Jump to content
Forum Cinema em Cena

Captain America - Brave New World (26/07/2024)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

o diretor do filme fala do papel do Lider

“Vamos apenas dizer que uma das coisas que realmente me atraiu para este projeto é que o Líder é um homem que opera a partir do intelecto. E é tão bom ter um adversário que está trabalhando com esse intelecto incrível para realmente colocar o Sam em um espremedor. O filme é um thriller paranóico, é uma aventura fundamentada em que acho que tudo o que acontece parece tão real e intenso por causa de quem é esse adversário. Um adversário terrivelmente inteligente”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/11/2022 at 5:10 AM, Jorge Soto said:

Confesso que esse anúncio, junto da participação do Cavaleiro da Lua 

 Mas o Cavaleiro da Lua por enquanto é só rumor, né? 

 Embora não fosse absurdo, eu não esperaria que ele retornasse aqui, e sim em algo mais puxado pro sobrenatural, tipo BLADE, pelo menos da forma que ele foi apresentado na série dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 4 irá se conectar com Guerra Mundial Hulk, diz rumor

Capitão América pode estabelecer o gancho para o futuro do Hulk no MCU. Entenda o que diz o novo rumor sobre o filme:

legadodamarvel-capitao-america-4-ira-se-conectar-com-guerra-mundial-hulk-750x394.webp

Capitão América 4 enfim foi oficializado pela Marvel na Comic Con de San Diego. Felizmente, não tivemos que esperar muito tempo após isso para termos mais novidades. No último sábado, o filme ganhou empolgantes atualizações na D23.
A principal delas foi a confirmação do LÍDER, personagem visto em O Incrível Hulk, lá em 2008. Agora, o vilão pode ser peça fundamental de um novo rumor sobre o filme. Isso porque a insider MyTimeToShineHello trouxe a fofoca de que Capitão América 4 e Mulher-Hulk terão algo em comum.
Segundo ela, o filme e a série vão direcionar o MCU para um grande projeto sobre o Hulk. Que só pode ser o filme da Guerra Mundial Hulk, o qual rumores vêm apontando há tempos.
Mas qual a possível conexão entre o filme de Sam Wilson e a comédia de Jennifer Walters? Pois bem, os fãs têm a teoria de que o Líder pode ser um vilão secreto na série. E agora que temos sua presença confirmada no filme, pode ser que seu retorno aconteça ainda esse ano.
Tal como o Abominável, antes de aparecer em Mulher-Hulk, fez uma ponta em Shang-Chi. Será que veremos o Capitão América lidar com mais consequências do soro do Super Soldado?
Afinal, no MCU os próprios Hulk e Abominável surgiram da tentativa da recriação desse Soro. Em consequência disso, o sangue de Banner foi o que causou a transformação do Líder. Portanto, tudo conectado?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/12/2022 at 2:27 PM, Jorge Soto said:

o diretor do filme fala do papel do Lider

“Vamos apenas dizer que uma das coisas que realmente me atraiu para este projeto é que o Líder é um homem que opera a partir do intelecto. E é tão bom ter um adversário que está trabalhando com esse intelecto incrível para realmente colocar o Sam em um espremedor. O filme é um thriller paranóico, é uma aventura fundamentada em que acho que tudo o que acontece parece tão real e intenso por causa de quem é esse adversário. Um adversário terrivelmente inteligente”.

 

 

 

Eu já achei esse o projeto mais interessante da Marvel para os próximos anos pela definição do diretor de "O filme é um thriller paranóico" e a escalação de um ator dos primórdios do MCU para retornar ao papel de Líderem prol de antagonizar a trama. O vilão tinha tanto potencial e foi guardado desde 2008, pena que não é um filme do Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Anthony Mackie revela uma cena que quer fazer em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”

 

Mackie assumiu o papel do Capitão América (anteriormente do personagem de Chris Evans) no final da série “Falcão e o Soldado Invernal” de 2021.

Ao falar com o E! News sobre “Capitão América 4”, o ator explicou porquê gostaria de fazer uma cena equivalente à essa no novo filme.

“Eu quero uma cena de luta que rivalize com a cena de luta de Chris Evans no elevador [em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’], quando ele lutou com 10 caras no elevador. Essa foi uma cena foda. A primeira vez que vi, pensei: ‘Isso é loucura’. Então, eu só quero uma cena de luta que rivalize com isso”, disse.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o ScreenGeek, Mark Ruffalo entrou em negociações para participar da Nova Ordem Mundial.
O site afirma que ainda não é oficial, desde que o ator acabou de começar as conversas. Mas de qualquer forma, quando é assim, geralmente um acordo acaba sendo feito sem muitos problemas.
Então, devemos ter mesmo uma mega conclusão da saga do Soro do Supersoldado e como o MCU sempre o conectou como a causa da origem do Hulk no MCU.
legadodamarvel-mark-ruffalo-hulk-capitao-america-4-750x394.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mackie fanfarrao..

https://www.mensjournal.com/health-fitness/marvel-star-anthony-mackie/

“O meu Capitao será diferente. O que você tem que perceber sobre o Sam é que ele é um super-herói que não é realmente um super-herói. Não há soro secreto aqui. Eu só tenho asas no meu uniforme que ganhei dos militares. Então, tudo o que eu faço, eu faço como um homem comum. Quando você me vê, você pode pensar: ‘Ah, eu também posso ser um super-herói’.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista com o Screen Rant, o diretor Julius Onah comentou sobre o papel de Danny Ramirez como Joaquin Torres em Capitão América: Nova Ordem Mundial (Capitão América 4).

O personagem já apareceu em Falcão e o Soldado Invernal, mas agora voltará com um maior destaque, se tornando o novo Falcão.

“O relacionamento entre Sam e Joaquin é um dos meus favoritos neste filme. Isso realmente ajuda a formar o núcleo de que Sam precisa se consolidar como Capitão América.”

“Porque Sam agora esse cara. Ambos são soldados, eles são como irmãos. Acho que a jornada deles realmente ressoará com o público.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anthony Mackie fala da colaboração com Malcolm Spellman para o roteiro de Capitão América: Nova Ordem Mundial

 
terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 10:30 AM  Capitão América, Capitão América: Nova Ordem Mundial, Falcão, Filmes  

 

captainA.jpg


Sam Wilson se tornou o Capitão América ao final da série Falcão e o Soldado Invernal. Agora, seu primeiro filme chega aos cinemas em 2024, Capitão América: Nova Ordem Mundial, e parece que o ator Anthony Mackie disse que o filme tem o mesmo espírito colaborativo como foi com a série:

"Eles são definitivamente muito inclusivos. Quando fizemos "O Falcão e o Soldado Invernal", [o escritor] Malcolm Spellman e eu conversamos longamente sobre o que esse personagem estava se transformando, o que queríamos que ele fosse, o que queríamos que essa narrativa fosse. Agora, com Malcolm escrevendo este "Capitão América", é exatamente a mesma coisa. Nós conversamos e comunicamos sobre o que queremos que a história avance e como ela se encaixará neste novo universo Marvel. Você definitivamente tem a ideia de colaboração, mas você não pode dizer a eles o que vai ser."

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

A previsão de lançamento é para 3 de maio de 2024.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

image.thumb.png.fdaf0e5ed6907bb727618887d78d5bb5.png

 


bem, vejamos a lista dos anos anteriores quantos negros apareceram..

2022: Chris Evans
2021: Paul Rudd
2020: Michael B. Jordan
2019: John Legend
2018: Idris Elba
2017: Blake Shelton
2016: Dwayne ‘The Rock’ Johnson
2015: David Beckham
2014: Chris Hemsworth
2013: Adam Levine
2012: Channing Tatum
2011: Bradley Cooper
2010: Ryan Reynolds
2009: Johnny Depp
2008: Hugh Jackman
2007: Matt Damon
2006: George Clooney
2005: Matthew McConaughey
2004: Jude Law
2003: Johnny Depp
2002: Ben Affleck
2001: Pierce Brosnan
2000: Brad Pitt
1999: Richard Gere
1998: Harrison Ford
1997: George Clooney
1996: Denzel Washington
1995: Brad Pitt
1993: Richard Gere and Cindy Crawford
1992: Nick Nolte
1991: Patrick Swayze
1990: Tom Cruise
1989: Sean Connery
1988: John F. Kennedy, Jr.
1987: Harry Hamlin
1986: Mark Harmon
1985: Mel Gibson

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América 4 recebe novidades animadoras

Capitão América: Nova Ordem Mundial recebe novos nomes em sua equipe de produção, elogios no roteiro e data para início das filmagens

Capitão América 4 recebe novidades animadoras - Confira
Capitão América: Nova Ordem Mundial vem ganhando novas atualizações periodicamente, agora que o filme entrou em um processo bem interessante de pré-produção e preparação para as futuras filmagens.

 

Desde novos atores sendo incluídos no elenco com novos personagens, retorno de velhos conhecidos, aos poucos, sendo confirmados e mais detalhes sobre a possível trama do filme sendo divulgadas por diversos rumores (acompanhe tudo clicando aqui).

Agora, um novo nome foi adicionado na produção do filme. A figurinista Gersha Phillips, conhecida pelo recente filme A Mulher Rei, será responsável pelos figurinos de Capitão América: Nova Ordem Mundial.

PUBLICIDADE

Além disso, o produtor e vice-presidente da Marvel Studios, Nate Moore, relevou que o filme começa a ser filmado na próxima primavera americana (entre março e maio) e que estão bem felizes com o roteiro do filme:

“Estamos em pré-produção. Começamos a filmar na próxima primavera. Nós [temos um roteiro com o qual estamos muito felizes].”

 

FONTE: LEGADO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nate Moore confirmou que Capitão América: Nova Ordem Mundial trará um conflito entre Sam Wilson e General Ross. O produtor celebrou a oportunidade de trabalhar com Harrison Ford, substituto de William Hurt no papel.

“Bem, olha, Sam Wilson vai trazer seu próprio time para jogar. Não é segredo que Samuel Sterns, O Líder, está fazendo seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel, o que é fantástico porque Tim Blake Nelson é incrível, enquanto Harrison Ford está assumindo como General ‘Thunderbolt’ Ross.”

Disse ao Collider.

“Vamos lembrar que Ross jogou Sam na prisão durante Capitão América: Guerra Civil, devido à violação dos Acordos de Sokovia. Então, certamente haverá algumas faíscas lá, que eu acho que vai ser muito divertido.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O insider Daniel RPK divulgou uma descrição do papel do General Ross em Capitão América: Nova Ordem Mundial e, bem… parece que ele não é mais um general.

A descrição menciona que Thunderbolt Ross é um “ex-general do exército dos Estados Unidos e ex-secretário de Estado, que se tornou presidente dos Estados Unidos”.

No entanto, um evento com “radiação desviada” acaba transformando Ross no Hulk Vermelho. Vale lembrar que o personagem será interpretado por Harrison Ford, que chegou para substituir William Hurt.

Por enquanto, a informação deve ser tratada como um rumor. Também existe a possibilidade de que Ross apareça em Thunderbolts, mas isto ainda não foi oficialmente confirmado pela Marvel.

 

FONTE: O VÍCIO

Isso do Ross ser presidente, tenho minhas duvidas. Mas com o Lider na história, a chance dele virar o Hulk Vermelho aqui é alta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 4 trará os Vingadores contra o Presidente dos EUA

Capitão América 4, filme que chega aos cinemas em 2024, verá uma nova equipe dos Vingadores contra o Presidente dos Estados Unidos.

Capitao-America-4-trara-os-Vingadores-contra-o-Presidente-dos-EUA-legadodamarvel-750x394.webp

Capitão América: Nova Ordem Mundial, o 4 º filme de uma das franquias mais bem sucedidas da Marvel, teve a sua estreia oficialmente confirmada para o dia 3 maio de 2024, já sendo um dos filmes mais aguardados da Fase 5 do MCU.
Capitão América 4, agora sem o Steve Rogers, irá acompanhar a trajetória de Sam Wilson, herói interpretado por Anthony Mackie que durante a série Falcão e o Soldado Invernal foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do Capitão.
Na D23, evento que aconteceu em setembro, o diretor Julius Onah apresentou quatro novidades do elenco: Tim Blake Nelson, que interpreta o vilão Líder, Carl Lumbly, retornando como Isaiah Bradley, Danny Ramirez, o Joaquin Torres, e a introdução de Shira Haas, que irá interpretar a mutante israelense Sabra.
Logo depois foi revelado que ninguém menos que Harrison Ford também estará no elenco do filme, interpretando o General “Thunderbolt” Ross, personagem que até então era vivido por William Hurt, ator que faleceu esse ano.
E novos detalhes da trama indicam que, apesar da presença do Líder, o Ross também pode ser um grande vilão da trama. Como revelado anteriormente por Daniel Richtman, o filme trará o Ross como Presidente dos Estados Unidos, além de finalmente acompanhar a sua transformação no Hulk Vermelho, algo que os fãs sempre quiseram ver.
E agora o insider CWGST, que já acertou anteriormente, revelou que boa parte da trama será focada no Capitão América tentando reunir um novo time de Vingadores para que eles possam derrubar o Presidente Ross.
Ainda não se sabe quais heróis podem fazer parte da equipe liderada por Sam, mas rumores antigos apontam até para uma possível participação do Cavaleiro da Lua na trama, algo que ainda não foi confirmado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a mesma fonte trouxe mais novidades sobre a trama geral do filme, o jornalista Daniel Richtman, que irá envolver consequências diretas do fim de Eternos, filme que terminou com o Celestial Tiamut petrificado no nosso oceano.
O filme irá abordar um conflito internacional após diferentes nações descobrirem que no corpo de Tiamut existe esse mineral que será batizado de Adamantium, um metal capaz de bater de frente com o vibranium de Wakanda. Sim, o mesmo adamantium que compõe as garras do Wolverine, podendo ser este o primeiro passo para a existência de um novo Wolverine  no MCU.
Cada país querer um pedaço desse novo metal e tentar reivindicar a Ilha como sua. O Presidente Ross é o vilão do filme, mas haverá diversos outros vilões, como o próprio Líder. O Capitão América estará em seu caminho tentando detê-lo reunindo um novo grupo de heróis para se opor ao Presidente.
Vaza a trama de Capitão América 4.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Captain America - Brave New World (26/07/2024)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...