Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

OFF

da sessão "topo o que mandar fazer"
Aldis Hodge, o Gavião de Adão Negro, diz que está aberto a interpretar o #GreenLantern John Stewart no DCU:
"Estou aberto para qualquer coisa. Eu adoraria viver o resto do legado do Hawkman porque tínhamos alguns planos incríveis para ele. Mas também, com John Stewart em Live-Action. [...] Esse era um dos meus sonhos enquanto crescia, ser John Stewart em Live-Action, então sim"

Image

Image

 

Dave Bautista fala novamente que quer trabalhar com James Gunn no #DCU:
"Adoraria trabalhar com James novamente, seja no Universo DC ou não. Eu simplesmente amo James Gunn. Ele é um diretor incrível e temos uma grande amizade que não tem preço"

Image

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Tudo o que posso dizer é o que já disse antes. O cânone começa com Creature Commandos/Superman. Quanto à forma como Peacemaker se encaixa, você terá que esperar por isso. Mas vale a pena assistir a primeira temporada por uma série de razões"
James Gunn no Threads! #DCU
Image

 

Gunn fazendo sua gambi pro Cena entrar na festa dos amigos e agregados dele

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

OFF

Joe Manganiello estava jantando com Jim Lee hoje 👀
Será que ....#Deathstroke

Ao ComicBook Joe Manganiello manifestou interesse em retornar ao #DCU como o Deathstroke
"Com certeza. Acho que fazer uma série [mostrando a origem do personagem] seria divertido e as pessoas adorariam, e não há muito parecido por aí no momento. Teria seu próprio tom e seu próprio lugar dentro do universo. Acho que seria divertido e com um tom único."

Image

lembrando que o James Gunn tinha planos pro exterminador em SS 2, mas trocou de ultima hora pelo Bloodsport do Elba... ele vai vim pro dcu o jantar com o Jim lee  está comprovando isso, vai aparecer na série da Amanda Waller

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn pede sugestões de papéis para Dave Bautista na DC

 

James Gunn voltou a dizer que adoraria ver Dave Bautista no DCU, mas indicou que ainda não pensou em um papel específico para ele.

Pediu sugestões de papéis para o ator por meio do Threads.

“Amo Dave Bautista e adoraria ver ele no DCU, mas onde? Me enviem suas ideias no Threads.”

James Gunn já disse no passado que leva em consideração as sugestões que  na Internet, embora não concorde com todas elas. Ele destacou, no entanto, que esse não é um fator determinante para escalar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn sobre as notícias que o @rDCUleaks soltou hoje: #DCU
"PELO MENOS uma dessas coisas não é verdade. Divirta-se adivinhando!!"
Qual vocês acham que não é a notícia verdadeira?

Image

 

as noticias, qual sera falsa?🤔

- Darren Aronofsky em conversas para dirigir Plastic-Man

- Atriz da Ruthye de Supergirl: WOT sendo escalada em breve 

- Filmes dos Jovens Titans em desenvolvimento

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

Ruthye

a atriz mais citada nos fóruns é Ariana Greenblatt.

Segue artigo no portal da DC sobre a personagem:

O herói que a Supergirl precisa

POR: Tim Beedle

Temos amigos por um motivo.

c68e9e499eb9fcf52821948469798492.jpg

Quer você seja totalmente social ou se considere bastante solitário, ninguém é realmente uma ilha. Os relacionamentos podem assumir diferentes formas, mas precisamos de pessoas em nossas vidas – especialmente aquelas que nos apoiam e complementam – por todos os tipos de razões, e a menos importante delas é que elas nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores. Sem amigos e familiares para nos erguer em nossos momentos de tristeza, nos guiar em nossos momentos de incerteza e nos apoiar quando somos desafiados, não seríamos as pessoas que somos hoje.

Sim, precisamos de pessoas. Todos nós. Até mesmo a Supergirl.

 

Desde sua estreia, há mais de sessenta anos, Kara Zor-El tem estado praticamente sozinha. Eu sei que estou generalizando – estou bem ciente de que houve períodos em que ela teve um rico elenco de apoio, mas esse elenco não permaneceu . Na verdade, desde 2018, o companheiro e confidente mais próximo da Supergirl tem sido… bem, Krypto.

Agora não me entenda mal. Krypto é o melhor garoto! Mas ele é um cachorro. Ele não oferece muito em termos de conversa de apoio. Kara também tem sua família kryptoniana. Não há dúvida de que Clark estará ao seu lado sempre que ela precisar dele, junto com Lois, Jon e até Conner. Mas todos fazem parte do círculo do Superman. Kara realmente não tem um próprio. (Ela tem seus pais adotivos, mas eles têm estado praticamente invisíveis ultimamente e revelaram ter alguns motivos questionáveis na última vez que os vimos... que foi há mais de um ano.)

Devo pensar que parte da razão para isso é que Kara não teve sua própria série nos últimos dois anos, mas também tem a ver com o fato de que ela foi originalmente criada como personagem coadjuvante do Superman. Nós a víamos do ponto de vista dele, então não obtivemos esse nível de detalhe sobre a vida dela porque nosso foco estava na dele .

SGWOT_5_62d0f8375f98d9.83405520.jpg

Obviamente, nós amamos o Superman aqui, mas ainda assim, achei extremamente revigorante que ele não esteja em lugar nenhum em Supergirl: Mulher do Amanhã, a recém-encerrada série limitada de oito edições de Tom King e do fenomenal Bilquis Evely. Situado longe do lar adotivo de Kara, Mulher do Amanhã é uma história de aventura, crescimento e vingança que abrange um universo, apresentando um roteiro poderosamente imaginativo de King e visuais de tirar o fôlego de Evely. Mas, para mim, a melhor coisa desta série notável é Ruthye Marye Knoll.

Embora Woman of Tomorrow possa ser uma história em quadrinhos da Supergirl, ela é contada do ponto de vista de Ruthye. Ela é a personagem central (mas não se preocupe, Supergirl está lá com ela na maior parte). Ruthye é uma jovem adolescente enlutada que recorre à Garota de Aço para ajudá-la a caçar o mercenário violento que matou seu pai. Ela também é, para mim, um dos melhores novos personagens que a DC introduziu há algum tempo.

Ruthye é prolixa, teimosa e observadora, revelando seus pensamentos através do que assumimos ser uma crônica escrita da aventura que é transmitida em um estilo pessoal e antiquado que se adapta às terras rurais e alienígenas de onde ela vem. Em contraste, Supergirl parece bastante quieta, falando apenas quando necessário e adotando a forma de uma heroína tranquila da fronteira em uma história que possui uma clara influência ocidental.

SGWOT_1_62d0f53da7bb63.97333842.jpg

No entanto, Kara serviu muito bem com sua falta de diálogo, pois nos obriga a prestar atenção em suas ações, que repetidamente revelam porque ela é uma das maiores heroínas da Terra. Ao longo dos oito capítulos da série, Kara luta contra uma enorme criatura cósmica, perturba uma pequena cidade que é tudo menos idílica, luta contra um ataque implacável de monstros enquanto sofre envenenamento por criptonita e, é claro, finalmente confronta o homem que massacrou o pai de Ruthye. Cada momento revela novas camadas de crenças e abordagem de Kara ao heroísmo.

Essa abordagem, é preciso dizer, é muito diferente da de seu primo – como deveria ser. Embora ambos sejam inquestionavelmente heróis que não matam, e Kara diz isso aqui, Kara não tem a pureza de sua prima. Ela bebe, ela xinga, ela perde a paciência. Isso pode ser uma surpresa para quem conhece Supergirl principalmente por sua série de TV, mas ela tem sido mais volátil nos quadrinhos. Afinal, ela já foi uma Lanterna Vermelha.

E é exatamente por essa razão que Ruthye se mostra tão essencial. Ao longo de Supergirl: Mulher do Amanhã , ela mantém Kara com os pés no chão e focada no motivo pelo qual ela realmente está ali - para levar um homem assassino à justiça e restaurar um pouco de fé a uma jovem de coração partido que acabou de ter seu mundo inteiro despedaçado e destruído.

Afinal, isso é algo que Kara sabe muito.

SGWOT_2_62d0f56d640a05.15635058.jpg

Não tenho certeza se Ruthye terá vida fora desta história. Mulher do Amanhã inclui um epílogo que sugere que Kara e sua nova amiga não se veem muito depois disso e Ruthye nunca revela qualquer interesse em uma vida como companheira de super-herói. Também se poderia argumentar que a história de King e Evely é muito mais forte se esta for a única aventura dos dois juntos.

Mesmo assim, não posso deixar de torcer para que Ruthye apareça novamente em algum lugar. Sua perspectiva do mundo não é apenas fascinante, mas, em última análise, ela lembra a Kara o que importa em um momento em que o órfão kryptoniano se sente perdido e sozinho. Ela a lembra pelo que ela está lutando e o quanto essa luta pode significar para as pessoas que estão injustiçadas ou feridas. Embora Supergirl sirva de inspiração para todos nós há muito tempo, é Ruthye quem serve de inspiração para ela.

E talvez seja apenas o suficiente para garantir um amanhã melhor para esta Mulher do Amanhã.

NOTA: As opiniões e pontos de vista expressos nesta coluna são exclusivamente de Tim Beedle e não refletem necessariamente os da DC Entertainment ou da Warner Bros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣 O job que vc não quer contar pros outro que fez pq tem vergonha e só fez pra pagar boleto🤣

Ao Comicbook! #SupermanLegacy Isabela Merced (Hawkgirl) revelou que decidiu não contar a DC que já teve experiência com dublês em Madame Web:
"Ah, com certeza. Eu pensei, 'É possível fazer as duas coisas? [Estar em dois universos diferentes]' Eu sei que as pessoas fizeram isso, mas por que eu seria capaz de fazer isso? Então, simplesmente não contei a eles sobre Madame Web. Eles perguntaram: 'Você já teve algum treinamento anterior com dublês?' E eu disse: Sim, mas não me lembro onde fiz isso"

Isabela Merced revela que já experimentou o traje da Hawkgirl de #SupermanLegacy
"Fiz meus testes [com o traje] e experimentei o capacete Hawkgirl. A pintura está impecável e espero que tenham finalizado. Você nunca sabe com James Gunn. Ele sempre poderia mudar de ideia no último minuto e nós o respeitaríamos por isso."

ImageImage
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmão de James Gunn substitui Pedro Pascal na DC

A dança das cadeiras na DC de James Gunn continua e ator assume papel que já foi interpretado por Pedro Pascal.

Irmão de James Gunn substitui Pedro Pascal na DC

James Gunn se despediu da Marvel do jeito mais satisfatório e honrado o possível, com o emocionante Guardiões da Galáxia Vol. 3. Agora, o diretor está concentrado 100% no seu trabalho como novo chefão da DC Studios.
Além de CEO, Gunn também será o diretor e roteirista de Superman: Legacy, o reboot do Homem de Aço nas telonas. E nos últimos meses, o Deadline trouxe uma confirmação bastante curiosa.
Segundo o site, Sean Gunn (irmão de James) foi confirmado como o MAXWELL LORD do novo DCU. Ele deve fazer uma pequena participação já no reboot do Superman, ou pelo menos ser referenciado. O vilão, pelo jeito, será uma figura recorrente nos filmes e séries do chamado Capítulo 1 do novo universo DC.
O interessante é que Maxwell Lord já deu as caras no antigo DCEU, sendo o vilão principal de Mulher-Maravilha 1984, interpretado pelo querido Pedro Pascal.
Sean Gunn, que interpretou o Kraglin na trilogia dos Guardiões, agora assumirá um papel de destaque na DC. Enquanto Pascal, o ex Maxwell Lord, agora deve ser o Reed Richards do reboot do Quarteto Fantástico!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma sequência de publicações, Gunn citou alguns de seus personagens favoritos na DC.


Uma delas:
"Todo mundo sabe que eu adoro Bat-Mite. Tenho estatuetas em minha casa. Imagine ter um pequeno diabinho que se veste como você e te adora, mas é assustador como o inferno, e depois te coloca em apuros só para ver você sair. Ótimo personagem. Me apaixonei por ele por esse livro quando eu estava na sexta série ou mais. Comprei ele e o do Superman no Natal e AINDA penso neles como os melhores presentes de Natal que já ganhei".


Outros citados:
Constantine
Deadman
Hawk and Dove
Nite-Mite (esse é minion do Asa Noturna)
Cassandra Cain (Batgirl)
The Metal Men
Wildcat
Detective Chimp
Fire and Ice
Warlord
Brother Power the Geek
Black Canary and Green Arrow
Adam Strange

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator, humorista e apresentador Bassem Youssef afirma que

Bassem-Youssef-Credit-Faris-Photography-

perdeu o papel de vilão em Superman: Legacy.

Youssef disse que a razão oficial apresentada foi
uma mudança de roteiro, mas, para ele, o momento coincidiu com a demissão de outros atores em Hollywood por defenderem a palestina, e esse seria o verdadeiro motivo.


O portal Salon.com teria entrado em contato com a Warner para comentar, sem resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, primo said:

O ator, humorista e apresentador Bassem Youssef afirma que

perdeu o papel de vilão em Superman: Legacy.

Youssef disse que a razão oficial apresentada foi
uma mudança de roteiro, mas, para ele, o momento coincidiu com a demissão de outros atores em Hollywood por defenderem a palestina, e esse seria o verdadeiro motivo.


O portal Salon.com teria entrado em contato com a Warner para comentar, sem resposta.

- Viola Davis
- Rachel Brosnahan
- Nicholas Hoult
Todos eles apoiaram a Palestina e continuam normalmente no #DCU
Inclusive o próprio Gunn já deixou like em posts de apoio a Palestina
A retirada do vilão Rumaan Harjavti de #SupermanLegacy não teve haver com Bassem Youssef

Image

Image

Image

Image

 

O @DEADLINE falou porque o vilão Rumaan Harjavti foi cortado de #SupermanLegacy:
"Ouvimos que Bassem Youssef gravou sua audição antes da greve dos atores, para o papel de Rumaan Harjadi [Presidente de Qurac]. No entanto, quando [James] Gunn entregou sua última versão do roteiro depois da greve dos roteiristas que terminou no final de Setembro, esse papel foi cortado. Dado que a greve dos atores ainda estava em andamento no final de Setembro e não terminou até o início de novembro, nenhuma comunicação sobre a obtenção ou não obtenção do papel por Youssef teria sido comunicada a ele."
Image

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Olha! 👀
Marc Guggenheim revelou que teve conversas com Brandon Routh sobre uma série do #Superman dele:
"Brandon e eu conversamos sobre uma série sequência. Temos algumas ideias realmente interessantes"
Espero que apresentem ao James Gunn como uma potencial série Elseworld!

Image

 

Marc Guggenheim compartilhou novas imagens de Brandon Routh com o traje do #Superman de Kingdom Come!

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Big One said:

Brad Schwartz falou que a série Superman & Lois vai terminar após quatro temporadas pq eles não querem concorrência com Superman Legacy. 

 

trocentos Bátima pode, mas Clark não... isso é conversa pra boi dormir... eles tao mal das pernas depois de tanto flop e tao só enxugando gastos..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Lombard

Dia desses, perguntaram ao Gunn se estavam garantidos Cat Grant e Steve Lombard, e a resposta foi um sorriso maroto. Parece que vai. Creio que seria uma boa ter Franklin Stern (esse da gravata vermelha), que é o dono do jornal, e o Ron Troupe.

images?q=tbn:ANd9GcSvYzM7mky84lwSIosucp7

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/14/2024 at 9:45 PM, Big One said:

Concorrência. Quarteto vai estrear no mesmo mesmo mês que Superman: Legacy. 

Quarteto Fantástico x Superman pode ser o novo Barbenheimer de 2025

Marvel x DC voltarão a ter um confronto nas telas do cinema, com Quarteto Fantástico e Superman podendo ser uma nova espécie de Barbenheimer.

Quarteto Fantástico x Superman pode ser o novo Barbenheimer de 2025

Nem precisamos explicar muito porque você sabe bem o que foi o Barbenheimer, o fenômeno que começou com um meme por causa de Barbie e Oppenheimer, filmes extremamente opostos que foram marcados para estrearem no exato mesmo dia.
Começou com uma rivalidade e depois virou a oportunidade perfeita para uma dobradinha nos cinemas, com muita gente aderindo à ideia de assistir ambos os filmes em vez de ter que escolher só um lado.
Por causa disso, os fãs de cinema ficaram mais atentos ao calendário de estreias, esperando pelo surgimento de uma próxima grande disputa nas bilheterias e estreias simultâneas.
Não tratam-se de filmes que serão lançados no mesmo dia, mas Quarteto Fantástico e Superman: Legacy chegarão no MESMO MÊS, em julho de 2025.
O reboot do Superman, dirigido por James Gunn, chegará aos cinemas em 10 de julho. Enquanto o reboot da Família da Marvel agora está marcado para 24 de julho.
Separados por apenas 2 semanas, o Quarteto x Superman promete ser o retorno de uma boa e velha disputa entre Marvel e DC nos cinemas, já que se tratam de dois projetos muito hypados pelos fãs.

 

Na boa, duvido muito que essas datas sejam mantidas...alguem vai arregar e mudar pra nao bater de frente pois ambas franquias sao de alto investimento e, consequentemente, alto risco😉

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma bobagem essa de colocar franquias fortes para disputar bilheteria com choque de datas. O pós covid quase aniquilou os Cinemas, até mesmo os blockbusters de filmes de heróis não tem mais patamar de números de outrora. Se colocarem 2 em datas próximas, vão apenas dividir potencial ganho e ambos perdem.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Superman (11/07/25, James Gunn)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...