Jump to content
Forum Cinema em Cena

1º CineFight Cup CeC - A Noiva: Campeã!


De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?  

13 members have voted

  1. 1. De qual equipe sairá o vencedor do 1º Cinefight Cup CeC?

    • Grupo A: Os Mascarados
      11
    • Grupo B: Duros Na Queda
      24
    • Grupo C: Iron Heads
      5
    • Grupo D: Me Possua!
      7
    • Grupo E: Monstros S.A
      5
    • Grupo F: Os Meninos Super-Poderosos
      8
    • Grupo G: Psyco Killers
      3
    • Grupo H: Irracionais MC's
      14


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Voto: Hannibal Lecter

 

Motivo:

Era uma vez um imperador muito engraçado, e muito bonzinho chamado Darth Vader. Todos adoravam ir ao circo para ouvir suas piadas e cair na gargalhada. Sempre que ele entrava no picadeiro, fazia suas gracinhas, e contava suas piadas, todos logo gritavam felizes:

- Eh! Esse palhaço é muito bom! É muito engraçado mesmo! Viva Darth Vader!

Entretanto o doutor Lecter não será tão bom assim e matará Darth Vader psicologicamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão ficando chatas pois os adversários são completamente incompatíveis. Mas isso é inevitável nesta fase...

 

 

Voto: Darth Vader

 

Motivo: Mais uma luta que não há muito o que dizer. Tentando ser o mais realista possível (diferente da minha opinião na luta da noiva contra o brinquedo assassino), eu diria que esta luta não teria a menor graça. Hannibal não teria tempo nem de abrir sua famosa garrafa de chianti.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vencedor - Hannibal

 

Justificativa- Hannibal Lecter sabe das suas limitações físicas e, com certeza, não partiria em um combate corpo-a-corpo. Sendo assim, sabendo que Darth Vader, apesar de todo o seu poder, foi apenas mais uma peça do Imperador Palpatine na sua busca incansável do poder, Hannibal Lecter usaria de todos os seus conhecimentos de psicologia e usaria esse envolvimento emocional do seu adversário como arma para ganahr a luta. Desse modo, Darth Vader seria uma presa fácil para ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hannibal.

Motivo: não' date=' eu não tenho essa criatividade toda, então tenho que dar uma explicação. E como o Silva já foi perfeito, faço minhas suas palavras.
[/quote']

 

Valeu!!

 

Quando eu votei, o Darth estava massacrando o Hannibal, então tive que colocar os neurônios para funcionar...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voto: Darth Vader.

Justificativa: Numa luta anunciada, Darth Vader venceria pois além do grande domínio que ele tem da Força, há o fator "sabre-de-luz", uma arma assassina que pode ser usada sem causar riscos ao portador, por ser bastante longa. Se fosse uma "batalha subliminar", no contexto dos dois personagens, não sei qual seria de Hannibal em se alimentar num ser que é quase todo de metal.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...