Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pearl (Prequel de X)

Questão
 Share

Recommended Posts

X: Ti West diz que Pearl não é nada como o original – Confira

por Filipe Salomão em 30/03/2022

a24 X jenna ortega
0??

Mostrando o que ninguém viu

X trouxe o diretor Ti West comandando um elenco sensacional e trazendo o bom e velho clima de terror que tanto gostamos. O diretor soube aproveitar a história, afinal, sem grandes alardes, ele também gravou um segundo filme utilizando os mesmos cenários para mostrar mais sobre Pearl, interpretada por Mia Goth.

Contudo, Ti West contou que as pessoas mal podem esperar pelo que verão no novo filme. Aliás, abaixo podemos conferir tudo o que ele revelou:

Não tenho vontade de me repetir

jenna ortega mia a24 X

“Não tenho vontade de me repetir, então Pearl, por exemplo, não é como X. Os filmes enriquecem uns aos outros de uma maneira muito legal. Fiz X sabendo que ia fazer Pearl. Há muito tecido conjuntivo entre os dois. E há obviamente um personagem relacionado. Mas o que quer que as pessoas esperem que Pearl seja, elas estão quase certamente erradas sobre o que é.

Eu direi que a música em Pearl é mais uma vez de Tyler Bates, que fez uma coisa completamente diferente. E, novamente, porque estou tentando ser tão cauteloso sobre qualquer informação, direi que é um tipo de experiência muito mais grandioso e diferente. Então, como você sugere que a música é importante, acho que você sentirá o mesmo quando vir Pearl. A música está muito em exibição em grande forma.”

FONTE: COMBO INFINITO

Gostei muito de X. Bom que vai ter a Mi Goth de volta, vivendo a Pearl jovem, mas sempre fico meio assim com filmes de origem de vilões. Mas vamos ver.