Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
8 hours ago, primo said:

não é de hoje que o fundo preto para o S brota como provável referência para o Gunn

sem falar na "confirmacao" da cueca...🙄🤣

nao pude deixar de observar: o nepotismo tá forte mesmo, ele só colocou o Krypto no filme (que vai ser fêmea) pra dar emprego pra cachorra dele🤣🐕

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

"confirmacao" da cueca

que não seja, oremos.

em tempo:

DCU: planejamento inclui mapa geográfico detalhado


Respondendo a uma publicação no Threads, James Gunn, revelou que o estúdio está trabalhando em um mapa detalhado das cidades e países fictícios. 

images?q=tbn:ANd9GcRXZk7xkoU8z-CYrH4jXgV

O seguidor perguntou: "Have you given any thought to the lay of the land in the DCU? Where the different cities that the heroes operate are on a map. Will they all be right next to each other? Or spread out across the country like the source material?" 

A resposta do Gunn: "We are creating an incredibly detailed world map".

Logo, espere por saber exatamente onde estão Gotham, Metrópolis, Themyscira, Central City, Star City, Palmeira City, Corto Maltese e Kandahq, entre outros locais.

Na maioria dos casos em que a localização de Metropolis é citada especificamente, a cidade fica no estado de Delaware, no lado esquerdo de quem entra pelo mar na baía. Gotham fica do lado direito, no estado de New Jersey. Essa mesma baía é um dos acessos à Philadelphia, cidade bem mais distante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foto recente de David Corenswet (#Superman do DCU) no Jon Schueler no Foundation.
Ele já ta tomando bomba e ficando grande! Superman Legacy vem aí.💪

KKkk por isso ele não apareceu nas manifestação da greve KKK não duvido que o Edi Gathegi o Anthony Carrigan tão se acabando no supino também🤣

 

ImageImage

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Minhas Aventuras com o Superman contou com uma citação ao Brasil
Em “Dia Zero: Parte 2”, a jornalista Lois Lane está fazendo uma live em uma rede social quando é visto o comentário “Come to Brasil“, que significa em português “Venha Para o Brasil”. 

Infelizmente, Lois não respondeu a esse comentário do seguidor brasileiro.🤣

superman-brasil-legadodadc.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Casa Warner comemora 100 anos e ta com uma exposicao bem legal da DC no Shop. Eldorado

com estatuas em tamanho real dos herois, figurinos e objetos de cena de varios filmes

pena que os ingressos esteja fora de mao pro eu bolso😲😭🤣

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

 

O traje do Superman de Christopher Reeve 

Image

Image

Image

 

 

O bastão e as dinamites da Harley Quinn em Birds Of Prey 

Image

Image

 

Image

 

Image

Image

Image

Image

 

Uma camisa de Gotham assinada pelo próprio Christopher Nolan

Image

Image

Image

 

Image

Image

Image

Image

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Novidades do Instagram do James Gunn!
Ele começou a seguir a atriz Sol Rodriguez (Star Trek Picard).
Ele vem seguindo muitas atrizes argentinas ultimamente 🤔

Image

Image

 

 

os comentarios da galera sao os melhores🤣

 

"Com as greves em andamento tivemos que virar a página de fofocas do insta do Gunn! 😂"
"Ta querendo comer todas pelo visto"
"Andy Muschietti escalando conterraneas dele pro filme do Batman."
"Culpa de paradise lost"
"A Jennifer Holland nem precisa de investigador particular adm kkkkk"
"Vai treinar a seleção Argentina feminina."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo Superman da DC foi inspirado em um álbum de Taylor Swift

Os Swifties e fãs do Superman certamente adorarão a mais nova iteração do icônico Homem de Aço da DC, já que foi inspirada em um álbum de Taylor Swift.

O novo Superman da DC foi inspirado em um álbum de Taylor Swift

Pode-se argumentar que o Superman e toda a Super-Família são a última grande dinastia americana, já que seu legado remonta à origem das HQs da DC Comics, com continuidades e reinterpretações continuando ainda sendo adicionadas à mitologia do Superman até hoje. E agora, uma adição completamente nova ao crescente catálogo de histórias icônicas do Superman está prestes a ser lançada, uma que foi inspirada em um álbum dea cantora Taylor Swift (via Screen Rant).
Não, isso não é uma farsa ou um caso ilícito. Na verdade, foi uma epifania do escritor e artista por trás da próxima história em quadrinhos “Superman: The Harvests of Youth”  (Superman: As Colheitas da Juventude, em tradução livre), Sina Grace, durante a pandemia, que – para muitos – pareceu um exílio da sociedade. Grace puxou o fio invisível de sua mente criativa e encontrou paz no meio do caos do mundo durante o confinamento, ao criar uma história do Superman como nenhuma outra.
“Superman: The Harvests of Youth” por Sina Grace segue um jovem Clark Kent em Smallville durante sua época como estudante do ensino médio. Após a trágica perda de um colega de classe, Superman e seus amigos lutam com seus sentimentos enquanto também tentam resolver um mistério perigoso e manter suas vidas normais – e tudo isso foi inspirado pelo álbum “Folklore” de Taylor Swift.

superman-taylor-swift-comic-legadodadc.webp
 

Sina Grace explica a inspiração folclórica de Taylor Swift para o novo quadrinho do Superman
Em uma entrevista exclusiva da Screen Rant com Sina Grace na San Diego Comic-Con 2023, o escritor/artista de “Superman: The Harvests of Youth” foi questionado sobre a estética geral do quadrinho. A resposta de Sina Grace foi a seguinte:
“Havia um pouco de atmosfera outonal no quadrinho que eu queria capturar. Estava ouvindo muito o álbum “Folklore” de Taylor Swift, então, aquela estética melancólica influenciou todos os aspectos do design da HQ.”
Mesmo com as poucas obras de arte e detalhes da história que foram revelados antes do lançamento oficial da obra, é fácil para os leitores entenderem sobre o que Sina Grace está falando aqui. A capa e as paletas de cores usadas nas páginas internas do livro por si só transmitem as mesmas emoções que alguém experimenta ao ouvir o álbum “Folklore” de Taylor Swift, o que parece ter sido exatamente o que Sina Grace pretendia. “Folklore” é uma era emocional e focada na narrativa que mergulha no lado mais indie da artista, em oposição aos gêneros musicais anteriores que ela explorou, que estavam mais alinhados com o pop, rock ou country.
Assim como as histórias que Taylor Swift contou através de suas letras em “Folklore”, “Superman: The Harvests of Youth” promete ser um quadrinho emocional com um subtom de renovação melancólica, o luto pelos tempos mais felizes que já se passaram e uma homenagem ao que poderia ter sido.
Com base nos comentários de Sina Grace durante a entrevista exclusiva da Screen Rant com eles na San Diego Comic-Con 2023, além do que os leitores podem ver por si mesmos no material promocional que já foi divulgado, é fácil perceber como o novo Superman da DC foi inspirado em “Folklore” de Taylor Swift. Assim que “Superman: As Colheitas da Juventude” chegar às prateleiras, tanto os fãs do Superman quanto os fãs de Taylor Swift terão que experimentar esta nova história que mescla gêneros por si mesmos.
“Superman: As Colheitas da Juventude” da DC Comics estará disponível em 3 de outubro nos EUA e plataformas digitais.

https://screenrant.com/dc-new-superman-inspired-by-taylor-swift-album/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
44 minutes ago, Jorge Soto said:

como Perry White

tem também o chefe do Perry no Planeta Diário, que fazia dupla com ele na juventude. Franklin Stern negro e Perry branco

no estilo Máquina Mortífera. Chegaram a combater remanescentes da Ku Klux Klan.

tem potencial no Gunnverse

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/7/2023 at 7:45 PM, Jorge Soto said:

demorou ate com o JJ, que tava dando um migué no estúdio na cara dura faz tempo🤣 @Scatman deve concordar comigo😂

Sim , mas pelo anúncio pensei que tivesse sido impactado com essa suspensão apenas a divisão Warner TV...

Por exemplo, projetos que eventualmente o JJ simulava que tinha pra TV. Mais do que na hora mesmo dele encerrar o vínculo e os executivos já perceberam essa estratégia dele.

Greg Berlanti sem o Arrowverse creio que deveria procurar outro patrão mesmo,  a superestimada Mindy Kaling além do "A vida sexual das universitárias" que está parado pela greve dos roteiristas pode até voltar , mas acho que a série dela que especulava que teria terceira temporada no fim do ano  ou fica pra 2024 ou será última, pois tem até atriz protagonista que já anunciou que não volta...

Os demais pode ser mesmo um hiato de suspensão para que apresentem projetos novos pra casa mesmo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Superman: Legacy’: Brainiac será o vilão do filme? Insider esclarece o mistério

Daniel Richtman esclarece se o maligno Brianiac será o vilão do filme Superman: Legacy.

‘Superman: Legacy’: Brainiac será o vilão do filme? Insider esclarece o mistério

Meses atrás, surgiram rumores de que maligno Brainiac seria um dos vilões do filme Superman: Legacy. Agora, o insider Daniel Richtman esclareceu se esse antigo boato é verdadeiro ou não.
Pela rede social Discord (via Insider Central), Richtman afirmou que Brainiac não será o vilão de Superman: Legacy.
No entanto, o mesmo insider afirmou anteriormente que o famoso alienígena do mal dos quadrinhos dcmautas estaria no longa. Caso essa informação ainda seja válida, é provável que Brainiac apareça apenas como uma espécie de provocação para uma eventual sequência de Superman: Legacy ou para algum outro futuro projeto do DCU (filme da Liga da Justiça?).
Brainiac é um androide altamente inteligente e poderoso. Ele é conhecido por sua busca por conhecimento universal e pela coleta de cidades de diversos planetas em miniaturas. Brainiac é um dos principais antagonistas do Superman, frequentemente desafiando o herói com sua inteligência e tecnologia avançada.
Até o momento, o magnata criminoso Lex Luthor é o único antagonista confirmado no novo longa do Superman. Mas como Lex é normalmente retratado como uma ameaça mais mental, espera-se que vilões de combate físico também apareçam na trama.
Superman: Legacy será lançado em 10 de julho de 2025.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos infiltrados que mais acertam nas notícias de bastidores, DanielRPK afirmou que James Gunn plantou nas redes sociais informações falsas sobre elenco.

A intenção era fomentar as suspeitas de que o filme do Superman teria na trama a presença do Autoridade.

Em seguida, o infiltrado foi enfático em afirmar: o grupo não está em Legacy.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC já escolheu o ator que viverá o vilão Lex Luthor

Insider revela que o intérprete do vilão Lex Luthor no filme Superman: Legacy foi escolhido antes do início das greves de Hollywood.adam-driver-legadodadc-scaled.webp

Embora não tenha sido oficialmente anunciado, o ator que interpretará o vilão Lex Luthor no filme Superman: Legacy e no novo DCU pode ter sido escolhido.
De acordo com o insider Daniel Richtman (via Superman Legacy Updates), Lex Luthor já havia sido escalado antes do início das greves de roteiristas e atores de Hollywood.
Richtman só não soube dizer quem seria esse intérprete.
Até o momento, conhecemos os nomes de quatro atores que estão sendo considerados para o papel de Lex no possível próximo filme do Superman: os irmãos Alexander e Bill Skarsgård, Nicholas Hoult e Adam Driver. Se fosse para apostar em um possível escolhido dentre essas opções, apostaria em Driver.
O que reforça essa teoria é o fato de Adam Driver ter recusado recentemente interpretar o herói Senhor Fantástico no filme reboot da MCU do Quarteto Fantástico.
Além disso, o ator é um antigo sonho da Warner Bros. para o papel de Lex Luthor. Na década passada, ele teve que recusar um convite do estúdio para viver o vilão em Batman vs Superman para poder estrelar Star Wars: O Despertar da Força.
Será que agora veremos finalmente Adam Driver como Lex Luthor?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...