Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Um Amor Para Recordar

Featured Replies

• Members

Um Amor Para Recordar

amor-para-recordar-poster01.jpg

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Assisti hoje, gostei sim apesar de achar bem triste. Fora que o título já meio que entrega qual é a real do filme néh!! hehe... Mas enfim, se você ainda não viu e quer ver, prepare a pipoca e uns lenços...

• Replies 59
  • Views 14.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

É verdade. Este filme é a maior febre, todas as minhas amigas e conhecidas adolescentes adoram ele.

Eu detesto. Pra mim, é uma tremenda porcaria.07

Tenho náuseas só em citar o nome do filme.07

141414
  • Members

achei o filme fraco....7/10 fui assistir mais pelo melodrama , que as pessoas tanto falavam, eu gosto de filmes que fazem chorar....mas sei lá, esse filme nao é tao triste assim, e bastante previsivel.

• Members

Assisti, amei, chorei... e a história de malhação no tempo do Gustavo e a Letícia é bem parecida, né?

Já vi umas trocentas vezes...
  • Members

Gostei desse filme por ser um pouco diferente dos filmes juvenis que eram tantos na epoca. Apesar dos cliches e do final previsivel já vi umas trocentas vezes e em todas chorei no final.

• Members

Bart qual é a sua? Ao abrir esse tópico vc certamente sabia que as "cabeças pensantes" desse fórum iam dizer que o filme é ridículo, podre e por aí a fora,06 entretanto, vejo comentários tão nobres de filmes tão "barrelas" 11

• Members

Ahh.. não fala assim... 

É ótimo pra assistir com a namorada ^.^ especialmente se ela tah de TPM ou grilada com a vida... Depois do filmes ela vai estar um amor!!!! 06

Eu até comprei o DVD! 08
  • Members

5/10 - Cinematograficamente é um filme bem fraquinho, bem convencional ... mais do mesmo ... mas não é um filme que eu tenha broncas, reservas e/ou ressalvas, principalmente por gostar da dupla/casal principal, eles possuem uma boa química que faz com que vc "acredite" no filme até o final, que se não é tão convencional como o seu restante, torna-se bastante previsível no seu decorrer ...

• Members

Tenho um certo ódio por coisas que todo mundo gosta. Assisti a esse filme e achei ele ruizinho. Não é um horror ou rídiculo como disseram, mas é normalzinho.

Mas nem de longe, justifica a "onda orkuteira".

Dos filmes da "onda orkuteira", prefiro Efeito Borboleta.

Outro que o pessoal gosta é "Dez coisas que eu odeio em você". Outra filme sofrível.