Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

OFF

O jornalista Daniel Richtman confirmou que a DC Studios desenvolve um filme dos Jovens Titãs, a equipe de jovens heróis que tem um conceito bastante parecido com os Jovens Vingadores, equipe teen da Marvel. Por enquanto nenhum dos dois possui uma data específica para chegar aos cinemas.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
32 minutes ago, Jorge Soto said:

Perry

Mel Gibson seria sonho realizado, mas.. fica para a próxima.

Gunn tem lido pensamentos, que Deus conserve. A lista inclui deletar o gel capilar e a cueca. Oremos.

IMG-20240304-WA0000.jpg.039c3ad9c561b15e480e3bd9a364b129.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicholas Hoult revelou que a história em quadrinhos "Grandes Astros: Superman" inspirou a sua preparação para interpretar Lex Luthor no longa. 

"Eu tenho malhado. Existe aquela parte de 'Grandes Astros: Superman' em que ele (Luthor) fala sobre seus músculos serem reais, como o resultado de um trabalho duro. Eu tomei isso como uma chama que me despertou, eu acho".


20240305-all-star-superman-05-muscles.jp


Michael 


"Meu primeiro Lex foi esse [Rosenbaum]. Cresci com ‘Smallville’ (…). Eu tinha uns 11, 12 anos, acho. E então foi nessa série que eu assisti a minhas primeiras versões de Superman e Lex e todas essas histórias. Depois, vi os filmes de Richard Donner e todos os outros, vi algumas das outras performances, mas a sua é ‘aquela’. Eu amo. É o melhor”.


Os depoimentos foram dados recentemente em entrevista ao próprio Michael Rosenbaum, no podcast Inside of You.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
48 minutes ago, Big One said:

Fortaleza

Ao falar com um jornal local, Gunn também disse que a região (Svalbard, na Noruega) ofereceu ainda outras vantagens, "em detrimento de outros locais".

"Em primeiro lugar, há a beleza natural. Mas também o fato de encontrar aqui uma paisagem variada que você não encontrará em canto nenhum. A natureza dá uma sensação especial".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn revelou algumas das inspirações para o filme do #Superman
"Alguém no Threads perguntou o que está inspirando nosso filme do Superman além dos filmes de [Richard] Donner e The Animated Series"

Image

Kingdom Come

Image

All Star Superman

Image

Fleisher

Image

 

Na boa, é muuuita inspiração pra um filme só... torcendo pra não sair um samba do crioulo doido, um emaranhado de referencias desnecessárias..

 

Nicholas Hoult (Lex Luthor) com o pôster de #Superman assinado por Gene Hackman!

Image

 


Rachel Brosnahan no Instagram 👀

Image

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman vai ganhar nova revista

 

O universo da série “My adventures with Superman” terá história de quadrinhos, que chega às bancas estadunidenses em 4 de junho. A trama se passa no intervalo entre as duas primeiras temporadas. A data de estreia da segunda não foi anunciada.

Nas páginas, o roteiro é de Josie Campbell , e a arte, de Pablo M. Collar.

Clark Kent está um pouco desanimado, passando o Natal sozinho em Metropolis. Porém, quando recebe denúncia sobre um monstro nos esgotos, Superman, Lois Lane e Jimmy Olsen entram em ação para investigar o mistério. “O que é esse monstro que pode absorver tudo que toca e por que está na cidade?”, diz o resumo.

As capas da primeira edição têm assinatura de Carli Squiteri, com variantes de Gavin Guidry e Riley Rossmo.

 

“Ser o produtor de ‘My adventures with Superman’ e trazer Clark Kent para as telas de TV ao redor do mundo não foi nada além de um sonho que se tornou realidade para mim”, disse Campbell. “Então, estou absolutamente emocionado que Pablo e eu possamos trazer ainda mais aventuras com o Superman”, desta vez em forma de quadrinhos”.

“Essa história é uma sobre a qual conversamos na sala dos roteiristas, mas não tivemos espaço para ela na primeira temporada”, continuou. “Então, prepare-se para romance, comédia, superpoderes, Jimmy Olsen falando muito sobre como ele é super-rico  agora e todas as vantagens do programa reunidas nesta minissérie cheia de ação”.

 

“Fiquei completamente apaixonado por ‘My adventures with Superman’ no minuto em que vi o anúncio da série e aproveitei a chance de trabalhar com Josie nos quadrinhos”, afirma Collar. “Superman sempre foi a referência e o símbolo de tudo o que há de bom em nós, e fazer parte de algo assim é a realização de um sonho. Todos nós da equipe daremos o nosso melhor”.

 

“Tivemos a maravilhosa tarefa de poder fazer os dois ao mesmo tempo, e estou muito animado com isso”, brincou Campbell. “Há tantas coisas na segunda temporada que acho que vão impressionar as pessoas. Então, sim, fique ligado, continue assistindo”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/6/2024 at 8:29 PM, Big One said:

Isso eh muito legal.  Efeitos práticos. Ainda mais em uma série.  

foi necessidade... cgi é caro...e o orçamento dessa serie foi reduzido consideravelmente 

 

em tempo... Gunn fazendo amizades na Noruega... Krypto?

Image

Image

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...