Members Bart Scary Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 Um Amor Para Recordar Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Assisti hoje, gostei sim apesar de achar bem triste. Fora que o título já meio que entrega qual é a real do filme néh!! hehe... Mas enfim, se você ainda não viu e quer ver, prepare a pipoca e uns lenços... Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 esse filme é um sucesso no orkut Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 É verdade. Este filme é a maior febre, todas as minhas amigas e conhecidas adolescentes adoram ele. Eu detesto. Pra mim, é uma tremenda porcaria. Tenho náuseas só em citar o nome do filme. Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 não cheguei a ver filme, mas sei que o DVD está 12,90 nas Americanas tava neh mas no orkut é facil sitarem esse filme, eu mesmo nunca vi. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 E nem queira. É ruim de doer. Quote Link to comment
Members Dook Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 É a cara do Bart... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 É o tipo de filme que eu não vi e não quero ver. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted February 6, 2007 Author Members Report Share Posted February 6, 2007 É a cara do Bart... ah éh?? e pq?? Quote Link to comment
Members Dook Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 Auto-explicativo... Quote Link to comment
Members balehead Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 achei o filme fraco....7/10 fui assistir mais pelo melodrama , que as pessoas tanto falavam, eu gosto de filmes que fazem chorar....mas sei lá, esse filme nao é tao triste assim, e bastante previsivel. Quote Link to comment
Members Nine Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 Assisti, amei, chorei... e a história de malhação no tempo do Gustavo e a Letícia é bem parecida, né? Já vi umas trocentas vezes... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 ridículo. Quote Link to comment
Nacka Posted February 6, 2007 Report Share Posted February 6, 2007 Ih... agora vendo o cartaz lembrei que eu vi quando ia para São Paulo... faço minha as palavras do Kakashi. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 6, 2007 Members Report Share Posted February 6, 2007 Gostei desse filme por ser um pouco diferente dos filmes juvenis que eram tantos na epoca. Apesar dos cliches e do final previsivel já vi umas trocentas vezes e em todas chorei no final. Quote Link to comment
Members MERI BRASIL Posted February 7, 2007 Members Report Share Posted February 7, 2007 ridículo. Onde assino? Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted February 11, 2007 Members Report Share Posted February 11, 2007 Bart qual é a sua? Ao abrir esse tópico vc certamente sabia que as "cabeças pensantes" desse fórum iam dizer que o filme é ridículo, podre e por aí a fora, entretanto, vejo comentários tão nobres de filmes tão "barrelas" Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted February 11, 2007 Author Members Report Share Posted February 11, 2007 Que cabeças pensantes?? Dook... tenha dó neh... Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 quer dizer entaõ que quem gostou não tem uma cabeça pensante? Quote Link to comment
Members Kaká Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 Ahh.. não fala assim... É ótimo pra assistir com a namorada ^.^ especialmente se ela tah de TPM ou grilada com a vida... Depois do filmes ela vai estar um amor!!!! Eu até comprei o DVD! Quote Link to comment
Members Código (F) Posted February 12, 2007 Members Report Share Posted February 12, 2007 É um melodrama bem melodrama,na primeira vez que eu vi eu simpatizei,mais na segunda vez achei meio forçado e meloso demais,mais é quase um Clássico-adolescente-Feminino. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 13, 2007 Members Report Share Posted February 13, 2007 Mas tem muito rapaz que gosta desse filme hein. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 14, 2007 Members Report Share Posted February 14, 2007 5/10 - Cinematograficamente é um filme bem fraquinho, bem convencional ... mais do mesmo ... mas não é um filme que eu tenha broncas, reservas e/ou ressalvas, principalmente por gostar da dupla/casal principal, eles possuem uma boa química que faz com que vc "acredite" no filme até o final, que se não é tão convencional como o seu restante, torna-se bastante previsível no seu decorrer ... Quote Link to comment
Members Sync Posted February 14, 2007 Members Report Share Posted February 14, 2007 Tenho um certo ódio por coisas que todo mundo gosta. Assisti a esse filme e achei ele ruizinho. Não é um horror ou rídiculo como disseram, mas é normalzinho. Mas nem de longe, justifica a "onda orkuteira". Dos filmes da "onda orkuteira", prefiro Efeito Borboleta. Outro que o pessoal gosta é "Dez coisas que eu odeio em você". Outra filme sofrível. Quote Link to comment
Members balehead Posted February 14, 2007 Members Report Share Posted February 14, 2007 o que o povo gosta nesse filme, é a historinha melosa do casal, isso é um pega trouxa da desgraça! Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 há então sou uma trouxa pq gosto bastante desse filme apesar do cliche, final previsivel, história melosa e por aí vai. Quote Link to comment
Recommended Posts