Jump to content
Forum Cinema em Cena

Legalização das Drogas


LLUCH
 Share

Você é a favor ou contra a legalizção das drogas  

48 members have voted

  1. 1. Você é a favor ou contra a legalizção das drogas

    • Totalmente a favor
      15
    • Totalmente contra
      36
    • A favor apenas das "Smart Drugs"
      2


Recommended Posts

  • Members

 

 

LLUCH. Bom dia!

 

 

 

Vc ainda não conseguiu me tirar do meu estado emocional com suas magníficas e esclarecedoras explanações emotivas.

 

 

Nunca foi minha vontade. Voce em estado normal ja não sabe escrever' date=' se estivesse com raiva ai que eu não ia entender nada

 

 

E vou repetir, meu português não é como, por exemplo, de um menino da academia mundial de letras que aqui,( Percebe-se) neste fórum está cheio, e como o tema neste tópico não é o meu português (grande motivo para legalizar as drogas, a minha falta de didática no português, esclarecedor, extremamente argumentativo. Hahahahah...)

 

 

 

Os motivos para não se legalizar essa porcaria ficaram bastante evidentes [1º: Essas drogas consumidas levam a morte (óbvio, uma porcaria não pode levar vc a outro lugar, senão para uma porcaria maior). 2º: A legalização não resolverá o problema do tráfico de drogas (ah não? por que?) e 3º: Eu não acho legal uma porcaria,( Opnião pessoal não é valida. Tente se basear em algo concreto. O fato de vc achar legal ou não, neste topico, tem pouquissima importancia) e fico extremamente preocupado com a banalização de mais essas substancias inúteis para a evolução de uma pessoal e conseqüentemente de uma sociedade], eu repito, admito humildade que meu português não me dá o direito de entrar na academia mundial de letras, a não ser que vc fale com os seus companheiros da academia para abaixar o nível didático no qual vcs estão inseridos, mas pelo menos eu faço um esforço danado para pelo menos saber INTERPRETAR e isso me tira do “MOBRAL”. 

(Teoricamente sim. Mas infelizmente vc ainda não sabe interpretar. Diante da sua dificuldade meus amigos da academia disseram que não seria possivel abaixar o nivel, mas lhe recomendaram a leitura de alguns autores: Paulo Coelho, J.K. Rowling e a gramatica do Seu Creysson)

 

E nunca usei drogas, consegui discernimento o bastante para não cometer uma imbecilidade dessas,( Não vou entrar em demeritos ou méritos) sei que, com o consumo delas, não vou resolver meus problemas (Tambem nunca tentei resolver meus problemas com elas, assim como sexo, eu as usei pelo puro prazer) e não vou ficar mais bonitinho com a galera (um dos motivos que levam os jovens a usarem essas PORCARIAS)( Tambem nunca usei pra ficar bonitinho com a galera), sei que são substâncias podres, sei que isso vai colaborar com uma série de malefícios futuros causados pelo consumo das mesmas, por que eu vou usar? Se eu quiser aliviar meus problemas, eu vou enfrenta-los e não entrar em um mundo da fantasia e tentar me matar aos poucos. Já vi amigos meus se matarem por causa dessa porcaria, e infelizmente não consegui ver nenhum deles se livrar dessa porcaria. Eu não legalizo uma porcaria, não acho legal algo ruim em 99,99999999999% (para não dizer 100%) de sua essência.

 

 

 

E já que vc respondeu retamente ao meu questionamento (eu também não pedi para vc explicar, então...):

 

 

 

Por que vc deixaria seu filho usar drogas? Se ele aparecer morrendo por causa do consumo dessas porcarias, o que vc fará? Tentarei ajuda-lo.

 

Vc acha o codigo "inutil"' date=' mas o defende?[/quote']

 

 

 

Vc conseguiu ver as aspas? Consigo Brinque com elas à-vontade... brinquei. Mais alguma coisa? Apenas digo que muitos artigos dentro desses códigos (não me peça para colocar aqui quais artigos, por favor, só essa que faltava para abrilhantar o debate) não são respeitados e muito menos aplicados, tornando-os “inúteis” (com aspassssssssssssssss, com muito sssssssss...).

 

 

 

E não discuto religião, ainda mais ela sendo usada de maneira tão infeliz e extremante desesperada.

Você já falou isso e eu já captei a mensagem. Caso vc não tenha percebido a pergunta era apenas para causar um efeito moral, de apelação.

 

 

T+!

LLUCH2007-03-31 19:10:31
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 404
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Nunca foi minha vontade. Voce em estado normal ja não sabe escrever' date=' se estivesse com raiva ai que eu não ia entender nada[/quote']

 

 

 

hmmmmmmmmmmm... Esclarecedor, vc virou a enquête com esse seu argumento...

 

 

 

(ah não? por que?)

 

 

 

hmmmmmmmmmmm... Bem' date=' pensei que vc estivesse acompanhando o debate de perto, já que vc criou o tópico e me pareceu ter uma participação bem ativa e interessante em alguns momentos muito populares para o pessoal, acredito que vc tenha lido todos os posts de todo mundo, antes de “continuar” o debate, não?

 

 

 

Obs: Já foi respondido o seu esclarecedor questionamento, tanto que mudaram o rumo do debate, e vc não faz nada mais nada menos do que andar em círculos, por que será?

 

 

 

( Opnião pessoal não é valida. Tente se basear em algo concreto. O fato de vc achar legal ou não, neste topico, tem pouquissima importancia)

 

 

 

hmmmmmmm... Algo concreto? Acredito que ninguém venha a achar legal uma porcaria, a não ser os “sadomasoquistas” . Vc acha legal uma porcaria? Porque essas substâncias em sua essência são uma porcaria, extremamente inúteis, comprovado pelo ministério da saúde e de outros órgãos, que inclusive o nosso amigo “Plutão” colocou um artigo interessante do Wikipédia que comprova que essas porcarias, são mesmo umas porcarias inúteis para sociedade, então, faça um esforço mental da próxima vez antes de soltar uma dessas...

 

 

 

Ahhhhh... Se vc afirma que, opinião pessoal não vale, por que foi tão “didático” comigo em alguns posts anteriores, quando vc emotivamente colocou uma situação vivida por vc mesmo? Pareceu-me bastante pessoal a sua opinião, bem, como eu não ser ler, não sei escrever e muitos menos interpretar, devo ter cometido algum erro em algum desses itens (hahahahahah, perdão pelas risadas.. Que coisa...).

 

 

 

(Teoricamente sim. Mas infelizmente vc ainda não sabe interpretar. Diante da sua dificuldade meus amigos da academia disseram que não seria possivel abaixar o nivel' date=' mas lhe recomendaram a leitura de alguns autores: Paulo Coelho, J.K. Rowling e a gramatica do Seu Creysson)[/quote']

 

 

 

A sim, grande argumento, meu português...hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, vc venceu o debate...

 

 

 

(Tambem nunca tentei resolver meus problemas com elas' date=' assim como sexo, eu as usei pelo puro prazer)[/quote']

 

 

 

.....................!

 

 

 

Tentarei ajuda-lo.

 

 

 

Ah ta! Ajuda-lo. E depois se ele quiser consumir mais drogas?

 

 

 

Obs: A enquete ainda está 13 a 7 para os "contras" a muito tempo!

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá Bolha, vc sabe fazer MUITO melhor que isso.

 

hmmmmmmmmmmm... Bem' date=' pensei que vc estivesse acompanhando o debate de perto, já que vc criou o tópico e me pareceu ter uma participação bem ativa e interessante em alguns momentos muito populares para o pessoal, acredito que vc tenha lido todos os posts de todo mundo, antes de “continuar” o debate, não?

Obs: Já foi respondido o seu esclarecedor questionamento, tanto que mudaram o rumo do debate, e vc não faz nada mais nada menos do que andar em círculos, por que será? [/quote']

 

O que o debate levantou é que vai existir um surgimento de um mercado paralelo de drogas, de contrabando. Mas pra falar a verdade, vc já ouviu falar de guerras de contrabandistas, bala perdida na 25 de Março? Entre o ruim e o pior, prefiro que existam mais camelôs que bocas de fumo.

 



hmmmmmmm... Algo concreto? Acredito que ninguém venha a achar legal uma porcaria' date=' a não ser os “sadomasoquistas” . Vc acha legal uma porcaria? Porque essas substâncias em sua essência são uma porcaria, extremamente inúteis, comprovado pelo ministério da saúde e de outros órgãos, que inclusive o nosso amigo “Plutão” colocou um artigo interessante do Wikipédia que comprova que essas porcarias, são mesmo umas porcarias inúteis para sociedade, então, faça um esforço mental da próxima vez antes de soltar uma dessas...

Ahhhhh... Se vc afirma que, opinião pessoal não vale, por que foi tão “didático” comigo em alguns posts anteriores, quando vc emotivamente colocou uma situação vivida por vc mesmo? Pareceu-me bastante pessoal a sua opinião, bem, como eu não ser ler, não sei escrever e muitos menos interpretar, devo ter cometido algum erro em algum desses itens (hahahahahah, perdão pelas risadas.. Que coisa...).

[/quote']

 

Comprovado que é inútil, comprovado que faz mal, comprovado que vicia, comprovado que mata. Então porque as pessoas usam? Porque são vítimas? Don't make me laugh... a Scarlet exemplificou muito bem, o erro está em tratar viciados como vítimas, o que não faz o menor sentido. Se drogar ou não é questão de escolha, e quem tá lá, vc querendo ou não, curte. Tem gente que vive dos 15 até os 80 anos usando drogas e vivendo bem. E aí? Refrigerante é uma coisa inútil, que mal mata a sede, causa cáries, osteoporose ou até obesidade. Pode matar. Além de existirem vários viciados. Eu gosto, e aí? Aposto que vc já tomou refrigerante e gostou.

 

Tentarei ajuda-lo.


Ah ta! Ajuda-lo. E depois se ele quiser consumir mais drogas?

 

Digo de novo: a questão de descriminalizar vai além da escolha de usar ou não. Não é, 'agora não é mais proibido, agora vamos todo mundo usar'. É simples: o combate às drogas e a questão de legalizar não estão em conflito, devem coexistir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nunca foi minha vontade. Voce em estado normal ja não sabe escrever' date=' se estivesse com raiva ai que eu não ia entender nada[/quote']

 

 

 

hmmmmmmmmmmm... Esclarecedor, vc virou a enquête com esse seu argumento...

 

 

Não virei não, ainda ta 12 a 7. So respondi a uma insinuação da sua parte, não pretendo vencer esta enquete, isso não é uma luta, é so um debate, não há vencedores ,caso vc, no alto da sua "Inteligencia" (perceba as aspas, brinque com elas) ainda não tenha percebido. E mesmo se eu quisesse vence-la, não usaria suas falhas como meio de vitoria, não custumo chutar cachorro morto.

 

 

(ah não? por que?)

 

 

 

hmmmmmmmmmmm... Bem' date=' pensei que vc estivesse acompanhando o debate de perto, já que vc criou o tópico e me pareceu ter uma participação bem ativa e interessante em alguns momentos muito populares para o pessoal, acredito que vc tenha lido todos os posts de todo mundo, antes de “continuar” o debate, não?

 

 

 

Obs: Já foi respondido o seu esclarecedor questionamento, tanto que mudaram o rumo do debate, e vc não faz nada mais nada menos do que andar em círculos, por que será?

 

 

Eu sei que meu "esclarecedor questionamento" (17) foi respondido. Mas quero respostas com um minimo de inteligencia. E pedir demais pra vc?

 

 

( Opnião pessoal não é valida. Tente se basear em algo concreto. O fato de vc achar legal ou não, neste topico, tem pouquissima importancia)

 

 

 

hmmmmmmm... Algo concreto? Acredito que ninguém venha a achar legal uma porcaria, a não ser os “sadomasoquistas” . Vc acha legal uma porcaria? Porque essas substâncias em sua essência são uma porcaria, extremamente inúteis, comprovado pelo ministério da saúde e de outros órgãos, que inclusive o nosso amigo “Plutão” colocou um artigo interessante do Wikipédia que comprova que essas porcarias, são mesmo umas porcarias inúteis para sociedade, então, faça um esforço mental da próxima vez antes de soltar uma dessas...

 

 

 

Ahhhhh... Se vc afirma que, opinião pessoal não vale, por que foi tão “didático” comigo em alguns posts anteriores, quando vc emotivamente colocou uma situação vivida por vc mesmo? Por que me perguntaram. Ainda tinha esperança que vc lia algum topico...

Pareceu-me bastante pessoal a sua opinião, bem, como eu não ser (acho que vc quis dizer "sei") ler, não sei escrever e muitos menos interpretar, devo ter cometido algum erro em algum desses itens (hahahahahah, perdão pelas risadas.. Que coisa...).

Em praticamente todos. Sim, te desculpo.

 

 

É porcaria porque vc acha. O ministerio e o artigo do Plutão apenas falaram sobre as drogas. Quem chama de "porcaria" é vc. Mas esse assunto é muito subjetivo. Não mais o discutirei

 

(Teoricamente sim. Mas infelizmente vc ainda não sabe interpretar. Diante da sua dificuldade meus amigos da academia disseram que não seria possivel abaixar o nivel' date=' mas lhe recomendaram a leitura de alguns autores: Paulo Coelho, J.K. Rowling e a gramatica do Seu Creysson)[/quote']

 

 

 

A sim, grande argumento, meu português...hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, vc venceu o debate...

 

 

Não sei se a lingua que vc se comunica pode ser chamada de "Portugues". Mas não uso sua ignorancia como meio pra "vencer" o debate. Apenas respondo suas insinuações.

 

 

(Tambem nunca tentei resolver meus problemas com elas' date=' assim como sexo, eu as usei pelo puro prazer)[/quote']

 

 

 

.....................!

 

 

 

Tentarei ajuda-lo.

 

 

 

Ah ta! Ajuda-lo. E depois se ele quiser consumir mais drogas?

 

 

 

Ele vai trabalhar' date=' receber um salario e comprar mais drogas.

 

Obs: A enquete ainda está 13 a 7 para os "contras" a muito tempo!

 

E o Kiko?  Se eu considerasse este debate como uma luta, eu teria colocado o numero de votos livres, e ficaria votando a noite inteira. Mas isto é um debate e não uma luta.

HEHEHHEEH... Não se preocupe, isso é normal. Os loosers sempre tentam vencer, mesmo que não haja competição. A vitoria para eles é um doce raro.

 

T+!

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LLUCH. Bom dia!

 

 

 

Não virei não' date=' ainda ta 12 a 7. So respondi a uma insinuação da sua parte, não pretendo vencer esta enquete, isso não é uma luta, é so um debate, não há vencedores ,caso vc, no alto da sua >>>>"Inteligencia"<<<< (perceba as aspas, brinque com elas) ainda não tenha percebido. E mesmo se eu quisesse vence-la, não usaria suas falhas como meio de >>>>>vitoria<<<<<<, não >>>>>>custumo<<<<<<< chutar cachorro morto.[/quote']

 

 

 

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Vc escreveu mais aqui do que em todo o resto do post, que argumentação fantástica (há se fosse realmente útil para o debate analisar erros de português dos membros que discordam das minhas opiniões, seria muito divertido, eu te garanto que sim, teria muito menino da academia que entraria em contradição por kilo, mas como eu não estou aqui para analisar o português de ninguém, porque... hahahahah) 06.gif

 

 

 

Por que me perguntaram. Ainda tinha esperança que vc lia algum topico...

 

 

 

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu não sei ler' date=' não sei escrever e pior, não sei interpretar né? Se pelo menos soubesse interpretar com vc disse, eu não precisaria saber ler e escrever.... hmmmmmmmmmmmmmmm... 06.gif

 

 

 

Mas vamos fazer um "flashback" estilo Lost (recordar é viver. hahahahah...):

 

 

 

A DROGA NÃO MATA (de forma bem >>>>>didatica<<<<< para o bolha entender): Eu ja usei, e posso garantir que minhas mensagens >>>>>>naum<<<<<< >>>>>estao<<<<<< sendo psicografadas neste momento, conclui-se então que eu estou vivo.

 

Posso não ser um >>>>>>genio<<<<<, mas garanto que não fui destruido pelas drogas, meu >>>>>>>>>>>>>>>>>>racicinio<<<<<<<<<< não é lento, tenho sucesso na minha vida pessoal e profissional. (conseguiu entender ate aqui bolha? Agora vem a parte >mias< >dificil< heim, aff espero não ter que desenhar) ---> A droga, so mata, se for usada em demasia ( isto quer dizer: em excesso, viu bolha?). Tudo depende da forma com é usada. Um carro, por exemplo, é uma arma >>>>>poderosíssima<<<<< na mão de um >>>>>>irresponsável<<<<<<.... pior que a >>>>>propria<<<<<< droga.

 

 

 

É...... >< não sei ler, >< como eu também não sei escrever e pior, não sei o básico né? Que é interpretar, há se eu soubesse apenas interpretar né, não precisaria saber ler e nem escrever... 06.gif

 

 

 

Obs: Eu te perguntei se vc usava drogas???????????????????????????????????????????????? hmmmmmmm......

 

 

 

(acho que vc quis dizer "sei")

 

 

 

Ahhhhh... Se eu soubesse apenas interpretar' date=' eu não precisaria saber ler e nem escrever (><)... 06.gif

 

 

 

Não sei se a lingua que vc se comunica pode ser chamada de >>>>>>"Portugues"<<<<<<. Mas não uso sua >>>>>>ignorancia<<<<<< como meio pra "vencer" o debate. Apenas respondo suas insinuações

 

 

 

Se eu soubesse interpretar eu escreveria corretamente como vc... Ahhhh se eu soubesse interpretar, não precisaria saber ler e escrever...

 

 

 

Obs: Perdão, isso foi para que vc entenda, que todos nós erramos, só que alguns têm a humildade de entender que, isso é natura e não um argumento para desmerecer a opinião de ninguém.03.gif

 

 

 

-----Agora vamos entrar nos poucos momentos em que vc não se preocupou com o meu português e sim com o debate-------

 

 

 

É porcaria porque vc acha. O ministerio e o artigo do Plutão apenas falaram sobre as drogas. Quem chama de "porcaria" é vc. Mas esse assunto é muito subjetivo. Não mais o discutirei

 

 

 

Chamo sim e é' date=' e foi comprovado, sim, aqui neste tópico mesmo já foi exposto, então, eu apenas uso um adjetivo diferente de tudo que foi dito, é uma porcaria, um lixo, algo inútil para sociedade, eu não legalizo algo inútil para sociedade e acredito que ninguém venha a legalizar uma porcaria, a pergunta do tópico é para vc expor a sua opinião também, então, eu não criei nada, apenas mudei o adjetivo. 03.gif

 

 

 

Pergunta para qualquer membro desse fórum, se ele (ela) legalizaria um porcaria, pergunta, vai ser interessante a resposta.

 

 

 

Ele vai trabalhar, receber um salario e comprar mais drogas.

 

 

 

Sim, com um salário voltar a UTI e depois que ele voltar a UTI, o que vc fará? Obs: eu ainda sendo bonzinho, porque em uma situação dessas, não tem segundo tempo não ehi...

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rubysun. Bom dia!

 

 

 

Vc agora está abrindo um parque por dia... 06.gif

 

 

 

Então vc acredita que seria melhor vender drogas em camelo do que vender nas bocas de fumo, por que é mais seguro? Que bom samaritano é vc... E com isso é claro, o pobrezinho do crime organizado não precisaria ser reconhecido com criminoso, ele apenas mudaria de praça, muito bem pensado... Já imaginou o que vai acontecer com o Brasil, se o mundo todo souber? Que lindo, já estou até vendo o PCC com sua logomarca enorme dentro de um Shopping vendendo balinha de cocaína, o slogan : "O consumo de drogas não faz mal, o governo legalizou, chupem MODERADAMENTE!!!" e claro integrantes do PCC vendendo na 25 de março no mercado paralelo e claro, se vc quiser um tipo de droga que o governo não conhece e não legalizou, vem na BOCA DE FUMO buscar... 06.gif

 

 

 

Que maravilha o povo brasileiro, EITA...... 06.gif

 

 

 

Como que vc vai combater tráfico ilegal de uma porcaria que vc legalizou? Tentando diminuir a demanda desse mercado com ações de marketing agressivo???? Não vem dando certo com as bebidas alcoólicas...

 

 

 

T+!(Õ.ô)2007-04-01 11:02:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não entendi' date=' seja mais claro, emoticon. E nem fudendo vou ler tudo mesmo... Apenas citei os absurdos mais evidentes 16 [/quote']

 

Este já é um absurdo evidente. Não? Afinal com que propriedade entra na discussão? Se só lê partes e entra de gaiato aqui. 17

 

 

 Que isso Orco-Kun! Eu não preciso ler por exemplo aquele seu texto enorme sobre heroina (creio eu) pra estar meio interado na discussão. E entro com a minha opinião que já é formada, ora bolas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Plutão Orco. Bom dia!

 

 

 

Eu nunca entraria em um debate sem ler todo o conteúdo do tópico, ainda mais agredindo sem o menor conhecimento alguma parte, foi exatamente o que o menino fez, eu apenas pedi para o mesmo voltar e ler todos os meus post’s e depois volta e abri quantos “parques” quisesse...

 

 

 

Agora, a turma do “sim, vamos legalizar essa porcaria, nós nem moramos no Brasil mesmo, moramos da Suíça” desistiu em massa do debate, que pelos “argumentos” dos mesmos, era mais do que esperado...

 

 

 

03.gif

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

LLUCH. Bom dia!

 

 

 

Não virei não' date=' ainda ta 12 a 7. So respondi a uma insinuação da sua parte, não pretendo vencer esta enquete, isso não é uma luta, é so um debate, não há vencedores ,caso vc, no alto da sua >>>>"Inteligencia"<<<< (perceba as aspas, brinque com elas) ainda não tenha percebido. E mesmo se eu quisesse vence-la, não usaria suas falhas como meio de >>>>>vitoria<<<<<<, não >>>>>>custumo<<<<<<< chutar cachorro morto.[/quote']

 

 

 

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Vc escreveu mais aqui do que em todo o resto do post, que argumentação fantástica (há se fosse realmente útil para o debate analisar erros de português dos membros que discordam das minhas opiniões, seria muito divertido, eu te garanto que sim, teria muito menino da academia que entraria em contradição por kilo, mas como eu não estou aqui para analisar o português de ninguém, porque... hahahahah) 06.gif

 

 

 

Por que me perguntaram. Ainda tinha esperança que vc lia algum topico...

 

 

 

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu não sei ler' date=' não sei escrever e pior, não sei interpretar né? Se pelo menos soubesse interpretar com vc disse, eu não precisaria saber ler e escrever.... hmmmmmmmmmmmmmmm... 06.gif

 

 

 

Mas vamos fazer um "flashback" estilo Lost (recordar é viver. hahahahah...):

 

 

 

A DROGA NÃO MATA (de forma bem >>>>>didatica<<<<< para o bolha entender): Eu ja usei, e posso garantir que minhas mensagens >>>>>>naum<<<<<< >>>>>estao<<<<<< sendo psicografadas neste momento, conclui-se então que eu estou vivo.

 

Posso não ser um >>>>>>genio<<<<<, mas garanto que não fui destruido pelas drogas, meu >>>>>>>>>>>>>>>>>>racicinio<<<<<<<<<< não é lento, tenho sucesso na minha vida pessoal e profissional. (conseguiu entender ate aqui bolha? Agora vem a parte >mias< >dificil< heim, aff espero não ter que desenhar) ---> A droga, so mata, se for usada em demasia ( isto quer dizer: em excesso, viu bolha?). Tudo depende da forma com é usada. Um carro, por exemplo, é uma arma >>>>>poderosíssima<<<<< na mão de um >>>>>>irresponsável<<<<<<.... pior que a >>>>>propria<<<<<< droga.

 

 

 

É...... >< não sei ler, >< como eu também não sei escrever e pior, não sei o básico né? Que é interpretar, há se eu soubesse apenas interpretar né, não precisaria saber ler e nem escrever... 06.gif

 

 

 

Obs: Eu te perguntei se vc usava drogas???????????????????????????????????????????????? hmmmmmmm......

 

 

Tá nervoso??060606060606

 

 

(acho que vc quis dizer "sei")

 

 

 

Ahhhhh... Se eu soubesse apenas interpretar' date=' eu não precisaria saber ler e nem escrever (><)... 06.gif

 

 

 

Não sei se a lingua que vc se comunica pode ser chamada de >>>>>>"Portugues"<<<<<<. Mas não uso sua >>>>>>ignorancia<<<<<< como meio pra "vencer" o debate. Apenas respondo suas insinuações

 

 

 

Se eu soubesse interpretar eu escreveria corretamente como vc... Ahhhh se eu soubesse interpretar, não precisaria saber ler e escrever...

 

 

 

Obs: Perdão, isso foi para que vc entenda, que todos nós erramos, só que alguns têm a humildade de entender que, isso é natura e não um argumento para desmerecer a opinião de ninguém.03.gif

. Alguns erram mais, e outros erram menos. Qual categoria você se encaixaria?

 

 

 

Bolha, meu querido. 99% dos "erros" que você apontou foram por falta

de acento. Entenda desta maneira: meu pc é um notebook, ou seja, o

teclado dele é estrangeiro, não é feito para a língua portuguesa, para

que possa colocar um acento tenho que fazer certos "malabarismos". Você

erra por não saber escrever, eu erro por ter preguiça de dignificar

suas perguntas com um acento. Mas agora, me responda: Se eu fizer um

esforço, eu consigo acentuar todas as palavras mas será que você

consegue escreve-las da maneira correta?

 

-----Agora vamos entrar nos poucos momentos em que vc não se preocupou com o meu português e sim com o debate------- Caso você não tenha lido (esta frase  já está  se tornando habitual)

todas suas questões já foram respondidas e rebatidas por mim, pelo dook e pelo rubyson, e por isso me reservo ao direito de responder apenas as questões pessoais. Se você não tiver novas perguntas não direcione as que já foram respondidas à mim.

 

É porcaria porque vc acha. O ministerio e o artigo do Plutão apenas falaram sobre as drogas. Quem chama de "porcaria" é vc. Mas esse assunto é muito subjetivo. Não mais o discutirei

 

 

 

Chamo sim e é' date=' e foi comprovado, sim, aqui neste tópico mesmo já foi exposto, então, eu apenas uso um adjetivo diferente de tudo que foi dito, é uma porcaria, um lixo, algo inútil para sociedade, eu não legalizo algo inútil para sociedade e acredito que ninguém venha a legalizar uma porcaria, a pergunta do tópico é para vc expor a sua opinião também, então, eu não criei nada, apenas mudei o adjetivo. 03.gif

 

Foram comprovados os malefícios e os benefícios. Você é quem está usando o adjetivo por conta própria, então, é sim, uma opnião pessoal. Seu pragmatismo é hipócrita. Quer dizer então que a coca-cola tem um papel útil na sociedade? E o mp3 player? E o CD?

 

 

Pergunta para qualquer membro desse fórum, se ele (ela) legalizaria um porcaria, pergunta, vai ser interessante a resposta.

 

 

Caso você não tenha percebido (já nem mais escrevo essa frase, só to usando o ctrl + V ) este tópico tem justamente esse propósito.

 

 

Ele vai trabalhar, receber um salario e comprar mais drogas.

 

 

 

Sim, com um salário voltar a UTI e depois que ele voltar a UTI, o que vc fará? Obs: eu ainda sendo bonzinho, porque em uma situação dessas, não tem segundo tempo não ehi...

 

 

 

A vida é dele, ele faz o que quiser. Com certeza vou expor os malefícios e os benefícos das drogas. Se ele usar vai ser por que quis, e aí, ele que aguente as consequencias. A vida é assim. Bem--vindo a ela.

 

T+!

 

 

 

Bolha, meu querido. 99% dos "erros" que você apontou foram por falta de acento. Entenda desta maneira: meu pc é um notebook, ou seja, o teclado dele é estrangeiro, não é feito para a língua portuguesa, para que possa colocar um acento tenho que fazer certos "malabarismos". Você erra por não saber escrever, eu erro por ter preguiça de dignificar suas perguntas com um acento. Mas agora, me responda: Se eu fizer um esforço, eu consigo acentuar todas as palavras mas será que você consegue escreve-las da maneira correta?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


PLUTÃO: Vou me limitar a responder à apenas questões de cunho pessoal' date=' até pq todas as outras o Dook respondeu com excelencia


1 - Plutão, algumas informções são desnecessarias sim, principalmente as que são vindas de você.

2 - Insisto, a droga em si, não mata, e sim, uso exagerado dela. A prova irrefutavel disto é que eu ja usei e, caso o seu magnifico poder de percepção tenha falhado, vou te ajudar: estou vivo.
Não vou entar mais em discussão sobre isso, até por que você não me parece capaz de entender a questão.

3- Bom, coloquei os fatos de forma didatica, mas para vc, infelizmente, vou ter que desenhar. Você é quem até agora não conseguiu ter um argumento forte, alem do clichê: "Droga faz mal". Vc explicitou os efeitos das drogas sobre o usuario, e eu explicitei os efeitos de varias outras susbtancias, objetos e até ideias, que fazem tanto mal quanto a droga.
Vc diz que eu "chorei", mas, sinceramente não vejo como esse termo poderia ter sentido na frase, afinal, o que é chorar nesse caso?

4- Essa droga mortal que você citou era a heroina. No artigo da Wikipedia, dizia claramente que era faria mal se o uso fosse constante (inclusive voce até destacou o "uso regular/constante" ). Tenho certeza que se uma pessoa tomar uma dose de heroina não irá acontecer nenhum dano, ou seja, o que mata é o excesso.

5- Se ao falar que eu não rebato suas falhas vc se refere a suas proprias opniões incoerentes, arcaicas e que demostram pouco racicinio são falhas explicitas. Não preciso de rebate-las. Chame como quiser de choro, de ignorancia (afinal acho que essas são as palavras que voce conhece o significado, talvez seja por experiencia propria neh?)

 6- "E por último, eu não estou nem ai se você ou outro quer se matar. Se mate... só não me leve junto.  " By Plutão.
Ue?! Cade aquele Plutão idealista que defendia a anarquia? Que passou um sermão em todos falando que ninguem pensava no pais, que todos nos deveriamos achar alguma forma de ajudar o proximo??
Alguem sente esse cheiro??? Chiero de hipocrisia misturada com incoerencia e demagogia?? Ah simm esse é o cheiro do "plutonismo" rs rs rs
[/quote']

 

1-A informação é fundamental mesmo vindo de você, especialmente quando ela não tem cunho pessoal como demonstra a cada post. 03<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

2-Erro seu novamente como um individualista típico pensando em si mesmo e como uma pessoa leiga sobre o assunto ainda. Nem todos os indivíduos possuem resistência se que ela existe para drogas potentes como a heroína. Você não se pode basear por todos, seu organismo pode ser mais resistente. E daí? O meu avô fuma desde garoto e ate hoje aos quase 80 anos sobreviveu. Quer dizer que todos que fumarem vão viver mais ou menos independente do cigarro?

 

E isto é uma discussão se quer jogar a tolha porque não consegue rebater admita. Não fale pelos outros nem todos são como você, nem todos são imunes a toxinas e nem todos são mais capacitados a falarem só porque usaram drogas. Seria até uma discriminação como tanto protela. Seria como falar que um ex-viciado não tem moral para defender a legalização só pro ter usado.

 

3-Não! Você não explicou você generalizou e distorceu o foco da discussão com uma baita falácia. Não estamos falando de fanáticos idealistas religiosos ou políticos, e sim de substâncias comprovadas e tóxicas para os seres humanos. Não negue isto novamente. O tópico não é sobre religião, ou posições fanáticas de determinados indivíduos e sim sobre a legalização destes entorpecentes. E logo fala sobre os reais riscos para a sociedade e o motivo de alguns serem contra, e é disto que estou falando e você esta evitando.

 

4-Errado com todo o louvor. E isto seja talvez o mais grave, faz um uso da sua ignorância ou propositalmente ou de forma natural. Mas acredito na primeira opção. E por isto eu insisto na informação e na busca constante do saber não importa o tema, e se tratando de algo arriscado para todos o torna ainda mais importante o saber sobre.  E apontei com veemência que a droga como a heroína é usada normalmente, o mesmo uma única vez dependendo da potencia neuro-toxica é mortal. E mesmo assim você mais uma vez ignorou e passou pro cima do tema que foquei claramente.

 

5-Aqui é uma questão pessoal sua e acho perda de tempo rebater algo que não acrescentara em nada no tópico de um tema muito mais importante.

 

6- É absurdo querer por meio da força fazer bem ao próximo, sem a vontade dele. E sim acho a imposição do estado absurdo no que defere as drogas. Por outro lado, acho mais absurdo ainda, que uma pessoa queira fumar em lugar público pensando unicamente <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em si. E mesmo que ela ou você diz que isto é uma liberdade, fica a duvida. Como pode existir uma liberdade acima de outra ou uma liberdade que cause dependência? Não é clara contradição do conceito liberdade?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Que isso Orco-Kun! Eu não preciso ler por exemplo aquele seu texto enorme sobre heroina (creio eu) pra estar meio interado na discussão. E entro com a minha opinião que já é formada' date=' ora bolas.
[/quote']

 

Falou Jack. Quer dizer que não preciso saber nada sobre as drogas para discutir sobre as drogas? Que incrível! Seria mais incrível se pessoas assim entrassem em um tópico de um filme X, para discutir sobre um filme X sem ter assistido. Ou entrar em tópico sobre um livro X para versar sobre o mesmo sem nunca ter lido o livro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei como está a discusão' date='mas votei em "totalmente a favor".

Porque?Pelo simples fato que com a legalização das drogas o tráfico de drogas acabará.
[/quote']

 

Dedução simplória resulta em resolução simplória da problemática. E convenhamos que isto seja muito a quem de uma simplória lei. Isto tem a ver com uma série de fatores de cunho social, cultural e até mesmo de classe.  Não quer dizer que funcionou na Holanda, que funcionara aqui, não temos a mesma cultura, não temos a mesma estratificação de classe, não temos os mesmos problemas sociais. Em sumo toda a ponderação é pouca.  

Plutão Orco2007-04-03 14:27:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Plutão,não é simplório não.Aliás,nem sabia que na Holanda aplicaram isso.

É um coisa simples,o tráfico existe para vender as drogas,compram armas para combater a polícia e outras facções,ocasionando em mortes quer por balas perdidas quer não.

O tráfico rouba carros par formar bondes e para financiar a sí.

Com as drogas legalizadas,o tráfico não vai existir mas.

Veja a máfia,ele surgiu por conta da "Lei Seca",com o fim dela,a máfia perdeu seu poder.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rafal. Boa tarde!

 

 

 

Bem vindo ao agradável debate (que tinha quase que acabado por falta de coro a favor da legalização). 06.gif

 

 

 

Com a legalização, o trafico não acabaria, ele simplesmente deixaria de ser combatido. Os Traficantes fariam de fachadas suas receitas legais e suas receitas ilegais (que seriam bem maiores do que as legais, porque sem imposto, sem restrições aos tipos de produtos, os custos deles seriam bem menores o que atrairia a demanda, e claro, sem o “combate”.), ai vc dividi entre "camelos" e "bocas de fumo".

 

 

 

Pergunto-te:

 

 

 

Por quê o tráfico de drogas acabaria com a legalização das mesmas porcarias?

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Plutão' date='não é simplório não.Aliás,nem sabia que na Holanda aplicaram isso.

É um coisa simples,o tráfico existe para vender as drogas,compram armas para combater a polícia e outras facções,ocasionando em mortes quer por balas perdidas quer não.

O tráfico rouba carros par formar bondes e para financiar a sí.

Com as drogas legalizadas,o tráfico não vai existir mas.

Veja a máfia,ele surgiu por conta da "Lei Seca",com o fim dela,a máfia perdeu seu poder.
[/quote']

 

Que ilusão! Os mafiosos da época só trocaram o comércio de bebidas pelo o de drogas mais pesadas. Grande mudança! Trocaram o comercio ilícito de bebidas pelo comércio ilícito de cocaína e outras drogas mais pesadas! E tivemos crimes mais violentos ainda do que na época de Al Capone como já sabe! E depois vão trocar o comércio de drogas pelo comércio de mulheres como já ocorre com as Tríades Chinesas. E ai?  Vamos votar a lei que permite a legalização de traficar mulheres? Você troca um problema pela outra sem de fato atacar a problemática. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A máfia ou qualquer organização criminosa nunca perdeu seu poder de fato, pois ele emana na desigualdade dos homens. Enquanto o estado cria a desigualdade existira sempre o crime. O crime funciona somente como bode expiatório do estado “legal”, ou mesmo como um potente aliado aos seus negócios escusos pela sobrevivera do mesmo. E já postei sobre isto. Já ouviu falar de Tommaso Buscetta, conhecido como o primeiro mafioso “arrempedendido” da história? O cara viveu até o ano de 2000 escondido em varios lugares do mundo, pois a Máfia Cosa Nostra queria a cabeça do cara. O estado ofereceu perdão para ser Judas. Em sumo, o estado não difere em mutio da procediência criminosa de uma máfia.

 

Ainda existente o Cosa Nostra? Sabia? E se fortaleceu justamente apos as décadas seguintes da Lei seca. Organizções cirmiosas são indiferente as leis. Ou você acha que o traficante quer reconhecimento pelo seu produtinho ilicito, ao contrário ele quer o lucro. Se a lei imposibilita o seu lucro, ele busca outros meios mais ilicitos de ter mais lucro e poder sobre os outros. O crime organizado quer ser um estado dentro do estaddo, quer ter poder puro e simples. O estado é mafia legalizada pelo povo.

 

Ainda lembrando que o atual capo de tutti i capi ou o poderoso chefão da máfia Cosa Nostra é o Bernardo Provenzano preso em 11 de Abril de 2006.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafal. Boa tarde!

Bem vindo ao agradável debate (que tinha quase que acabado por falta de coro a favor da legalização). 06.gif

Com a legalização' date=' o trafico não acabaria, ele simplesmente deixaria de ser combatido. Os Traficantes fariam de fachadas suas receitas legais e suas receitas ilegais (que seriam bem maiores do que as legais, porque sem imposto, sem restrições aos tipos de produtos, os custos deles seriam bem menores o que atrairia a demanda, e claro, sem o “combate”.), ai vc dividi entre "camelos" e "bocas de fumo".

Pergunto-te:

Por quê o tráfico de drogas acabaria com a legalização das mesmas porcarias?

T+![/quote']

Então acho que vou fugir deste debate06

 

Entendí o que você falou.Realmente ele não vai acabar.

Ele passará a fazer o que qualquer outra empresa faz,tenta vender seus produtos sem impostos e restrições.

Mas,como você mesmo falou,o que vai acabar é o "combate",e assim como mostrei no meu post anterior, é isso o que importa.

Sem combates não teremos "balas perdidas",o número de assaltos diminuiram,as favelas serão um lugar pobre,não um lugar perigoso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Plutão' date='não é simplório não.Aliás,nem sabia que na Holanda aplicaram isso.

É um coisa simples,o tráfico existe para vender as drogas,compram armas para combater a polícia e outras facções,ocasionando em mortes quer por balas perdidas quer não.

O tráfico rouba carros par formar bondes e para financiar a sí.

Com as drogas legalizadas,o tráfico não vai existir mas.

Veja a máfia,ele surgiu por conta da "Lei Seca",com o fim dela,a máfia perdeu seu poder.
[/quote']

 

Que ilusão! Os mafiosos da época só trocaram o comércio de bebidas pelo o de drogas mais pesadas. Grande mudança! Trocaram o comercio ilícito de bebidas pelo comércio ilícito de cocaína e outras drogas mais pesadas! E tivemos crimes mais violentos ainda do que na época de Al Capone como já sabe! E depois vão trocar o comércio de drogas pelo comércio de mulheres como já ocorre com as Tríades Chinesas. E ai?  Vamos votar a lei que permite a legalização de traficar mulheres? Você troca um problema pela outra sem de fato atacar a problemática. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A máfia ou qualquer organização criminosa nunca perdeu seu poder de fato, pois ele emana na desigualdade dos homens. Enquanto o estado cria a desigualdade existira sempre o crime. O crime funciona somente como bode expiatório do estado “legal”, ou mesmo como um potente aliado aos seus negócios escusos pela sobrevivera do mesmo. E já postei sobre isto. Já ouviu falar de Tommaso Buscetta, conhecido como o primeiro mafioso “arrempedendido” da história? O cara viveu até o ano de 2000 escondido em varios lugares do mundo, pois a Máfia Cosa Nostra queria a cabeça do cara. O estado ofereceu perdão para ser Judas. Em sumo, o estado não difere em mutio da procediência criminosa de uma máfia.

 

Ainda existente o Cosa Nostra? Sabia? E se fortaleceu justamente apos as décadas seguintes da Lei seca. Organizções cirmiosas são indiferente as leis. Ou você acha que o traficante quer reconhecimento pelo seu produtinho ilicito, ao contrário ele quer o lucro. Se a lei imposibilita o seu lucro, ele busca outros meios mais ilicitos de ter mais lucro e poder sobre os outros. O crime organizado quer ser um estado dentro do estaddo, quer ter poder puro e simples. O estado é mafia legalizada pelo povo.

 

Ainda lembrando que o atual capo de tutti i capi ou o poderoso chefão da máfia Cosa Nostra é o Bernardo Provenzano preso em 11 de Abril de 2006.

Realmente Plutão,a máfia não acabou,sempre terão pessoas disposta a vender produtos ilegais.

Mas,quanto menor o número desses produtos,menor será a violência gerada pelas máfias e facções.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...