Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

 

 Abrindo novo tópico pra discutir o próximo reboot do Superman, que está sendo escrito pelo James Gunn. O homem, alias, segue desmentindo rumores.

 

O chefe da DC Studios, James Gunn, foi às suas redes sociais para reagir aos rumores recentes de que Jacob Elordi iria interpretar o Superman no novo universo DC nos cinemas.

Em seu perfil oficial no Twitter, Gunn respondeu uma página que comentava os rumores de que Elordi teria sido escalado para o papel de Superman. O chefe da DC Studios deixou claro que ninguém foi selecionado para interpretar o Homem de Aço e que a escolha do elenco só irá acontecer quando o roteiro estiver próximo de ser concluído.

Confira o que James Gunn declarou sobre os rumores de que Jacob Elordi iria interpretar o Superman abaixo:

“Meus pensamentos são de que ninguém foi escalado como Superman ainda,”disse Gunn. “A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One pinned and featured this topic
  • Members

James Gunn divulga informações sobre o elenco do novo filme do Superman

James Gunn divulga informações sobre o elenco do novo filme do Superman

Nos últimos dias, surgiu um forte rumor de que o ator Jacob Elordi estaria sendo procurado para o papel do novo Superman dos cinemas. E com a grande repercussão do boato, James Gunn, co-CEO e co-presidente da DC Studios, foi até o seu Twitter para dar algumas boas informações sobre o elenco do próximo filme do Homem de Aço.
Gunn, que ainda é roteirista do projeto, não desmentiu o rumor divulgado pelo confiável Deuxmoi, mas afirmou que nenhum ator foi escalado até o momento como o novo Superman do DCU (antigo DCEU). Ele também falou quando o elenco completo do longa do Super-Homem será escalado.
“A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está.”, disse Gunn.
O diretor do filme O Esquadrão Suicida e da série Pacificador complementou dizendo que esse anúncio não acontecerá na divulgação dos primeiros planos da DC Studios que ocorrerá no fim deste mês.
“Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas.”
Será que Jacob Elordi é de fato o favorito para interpretar o novo Superman nas telonas? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Scatman said:

Acho que soltaram o nome desse carinha ai pra servir como "boi de piranha" para ver a reação dos fãs!

Creio que o Gunn primeiro mostraria o plano dele para o novo DCU, antes de escalar qualquer ator.

Tb sou desses que tem quase certeza que é a própria que DC solta deliberadamente esses rumores pra analisar o hype da galera.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

um artista imaginou a nova Liga do Gunn


A Liga sugerida por ele conta com o ator Lucas Till de MacGyver como o Flash, Wolfgang Novogratz de Sierra Burgess Is a Loser como Superman, Jacob Elordi de Euphoria como Batman e Miles Teller de Top Gun: Maverick como Lanterna Verde. 

image.thumb.png.68fd1d280a06cd697f7018b78cbef224.png

 

Seria a Liga dos milenios ou a TikTok Justice League, onde Barry Allen é um influencer digital que ganha seus poderes apos fazer uma trend do tiktok...🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator Jason Momoa sugeriu envolvimento em projetos da DC. No vídeo publicado, ele diz que tem "uma notícia muito boa, ótima notícia, com a Warner Bros".

Há rumores de que Momoa interpretará o personagem Lobo.

"Incrível. Gostaria de poder te contar, mas aqui está. Peter, eu te amo. James, eu te amo. David… Para o futuro, para o futuro", afirmou o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, primo said:

Há rumores de que Momoa interpretará o personagem Lobo.

parece que é o Lobão sim... tudo se alinha:

- Momoa ter manifestado seu interesse em interpretar o herói antes de ser chamado pro Aquaman

- Gunn abrindo conta em rede social com foto do Lobo no perfil

- Momoa postando estes dias  "Quatro anos atrás… Vocês se lembram de quatro anos atrás? Eu estava gritando, não estava? Gritando, quando deixei a Warner Bros. Então, todo mundo pronto? YAHOO! Quatro anos de novo. É um mistério, bebê… Tenho uma notícia muito boa. Ótima notícia com a Warner Bros. Realmente incrível." 

Here Is What Jason Momoa Looks Like As The DCU's Lobo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Professor Hamilton, boto fé 

e "peculiar" pode ser adaptar algo

do Grant Morrison  😆


Richard Gere, que é conhecido por comédias românticas como Uma Linda Mulher e dramas como As Duas Faces de Um Crime, respondeu se aceitaria atuar em produções baseadas em HQ. Para o ComicBookMovie, o ator disse que toparia participar de um filme de super-heróis, desde que seja "peculiar" e "inusitado"

"Depende da qualidade", responde Gere ao portal. "Se forem fórmulas [comuns], provavelmente não estou interessado, mas se houver algo peculiar e inesperado e não terminar apenas com uma grande briga no final do filme - o que todos fazem - pode ser interessante, para mim, é claro!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/21/2023 at 7:21 PM, Big One said:

Gunn falando sobre os novos atores.  Detalhe importante pro final da mensagem "fácil de trabalhar" ou seja que não seja um mala. 

 

IMG_20230121_191854.jpg

Em meio de muita expectativa para com o que está por vir no futuro da DC, com novos filmes e séries e novos heróis e vilões, alguns fãs se perguntam se a DC “puxaria” algum ator ou atriz da Marvel para desempenhar algum papel nesse novo universo da DC.
E um fã foi diretamente até o James Gunn no Twitter para dizer a ele “não incentivar” as estrelas dos Guardiões da Galáxia a irem para a DC. James respondeu dizendo que o elenco do DCU consistirá em atores com quem ele já trabalhou antes e alguns com os quais ele nunca trabalhou.
Ele continuou dizendo que, para ele, o que mais importa é os “atores se encaixarem no papel” e que sejam “fáceis de trabalhar”:
@nonstudios: “por favor, não incentive o elenco #GotG a segui-lo até a DCU. Encontre atores novos que possam criar personagens brilhantes e criar novas memórias para o público, em vez de nadar na mesma lagoa lamacenta. Eu sei que não estou sozinho em me sentir assim. Renascimento, não reutilização. Por favor.”
James Gunn: “Temos centenas de papéis para lançar. Como eu sempre fiz, alguns serão rostos novos, alguns serão atores com quem já trabalhei antes e alguns serão atores que você sabe com quem nunca trabalhei. O que mais importa é que o ator se encaixa no papel e é fácil trabalhar com eles.”
James Gunn anteriormente já havia comentado sobre a separação de atores, produtores e outros membros da produção com que ele trabalha e como ele gosta de separá-los:
“Eu sempre faço a devida diligência em atores e chefes de produção com diretores, atores, produtores e membros da equipe em quem confio. Se verificar que eles são idiotas (não apenas irritados ou rancorados, mas idiotas de verdade) ou irresponsável, eu não os contrato. Alguns atores que eu já conheço para nunca sequer considerar.”
Gunn também demonstrou que não será tolerante e “remoldará imediatamente” se algum ator apresentar um temperamento ruim, aparecer repetidamente atrasado para trabalhar ou estar despreparado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

o cara do The Walking Dead vai ser o Lex Luthor do seriado do Zé Bundinha do CW

De acordo com a descrição oficial do personagem, o Lex Luthor de Michael Cudlitz é “conhecido pelo mundo como um bilionário visionário por trás da LexCorp, mas secretamente, o submundo criminoso sabe quem Lex realmente é: um psicopata brutal que aterroriza todos que cruzam seu caminho“.

https://ew.com/tv/superman-and-lois-casts-michael-cudlitz-lex-luthor/

image.thumb.png.a5ea5c0e0ff8f91a5da447064d9127e3.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Gunn tirando da reta diante do cancelamento do seriado dos Titãs e Patrulha do Destino
“A decisão de encerrar as séries antecede a gente [Gunn e Safran]. Mas eu desejo o melhor para o grupo talentoso de criadores, atores e o resto da equipe que produziu ambos os programas.”

Na boa, o primeiro merecia ser cancelado, ja o segundo não..

 

 

Gunn arrumando treta com hater... mas chamar o Gunn de cara de gato foi foda..🤣😹

James Gunn humilha fã da DC revoltado com demissão de Henry Cavill

Em seu Twitter, fã revoltado da DC xinga James Gunn por conta de demissão de Henry Cavill, e diretor responde de forma hilária.

A decisão de James Gunn e Peter Safran de não continuar com Henry Cavill como o Superman da DC nos cinemas ainda incomoda muitos fãs da DC. A situação está saindo tanto do controle, que dias atrás James Gunn teve que vir ao seu Twitter pedir para que os ataques reduzam. Mas mesmo assim, eles não parecem ter previsão para terminarem.
Os fãs seguem xingando o novo CEO da DC Studios – mesmo quando suas publicações não tem nada haver com a DC. Podendo levar de maneira pesada, o diretor prefere abordar com um bom humor.
O usuário @edgedmoon1141 tweetou para Gunn a seguinte mensagem quando o diretor postou uma foto de seu gato no Twitter:
“Fod*** seu cara gato. Você irritou uma franquia inteira de fãs. Ninguém dá a mínima para o seu gato. #Cavilisclark”
O cineasta não perdeu tempo e logo o respondeu:
“Seria ótimo se pelo menos você soubesse como soletrar o nome de um ator se você vai ficar tão indignado.”
Caso você não tenha reparado, a hashtag #Cavilisclark está faltando um ‘l’ – ou seja, o fã furioso que xinga o diretor e pede o retorno de Henry Cavill como Superman não sabe escrever nem o nome do ator que defende.
Agora brincadeiras a parte, você pode não gostar do que James Gunn e Peter Safran estão trabalhando para o futuro do Universo da DC nos cinemas, mas isto não te dá o direito de ir nas redes sociais deles e xinga-los.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o insider KC Walsh, a imprensa participa de um evento na Warner hoje (segunda-feira, 30 de janeiro).

O "evento de imprensa privado" será realizado pelo DC Studios, onde os repórteres comerciais (ou seja, jornalistas de veículos como Variety, The Hollywood Reporter, The Wrap, etc. ) estão sendo apresentados com o plano inicial para programação de TV e filmes do DCU.

Esses negócios escreverão artigos de detalhamento e, em seguida, relatarão sobre eles amanhã (31 de janeiro) como parte de um anúncio público.

O insider do Hollywood Reporter Borys Kit apoiou este relatório dizendo que ele e sua equipe estão "no caso". 

Umberto Gonzalez , do The Wrap, até compartilhou imagem de sua chegada ao lote da Warner Bros. para a apresentação em seu Instagram pessoal. 

Portanto, aguarde um levantamento do embargo amanhã de manhã com detalhes sobre o DC Films. Pode ser uma variedade de qualquer coisa, desde um filme em que estão trabalhando até uma visão completa de seu cobiçado plano de 10 anos.

Quais anúncios a Warner fará?
Para parte do público que não gostou da direção do DCEU, esta é uma chance de começar de novo. 

Todos os sinais apontam para que este seja um novo começo reiniciado para o Universo DC na tela grande e pequena. 

Gunn, junto com o veterano produtor Peter Safran, está sendo encarregado de construir um novo Universo DC para competir no mercado de franquias IP. 

Tantas perguntas que precisam ser respondidas antes que isso aconteça. Eles estão reformulando TODOS? Se não, quem fica? Será que vai se encaixar nos filmes do Batman de Matt Reeves ou do Coringa liderado por Joaquin Phoenix ? QUEM ESTÁ FAZENDO O SUPERMAN!?

Muito menos quais filmes, programas e personagens darão início a este novo capítulo da marca azul.

Ninguém sabe quantas dessas perguntas serão respondidas durante este primeiro anúncio do novo DCU. Mas, pela primeira vez em muito tempo, olhando além dos projetos DCEU restantes ainda a serem lançados, haverá clareza.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...