knightley.

  mas nao diga que eu estou com inveja por favor.


Eu sei, balehead, estou só brincando com vocês...até mesmo porque cada um tem o seu o próprio gosto e as coisas que mais admira. smiley4.gif
  beleza  SCOLFIELD hehehehehehe, a scarlet pelo menos tem talento, nao é tipo uma jessica alba da vida, que nao sabe atuar, assisti match point e devo adimitir que ela estava muito bem naquele filme.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...