Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Em conversa

no Threads, James Gunn revelou que não pretende revelar o uniforme do herói tão cedo, por um motivo bastante plausível.

Questionado sobre o assunto, o diretor esclareceu que a "demora" era justificada: "Porque o filme não sai em menos de um ano", explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme será a prova se a mensagem de um Superman mais esperançoso ainda ressoa bem com o grande público ou não,confesso que tenho minhas dúvidas,o mundo hoje em dia é mais cinico do que no passado,é claro que seria uma lástima o filme sair mal nas bilheterias(e não precisa fazer 1 bilhão maldita Warner 😡,uuns 600 ou 700 milhões es.á bom),

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
20 hours ago, O Espectro said:

Esse filme será a prova se a mensagem de um Superman mais esperançoso ainda ressoa bem com o grande público ou não,confesso que tenho minhas dúvidas,o mundo hoje em dia é mais cinico do que no passado,é claro que seria uma lástima o filme sair mal nas bilheterias(e não precisa fazer 1 bilhão maldita Warner 😡,uuns 600 ou 700 milhões es.á bom),

Você acha que esse é um dos motivos que o filme Superman O retorno não foi bem na bilheteria?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/16/2024 at 6:57 PM, Big One said:

Engineer

Um insider tem gerado burburinho nesses dias afirmando que o protagonista não grava fora de estúdio antes de abril, e o Gunn, também por isso, não vai liberar imagem do uniforme até lá.

Falou tb sobre ter a sunga e não ter ao mesmo tempo.

IMG-20240320-WA0038.thumb.jpg.fc2742d1073f9ad351a72d1661b77cbb.jpg

Ele disse bastante

coisa no X, mas não lembro agora 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/19/2024 at 1:33 PM, Big One said:

Você acha que esse é um dos motivos que o filme Superman O retorno não foi bem na bilheteria?

Não exatamente,Superman O Retorno.....é um filme chato até hoje,tentar continuar a partir dos filmes clássicos com uma trama careta de Lex Luthor com uma ilha de kryptonita foi meio desnecessário.....não acho que o  mundo era tão cinico em 2006 quanto hoje em dia,mas o filme em si era chato sim muito monótono do tipo de filme que é bom ver para dormir sabe(os atores não tem culpa,mas o roteirista sim),não sei como a mensagem do novo Superman vai ressoar hoje em dia,após o Superman "sombrio" do Snyder,se eu fosse alguém na Warner tentaria abaixar as expectativas do novo filme ter que fazer 1 bilhão e tal,não é impossível,mas a Warner sabotou tanto a DC(embora Zack Snyder tenha sua parcela de culpa também,na minha visão)que pra isso respingar no próprio DCU é possível(mesmo se o filme for bom,consigo ver as viúvas de Snyder e Cavill tentarem sabotar o filme,embora eu ache que a maioria não tem essa capacidade,quem sabe),o que é foda porque não quero esperar ter 60 ou 70 anos para ver uma versão de universo cinematográfico da DC dar certo finalmente,o DCEU já foi decepção o suficiente.

 

EDIT: O foda é que se der errado e for bom,só posso dizer que foi karma da Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O vilão principal de "Superman" foi o alvo dos rumores nesta semana. Alguns insiders teriam afirmado o nome e acrescentado que há pistas.

images?q=tbn:ANd9GcQh8IiCx2WkKNNIN3RsZON

Uma delas seria a escalação. Em entrevistas e anúncios, Luthor é tratado como antagonista, mas nada foi dito em específico. O elenco, em tese, já foi listado.

O motivo da ausência seria simples: o vilão será interpretado por David Corenswet.

Ao usar o Bizarro, o diretor faria homenagem ao terceiro longa com o Reeve e, também, à premiada "Grandes astros", frequentemente associada à produção.

Gunn chegou a incluir a dupla hélice de DNA em postagem sobre Luthor.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 4/2/2024 at 4:44 AM, primo said:

O vilão principal de "Superman" foi o alvo dos rumores nesta semana. Alguns insiders teriam afirmado o nome e acrescentado que há pistas.

images?q=tbn:ANd9GcQh8IiCx2WkKNNIN3RsZON

Uma delas seria a escalação. Em entrevistas e anúncios, Luthor é tratado como antagonista, mas nada foi dito em específico. O elenco, em tese, já foi listado.

O motivo da ausência seria simples: o vilão será interpretado por David Corenswet.

Ao usar o Bizarro, o diretor faria homenagem ao terceiro longa com o Reeve e, também, à premiada "Grandes astros", frequentemente associada à produção.

Gunn chegou a incluir a dupla hélice de DNA em postagem sobre Luthor.

James Gunn descartou dizendo que o protagonista é o Superman e o vilão o Lex Luthor. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não desmentiu o boato em si. Apenas disse que o vilão principal da trama é o Luthor.

Ainda pode ter espaço para um personagem como um clone do Superman feito pelo vilão principal (não que eu esteja super entusiasmado com isso...🤷‍♂️)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Cir-El said:

disse que o vilão principal da trama é o Luthor

Teve malandragem na resposta. Foi o tipo do rumor que se alastrou tanto que o pessoal estranharia se ele não comentasse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn, há alguns dias, foi estranhamente específico quanto à porcentagem já conclusa de gravações: dezoito.

Não deu outra. Uma parte do público já especula que o traje será revelado no exato aniversário da Action Comics, dia 18 deste mês.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Serão velhinhos...que bom...curti....

Também curti.

Gostaria muito de ver os Kents interagindo com o Clark adulto como um porto de segurança, leveza e um alicerce dos valores do Superman.

Eu entendo a morte do Jonathan no filme do Donner como rito de passagem para o Clark se tornar adulto (e tenho minhas críticas sobre a visão do Zack Snyder), mas seria interessante ver uma outra abordagem, mais parecida com Superman Animated.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

curti

 

43 minutes ago, Cir-El said:

passagem

Não conheço os quadrinhos do Aranha, mas, com base no primeiro filme do Raimi, a ideia é de um Peter relutante ao papel de herói, até pela origem dos poderes, da noite pro dia Por outro lado, Kal foi crescendo diferente. Acho interessante que a cultura pop traga essa diversidade nos tipos de relação entre pais e herói. Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

 Em suma, a grosso modo, o Superman pode “não precisar” do rito de passagem.

Sim. Esse é um dos pontos.

E mesmo que precise, não vejo que deva se utilizar a morte do pai como único recurso para isso (usado repetidamente - em Superman de 78, Smallville ou Man of Steel) sendo que a presença dele em vida pode ser um excelente recurso pra mostrar "cenários emocionais" diferentes do personagem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...