Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vcs tem que levar em consideracao que o IDOLOS daqui tá na primeira edicao e vcs tao comparando o cenario, a producao, e tudo mais com o Idol ja na quinta edicao, sei lá...

Tem muito o que melhorar ainda... mas so ta na primeira edicao...

 

Uma coisa que nao me conformo é com o povo brasileiro... tirar pollyana e thais é um absurdo! Enquanto a bicha do Paulo Neto, o ridiculo do Osinir ficam lá...

 

Outra coisa que nao entendo é a baixa audiencia nos ultimos dias.. é um programa tao bom.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu entendo perfeitamente, o programa, pincipalmente no dia da eliminação fica muita enrolação, os caras demoram um século pra falar:

"Fulano..........o BRASIL votou........e......a decisão foi.............de que voce..................está................entre os 3 menos votados'

 

 

E o cenarios do AI 1 também era mil vezes melhor, não que esse devesse ser exatamente igual ao da versao americana mas que pelo menos possibilitasse o artista de simular um show, não uma apresentação no palco do Gugu. E aquelas camisas da Seda...não precisa nem falar né...smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não que o palco seja igual ao do Gugu(mas parece um poucosmiley36.gif) é que aquilo é palco pra programa de auditorio e não palco de show como realmente deveria ser.

Ah e já tá na hora de ir algum cantor lá ajudar eles como tinha no Idol.

http://www.theage.com.au/ffximage/2004/05/27/idol,0.jpg

http://s04.picshome.com/37c/last2.jpg

http://s04.picshome.com/37c/last.jpghttp://s04.picshome.com/37c/10nu6a0.jpg

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

segunda-feira, 19 de junho de 2006

 


Finalistas de Ídolos cantarão músicas do ano em que nasceram

 

Os sete finalistas de ídolos cantarão, na próxima quarta-feira, dia 21,

músicas que foram sucesso no ano em que eles nasceram. Como a idade dos

candidatos varia de 20 a 29 anos, o público pode esperar canções de

1977 a 1986. O mais velho é Angel, 29, e os caçulas do grupo são

Giovana,19, e Lucas, com 20 anos.

 

 

No último episódio, para surpresa dos jurados do programa, Davison

Batista um dos candidatos favoritos ao título de ídolo brasileiro foi

eliminado. O cantor de Lorena,interior de São Paulo foi o menos votado

pelo público. Em sua apresentação, na noite de intérpretes femininos

Davison cantou “Mutante”, de Rita Lee.

 

 

 

Entre os três últimos ficaram Lucas Poletto e Vanessa Oliveira –

esta é a terceira vez que a candidata fica na berlinda. A noite da

última quinta-feira em Ídolos também teve, antes da divulgação do

resultado, uma performance em grupo dos oito finalistas.Eles cantaram

“Futebol”, do grupo mineiro Skank.

 

 

 

Restam apenas sete finalistas: Osnir, Vanessa, Angel, Paulo Neto,

Leandro, Lucas e Giovana. O público pode votar a partir do momento em

que o programa entrar no ar, às 22h15 de quarta-feira até as seis da

tarde do dia seguinte. O voto pode ser via telefone fixo ou SMS do

celular.

 

 

 

Crédito: Divulgação / SBT

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os apresentadores são malas. Só sabem ficar sorrindo pra câmera. O dos EUA, até onde sei, fica instigando tanto os competidores, como os jurados. Tem um função no programa, os daqui, se sumissem ninguém ia notar...

Ontem foi melhor pro jurados. Já que se soltaram mais. Eles tem que aprender a falar o que pensam, muitas vezes eles ficam receosos em falar por causa da torcida dos candidatos, mas tem que falar sem medo, se não fica sem graça.

Melhor ontem: Angel. Acho que ele não ganha, mas chega perto. O problema que eu vejo é que ele está muito auto-confiante, isso está longe de ser defeito, mas pro público pode soar meio arrogante.

Piores de Ontem: Nem preciso dizer... São os mesmos de sempre: Lucas, o "pseudo galã" da competição, Osnir, o Zezé di Camargo cover, e o Paulo Neto, o Cazuza sem sal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Giovanna saiu! Só sobrou macho lá...smiley11.gif Por mim, deixem o público pra lá, e deixem os jurados escolherem quem vai ser o Ídolo. Oh, povinho pra ter mal gosto!

Minha opinião pra quem sobrou:

Piores

Osnir: Só sabe cantar música sertanejasmiley11.gif, quando muda o estilo é um horror.

Paulo Neto: Nem sei o que essa criatura está fazendo lá até agora. Tem CARA DE NADA, e como cantor só canta "normalzinho", nada mais.

Lucas: Uma mistura do Paulo Neto e do Osnir. Como o Osnir, só se dá bem num estilo musical (no caso, o Pop Romântico), quando muda o estilo se dá mal, e como o Paulo Neto, tem CARA DE NADA.

Melhores

Vanessa: Das mulheres era a pior, mas ficou. Não é grande cantora, nem tanto carisma, mas perto do Lucas, Paulo Neto e Osnir, qualquer um ótimo.

Leandro "Pica-pau": O forte dele é que tem muito carisma. Como cantor, tem voz (não é grande coisa, mas passa), e sabe se possicionar no palco. É bem provavel que ganhe o programa.

Angel: Com certeza, o melhor. E pra mim, o único ali que tem condições de se tornar "Ídolo". Mas acho difícil ele desbancar o pica-pau.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...