Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Homem-Aranha 3: Confira making-of de treze minutos

Aracno-filme estréia sexta-feira mundialmente

Na noite de sábado a rede Starz exibiu um especial de bastidores, making-of e cenas de Homem-Aranha 3, com 13 minutos de duração. O vídeo acaba de chegar à rede. Confira abaixo, em três partes.

 

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acreditem no REF escreve. Olhem isso:

 

Antes de estrear, "Homem-Aranha 3" já registra recordes

 

da Ansa, em Roma

 

"Homem-Aranha 3" chega aos cinemas

brasileiros no dia 4 de maio, mas já bateu alguns recordes pelo mundo:

é o filme mais caro da história com um orçamento de US$ 300 milhões

(cerca de R$ 660 milhões), é o filme da série que mais vendeu ingressos

antecipadamente nos EUA e promete ter a maior bilheteria de 2007.

 

Divulgação
Homem-Aranha%20em%20seu%20uniforme%20tradicional%20no%20terceiro%20filme%20da%20série;%20veja%20imagens%20do%20longa
Homem-Aranha em seu uniforme tradicional no terceiro filme da série; veja imagens do longa

 

Os

primeiros dois capítulos do herói arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão

pelo mundo. O site oficial do terceiro episódio da saga de Peter Parker

já totalizou 20 mil visitas por dia com cem mil downloads do trailer.

 

Segundo

informações divulgadas pelo site Movietickets, empresa dedicada à venda

de ingressos pela internet, o volume de compras é três vezes superior

ao do filme anterior, "Homem-Aranha 2".

 

Por outro lado, as primeiras críticas ao filme chegam junto com as

notícias de seu possível sucesso econômico. A revista "Variety", uma

das principais publicações da indústria do entretenimento, diz na

manchete que a última história da saga "decaiu".

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Nossa, vcs estão apostando baixo no RT, eu acho que não fica abaixo de 70%.

 

Spiderman 

 

90%

 

 

 

 

Reviews Counted: 203

 

Fresh: 182 Rotten: 21

 

Average Rating: 7.6/10

 

 

Spiderman 2  93%

 

 

 

Reviews Counted: 228

 

Fresh: 213 Rotten: 15

 

Average Rating: 8.3/10

 

 

 

 

clear_dot.gif"

 

Big One2007-04-30 19:23:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti o making off de 13 minutos do HA3 e só tenho uma coisa a dizer e maravilhoso e revigorante me deu mais estimulo ainda para ver no cinema e ter certeza absoluta que muitas cenas vão ser tornar antológicas e referências obrigatorias para as próximas adaptações em HQ.

Obs:To desencanado com a crítica, minha única expectativa e somente a bilheteria que neste temporada fraca vai explodir03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha...disseram aí que críticas mornas não atrapalha.

 

Eu sou meio contra essa teoria.

 

Sim, críticas mornas não farão do filme um fracasso. No entanto, o grande público (até os mais alienados) sente SIM uma certa falta de qualidade no filme, o que acaba resultando em uma campanha "mais ou menos" de boca a boca.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha...disseram aí que críticas mornas não atrapalha.

Eu sou meio contra essa teoria.

Sim' date=' críticas mornas não farão do filme um fracasso. No entanto, o grande público (até os mais alienados) sente SIM uma certa falta de qualidade no filme, o que acaba resultando em uma campanha "mais ou menos" de boca a boca.
[/quote']

 

Não atrapalharam Piratas do Caribe 2, cada caso é um caso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem diria, parece que após dois filmes legais o aracnídeo tá começando a pegar pesado então....

 

 

 

antes mesmo de ler o que ref comentou uma coisa eu já concordava 100% com ele, inseriram muitas tramas num filme relativamente "curto" (140 min) e queriam que todas fizessem sentido, vou deixar pra ver em vídeo, só a babação nojenta da bostov já deixa claro que ela foi bem parcial

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha...disseram aí que críticas mornas não atrapalha.

 

Eu sou meio contra essa teoria.

 

Sim' date=' críticas mornas não farão do filme um fracasso. No entanto, o grande público (até os mais alienados) sente SIM uma certa falta de qualidade no filme, o que acaba resultando em uma campanha "mais ou menos" de boca a boca.

[/quote']

 

Não atrapalharam Piratas do Caribe 2, cada caso é um caso...

 

Não, aí não atrapalharam....mas em outros vários, isso aconteceu!

 

O Código DaVinci não fez exatamente o que se esperava nos EUA. Nem Eragon, Miami Vice (apesar eu gostar desse),  Poseidon, Silent Hill, Lady in the Water, O grito 2.

 

Quarteto Fantástico foi bem mas sentiu falta de uma certa qualidade para faturar mais, Os Gatões, O Chamado 2, Sahara, A Feiticeira, Miss Simpatia 2....

 

Ou seja, o número de blockbusters que foram mal de críticas e também de público é bastante considerável.

 

OQ NÃO VAI ACONTECER COM HOMEM ARANHA 3!! Não será um fracasso, mas que essa suposta "falta de qualidade" irá interferir na bilheteria, isso vai!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha...disseram aí que críticas mornas não atrapalha.

Eu sou meio contra essa teoria.

Sim' date=' críticas mornas não farão do filme um fracasso. No entanto, o grande público (até os mais alienados) sente SIM uma certa falta de qualidade no filme, o que acaba resultando em uma campanha "mais ou menos" de boca a boca.
[/quote']

 

Não atrapalharam Piratas do Caribe 2, cada caso é um caso...


Não, aí não atrapalharam....mas em outros vários, isso aconteceu!

O Código DaVinci não fez exatamente o que se esperava nos EUA. Nem Eragon, Miami Vice (apesar eu gostar desse),  Poseidon, Silent Hill, Lady in the Water, O grito 2.

Quarteto Fantástico foi bem mas sentiu falta de uma certa qualidade para faturar mais, Os Gatões, O Chamado 2, Sahara, A Feiticeira, Miss Simpatia 2....

Ou seja, o número de blockbusters que foram mal de críticas e também de público é bastante considerável.

OQ NÃO VAI ACONTECER COM HOMEM ARANHA 3!! Não será um fracasso, mas que essa suposta "falta de qualidade" irá interferir na bilheteria, isso vai!

 

aah, quarteto fantastico nao faria mais do que fez, nao foi culpa da critica!!

 

e tamos analisando o filme, e nao a bilheteria, o que importa é a qualidade do mesmo perante o publico!

 

por enquanto, nao sei se vai ser bom, nao sei se vai ser ruim, estou na espera, afinal, não assisti ainda 03 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da crítica do REF. Era EXATAMENTE isso que ele disse que achei que iria acontecer! Muitos vilões, história difusa e pouca ação. Sobre Tobey, eu também não gosto muito dele! Ele não tem cara de Homem Aranha....ele tem uma cara de bobo! 06

 

É uma pena que as minhas expectativas tenham se confirmado.

 

Outra coisa que me "irrita" nesse filme é aquele Homem Aranha preto. Eu sei que faz parte da história dos quadrinhos e tal, mas que perde um pouco a "identidade" do personagem, isso perde.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas foi o que eu havia dito Gustavo...mesmo até o público mais alienado e leigo SENTE falta de qualide em filmes "pipoca". Não adianta colocar só cenas de ação que isso não fará do seu filme um sucesso certo! Precisa ter qualidade sim (qualidade, por consequência, trará boa avaliação da crítica).

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...