Members Forasteiro Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Como Bon Jovi é superestimado? Tipo' date=' quem superestima? Não conheço ninguém que gosta, além do Foras... [/quote'] Bon Jovi vendeu mais de 100 milhões de discos, "superestimado" pode vir daí. E aqui no fórum, acho que o Scofa também gosta. O problema é que ninguém sai falando por aí. Dizer que você curte Bon Jovi é quase uma confissão. Lembro que a banda tinha ficado em primeiro lugar numa enquete sobre este tema feita pela MTV, e se não me engano em 6º em outra feita por uma revista. "Bandas que todo mundo gosta, mas ninguém admite", tinha um nome pra isso, mas me foge agora. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Claro que não' date=' afinal temos bandas muito melhores, tais como: PixiesWeezerU2RamonesQueenFaith No MoreNirvanaGuns N' RosesElvis Presley (Não podemos falar do "verdadeiro" Rock n' Roll sem mencionar Elvis Presley) As bandas da lista acima são ótimos exemplos do que é Rock n' Roll e quem entende do assunto, sabe do que estou falando... [/quote'] Você tá brincando, né? Não tenho nada contra nenhuma das bandas que você citou... Mas Weezer? Não são mais do que legaizinhos... Não vou ficar comparando bandas e épocas porque o papo vai acabar caindo no mérito da opinião pessoal e vai ficar uma bosta. Mas o que parece é que você não gosta muito de bandas antigas, não é? Dê uma chance para as canções desses caras (e dessa época), são maravilhosas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Gosto muito de Bon Jovi... Someday I'll Be Saturday Night é uma das canções mais animadas e alto astral que já ouvi. Não tenho porquê esconder isso. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 Pink Floyd e Iron Maiden. Piada Ramones é muito bom mesmo. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 U2 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 U2' date=' Legião Urbana, Guns, Iron Maiden, AC/DC e afins...Em tempo, acho a postura do Oasis foda e sonoridade idem. Coldplay é uma das minhas preferidas e Beatles é tão foda que chega a me deixar assustado.[/quote'] 1 - Assassin - Muse2 - Stockholm Syndrome - Muse3 - Roulette Dares (This is Haunt) - The Mars Volta4 - X & Y - Coldplay5 - Self Esteem - Offspring6 - Microphone Fiend - Rage Against the Machine7 - The Reflecting God - Marilyn Manson8 - Genius - Pitchshifter9 - Stars and Stripes - KMFDM10 - New Born - Muse Sem cometários Quote Link to comment
Members rubysun Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Bom saber que eu sou o único que não vai com a cara do U2. A lista é grande e para citar alguns exemplos: Led Zeppelin AC/DC Black Sabbath Deep Purple The Beatles REM The Rolling Stones The Who The Doors Piadista. Mas detesto Queen, Beatles e AC/DC. [/quote'] Que absurdo. Porra, Queen, pq não? AC/DC pra mim é um caso que é impossível não gostar... e Beatles, porra, Beatles? Explique-se. rubysun2007-05-22 15:34:31 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 A lista é grande e para citar alguns exemplos: Led Zeppelin AC/DC Black Sabbath Deep Purple The Beatles REM Bon Jovi Megadeth Red Hot Chili Peppers The Black Crowes Pearl Jam Simple Plan Kiss Iron Maiden The Rolling Stones The Who The Doors Judas Priest Yes Scorpions Você não entende nada mesmo Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Piada Ramones é muito bom mesmo. MINHA opinião. Sobre Ramones, SUA opinião. Angelo Voorhees2007-05-22 17:05:20 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ah, se tudo nesse fórum fosse resolvido assim... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 Piada Ramones é muito bom mesmo. MINHA opinião. Sobre Ramones' date=' SUA opinião. [/quote'] Opinião de fã...bem descartavel assim como o Ramones Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 22, 2007 Report Share Posted May 22, 2007 Mas detesto Queen, Beatles e AC/DC. [/quote'] Que absurdo. Porra' date=' Queen, pq não? AC/DC pra mim é um caso que é impossível não gostar... e Beatles, porra, Beatles? Explique-se. [/quote']Ixi, ruby, nesses você vai me perdoar, mas não sei explicar mesmo. Não sei sequer começar a argumentar (tem jeito de fazer isso em ALGUM caso?) Ah, também tenho verdadeiro pânico de Legião Urbana (mas deles eu gosto de UMA música: Há Tempos). Mr. Scofield2007-05-22 21:06:13 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted May 22, 2007 Report Share Posted May 22, 2007 A lista é grande e para citar alguns exemplos: Led Zeppelin AC/DC Black Sabbath Deep Purple The Beatles REM Bon Jovi Megadeth Red Hot Chili Peppers The Black Crowes Pearl Jam Simple Plan Kiss Iron Maiden The Rolling Stones The Who The Doors Judas Priest Yes Scorpions Você não entende nada mesmo Putz..fora AC/DC, Beatles e Simple Plan (essa última ninguém merece), todas as outras são, no mínimo muito legais!!! Yes é fabuloso. Mr. Scofield2007-05-22 21:10:38 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Piada Ramones é muito bom mesmo. MINHA opinião. Sobre Ramones' date=' SUA opinião. [/quote'] Opinião de fã...bem descartavel assim como o Ramones Scofield, eu gosto de ti, mas ACDC? Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 OFF TOPIC: Um tópico sobre bandas subestimadas é uma boa idéia? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ixi' date=' ruby, nesses você vai me perdoar, mas não sei explicar mesmo. Não sei sequer começar a argumentar (tem jeito de fazer isso em ALGUM caso?) Ah, também tenho verdadeiro pânico de Legião Urbana (mas deles eu gosto de UMA música: Há Tempos). [/quote'] Scofa, você não gosta de Perfeição? Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 Ixi' date=' ruby, nesses você vai me perdoar, mas não sei explicar mesmo. Não sei sequer começar a argumentar (tem jeito de fazer isso em ALGUM caso?) Ah, também tenho verdadeiro pânico de Legião Urbana (mas deles eu gosto de UMA música: Há Tempos). [/quote'] Scofa, você não gosta de Perfeição? Há Tempos, mas é uma questão de Pais e filhos Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 OFF TOPIC: Um tópico sobre bandas subestimadas é uma boa idéia? Não. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 22, 2007 Author Members Report Share Posted May 22, 2007 OFF TOPIC: Um tópico sobre bandas subestimadas é uma boa idéia? Não. Tá, mas não se irrrrrrite. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 My Chemical Romance = sub. Quote Link to comment
Members rubysun Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ixi' date=' ruby, nesses você vai me perdoar, mas não sei explicar mesmo. Não sei sequer começar a argumentar (tem jeito de fazer isso em ALGUM caso?) Ah, também tenho verdadeiro pânico de Legião Urbana (mas deles eu gosto de UMA música: Há Tempos). [/quote'] Também não gosto de Legião! Mas bom, a maioria das pessoas que não gostam de AC/DC é pq a banda não se leva a sério... mas pra mim essa é uma das maiorias graças.. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 22, 2007 Members Report Share Posted May 22, 2007 Ok, nada contra não gostar de Legião, mas se Legião não é a melhor banda do rock nacional, quem é? Capital Inicial? brrrrrrrr... Em tempo: é mais foda discutir música do que cinema... Passo... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Gosto de Legião, mas prefiro Mamonas Assassinas, Titãs, Ira! Quote Link to comment
Members Bruna ^^ Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 Guns é superestimado porque merece! e quem não merece é Bon Jovi Se superestimar é valorizar em EXCESSO não faz sentido falar que eles merecem, ou, obviamente você está falando que eles NÃO são superestimados, mas são cultuados tanto quanto merecem. Frase totalmente sem sentido. Ah, e eu gosto de Bon Jovi também. Mas detesto Queen, Beatles, A-ha e AC/DC. [/quote'] e por acaso sua frase tem sentido? ¬¬ Quote Link to comment
Members Van Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 A maioria das bandas são superestimadas com razão... Só isso que tenho a dizer por enquanto. Quote Link to comment
Recommended Posts