Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
On 1/2/2024 at 4:03 PM, Big One said:

Eu tbm não sabia que o Gunn foi casado com a Pam do The Office. Alias no jantar de natal estavam a esposa, ex-mulher (Pam) e o marido dela. Tudo em familia kkkk. 

 

 

O engraçado é arranjar emprego pra irmão, pra amigo de drinques até a atual "senhora" Gunn tem papel, mas a ex esposa também tem bocas pra alimentar e não tem um job no DCU...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jorge Soto said:

Lois Lane com protagonismo

o artigo, com o trecho Lois em negrito
(tradutor automático)

Phoebe Dynevor revela seu ousado papel de ‘Fair Play’ e faz um
teste para ser Lois Lane de James Gunn: ‘It Was a Whirlwind’


Por Angélica Jackson

ALERTA DE SPOILER: Esta história contém spoilers de “ Fair Play ”, agora transmitido pelo Netflix.

Quando Phoebe Dynevor leu as primeiras páginas do roteiro de “Fair Play”, um thriller de relacionamento ambientado no mundo cruel dos fundos de hedge, ela pensou: “Porra, sim”.

Os momentos de abertura do filme, da roteirista e diretora Chloe Domont, são focados em Emily e Luke, um jovem casal que foge da recepção de casamento de seu irmão para uma rapidinha no banheiro, apenas para descobrir que ela está menstruada. Agora há sangue no rosto dele e em todo o vestido dela. “Eu nunca tinha lido isso em um filme antes”, diz Dynevor sobre a cena. “Esse foi o momento em que pensei, 'Oh, isso vai levar a algum lugar.'”

 

Não apenas o tema “Fair Play” se inclinou para áreas que são tabu, mas Domont teceu uma narrativa complexa . A relação do casal recém-noivado fica abalada quando Emily, interpretada por Dynevor, é inesperadamente promovida em lugar de Luke (Alden Ehrenreich) na empresa onde ambos trabalham, criando condições para explorar a política de género no local de trabalho e nas relações, com especial atenção para fragilidade masculina e raiva feminina. Todos eram tópicos substanciais com os quais Dynevor poderia se identificar.

“Não foi necessária muita imaginação para este papel”, disse o ator de 28 anos, nascido em Manchester, na Inglaterra, durante o almoço no Polo Lounge. Ela está vestida com um suéter preto aconchegante e jeans, com sapatilhas e óculos escuros que realçam seu cabelo ruivo - um visual discreto para o ambiente elegante. “Eu não precisava tentar entender o que Emily queria dizer. Eu realmente acredito que esta é a história de cada mulher, de qualquer maneira.”

 

Depois de fazer sucesso no Sundance do ano passado (e conseguir um acordo de distribuição de US$ 20 milhões com a Netflix ), “Fair Play” estreou no outono em meio à greve SAG-AFTRA, então Dynevor não teve a chance de opinar sobre o discurso em torno isto. Mas ela tem lido os comentários.

“Ver a forma como os homens reagiram ao filme em comparação com as mulheres foi muito interessante”, diz ela. “Fiquei rindo ao ver que os homens se sentiam fortemente sobre como estavam sendo mal retratados.”

Dynevor atuou profissionalmente durante metade de sua vida - ela conseguiu seu primeiro emprego na TV aos 14 anos e conseguiu um papel recorrente em “Younger” aos 20 anos. Mas foi “ Bridgerton ” que a catapultou para o estrelato – e isso quase não aconteceu.

Em 2019, Dynevor planejava dar uma pausa na atuação. “Eu queria muito sair dessa indústria”, diz ela. Então ela recebeu um telefonema para ler para Daphne Bridgerton, a debutante apelidada de “diamante de primeira água”, cujo romance da era regencial com o duque de Hastings (Regé-Jean Page), e o subsequente despertar sexual, se tornariam a peça central do livro. primeira temporada do drama de época. Ela conseguiu o emprego. “Em retrospectiva”, diz ela, “sei que aquele hiato na atuação provavelmente não teria durado muito. É a minha única coisa, na verdade. Não existe plano B.”

A série explodiu na Netflix no dia de Natal de 2020, tornando-se a mais assistida do streamer até o momento. (Três anos após sua estreia, a temporada de Dynevor se destaca como o quarto programa mais assistido da Netflix de todos os tempos, com 929 milhões de horas assistidas.) Praticamente da noite para o dia, Dynevor se tornou uma garota “It”, ganhando elogios – uma indicação ao Satellite Award por seu papel principal. performance e um aceno SAG ao lado do elenco do show - bem como convites para as maiores festas de Hollywood. Mas com o brilho veio a atenção indesejada dos tablóides, que se fixaram em seu breve relacionamento com o ex-aluno do “Saturday Night Live”, Pete Davidson.


“Depois de 'Bridgerton', havia esse sentimento de 'Será que eu deveria estar aqui?'”, Diz Dynevor, explicando que ela pretendia ser uma atriz ativa como sua mãe, Sally Dynevor, que estrelou o filme inglês. novela “Coronation Street” desde 1986. “Quando consegui o sucesso e a fama, não esperava e não estava preparado. Eu realmente não tinha voz ou senso de identidade, totalmente. Foi apenas nos últimos anos que encontrei minha voz e onde me encaixo neste mundo.”

Reservar “Fair Play” foi um passo importante nessa jornada, em parte por causa de alguns conselhos de vida que ela recebeu do co-estrela Eddie Marsan, que disse: “Tenha a vida mais comum possível para ter uma carreira extraordinária”.

“Ele me disse isso em um momento em que eu realmente precisava ouvir, e isso ficou comigo”, diz Dynevor.

Marsan, que interpreta Campbell, o chefe abusivo de Emily e Luke, lembra-se bem daquela conversa e de como Dynevor ficou exausto com todo aquele barulho. “Já vi atores mais jovens onde a fama cresceu muito rápido e os vi entrar em pânico. Mas o que Phoebe parece fazer é apenas se concentrar no trabalho”, diz Marsan. “Ela está muito interessada em manter isso real.”

 

Quando o nome de Dynevor surgiu em uma reunião de elenco para “Fair Play”, Domont disse que ela era “uma das únicas pessoas no mundo que ainda não tinha assistido 'Bridgerton'”. E então ela ficou encantada com o piloto.

“Fiquei simplesmente apaixonado pela performance dela”, diz Domont. “Eu amo a maneira como a angústia aparece em seus olhos. Eu precisava de alguém que pudesse me dar um alcance realmente amplo - que pudesse jogar ao mesmo tempo suave e vulnerável, mas também feroz, que pudesse arrancar sua cabeça com uma mordida. Eu sabia que Phoebe poderia me dar tudo isso.”

Depois de conseguir o papel, Dynevor trabalhou com um treinador de dialeto no sotaque de Emily em Long Island. A música a ajuda a conseguir um papel, então, para Emily, Dynevor ouvia muito hip-hop cantado por artistas femininas. “Quando preciso manter a cabeça erguida e seguir em frente, ouço Beyoncé para incorporar essa confiança”, diz ela.

Para aprender o jargão financeiro, ela leu “Hedge Funds for Dummies” e entrevistou analistas financeiros. “Não sei nada sobre essas coisas. E é uma personalidade muito específica que pode prosperar nesse mundo; é muito pesado. Mas eu poderia me identificar no sentido de amar tanto algo e isso te alimenta e fica tão chapado.”

É assim que ela se sente atuando desde criança, observando sua mãe no set de “Coronation Street”, e ainda mais quando estrelou como Antígona em uma peça da escola. “Sinto-me realmente atraída por mulheres que não se conformam – mulheres que estão sempre a fazer perguntas”, diz ela. “Eu amo isso nas pessoas, então adoro isso nos personagens.”



Dynevor e Ehrenreich também trabalharam em estreita colaboração com um coordenador de intimidade para coreografar as cenas de sexo do filme, que começam com um encontro atrevido no banheiro e se transformam em uma agressão sexual devastadora. Muito parecido com “Bridgerton”, onde Dynevor também trabalhou com um coordenador de intimidade, aqui as cenas são parte integrante do enredo na forma como retratam como o sexo acaba se tornando uma questão de poder.


A cena em que o sexo violento se transforma em estupro foi muito complicada. “Tínhamos que ter certeza de que você ouviria Emily dizer: 'Pare'”, diz Dynevor, lembrando-se de filmar a sequência emocionalmente desgastante. “Tínhamos que deixar isso bem claro, porque o público precisava saber: esta é a linha.”

Falar sobre agressão sexual geralmente não é uma conversa educada na hora do almoço, mas como a agressão ao parceiro raramente é retratada na tela, ela está se preparando para falar sobre aquele momento e o final controverso do filme, que mostra Emily recuperando o poder de um Luke chorão.

O intenso confronto do ex-casal, que Domont chama de momento de “queda da faca” de Emily, foi filmado após a cena da agressão sexual, o que foi benéfico para o investimento emocional de Dynevor no arco. “Consegui segurar aquela cena, que foi muito difícil de filmar”, diz Dynevor. E essa fúria era muito necessária para o monólogo intenso que ela teria que entregar a seguir - cortando o Luke de Ehrenreich com suas palavras fervilhantes e literalmente cortando-o com uma faca.

 

Então ela diz a frase final de Emily: “Limpe o sangue do meu chão e saia. Eu terminei com você agora” em um volume pouco acima de um sussurro. “Há uma tensão maravilhosa que Phoebe traz para aquele último momento. Você não sabe se ela vai beijá-lo ou matá-lo”, diz Domont. “Há uma ternura. É o último adeus antes que seja como um interruptor de luz, e ela acabou com isso.”

Dynevor parece mais leve atualmente. Depois de deixar esse papel pesado para trás, ela está planejando seus próximos movimentos com uma ideia clara dos tipos de personagens que deseja interpretar. Ela não retornará para a próxima terceira temporada de “Bridgerton”, por exemplo. Mas ela tem dois filmes no horizonte – “Aniversário”, onde interpreta a antagonista, e o thriller de espionagem “Herança” – e pretende começar a produzir.

Ela também tem uma perspectiva saudável sobre os papéis que não deram certo, como Lois Lane no próximo filme de James Gunn, “Superman: Legacy”, para o qual ela estava na rodada final de candidatos.

“Foi um turbilhão e então percebi que tinha acabado, mas foi ótimo”, diz ela, explicando que Lois Lane é o tipo de papel que ela quer interpretar. “Ela salva o Superman. Ela é o cérebro; ela é realmente a destemida.”

Dynevor também trabalhou duro para construir limites. As questões pessoais têm sido fáceis – como manter os desenvolvimentos com seu novo “certo alguém”, como ela diz, discretos. (Dynevor está ligado ao ator Cameron Fuller, e eles fizeram sua aparição mais pública em julho, em Wimbledon.) “Ter uma separação é a chave”, diz ela. “Ser capaz de dizer claramente: 'Este é o meu trabalho; não é a minha vida. Há uma fila agora. Mas tem havido uma certa batalha interna sobre aprender a dizer não profissionalmente. “É bizarro. O ator que trabalha dentro de mim fica tipo, ‘O que você está fazendo dizendo não?'”

Mas ela está decidida. “Vou dizer não até que algo fale comigo”, diz ela. Ela quer se sentir sobre qualquer papel que assumir da mesma forma que se sentiu quando leu “Fair Play”. “Aqueles momentos que fazem você pensar: 'Meu Deus, é por isso que faço o que faço!' são raros. E essa é a melhor sensação de todas.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn anuncia início da produção e descarta trailer

 


James Gunn não gosta de deixar pontas soltas sobre suas produções. Descartou o lançamento de trailer de Superman: Legacy em 2024. Nas redes sociais, o diretor do filme confirmou o início da filmagem para março e acabou com os rumores sobre uma possível prévia ainda este ano.

 

Ao ser questionado, James Gunn respondeu sem papas na língua sobre um possível trailer de Superman ainda em 2024. “Não. Só começaremos a filmar em março. O roteiro está basicamente pronto e já faz algum tempo, além de uma vírgula aqui, uma vírgula ali”, escreveu o diretor no Threads.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amanda Waller fora mas provavelmente a #Supergirl já está sendo escalada neste momento para o DCU e terá uma participação especial em Superman Legacy!

Fonte: James Gunn nunca negou essa notícia nas milhares de vezes que perguntaram a ele

Agora vai chover de casting da galera, o pessoal ta apostando na mina do live action do Minercraft

Image

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Ayer fala sobre o hate que James Gunn vem recebendo:
"Honestamente, me sinto péssimo por ele. É assustador"
 

David Ayer mostrou seu apoio a James Gunn e teve que deletar o tweet por conta da quantidade de respostas tóxicas que recebeu 😢

Image

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Ayer fala sobre o hate que James Gunn vem recebendo:
"Honestamente, me sinto péssimo por ele. É assustador"
 

David Ayer mostrou seu apoio a James Gunn e teve que deletar o tweet por conta da quantidade de respostas tóxicas que recebeu 😢

Image

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a equipe e o processo de criação 

 

“Nós nos reunimos algumas vezes no início de tudo para mapear alguns conceitos, ideias e histórias abrangentes. Além disso, confio em alguns escritores individualmente para ler, comentar e dar notas sobre os roteiros, mantendo as

 

coisas mais na esfera criativa, em oposição às típicas notas de estúdio. A maioria deu notas sobre [Superman] Legacy, por exemplo (junto com outros roteiristas e cineastas)", escreveu Gunn, no Threads.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em seu X, o diretor de "Superman: legacy" voltou a

citar as conexões desse novo universo ao afirmar que está escrevendo a segunda temporada de "Pacificador", mais 

especificamente sobre o fato da série ter surgido no extinto DCEU:

John-Cena-in-Peacemaker-with-Eagle.jpg?q

"(...) é minha coisa favorita de fazer, é a maior série original da Max

de todos os tempos, e tenho uma maneira de ligar. Não será confuso. [...] Você terá que esperar e ver como isso funciona!" Ele também afirmou que hoje estava escrevendo cenas pro Eagly na segunda temporada.

Nos comentários:

Última edição 8:16 PM · 7 de jan de 2024 · 8.535 Visualizações Antes Thales do que nunca @thethales · 14 h Anota: ou algum personagem da série (um novo) vai funcionar como uma espécie de Pirata Psíquico. Ele ou esse personagem vai ter consciência de que este será um novo universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/6/2024 at 2:38 PM, Jorge Soto said:

Agora vai chover de casting da galera, o pessoal ta apostando na mina do live action do Minercraft

 

Emma Myers , ela também fez Wandinha na Netflix.

Eu escalaria a atual senhora Gunn, se ela não tivesse já comprometida com a corporação da Amanda Waller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Scatman said:

Emma Myers , ela também fez Wandinha na Netflix.

Eu escalaria a atual senhora Gunn, se ela não tivesse já comprometida com a corporação da Amanda Waller.

Um nome mais disponível agora e com experiência como protagonista, talvez até poderia também uma Mulher Maravilha: Melissa BArrera.

O burburinho em torno dessa escalação seria certo , depois da saída dela da franquia Pânico. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise fecha contrato para estrelar filmes e franquias com a Warner Bros.

Ator voltar a trabalhar com o estúdio onde realizou obras como 'Entrevista com o vampiro', 'Magnólia' e 'O último samurai'

Por O Globo — Rio de Janeiro

 

Considerado por muitos como uma das últimas estrelas do cinema, Tom Cruise fechou um novo acordo com a Warner Bros. para estrelar filmes individuais e franquias cinematográficas já a partir de 2024. O ator compartilhou a novidade em suas redes sociais.

 


"Tenho grande respeito e admiração por toda a equipe da Warner Bros. Discovery e seu compromisso com o cinema, os fãs de cinema e a experiência teatral. Estou ansioso para fazer ótimos filmes juntos", disse Cruise em nota encaminhada à imprensa.


Com a parceria, o astro volta a trabalhar com o estúdio onde realizou obras marcantes de sua filmografia, como "Negócio arriscado", "Entrevista com o vampiro", "Magnólia", "De olhos bem fechados", "O último samurai" e "No limite do amanhã". Ele também realizou no estúdio o fracasso "Rock of ages".


Ao longo da carreira, Cruise teve seu nome mais vinculado à Paramount Pictures, companhia onde realizou suas franquias de maior sucesso: "Missão impossível" e "Top Gun". O acordo com a Warner não prevê uma exclusividade, logo o astro ainda pode aceitar convites de outros estúdios.


CEOs da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pam Abdy revelaram em comunicado que assinar com Tom Cruise era um desejo antigo de David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, executivo que tem como objetivo aumentar o investimento do estúdio em cinema, tirando um pouco do foco do streaming.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O @DEADLINE confirmou a informação do @rDCUleaks
A busca por um diretor para #Supergirl: Woman Of Tomorrow ainda está em andamento.
Mas a DC quer contratar uma atriz para esse papel logo, já que ela aparecerá primeiro em outro projeto (Superman Legacy).
James Gunn faz parte do processo de escalação da #Supergirl e deve estar presente durante os testes de tela
Já que a personagem pode fazer uma participação especial em um projeto da DC que não seja o filme solo da Supergirl (Todos sabemos que é Superman Legacy).
 

- Emilia Jones (No Ritmo do Coração)
- Milly Alcock (House of the Dragon)
- Meg Donnelly (The Winchesters) 

Elas são as principais candidatas para serem a #Supergirl do DCU!
As três vão fazer testes de tela! Que acontecerá daqui a um mês

Image

Image

Image

 

Oficial agora! #Supergirl 
ISasha Calle não irá interpretar a Kara Zor-El em Supergirl: Woman Of Tomorrow.

Detalhe interessante:
A atriz Meg Donnelly faz a voz da #Supergirl nas animações do TomorrowVerse! 
Ele fará um teste de tela para a personagem no próximo mês.

Image

Image

 

A Meg Donnelly já começou a curtir alguns tweets! 

Image

 

Mas Meg Donnelly descurtiu o tweet logo depois! 🤣

já foi chamada atenção e achou melhor não contrariar

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em resposta a um internauta, Games Junn confirmou que os jogos ligados ao DCU serão AAA, termo usado para designar produção com certas características de prioridade, como o alto investimento.

O presidente da Warner Bros. Games, David Haddad, disse que a companhia iniciou os trabalhos em alguns jogos que serão canônicos em relação ao DCU de James Gunn. Em entrevista, Haddad afirma que os jogos são uma forma importante de “manter franquias relevantes“.

De acordo com informações do portal internacional Variety, estúdios começaram a trabalhar em jogos da DC canônicos ao DCU de James Gunn e Peter Safran. Por enquanto, não há qualquer confirmação sobre quais seriam os jogos em desenvolvimento.

:::::

O que são jogos AAA? O termo AAA é usado para se referir a jogos produzidos com milhões de dólares de investimento e enorme potencial de renderem ainda mais dinheiro em retorno nas vendas depois de lançados. Por conta do investimento financeiro, a produção desses games costuma envolver equipes de centenas e até milhares de desenvolvedores. Não há um autor ou data específica que determine quando a expressão foi adotada, mas ela é muito difundida no meio dos videogames.

Existem jogos AA e A?

Assim como há muitas pessoas que chamam esses jogos de AAA, também é possível encontrar jogadores que se referem a jogos de menor orçamento como AA (double A) ou mesmo A. Não é tão comum, mas a nomenclatura também pode ser adotada, bem como variáveis. Todavia, como também se tratam de termos não oficiais, a utilização (ou não) do jargão varia individualmente. Como dito anteriormente, não há uma regra específica quanto a isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai, Gunn... vai dando trela pra galera...tomaaa!🤣 deve ser ou sobre a Supergirl ou sobre os viloes do Bátima 2.. o tal Hush🙄


James Gunn no Threads:
"É difícil desmentir histórias falsas com algum elemento de verdade nelas. Ou tenho que apontar o que é falso e o que é verdade, e revelar um monte de coisas que não queria, ou simplesmente digo que a coisa toda é falsa e sou acusado de desonestidade no futuro quando a única parte verdadeira for revelada"

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

dando trela

E vai que esse comentário dele gera burburinho que pode favorecer... É q tô desconfiado que o Gunn não dá ponto sem nó em situações assim. Como diria o capitas..

"do francês stratégie.." 🤔

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rachel Brosnahan, durante o

Critics Choice Awards, citou o processo criativo de "Superman: legacy"

Ela concorreu na temporada de premiações por "The marvelous Mrs. Maisel".

 

Em bate-papo para o site ET, disse que a "melhor parte de colaborar com James Gunn e os outros no filme" é o fato de serem todos nerds.

80009043-0-image-m-24_1705277801561.jpg

"Há [por isso] muito amor e cuidado sendo tomado para que se torne uma homenagem ao material de origem", destacou.

"Acho que este Superman terá um senso de humor diferente. Estou tentando falar sobre isso sem revelar spoilers. [E eu diria que minha versão de Lois é] agressiva, maravilhosa, feroz e inteligente."

:::::

O ator Anthony Carrigan, que interpreta Rex Mason, celebrou a oportunidade de se juntar a esse universo.

Em entrevista à Rolling Stone, o ator destacou que está empolgado em poder interpretar um herói, após ter dado vida a vilões da DC, todos na televisão: Névoa, na série "The Flash"; e Victor Zsasz, na série "Gotham".

anthony-carrigan-would-be-a-perfect-szet

"É muito revigorante finalmente interpretar um super-herói. Mas não acho que isso importe muito para mim. Meu jogo favorito é (não importa o que me seja dado) tentar encontrar os opostos. Veja o que é possível em termos de esticar um personagem em diferentes direções”, afirmou o ator.

“Com todos os meus personagens, eu realmente tento encontrar algum senso de autenticidade e verdade sobre o que posso relacionar com o personagem”.

"Com o Metamorpho, por exemplo: é um personagem que quase foi amaldiçoado com seus poderes e achou que era estranho em termos de sua aparência; e isso é algo com o qual eu poderia me identificar totalmente por causa da minha alopecia”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/14/2024 at 12:08 PM, Big One said:

 

Honestamente, até mesmo a icônica voz do Batman do Desenho Animado foi substituída, então chegou a hora de dar oportunidade para outro ator...

Guilherme Briggs é um excelente profissional, mas momento mesmo de outro interprete... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 minutes ago, Cir-El said:

Olá a todos!

Primeiramente, é muito massa voltar aqui depois de anos e ver que ainda estão por aqui! 🤗

E pra não tomar bronca por trazer offtopic (kkk), estou na expectativa por Superman Legacy e o novo DCU!

Passarei a acompanhar as notícias por aqui novamente! 🙂

Grande Cirao..  sumido.. bom vê-lo aqui novamente. Quem é vivo sempre aparece aqui😁

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...